Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Pessoas! Estou de volta com mais um capítulo, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/6

Acordei perto das 11:00 da manhã, fiz minha higiene e fui para a cozinha comer algo.

Quando cheguei lá descobri que fui a primeira a acordar, comi uma maçã e fui ler para aproveitar o silêncio. Fiquei lendo até 12:00 e nada de alguém levantar, isso já estava me irritando, então fui até a cozinha peguei uma colher e uma panela e fui para o corredor dos quartos fazer barulho, muito barulho.

Comecei a bater a colher na panela e em poucos instantes pude ouvir portas se abrindo e garotos gritando.

– Yuki!! O que você pensa que está fazendo?! - Castiel foi o primeiro a se manifestar.

– Yuki! Ainda são... - Lysandre parou de falar e olhou para o relógio no seu quarto - Jé é meio-dia?!

– Sim! Vão se trocar logo, hoje nós vamos para a praia! - Eu disse alegre.

– Praia? Quem disse isso? - Disse Nathaniel confuso.

– Vocês ainda não me levaram na praia que tem aqui pertinho - Disse fazendo bico.

– E por que tem que ser hoje? - Armin que até o momento só ouvia a conversa disse algo.

– Porque hoje o dia está bonito. - Alexy respondeu por mim e eu apenas sorri.

– Eu me rendo, não vão me deixar dormir mesmo! - Kentin disse fechando a porta de seu quarto.

– E vocês? Estão esperando o que, vão se trocar! - Disse em tom de ordem e logo todas as portas estavam fechadas.

Fui para a cozinha guardar minhas armas e fazer alguma coisa para o almoço.

–------------------------------------------------------------------------------------

Almoçamos 1:30 e arrumamos algumas coisas pra levar pra praia (toalhas, protetor solar, roupas de banho) Lys chamou Leigh e Rosa e eles foram com a gente.

Rosa e eu passamos o caminho todo conversando até que ela fez a pergunta de sempre:

– E aí, já decidiu com qual deles você vai ficar? - Estou tão acostumada com a pergunta que nem corei.

– Eu já disse que não pretendo ficar com algum deles.

– Então com quem você pretende ficar? Eles são os mais gatos do colédio...

– Tenho certeza que tem muitos garotos bonitos em Sweet Amoris, não é possível que eles sejam os únicos.

– Pode ter certeza, eles são, quantos gatinhos te na sua sala? Na minha não tem nenhum!

– Tem o... E o ... E também tem o ... Ah! Não tem nenhum!

– Eu disse! Pode até ter alguns bonitinhos mas eles são lindos!

– Rosa, se acalme mulher, seu namorado está bem atrás de nós!

– Shhh... Tudo o que eu disse aqui é segredo! - Ela disse olhando para os lados para ver se alguém prestou atenção na nossa conversa, eu ri.

– Chegamos?

– Sim! Agora cada um pode fazer o que quiser, Yuki, não vá muito longe sozinha, a praia é grande e você pode se perder. - Nathaniel disse.

– Ok! Eu juro que não vou perder ela! - Rosa disse segurando no meu braço.

– Quem quer jogar Vôlei? - Kentin estava com uma bola na mão.

Todos menos Alexy foram jogar, os times ficaram assim: Rosa, Castiel, Leigh e eu no time mais forte e Nathaniel, Lysandre, Kentin e Armin no time mais fraco.

Leigh, Castiel e Kentin jogam muito bem, meu time ganhou o jogo e depois eu, Rosa, Alexy e Leigh fomos comprar sorvete.

Eu estava distraída conversando com Rosa e nem vi um cara parado na minha frente, bati a cabeça nas costas dele.

– Ai! Me desculpe! - Ele se virou ficando de frente para mim.

– Não foi nada - sorriu - Eu já te vi em algum lugar...? - Ah não! É o surfista tarado do baile! O que eu faço?!

– Acho que não...

– Já sei, você estava no baile da Sweet Amoris!

– Sim, nós estávamos! - Alexy respondeu prestando muita atenção nos músculos do surfista.

– Acho que você foi a garota que ganhou o segundo lugar do concurso de fantasias, não foi?

– Sim, eu ganhei... - Eu quero ir embora! Ele não percebe isso!?

– Yuki, estamos demorando demais pra quem vai comprar sorvete, vamos logo. - Salva pelo Leigh!

– Ei, ei por que você não fica? Vamos conversar mais um pouco. - Ele insistiu.

– Não, eu tenho que ir. - Que cara chato!

– Não vai nem me dar seu telefone?

– Tchau!

Depois de nos afastarmos um pouco daquele cara Rosa foi falar comigo.

– Yuki, quem era aquele cara?

– Ele tentou me agarrar no baile...

– Nossa que horror! O que aconteceu?

– Eu fui salva...

– Que bom - ela parou e me olhou maliciosamente - Quem te salvou?

– Ele está bem atrás de nós...

Rosa olhou para trás e disse surpresa:

– o Alexy te salvou?!

– Não...

Ela olhou para tás de novo e disse:

– O Leigh te salvou?! Vou ali e já volto.

Estávamos um pouco à frente dos meninos, Rosa começou a andar mais devagar ficando ao lado de Leigh.

– Leigh... Que história é essa de você ter salvo a Yuki de um tarado no baile?

– ... - Ele corou - Eu vi um cara irritando uma garota que disse que já estava acompanhada - ele fez uma pausa - e eu só disse que ela já estava acompanhada, aí ele foi embora...

– Tem certeza? - ela disse desconfiada e ele apenas balançou a cabeça dizendo sim - É bom que isso seja verdade!

Enfim encontramos um vendedor de sorvete, compramos quatro e fomos para onde os outros estavam.

Eu e Rosa tomamos um pouco de sol, uma passou protetor solar na outra por via das dívidas, vai saber se alguém resolve desamarrar meu biquíni. Os garotos jogaram mais um pouco e 5 horas arrumamos as nossas coisas para ir embora.

Quando estávamos saindo da praia encontramos três pessoas indesejadas: Ambre, Li e Charlotte. Ambre foi falar com Castiel, mas o mesmo mandou ela ir embora, porque estava de mau humor: seu time perdeu o jogo de vôlei. Logo saímos da praia, Leigh levou Rosa em casa e depois foi para a casa dele.

Quando chegamos em casa eu tomei um banho, comi um sanduíche e fui dormir, amanhã e segunda e tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Comente. Ficou ruim? Mande sugestões. Gostou? Expresse. Enfim sinta-se livre para comentar o que achar que deve.
Posto mais um quinta, tchau!