Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu com o capítulo 3 :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/3

Acordei 7:30 da manhã louca pra ir pra escola, pode me chamar do que quiser, estou pulando de alegria porque hoje é segunda. Fiz minha higiene e e desci para tomar café da manhã, os meninos já estavam na cozinha.

- Bom dia!! - Disse super feliz.

- Bom dia Yuki, está ansiosa para o seu primeiro dia em Sweet Amoris? - Perguntou Armin.

- Sim, estou super feliz, vou realizar um sonho que tenho desde a 6ª série.

- Já vou te avisando que as pessoas de lá são sem sal e que você vai conseguir poucas amiguinhas - Disse Castiel com seu dom de fazer as pessoas perderem a alegria.

- Não liga pra ele, você vai se dar super bem com a namorada do meu irmão - Lys tentou trazer minha alegria de volta - Agora tome seu café da manhã, não podemos nos atrasar.

---------------------------------------------------------------------------

Chegamos na escola, era enorme! Fui até o grêmio com Nath para pegar meu horário e depois ele me levou para conhecer a escola. No caminho encontramos a diretora e ela disse que eu tinha que escolher um clube para ajudar, escolhi o de música. 

Depois do passeio fui para a minha aula de história, uma garota de cabelos enormes e prateados foi falar comigo:

- Oi, eu sou Rosalya, você é a aluna nova?

- Olá, sim eu mesma, ma chamo Yuki Hayashi -  disse sorrindo - Lysandre falou de você, ele disse que seriamos ótimas amigas.

- Tenho certeza que isso vai acontecer, no intervalo vou te apresentar as minhas amigas - ela disse isso e logo depois o professor entrou na sala e deu início à aula.

A aula de história passou rápido e a aula seguinte era de biologia, ela também passou rápido, logo o sinal do intervalo tocou e Rosa me puxou pelo braço.

- Vamos logo, as meninas estão esperando a gente. - dito isso ela me levou até o pátio e quando avistou 3 garotas sentadas em uma mesa disse para eu segui-la.

- Oi meninas, essa é Yuki, a aluna nova da minha classe. - As maninas demoraram alguns segundos pra processar o que Rosa disse mas logo uma delas se apresentou:

- Oi, sou Kim - Uma garota de cabelos pretos e curtos disse. 

- Prazer, Violette. - Uma garota de cabelos roxos até os ombros disse timidamente.

- Oii, eu sou Iris. - Essa era a última e parecia ser a mais alegre de todas.

 - Olá meninas - disse com um sorriso, acho que o que Castiel disse sobre as pessoas daqui serem sem sal não vale pra mim.

Passamos o intervalo todo conversando.

- Ei Yuki, é verdade que você mora com seis garotos? - Perguntou Kim com um sorriso malicioso.

- Sim... mas eles não são tão pervertidos - disse corada.

- Não são TÃO pervertidos? O que eles já fizeram? - Perguntou Kim ainda sorrindo maliciosamente para mim. Graças a Deus o sinal tocou quando eu ia tentar responder.

Fomos para a sala de aula, mas logo depois fomos para o vestiário porque iriamos para a piscina na aula de educação física.

- Yuki, você morreu ai?! - Perguntou Rosa já sem paciência, ela estava tentando me convencer a sair do vestiário.

- Eu não vou sair, por que tenho que ir, eu não sei nadar!!

- VEM LOGO!!! - Rosa gritou, fiquei com medo e sai antes que ela me matasse e me deixasse aqui.

Quando chegamos na piscina comecei a sentir olhares maliciosos voltados para mim, apenas sentei na beirada da piscina e fique olhando os garotos, não me obrigaram a entrar na água.

A aula passou logo e depois de ouvir o sinal levantei para ir pro vestiário, mas senti alguém me empurrar e caí na piscina.

- Ops, foi sem querer. - Disse uma garota que não consegui identificar.

- Yuki!! - Ouvi um garoto gritando e pulando na piscina, depois disso não ouvi mais nada.

----------------------------------------------------------------------------

Acordei em um lugar desconhecido e vi Armin jogando PSP ao meu lado.

- Onde eu estou? Aii! - Minha cabeça estava doendo.

- Estamos na enfermaria, você lembra do que aconteceu? - Apenas fiz que não com a cabeça e ele continuou falando - Ambre te empurrou na piscina e você começou a se afogar. - ele disse ainda concentrado em seu jogo.

- Quem é Ambre? - Perguntei.

- A irmão do Nathaniel - Armin disse e eu fiz uma cara de quem não estava entendendo nada, ele riu - Embora não pareça eles são irmãos, Ambre mora com os pais.

Suspirei aliviada, ainda bem que aquela vadia não mora com a gente. Perguntei:

- Quem me salvou, na piscina?

- Eu... - ele disse corado.

- Ainda bem que acordou - uma enfermeira apareceu - Sua cabeça está doendo? - Ela perguntou.

- Sim, um pouco - disse com a mão na cabeça.

 - Se for só isso você já pode ir embora, você é a novata?

- Sim, sou Yuki Hayashi. 

- Bem vinda, sou Chino, acho que vamos nos ver bastante, Ambre não foi com a sua cara... - eu apenas abaixei a cabeça e ela foi embora.

Depois disso fomos para casa, eu e Armin conversamos o caminho todo, quando chegamos apenas disse para os garotos que estava bem, tomei um banho e fui ler um pouco para me acalmar, mas logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 4 terça, comentem pra me verem feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 204" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.