Nova Geração escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 3
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Oii Bruxos e Bruxas, oque estão achando da História? Ai vai mais um cap pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433857/chapter/3

Acordei com o sol batendo no meu rosto, minhas primas ainda estavam dormindo, me levantei, fui no banheiro e fiz minha higiene matinal, coloco o uniforme da escola, penteio meu cabelo e prendo em uma trança de lado,  decido fazer uma brincadeira com Lily, vou até ela e grito:

- Lilian Luna Potter, acorde menina.

Ela dá um berro e começo a rir da cara dela.

- Já vou mão, não fica brava - fala desesperada, rio mais ainda.

Quando ela me vê, seu rosto fica vermelho de raiva, juro fiquei com um pouco de medo.

- Saia. Daqui. AGORA.

Saio correndo do Salão Comunal, vou para o Salão Principal toma café da manhã, vou até a mesa da minha casa, e começo a comer uma torrada com um suco de abóbora. Logo Tiago chega e senta do meu lado com uma cara de zumbi.

- O que você aprontou peste?

- Eu e os meninos ficamos acordados a noite inteira, porque ficamos alegre de ter voltado para Hogwarts, mas quando a gente rearou, já era hora de levantar, estou morrendo de sono - e quando terminou a frase, caiu dormindo em cima da mesa, e eu deixei ele lá claro.

Terminei de comer e fui para minha primeira aula que era História da Magia, que infelizmente era junto com Sonserina, entrei na sala e sentei na primeira carteira, O que? Gosto de prestar atenção. Logo o pessoal da Grifinória e Sonserina chegaram, a aula estava correndo normalmente, até que......

-  Bom alunos, vou passar pra vocês um trabalho que é pra me entregar na próxima semana e vai ser em dupla - todos comemoram- Mas, eu escolhi as duplas, elas serão formadas por um Aluno(a) da Grifinória e um Aluno(a) da Sonserina, vou falar os nomes das duplas. ele foi falando os nomes, quando ouço o  meu - Rose Weasley e Scorpius Malfoy.

- O que ? - falamos ao mesmo tempo- 

- Isso que vocês ouviram, sem discussão, dispensados. - disse o professor, como ele acha que eu, euzinha, posso fazer um trabalho com o Malfoy? Ele endoidou de vez.

Bom, fui para todas as minhas aulas até a hora do almoço, estava no salão principal conversando com Dominique. Até que u ser loiro surge do meu lado.

- Weasley, como quero terminar logo esse trabalho, a gente vai para a biblioteca antes do jantar, ok?

- ok, é a primeira vez que você vai la? 

- Idiota- antes que eu pudesse o xingar de volta, ele já saiu.

Só quero ver como isso vai terminar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, a Rose e o Scorpius não? rrsrsr
Beijinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.