Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Postando Terça como prometido



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/4

1:47 da madrugada, estava com dor de cabeça e não conseguia dormir, o quarto da frente estava com a luz acesa, fui ver quem estava acordado. Bati na porta e ouvi em "entre".

Lysandre estava deitado em sua cama com seu bloco de notas em uma mão e uma caneta na outra.

- Yuki, não consegue dormir?

- Sim... Posso dormir aqui? - Ele corou.

- Pode. - Lys foi para o lado e eu deitei, dormi em poucos minutos.

POV Lysandre

Logo Yuki estava dormindo, fiquei a observando. "Ela é tão linda", falei para mim mesmo e logo adormeci

Acordei 7:20 e comecei a me trocar para ir para a escola, Yuki ainda dormia, ela parecia um anjo.

Ouvi alguém bater na porta.

- Entre.

- Lys, você viu a... Ah, ela está ai... - Castiel me olhou com um sorriso malicioso, tentei achar uma desculpa.

- Não é nada disso que você está pensando, ela não estava conseguindo dormir e pediu para dormir aqui.

- Está bem, que seja, mas acorde ela se não vamos nos atrasar.

POV Yuki

Acordei com alguém me chamando:

- Ei, Yuki, acorde. - Ele dizia com uma voz calma.

- Lys... Eu dormi aqui? - Corei violentamente.

- Sim... - ele também corou - Vá se trocar, temos que ir para a escola.

Levantei, esfreguei os olhos e antes de sair sussurrei:

- Obrigada...

Fui para o meu quarto e dei de cara com Castiel sentado na minha cama com cara de quem veio tirar satisfação de algo. Tentei falar algo.

- Bom dia Castiel.

- É impressão minha ou você está me traindo com meu melhor amigo? - Como assim?? o Lysandre falou para ele?? Tentei manter a calma.

- O que? 

- Você mente muito mal - Castiel levantou e foi em minha direção e me beijou, foi um beijo quente, agressivo e londo. Ele separou nossos lábios para buscar ar, aproveitou e sussurrou em meu ouvido:

- Dá próxima vez vá para o quarto da direita - E foi embora.

Fiquei alguns minutos parada processando o que tinha acabado de acontecer, mas me toquei que estava atrasada para a escola. Me vesti e fui tomar café da manhã.

Tentei não trocar olhares com Castiel, mas senti ue ele não parava de olhar para mim então fui logo para a escola.

Fiquei pensando sobre o beijo no caminho da escola, será que Castiel gosta de mim ou ele faz isso pra me provocar?

Quando cheguei na escola fui falar com as meninas.

- Bom dia meninas.

- Yuuuki!! - Rosa disse muito alegre - Você vai no baile à fantasia?

- Baile? Quando? Que legal!

- Sábado - Disse Kim.

- Claro que vou! Vocês vão?

- Acho que não - Disse Violette com sua voz tímida.

- Por que não? Vai ser legal! - Iris tentou convencer Violette.

- Tá bom, eu vou.

Logo o sinal tocou e fomos para a aula, eu tive duas aulas de matemática que por sorte passaram rápido. No intervalo eu e as meninas conversamos sobre o baile. Depois tive uma aula de geografia e duas de inglês. Me despedi das meninas e fui para casa.

Quando cheguei os meninos estavam tentando fazer o almoço, ajudei eles e depois almoçamos.

Tentei fazer minha lição de matemática mas não entendi nada. Fui pedir ajuda para Nathaniel. Bati na porta de seu quarto.

- Entre.

- Nath, você pode me ajudar a fazer minha lição de matemática?

- Claro - Ele puxou uma cadeira e eu sentei.

Mais ou menos uma hora depois terminamos.

- Obrigada Nath! Nem acredito que consegui entender a matéria! - Disse super feliz. - Você é um ótimo professor.

- Obrigado Yuki, fico feliz por ter te ajudado - ele sorriu.

- Como posso agradecer?

- Hum... Que tal um beijo? - Corei. - Ha ha ha, você ficou rosa, rosa não, vermelha!

Levantei para sair mas antes dei um selinho em Nathaniel que ficou com uma cara de espanto, sai rindo.

----------------------------------------------------------------------------

Fui para a cozinha fazer um lanchinho, peguei pão e frios e comecei a fazer uma sanduíche, mas fui interrompida por alguém que me abraçou por trás.

- Yuki, quer brincar? - Armin perguntou com uma voz provocativa.

- Armin... Não...

- Achei que você gostava de Zumbis... - me virei ficando a poucos centímetros do rosto de Armin.

- Zumbis? - Perguntei confusa - Ah, sim, eu jogo com você...

- Por que está vermelha? Você não achou que eu queria brincar de outra coisa... ou achou? - ele perguntou com um sorriso muito malicioso.

- Não, não é isso, é que você me assustou. - tentei achar uma desculpa para estar tão vermelha, mas piorei minha situação, Armin me abraçou de noco e sussurrou no meu ouvido:

- Estou te esperando - e foi embora me deixando com cara de boba.

Continuei a fazer meu sanduíche e depois que comi fui para o quarto de Armin. Bati na porta e depois abri.

- Armin, ainda posso jogar com você?

- Claro, entra - ele disse me dando um controle, sentei e começamos a jogar.

Jogamos hora e mais horas, até que eu fiquei com sono e perguntei:

- Que horas são?

- Umas 11, você está com sono? Pode dormir um pouco, eu cuido dos zumbis.

- Obrigada - disse indo em direção à cama de Armin e me deitando, dormi em pouco tempo. Acordei 1:20 da madrugada e vi Armin ainda jogando, levantei e fui em sua direção.

- Você não dorme não?

- Não muito... - ele disse concentrado em matar os zumbis.

- Bom, eu não sou de ferro e preciso dormir, então boa noite - disse me levantando.

- Boa noite Yuki.

Fui para o meu quarto e simplesmente me joguei na ama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas!!! Tenham um pouco de consideração por mim e comentem, eu tive que digitar esse capítulo duas vezes porque o maldito Nyah não salvou, eu quase desisti de postar hoje mas cumpri minha promessa.
Aceito sugestões de fantasias para todos (apesar de já ter uma lista com elas) e também aceito sugestões para a fic.