Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 9
Aposta


Notas iniciais do capítulo

Feliz pra caraca que não enrolei pra postar e o intervalo desse pro anterior foi curto espero que gostem e please comentem sei que é chato pedir sempre pra vcs comentarem mais pra mim é tão tão gratificante que voces não tem noção espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/9

No dia seguinte Fabinho se espreguiça ainda de olhos fechados e se vira na cama
e não acha Giane.
— Merda.diz ele abrindo os olhos e saltando da cama.
Ele escuta o som ligado na sala e vai até lá.
' quando vi você quase não acreditei não vi você mudar nem vi você crescer mais nunca te imaginei assim ' ele ouve Giane cantando entrando na sala.
— To achando que essa historia de grávida dormir mais que a porta é mentira.diz ele sorrindo pra ela na porta.
ela levanta a cabeça, que estava baixa prestando atenção nas coisas que estava tirando da caixa e sorri pra ele, parado a sua frente.
— Acho que não cheguei nessa fase ainda.
ele se senta ao seu lado e lhe da um selinho.
— Tá melhor ? diz ele olhando pra ela .
— To. arrumei um enfermeiro que é muito bom.ela sorri.
ele ri dando um selinho nela.
— Ele agradece.vem vamos tomar café, depois agente termina de arrumar isso. Ele segura ela a puxando do chão e se sentam na mesa.
' Quando me aproximei não sabia o que falar ' Giane canta.
— Ei essa música.
— o que tem ela ? Pergunta Giane Comendo.
— É nossa. já reparou a letra ? diz ele sorrindo.
ela sorri.
— Já. por isso gosto.
— ih, já tamo virando casal melosinho. já temos até música.ele revira os olhos.
ela ri.
— É parte do casamento. eu tenho outra.
— Até poucos minutos não tínhamos nenhuma, agora temos duas.
ela ri.
— É temos. e não reclama fraldinha.
— Não to reclamando não. é bom, ai quando tiver longe escuto e lembro de você.diz ele abraçando ela e mordendo sua bochecha.
ela revira os olhos.
— Melosinhooo !
— grossaaa !
Eles riem e se Beijam.
— e aí cadê a outra ?
— depois te mostro.
— tudo bem.
eles terminam o café e voltam a arrumar as coisas.
Giane abre uma caixa e encontra a bola que deu pra ele.
— Mentira é ela ? diz ela levantando a bola pra ele e sorrindo.
Ele sorri.
— É.
— Caramba jurei que tinha muchado aquele dia que eu bati com ela forte na árvore.diz ela revirando a bola.
— E tinha. eu enchi denovo.
— Caramba, todo esse amor por uma bola.ela debocha.
— Sabe o que é ? ganhei de uma maloqueira muito gata que eu to afim.diz ele se aproximando dela.
— Ah é muito gata ? Pergunta Giane fazendo falsa cara de surpresa e rindo.
— Oh gata e gostosa. acho que eu to apaixonado por ela.diz ele rindo envolvendo ela em seus braços.
Ela ri e o beija.
— Maís é besta mesmo.
ele lhe da vários selinhos.
— Vem, quero jogar bola. diz ela puxando ele.
— Tá doida não da.diz ele segurando ela.
— Há, não da. eu dou um jeito. diz ela já correndo pra fora chutando a bola.
Ele ri balançando a cabeça.
— É uma maloqueira mesmo.
Ela ri e faz careta pra ele.
— Vai fica no gol, e eu chuto. quem perder paga um sorvete.
— Agente nunca vai apostar outra coisa.
— Que outra coisa Você quer ?
— Que tal um strip tease ?diz ele dando um sorriso malicioso pra ela.
— Muito safado. ela balança a cabeça.
— Não.eu quero sorvete.
— E que tal assim, se você ganhar eu te levo pra tomar sorvete e se eu ganhar agente toma sorvete aqui e faz coisas mais interessantes .diz ele abraçando ela e sorrindo.
— sua proposta é muito indecente.
ele ri.
— e aí topa ?
— Ah tá vai, eu topo.
— Ah, você fica aí fazendo doce. mais sei que você adora minhas propostas.
— Eu to topando por que sei que vou ganhar.ela ri debochada.
— Ah é metida ? ele a olha fingindo surpresa.
— Claro. você é o maior perna de pau.
— É ? só que você esquece que faz dois anos que to com você. só observando, aprendi muita coisa tá ?
— Ah é me espionando então ? vamos tirar a prova bora.diz ela correndo pelo quintal ele a segue.
— Já é pivete.
eles correm para o quintal
— Vai vamos jogar logo.
ela começa acertando.
— Cara você é tão ruim, que vou te vencer mesmo grávida e você não vai ter nada de coisas mais interessante.ri ela debochando.
— Cala boca vai maloqueira, a próxima vai. diz ele se posionando. ela chutá, ele pega. e assim eles vão jogando o jogo termina empatado.
eles entram.
— Cadê a madame que mesmo grávida me vencia.diz ele se sentando no sofa ela fica sua frente.
— Baixa sua bola amor. mesmo eu grávida você não venceu.diz ela se jogando no sofa tambem.
— Na próxima desconto.
— Tá apostado. diz ela.
— To exausto. me mato arrumando aqui e tenho que ficar jogando bola com moleque de rua maloqueiro ainda. diz ele se afundando no sofa.
— Ah para fraldinha que eu sei que você adora.
— Adoro tudo que faço com você.ele se vira pra ela.
— Melosinho.ela sorri
— Cavalo grosso.ele da selinhos nela.
Eles vão pro quarto ele tira a a camiseta.
— Nossa to exausto de verdade. diz ele se jogando na cama.
— Mais muito fraldinha mesmo. meio hora de trabalho duro e já tá chorando.
— ah é assim ? diz ele tentando ponta da cama.
— É o que fraldinha ? Diz ela colocando a mão na cintura sorrindo e fazendo cara de desafio.
ele da um salto da cama a agarra a prensa na parede e lhe da um beijão.

— Vamos tomar banho por que eu não vou na sorveteria assim.
— É vamos. diz ele puxando ela.
— Ow vamos mais separados.diz ela empurrando ele.
— ah maloqueira fala sério.diz ele emburrado.
— Falo. você vai primeiro. vai. diz ela empurrando ele pro banheiro e fechando a porta.
— Você me paga. diz ele na porta fechada.
— Ah eu sei. por que você acha que eu fiz isso ? aí já pago tudo de uma vez.ela ri.
— Pão dura.
— Chato.
Ele sai do banho já de calça.
— Vai oh pentelha sua vez.diz ele tacando a toalha nela.
— Vamos logo. e não dorme em ? senão não pago minha parte no acordo.diz ela tacando a toalha devolta.
— Tá isso é um estímulo ótimo.
— Safado. ela da um tapinha nele.
Ela toma banho e sai do banheiro de camiseta.
— Ei fraldinha tá pronto ?
— Quase e você ?
Ele aparece do mesmo jeito ela também.
— Você não falou que tava quase pronto ?
— Ah você falou também. sou mentiroso você também É.
— Ah vai te catar fraldinha. ele vai se aproximando dela que sorri. - tá já sei que você vai me catar.
— Ah é por isso que você fala então ? Já com segundas intenções.ele sorri.
ela ri.
— Como você é babaca cara impressionante.
— Tá sou babacá cretino ridículo o que você quiser, vem cá. diz ele puxando ela e abraçando por traz e dando um beijo no seu pescoço.
— Já disse que primeiro meu sorvete fraldinha.diz ela se impulsionando pra se afastar.
— Não da tempo nem pra uma foto em família pra enlouquecer a galera do stagran ?
— Há, eu assim só de camiseta e você só de calça ?
— E daí ? você fica na minha frente e eu quero só sua barriga na foto.
— Daqui a pouco minha barriga tá mais famosa que da Angelina Jolie.diz ela revirando os olhos.
ele ri.
— É essa a intençao. já quero meu moleque causando que nem o paí.
— Ah é ? aí nasce menina e você vai ficar se mordendo de ciúme que nem é comigo.ela ri.
— Há você tá se achando em pivete ?
— Não to não. você morre de ciúmes de mim.
— ah só eu ne ? Fui eu que dei uma surra na Mel e na Amora por sua casa ne ?
— Bati mesmo e bateria denovo.
— Aí ciumentinha. ele a enche de beijos.
Ela segura a máquina e bate a foto.
ela da vários selinhos nele e se separa.
— agora uma direito vai.
ele se posicionam e ela tira.
— Tá vamos se arrumar agora.
eles se arruman e vão.
— Ow você vai virar uma bola desse jeito.
Ele diz vendo ela encher o potinho.
ela da um tapa nele.
— Cala a boca. to com vontade, ou você quer filho com cara de sorvete ?
— Não. não quero filho com cara de sorvete. que filho com a sua cara.
ela ri
— Melosinho.
ele da um selinho nela.
— Vamos. senão você vaí explodir de tanto tomar sorvete.
— Idiota. vai compra um pote pra eu levar.
— Caramba, cabe mais aí ?
ela faz careta.
— Tem duas bocas comendo aqui esqueceu ?
— É. da pra ver. você sempre comeu que nem uma louca, agora tem desculpa.
— Cala a boca vai vamos embora .
Esse sorvete tá com um cheiro ótimo acho que eu vou comer
— Eca, deve tá derretido fraldinha. põe na geladeira espera .
— não vou comer assim.
ele se serve e senta do lado dela no sofa. ela o olha com cara de nojo.
— ah tá com nojinho é modelete ? ele olha pra ela
ela faz careta
— você é nojento cara.
— ah é assim ? diz ele pegando o sorvete com a mão e passando na cara dela.
— ah filho da ... Você não fez isso. diz ela com as mãos pra cima.
— Fiz você vai fazer o que ? Ele sorri desafiando.
ela sorri sacana.
— Não Giane ....já é tarde ela enche a cara dele de sorvete que revida ela revida denovo..
eles levantam até a cozinha rindo.
— você é um idiota. ela ri.
— ninguém manda você revidar.
— eu não sou idiota ? pra levar paulada e não revidar.
— ah é ? e se eu fizer isso você revida ?
ele a puxa a agarra e lhe da um beijão.
— É. ela diz rindo e devolvendo o beijo.
— Você tem uma dívida pra pagar lembra ? Ele a olha com um sorrisão
ela sorri abraçada a ele.
— Agente da sujo de sorvete.
ele ri beijando ela
— Eu gosto de você com gosto de sorvete.ele beija seu pescoço.
ela ri.
— Eu também gosto de você com gosto de sorvete. diz ela beijando ele, que começa a beijar o pescoço dela. eles andam até o quarto ele interrompe o beijo.
— Que foi ? diz ela olhando preocupada pra ele.
— Vou abrir a porta. diz ele dando um selinho nela e abrindo a porta.
— E o velho e bom se chocar com a porta. ela ri.
— Ir com cuidado lembra ? diz ele voltando a abraça-lá e beija-lá e entrando quarto. ele a guia com cuidado e eles se amam e adormecem Giane acorda. Mais continua deitada abraçando mais forte o marido que também acorda.
— acordou ? Que foi ? diz ele.
— Nada. só gosto de sentir essa sensação. eu assim abraçada com você sentindo sua pele.
— Ih melosinha. brinca ele.
— Ah cala a boca. não é isso, é que dessa vez foi diferente sei lá mais ...
— Calmo... interrompe ele rindo.
ela ri.
— É mais romantico, mais doce. sei lá.
— mais foi ruim ? tipo perdendo nossa identidade ? jeito Giane e Fabinho de ser ?
Ela ri
— Nao. claro que não. foi ótimo de um jeito novo e bom.diz ela beijando ele que ri
— Eu também achei. ele a traz mais junto de si e a beija suas bochechas e lhe da um selinho.Eles ficam ali abraçados e voltam a dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro espero que curtam e se quiserem comentar no tt quem não tem conta aki é @humbelle_lovers

bjos até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.