Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma leitora!! Que felicidade :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/2

O garoto de antes apareceu com mais 4 garotos (um mais lindo que o outro) e todos se sentaram nos sofás da sala. Nathaniel começou a explicar o que estava acontecendo e depois pediu para eu me apresentar.

- Oi, sou Yuki Hayashi! - Me apresentei da forma mais simples o possível para não gaguejar. Nathaniel disse para os garotos se apresentarem.

- Sou Castiel - Disse um garoto lindo com cabelos ruivos.

- Prazer Lysandre - Este tinha cabelos prateados e usava roupas diferentes mas era igualmente lindo.

- Oi, sou Armin, me desculpe por antes, acho que deixei uma má primeira impressão...

- Não, sem problemas - Respondi com um sorriso tímido no rosto.

- Oii, eu sou Alexy, irmão gêmeo do Armin - Alexy tinha cabelos azuis e usava roupas coloridas - Vamos nos dar super bem, tenho certeza! - ele parecia um tanto afeminado.

- Olá, sou Kentin - Ele era o último e parecia normal, tinha cabelos e olhos castanhos.

- Agora que você já conhece a gente vou te levar até o seu quarto - Disse Nathaniel.

Eu segui ele até ficarmos de frente para uma porta, ele me deixou sozinha para eu tomar um banho e desfazer as malas. Abri a porta, o quarto era pequeno porém confortável, tinha uma cama no canto, uma mesinha com uma cadeira no outro e na parede que sobrou um guarda-roupas, também tinha um banheiro pequeno, mas era o suficiente.

----------------------------------------------------------------------------

O dia passou rápido, descobri um pouco sobre cada um dos garotos e descartei a ideia de ser ruim morar com eles, Nathaniel é presidente do grêmio e toca bateria, Castiel é super irônico mas isso não deixa de ser uma qualidade ele também toca guitarra, Lysandre vive perdendo seu bloco de notas ele compõe músicas e canta super bem, ele Nath e Cast são uma banda. Armin é Gamer e seu irmão não gosta de garotas (como eu imaginava) ah, e Kentin acabou de sair de um colégio militar.

O resto da tarde foi calmo, fui dormir cedo porque amanhã os garotos vão me levar para conhecer a cidade.

----------------------------------------------------------------------------

Acordei com aluns raios de sol que passavam pelas frestas da janela. Levante e fiz minha higiene matinal, fui ver se alguém já estava acordado.

Encontrei Nath, Cast e Lys na cozinha tentando fazer o café da manhã, fiquei observando eles até que um deles percebeu que eu estava lá.

- Vai ficar só olhando ou vai ajudar? - Perguntou Castiel com seu tom irônico.

- Ah, Yuki, vejo que já acordou, bom dia - disse Nathaniel sorrindo. 

- Bom dia Yuki - Lys também me deu bom dia.

- Bom dia garotos, querem ajuda? - pergunte na esperança de receber um sim como resposta e poder mostrar meus talentos culinários.

- Claro que s... - Nathaniel foi interrompido.

- Será possível que vocês não conseguem não fazer barulho... - Armin apareceu do nada esfregando os olhos em sinal de que acabou de acordar.

- Armin, nós acordamos você? - Perguntei por impulso e ele logo respondeu.

- Na verdade sim mas já que estou aqui vou ajudar com o café da manhã.

O café da manhã quase não saiu, acordamos Alexy e Kentin, tomamos café da manhã e Nath falou para irmos nos arrumar para sair.

Fui em direção ao meu quarto contando as portas do corredor:

- 1... 2... 3... Esse é o meu quarto - Abro a porta e dou de cara com Castiel vestindo apenas uma box preta.

- Ora, ora, o que temos aqui... - Disse com um sorriso malicioso.

- Desculpe, quarto errado, tchau - tentei fugir mas ele foi mais rápido e segurou meu braço, me colocou contra a parede, fechou a porta e começou a distribuir beijos quentes pelo meu pescoço, ele sussurrou no meu ouvido - Está gostando?

- Castiel... - Gemi seu nome. Um arrepio percorreu meu corpo.

- Castiel, está pronto? - Salva pelo Lysandre!

- Estou quase - Castiel respondeu quase gritando e depois sussurrou para mim - Você tem sorte, vou deixar um pouco para à noite. E depois abriu a porta e me empurrou para fora de seu quarto.

Fui para o meu quarto e vesti uma blusa rosa claro, um shorts não muito curto, meu clássico All Star preto e deixei meus cabelos soltos.

Passamos a tarde fora, Alexy me mostrou lojas de roupas e Armin lojas de games, depois fomos á uma sorveteria e logo já era de noite. Voltamos para casa e eu fui logo dormir, amanhãoirei para a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas!! Comentem, comentem se gostaram, se não gostaram, se tiver sugestões comente, se estiver com frio comente, enfim, comente!