Wake Me Up escrita por Camila Rebeca


Capítulo 20
Filhos da Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433783/chapter/20

Meu corpo estremeceu. Senti meu sangue formigar e fechei meus olhos o mais forte que pude para não permitir que nenhuma imagem envolvesse meus pensamentos sem sucesso. As lembranças dos sonhos vinham em flash. Como um filme antigo com pausas. Respirei fundo e abri os olhos. Nick levantou e ofereceu sua mão para me ajudar a levantar.

Ignorei e me equilibrei. Ele foi à frente no caminho da porta .Passamos pelos quadros que eu sentir ficar me encarando. De tudo o que Nick havia me contado o mais assustador era que se encaixava. Só não pude juntar Dora e John na historia. Mas todos os sonhos me levavam a acreditar que poderia ser verdade.

Acabamos o primeiro andar e subi da mesma forma que desci sempre dois degraus atrás.

– É complicado. Onde a Dora entra nessa historia?

– Mas já?

– Já o que?

– Não é nada. Mas você junta às peças bem rápido. Esperava por dois dias até essa pergunta. – respirei fundo para falta de credibilidade dele. O seu tom de voz realmente soava surpreso.

– Vou fingir que você não é tão idiota quanto parece e que eu acreditei que não falta mais para me contar.

– Já é uma vitória você ter acreditado. – ele parou no meio da historia e se voltou para trás para me encarar. – tudo o que fizemos até agora foi para sua proteção. Eu devo isso a você.

– Deve?

– Seus sonhos. Eu não pude evitar. – ele respirou fundo. – eu tentei mais não consigo.

Ele parecia perturbado, e acabou sentado em um degrau e eu continuei em pé em com três degraus de diferença me deixando da altura dele sentado.

– Eu não sou um Fênix, sou um bruxo eu realmente tentei livrar você dos sonhos, eu tinha o dever mais não consegui.

“Como eu falei antes, os Filhos da Noite ( Fênix ) foram criados a partir da junção de anjos e humanos, os Nefilins são dos anjos comuns. Mas o Leon não era um anjo comum. Ele era do conselho Supremo.

Antes de ser executado por ter descumprido as regras ele pediu ao anjo Uriel que cuidasse de sua amada e sua criança .Uriel não sabia da proporção da responsabilidade que havia aceitado.

Ele conhecia a historia dos Nefilins os meio anjos mas não sabia que essa nova criatura seria superior. A criança cresceu forte saudável como as normais da vila em que a jovem morava. Uriel observava e havia feito um trato com a jovem através de mensageiros os gaviões reais. E conforme acompanhava o crescimento via que algo diferente acontecia a criança. Ela tinha pesadelos, sonhos inexplicáveis que nenhum outro mortal tinha. Foi aí que percebeu que a criança não era um mortal comum. O menino se chamava Petros e ao completar dezesseis anos sua transformação começou. Dolorosa. Ele a descreveu assim no Livro de Enoque

Suas asas eram negras como um lago de seus sonhos. Eram grandes e sua força impressionava... tudo foi escrito no livro de Enoque pelo próprio Petros, algo como um diário que ajudou seus descendentes a passarem pela dor. Ele foi encontrados séculos depois por seus descendentes. Nisso milhões de Filhos da Noite se espalharam pela terra se alguns sofrendo e sendo perseguidos quando descobertos por serem considerados monstros. Sempre que viam seu as suas eram jugados e mortos, Uriel já não tinha poder sobre a situação por suas obras terem sido limitadas sobre a terra. Então ele não viu outra solução a não ser se juntar aos Magos..”

Enquanto a testa dele suava, eu me concentrei nos degraus abaixo de mim. Ele contava a sua historia e eu tentei encaixa-la novamente as informações que eu já tinha.

Uriel fez um acordo um tanto arriscado com a minha linhagem. Nós ajudaríamos os Filhos da Noite em sua transformação em troca da nossa liberdade também. Éramos procurados pelos anjos e jogados no abismo por não negarmos nossas praticas. - que não eram maléficas mas - contra o que eles acreditavam. Seria um acordo justo e até razoável.

Mas foi uma pena os Supremos descobrirem os planos de Uriel e o condenarem também deixando os Filhos da Noite a mercê. Então nós acolhemos essa luta. Desde esse dia criamos métodos para que vocês as Fênix e os Nefilins vivessem em paz, sem serem reconhecidos. “Conseguimos, mas tínhamos acreditado que a linhagem de Petros havia morrido até você aparecer, e eles te encontrarem...”

Ele fez mais uma pausa. Eu estava cansada os músculos do meu corpo pediam uma massagem e um banho quente. Mas respirei fundo e consegui falar:

– Os anjos não são bons?

Oh sim. Eles são as os seis não eram. Eles não perdoaram a falha de Leon, deixaram escapar os Nefilins mas vocês não. Não cometeriam o mesmo erro duas vezes. Mas demos a nossa palavra a Uriel então cumpriríamos. Ou melhor cumpriremos...”

Todas as palavras do Nick me levavam a imagens. Tive a leve sensação que vivi aquilo. Eu não aguentaria mais informação e o terno dele estava molhado de transpiração. O aroma de fora veio trazido pelo vento gelado me deu coragem para levantar ele veio logo me em seguida. Demos dois passos e comecei a ouvir um som. Na verdade uma musica em vozes.

“vamos descendo felizes a cantar

O nosso anjo vamos encontrar“

A musica parou e eu ouvi vozes, discutiam. Depois a musica voltou:

“ Somos muito unidos

Vivemos a cantar

Com o nosso amor

O mundo vamos inundar”

– Espera. – Nick levantou o braço na minha frente e esperou o as pessoas da musica se aproximarem.

Era a coisa mais bizarra que eu tinha visto. Três a anões – que eu acredito se anões – vestidos iguais, ternos e gravatas. Eles exibiam o sorriso mais aberto possível e se empurravam para ver quem ficaria na frente.

– Fomos mandados para ver o nosso anjo.- os três falaram e uníssono e apontaram para mim ao mesmo tempo.

– Vamos fazer tudo o que a nossa mestra mandar.

– Ah,vai começar seu inferno Anjinho. – Nick sorrio para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem queridinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.