Nova Geração escrita por Cah Oncer s2


Capítulo 2
De volta ao Castelo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo, o primeiro cap acho que ficou meio chatinho né? e me desculpem pelos erros na escrita, aqui vai o segundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433857/chapter/2

Pov's Lily

Finalmente chegamos a Hogwarts, não aguentava mais a Dominique falando de moda, que chatice.

Quando estavamos saindo da cabine, me deparo com um cena bizarra e dei uma risada baixa. Rose estava dormindo no colo de Scorpius, isso mesmo o Malfoy que ela tanto odeia, fui até ela e balancei seu ombro.

- Ei bela adormecida, já chegamos -  falo- 

Quando ela vê onde está, fica de uma cor que os tomates teriam inveja, começamos a rir igual a um bando de loucos.

- Isso que você diz que odeia ele não é priminha? ~ Dominique fala com um sorriso brincalhão- 

- Claro que odeio, vamos sair logo daqui - e sai correndo da cabine, dou uma gargalhada.

Tiago que nem pode descobrir isso, se não vi perturbar a Rose pelo resto da vida, mas seria uma pena se ele descobrisse né?

Pov's Rose

Que raiva, como eu pude ter dormido no meio da viagem e ter deitado no colo do Malfoy, como você é tonta Rose Weasley.

Fico esperando do lado de fora esperando os outros, o primeiro a sair fui Hugo que estava com uma careta.

- Oque foi Hugo? você está estranho - pergunto- 

- Nada, só descubro que minha irmã está gostando de uma Malfoy e nem me falou - ele diz emburrado, eu?.......gostando?..... dele?.......NUNCA.

- Pode ficar tranquilo porque isso nunca vai acontecer - respondo- 

Ele não parece convencido, mas também não continua com o assunto, quando os outros chegam, vamos até as carruagens que andam sozinhas que nos levam até a escola, tio Harry diz que elas são puxadas por tresálios, só algumas pessoas podem ve-los.

Descemos nos portões de Hogwarts, no alto da escadaria está a Diretora Mcgonagall.

- Bem-Vindos a mais um ano em Hogwarts, para os alunos do primeiro ano, vocês serão selecionados pelo Chapéu Seletor que decidirá em qual das casas vocês irão, ela são Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina, os alunos dos outros anos podem se dirigir ao Salão Principal.

Entramos no Salão Principal, Socpius foi sentar na da Sonserina e nós fomos para da Grifinória

 A cerimonia dos alunos do primeiro ano ocorreu normalmente, depois a diretora fez um discurso,  dando as boas vindas e dizendo que a floresta é completamente proibida. É servido o grande banquete, que estava muito bom por sinal, converso com Lily e Dominique, no final estou quase dormindo em pé, então vou até o Salão Comunal da Grifinória e subo para o dormitório, tomo um banho rápido, coloco meu pijama e deito na cama onde imediatamente adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem Bruxinhos, estamos no mundo bruxo, mas se fantasminhas né? comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.