Nova Geração escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 4
O Trabalho Mais Chato do Mundo


Notas iniciais do capítulo

Oii Meus Bruxos e Bruxas, desculpa não ter postado mais, eu estava ocupada esses dias, mas ai vai mais um Capítulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433857/chapter/4

Pov’s Rose

Quando estava faltando 1 hora para o jantar, fui para a biblioteca fazer esse bendito trabalho, eu nem ligo em fazer o trabalho , o problema é com quem eu vou fazer o trabalho.

Cheguei na biblioteca e Scorpius já estava lá me esperando:

– Poxa pensei que tinha se perdido no caminho – ele diz

– E eu pensei que você nem ia aparecer - respondo-

– Por que? Pra você falar para o professor que eu não ajudei a fazer o trabalho? Não sou idiota né.

– Mas parece muito com um idiota, vamos começar logo isso.

Começamos a fazer o trabalho, agora me fala esse menino é idiota ou se faz de idiota? Já tive que chamar a atenção dele duas vezes, que garoto chato.

– Escuta aqui, se você não quiser fazer o trabalho, tudo bem eu faço. - falo com uma carinha de santa-

– Sério? – ele pergunta-

– Sério, mas ai eu não vou colocar o seu nome e vou contar para o professor que você não ajudou em nada, entendido? - dou um sorriso inocente-

– Para você levar o crédito todo? Imagina Weasley – ele revira os olhos-

– Então comece a prestar atenção no que você está fazendo Malfoy

Ficamos mais um tempo na biblioteca, até que eu vi que já era hora do jantar e estávamos no meio do trabalho, que droga mais um dia com esse peste.

– Bom depois a gente termina, mas você vai ter quer ajudar, sem essas suas gracinhas, entendeu?

– Sim general - esse garoto gosta de me irrita, não é possível.-

– então tá. – vou andando pelo corredor até o Salão Principal.

Quando sinto alguém puxando pelo braço, olha direção da pessoa, e adivinhem quem é? Quem dizer Scorpius acertou em cheio.

– O que você quer? – pergunto irritada.

– Nada, mas falar tchau ou dar um beijo na bochecha te tornaria mais educada sabia?

– Sou educada com quem merece.

– Poxa essa doeu. – ele me dá um beijo na bochecha e sai andando. – Até amanha Weasley.

Esse garoto, quem ele pensa que é? Entro no Salão Principal e sento do lado de Dominique.

– Nossa oque foi que aconteceu Rose? – ela pergunta-

– Só uma doninha atazanando a minha vida, isso que aconteceu. - ela fez uma cara de confusa, mas não perguntou mais nada.

O resto do jantar passou normalmente, estava morrendo de sono, então subi até o dormitório, tomei um banho, me troquei, e a última coisa que eu me lembro foi de deitar na minha cama e dormir feito uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Beijinhos Mágicos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.