Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Pessooooooooas!!!! Eu sei que demorei mais de uma semana, mas tenho motivos, muitos motivos, sexta fiquei o período da manhã e o da tarde na escola arrumando a sala para a feira cultural que foi no sábado, fiquei na escola das 10 até as 4, minhas provas começaram na segunda e tive meu primeiro bloqueio de criatividade, mas o que importa é que eu estou aqui e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/5

A semana passou voando, fiz amigas e inimigas. Hoje já é sexta, o baile à fantasia é amanhã e eu e as meninas combinamos de ir comprar as fantasias hoje depois da escola.

O sinal da saída tocou, me despedi das maninas e fui para casa ansiosa para comprar a minha fantasia.

Eu e as meninas combinamos de nos encontrarmos na praça de alimentação e depois passearmos pelas lojas a procura da fantasia perfeita. Quando cheguei Kim, Rosa e Iris já estavam lá, logo Vio chegou e fomos para uma das lojas de fantasias do shopping, eu amei aquela loja, tinha cosplays lindos de animes e de jogos. Passamos à tarde no shopping e quando voltei para casa simplesmente me joguei na cama e adormeci.

–-------------------------------------------------------------

Acordei 7:30, fiz minha higiene e fui tomar café a manhã, o telefone estava tocando então fui atender.

– Alô? - Oi Yuki, é a Rosa. Você não disse que horas nós vamos nos encontrar na sua casa...

– Ah, não disse? Que horas o baile começa?

– 7 horas.

– Venham umas 4.

– Ok Yuki, vou ligar para as meninas avisando sobre o horário, tchau.

– Tchau Rosa.

Tomei café da manhã e fui ver TV. Logo eram 3:50 da tarde, Rosa foi a primeira á chegar, fomos para o meu quarto. Kim chegou, 4:10, Iris logo depois e 4:15 Violette.

Tomamos banho e vestimos nossas fantasias, uma fez a maquiagem da outra e ficamos prontas quase 7 horas. Os meninos começaram a se arrumar tarde então fomos sem eles.

–----------------------------------------------------------------------

Quando chegamos ainda tinha pouca gente mas logo o baile ficou cheio. Vimos duas meninas que pareciam conhecidas, eram Melody e Peggy, fomos falar com elas:

– Melody! Peggy! Que fantasias lindas! - Eu disse para as duas que estavam conversando.

– Olá meninas - Melody disse com cara de quem estava procurando alguém.

– Está procurando o Nathaniel? - Rosa perguntou para Melody.

– Sim... Ele vem? - Perguntou direcionando o olhar para mim.

– Os meninos vem mais tarde - Eu disse fazendo Melody sorrir.

– Vamos dançar? - Sugeriu Kim e todas fomos dançar.

–-------------------------------------------------------------------

POV Nathaniel

– Já são 8 horas, vocês não vão para o baile? - Eu já estava cansado de esperar eles então disse - Eu já vou! Tchau!

– Espera, eu e o Alexy também vamos! - Armin disse apressado em seu cosplay de Dark Link.

– Gostaram? - Alexy surgiu do nada e perguntou fazendo pose em sua fantasia de... Panda?!

– Vamos logo! - Tentei mudar de assunto, aquela fantasia estava extremamente idiota. Ainda bem que a nossa escola é perto de casa, três adolescentes vestidos de Finn, Dark Link e... Panda chamam muita atenção...

Quando chegamos vi as meninas em uma mesa e fui direto falar com elas.

–------------------------------------------------------

POV Yuki

Dançamos até umas 7:40 e fomos para uma mesa conversar. Perto das 8 avisaram que aconteceria uma concurso de fantasias, então começamos a falar das fantasias que vimos no baile.

– Olha! O Darth Vader! - Kim gritou e todas rimos.

Continuamos procurando fantasias, vi vários cosplays perfeitos mas graças a Deus nenhum igual o meu.

– Acho que vi o Nathaniel... - Melody disse cerrando os olhos, um menino loiro vestido de Finn estava se aproximando da nossa mesa - Ele está vindo para cá, acho que é ele...

– Olá meninas!

– Oii, vocês demoraram, cadê os outros meninos? - Perguntei.

– Eu vim com o Armin e com o Alexy, os outros vem depois. Que fantasias legais - ele disse depois de olhar para cada uma de nós.

– Você vai participar do concurso de fantasias? - Rosa perguntou para Nath.

– Não sei, eu não sabia que teria um concurso, vocês vão participar?

– Eu vou! - Disse alegre.

– Eu também - Disse Kim em sua fantasia de Fang.

– Não se esqueçam de mim! - Iris estava vestida de Mist.

– E eu também vou! - Rosa disse, ela etava com um cosplay de C.C.

– Legal meninas, vou procurar minha irmão, vejo vocês depois, bos sorte! Ah, Yuki, o Armin está te procurando.

As meninas me olharam com sorrisos maliciosos.

– O que foi? - Perguntei confusa.

– Qual é a relação entre você e o Armin? - Rosa perguntou.

– Ah... Não sei... Acho que ele... Gosta de mim... - Disse a última parte bem baixinho mas elas ouviram.

– Séeerio!? - Rosa disse pulando de alegria - Que fofo, vocês dois juntos!!

– Que sorte - Melody disse cabisbaixa.

– Por que sorte? - Perguntei.

– É que ela gosta do Nath, mas ele não gosta dela do mesmo jeito... - Kim disse.

– Kim!! - Melody corou.

– Oh, agora diga algo que eu não sei - Rosa disse sem expressão.

– Tá tão na cara assim? - Melody perguntou ainda vermelha.

– Sim, dá pra perceber, mas mudando de assunto, acho que vou ali procurar o Armin, até mais meninas.

– Boa sorte Yuki - Rosa disse sorrindo.

–------------------------------------------------------------------------

Comecei a procurar Armin, não achei ele, mas vi um garoto vestido de Dark Link e não resisti, tive que ir falar com ele, afinal hoje eu sou a Zelda.

– Oii, que cosplay legal, olha o meu - dise alegre.

– Oi... Yuki! Até que enfim te achei... - ele disse aliviado.

– Armin, nem vi que era você... Mas por que você está me procurando...?

– Ah... É que vai ter um concurso de fantasias e eu queria que você participasse comigo, tipo Zelda e Dark Link... Você topa?

– Que legal! Claro que eu aceito! - disse sorrindo, ele também sorriu.

Conversamos um pouco e depois anunciaram que os participantes do concurso deveriam estar no fundo do pátio, onde tem uma palco montado, às 8:40.No caminho encontramos Kim, Iris e Rosa novamente.

Lá tinham pessoas com muitos cosplays de animes e de jogos, todos perfeitos. Eu e Armin fomos os terceiros a subir no palco, depois de nós mais umas 12 pessoas se apresentaram , incluindo Rosa, Kim, Iris, Nath, Castiel, que estava com um cosplay de Ichigo e Lys que estava de Sebastian.

Disseram que os resultados sairiam no fim do baile, por volta das 10 horas, então fomos nos divertir mais um pouco, ainda eram 8:50.

Dançamos e conversamos muito, encontramos Kentin que estava vestido de Lobisomem, Ambre e suas amiguinhas que estavam vestidas de Meninas Super Poderosas, aquilo estava simplesmente ridículo, mas o pior é que a Ambre teve coragem de dizer que meu cosplay de Zelda estava horrivel, nem liguei para ela.

Fui pegar uma bebida mas fui surpreendida por um surfista tarado.

– E aí, gatinha? Quer dançar? - Ele perguntou segurando na minha cintura.

– Não, obrigada, já estou muito bem acompanhada.

– Ah, que isso, vamos dançar um pouquinho - ele disse com um olhar malicioso.

– ... - Fui interrompida por alguém que não consegui reconhecer a voz.

– Você não ouviu ela? Ela que já está muito bem acompanhada.

– Foi mai aí, eu não sabia que ela tava com você... - ele disse indo embora, suspirei aliviada.

– Você está bem? - O garoto perguntou preocupado.

– Sim, obrigada... - De nada, e tome mais cuidado, tem muitos caras assim por aí... - Ele disse se afastando e acenando, corei, ele até que é bonitinho, me lembra o Lys.

Voltei para onde os outros estavam e fingi que nada tinha acontecido. Logo eram 9:30 e anunciaram que os resultados do concurso já tinham sido decididos e que eles seriam revelados às 9:45.

–------------------------------------------------------------------------------

Uma multidão de pessoas com cosplays e simples fantasias começou a se formar no fundo do pátio, então eu fui logo para lá antes que isso se tornasse imposível.

As pessoas estavam empurrando as outras e gritando, mas a diretora se apressou e logo surgiu para dizer os tão esperados resultados.

– Boa noite, alunos - logo depois dela ter dito isso todos ficaram em silêncio - Agradeço à todos por participarem do baile à fantasia do nosso colégio e também por participarem do nosso concurso de fantasias. Agora os tão esperados resultados, primeiro vou deixar claro que as avaliações foram individuais apesar de alguns de vocês terem participado em duplas ou trios. Em terceiro lugar, apesar de não ser um aluno exemplar - todos direcionaram os olhares para Castiel, que soltou um "Perderam alguma coisa na minha cara?" mas logo voltaram a prestar atenção na diretora - Armin - Todos aplaudiram e Armin subiu no palco, pegou seu troféu e agradeceu - Em segundo lugar, Yuki - Ahhhh, que demais eu ganhei o segundo lugar, subi no palco pulando e peguei meu troféu, mas pensei, que ficou em primeiro lugar, eu não vi nenhuma fantasia perfeita - E o ganhador do primeiro lugar é Leigh! - Lysandre começou a olhar para os lados e logo o garoto que me ajudou antes estava no palco com se troféu de primeiro lugar - Parabéns a todos vocês, boa noite. - A diretora dissse isso e logo foi embora, as pesoas começaram a ir embora e a multidão se desfez.

Lysandre estava falando com o garoto que ganhou o primeiro lugar ele estava com um cosplay de Zero de Code Geass, ele e Lys se aproximaram de mim então Lysandre disse algo:

– Yuki, que demais você ganhou o segundo lugar - Ele disse sorrindo.

– Estou super feliz, nunca achei que participaria de um concurso de fantasias e que ganharia o segundo lugar! - Disse pulando de alegria, ele e o outro garoto riram.

– Você conhece o meu irmão? - ele perguntou e o garoto sorriu.

– Não, eu não sabia que você tinha um irmão. Prazer, sou Yuki - Disse o mais simpática o possível.

– Oi, sou Leigh, você não é a garota de agora a pouco? - ele perguntou confuso.

– Ah, sim, sou eu! - disse sem jeito.

Passamos o resto do baile conversando e 10 horas todos fomos embora.

Cheguei em casa, tomei um relaxante banho e fui dormir pensando em acordar 11 horas amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O maior capítulo que eu já fiz!! Isso merece comentários, muitos comentários!
Aqui as fantasias mais 'desconhecidas':
Armin http://th05.deviantart.net/fs70/PRE/i/2013/098/0/a/dark_link_cosplay__1_by_echolox-d5djdde.jpg
Ambre, Li e Charlotte
http://2.bp.blogspot.com/-8AefQh5UzsI/UV7q0uJOh_I/AAAAAAAAQTs/SsvExYhU5V4/s1600/Super.png
Leigh
http://1.bp.blogspot.com/-Yksw5a3ABcw/ULWXiE3rlOI/AAAAAAAAAEE/lSxdzrzrbTQ/s1600/cosplay_code_geass_223219_t0.jpg
Yuki
http://mentalgamers.files.wordpress.com/2013/02/loztp_008.jpg
Rosa
http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2012/336/8/7/code_geass___c_c_cosplay_by_megamihinata-d5mvwnc.jpg
Kim
http://www.finalfantasyunion.com/images/cosplay/cosplay-backlash90.jpg
Pra ver as fantasias copiem o link e colem no espaço de digitar o site