Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 15
Corinthiana,Maloqueira,sofredora


Notas iniciais do capítulo

3 dias tempo recorde orgulhosa de mim mesma serio ;) espero que gostem amei escrever esse capitulo um dos que mais amei não sei se pela paixão pelo timão partilhada com a Gi ou outra coisa mais ameii espero que curtem e comenttem amo as reviews prometo responder todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/15

Mês 3

4 dias depois.

– ‘Salve o corinthians, campeão dos campeões … _ Giane cantarola, colocando uns salgados pra assar no forno, toda feliz.

Fabinho acorda mal humorado, ao som do hino do corinthians.

– Ah não maloqueira, ta de brincadeira._diz ele colocando o travesseiro em cima da cabeça.

– ‘Eternamente dentro dos nossos coracoooooes’ ela grita animada. - salve o corinthians, de tradições e glórias mil. tu és orgulho, dos esportistas do brasil. tara, tam, tam. _ela encerra animada, voltando a cantar o refrão.

Ele levanta sentando na cama.

– Mais eu vou matar essa pivete._ diz ele pulando da cama,bravo.

– Salve o corinthians,_ ela se vira pulando, e o encontra na porta de braços cruzados e cara amarrada, e ri.

– Qual é ? que cara é essa ?_pergunta ela rindo.

– Que cara é essa ? _ ele imita a voz dela,fazendo careta._ ela ri. _ - Poh pivete, sua voz é bonitinha, e eu ate gosto de acordar com você cantando. mais po maloqueira, Hino do corinthians, logo de manha ? É tortura né ?

Ela ri.

– Casou comigo sabendo que eu era corinthiana ? não casou ?Então. _ ela ri.

Ele bufa.

– Pivete e maloqueira, é casei._ ele diz revirando os olhos e rindo.

– Então, para de reclamar e torrar paciência.

Ele sorri. se aproximando dela, envolvendo sua cintura, lhe dando um selinho.

– Tá, mais precisa me torturar, cuspindo esse hino logo de manha._diz ele ainda abraçado a ela.

– Idiota._ ela da um tapa nele.

– Bom dia pra você também, pivete._ diz ele sorrindo pra ela, puxando-a pra si e a beija, ele a afasta e a olha de cima a baixo.

– Que foi ?_ pergunta ela curiosa.

– Nunca pensei que eu fosse dizer isso, mais você fica muito sexy com essa blusa do corinthians, sabia ?_ ele diz sorrindo pra ela, a olhando com desejo.
Ela sorri.

– É ?_ ela o encara sorrindo.

– É. _ ele diz sorrindo também.

– Não fico parecendo um moleque de rua maloqueiro ?_ ela diz provocando ele.

Ele ri.

– Você sempre parece um moleque de rua, maloqueiro. e usando corinthians então._ ele diz provocando ela.

Ela da um tapa nele, que a puxa mais pra si e a beija, e sussura em seu ouvido.

– Mais você é um moleque de rua muito sexy. Ainda mais usando só ela_ ele a envolve em seus braços denovo, e beija seu pescoço, fazendo carinho nas costas e barriga dela por baixo da blusa.

– Chega._ diz ela rindo, tentando empurrar ele. - Chega, chega, chega. que eu tenho um monte de coisa pra fazer._ diz ela se desvencilhando dele e saindo.

Ele fecha a cara,emburrado.

– Então é assim ? eu aceito receber um bando de maloqueiro na minha casa, que vão me zuar até a morte se meu time perder, e não ganho nada em troca._ele faz cara de insatisfeito.

Ela da um sorrisinho sexy, e se aproxima dele denovo. colocando os braços envolta da cintura dele, que lhe da um sorriso malicioso.

– Então agente faz uma aposta._ela diz olhando pra ele sorrindo.

Ele sorri malicioso.

– Hum uma aposta ? Que aposta ?

Ela sorri sexy olhando pra ele.

– Vamo fazer assim, se o timão ganhar hoje…_ela beija o queixo dele, que da um sorriso meigo. um lado da bochecha dele depois o outro lhe da vários selinho, e desce para seu pescoço mordendo a orelha dele._ - Você ganha também.

Ele envolve a cintura dela, a puxa pra si,e a beija com paixão e desejo.

– Porra, pivete você vai fazer eu torcer pra merda do corinthians mesmo ? _ diz ele a apertando mais em seus braços.

Ela gargalha.

– Não se pode ter tudo nessa vida meu amor,ou você tem a vitória do são paulo, ou tem sua maloqueira aqui._ela sorri_ e merda é a porcaria do seu time de bambi,não fala mal do meu timão não falo ?_ bufa, olhando em seus olhos,mais sorri.

– Então é assim ? ou o tricolor perde ou eu perco é isso ?_ diz ele a encarando.

Ela sorri travessa, balançando a cabeça.

– Acho que eu nunca vou ficar tão feliz com uma derrota do são paulo na minha vida._ ele diz olhando pra ela sorrindo.

Ela ri.

– É essa a minha intenção, você sabe que não aguento te ver tristinho né ?_
diz ela fazendo um biquinho dando um sorrisinho fofo.

Ele balança a cabeça, com um sorriso travesso.

– Ah sei, aquelas grades lá da casa verde que o digam._ele diz sorrindo.

– Rã, foi você que me agarrou naquelas grades.

– Por que você me beijou, se aproveitou de mim, e depois queria fugir. Ce acha que eu ia deixar ?

– Ah fala a verdade vai fraldinha_ ela sorri o encarando.

– E qual seria a verdade ?_ Diz ele olhando pra ela sorrindo, com cara de desafio.

– A verdade, é que você gostou tanto do meu beijo, que não queria mais ficar sem ele.

Ele a imprensa mais forte pela cintura.

– Não. a verdade, é que depois daquele dia, eu não consegui mais pensar em outra, coisa que não fosse nessa sua boca linda._ diz ele passando o polegar pelos lábios dela e naquele beijo delicioso._ diz ele olhando pra ela, com desejo._ ela sorri.

– Te seduzi é fraldinha ?_ diz ela o encarando sorrindo, com os braços na cintura dele.

– Haha._ diz ele balançando a cabeça com um sorriso sapeca - aquele dia, e todos que o seguiram._ ela sorri e o beija. - Ta agora deixa eu continuar a arrumar aqui, vai, por favor._ diz ela o empurrando denovo.

– Não._ diz ele a impulsionando pra cima, e a colocando na mureta da cosinha, e a beijando com vontade.

– Fabinho para, por favor._ diz ela num fio de voz, enquanto ele beija seu pescoço. Ele ri com os lábios abafados pelo pescoço dela, continuando os beijos. ela fecha os olhos e joga a cabeça pra traz, permitindo os beijos, que se intensificam. ela joga mais o corpo pra traz e quase cai, ele a segura com firmeza. ela o enlaça com as pernas, ele anda com ela até a sala sem parar os beijos, onde a deita no sofá e deita por cima dela, recomeçando os beijos. ela sorri entre o beijo, ele desce os beijos pelo pescoço, ela sente cheiro de queimado.

– O FORNO._ grita ela impulsionando o corpo, empurrando Fabinho pra frente, se levantando, indo até a cozinha abrindo o forno e toscindo com a fumaça. - Mais que droga._ diz ela colocando a forma torrada em cima da pia. - mais que merda e agora ? _ diz ela com a expressão preocupada olhando pra pia.

Ele para na porta, rindo.

– Shi,como cozinheira você é uma otima fotografa maloqueira, serio._ ele olha pra ela rindo.

Ela o fuzila com o olhar.

– Cala a boca seu palhaço, que a culpa disso aqui é sua. você me distraiu e eu deixei queimar aqui._ ela diz se virando pra pia.

Ele ri, se aproximando dela,encostando seu corpo ao dela, e falando em seu ouvido.

– Você ja ouviu dizer, que quando um não quer dois não fazem.

Ela bufa e revira os olhos, ele ri.virando ela, lhe dando um selinho. depois a enchendo de selinhos, ela ri.

– Ta, ta melosinho. chega. vai comprar as coisas, vai._ diz ela empurrando ele que da mais um selinho nela e pega as chaves do carro e vai saindo.

– Ei, não esquece do meu suco, que eu não posso beber você sabe né ?

– Pode deixar.

– Ah, e eu quero xodo da bahia com morango._ ela olha pra ele sorrindo.

– O que ? E aonde eu vou achar isso pivete ?_ ele se vira pra ela.

– Te vira, to com desejo, ou você quer seu filho nascendo com cara de bolo._ ela o olha com cara debochada.

– Ta, ta eu vou achar isso. mais se vai comer cada farelo.

Ela ri, ele sai.

Giane vai se livrando das coisas queimadas da forma, quando a campanhia toca.

– Não to acreditando. se for o tapado só pra me fazer ir ate a porta mato ele. Mais é um idiota mesmo, esqueceu o que em fraldinha ?_ Diz Giane indo até a porta de entrada, abrindo. dando de cara com Renata e Érico.

– Ah já é vocês ?_ diz Giane sorrindo para os amigos.

– Agente chegou muito cedo Gi ?_ Pergunta Renata.

– É Re, não arrumei nada ainda, e olha o jeito que eu to._ diz ela apontando pro corpo, vestido só da camiseta.

– Mais eu falei pro Érico, minha intenção era mesmo vir pra ajudar mesmo,ainda bem que consegui._ela sorri pra amiga.

– Então, se é assim._ diz Giane dando espaço pra eles entrarem.

– Ué cade minha princesa ?_ diz Giane procurando Érica ?

– Deixei ela com minha mãe Gi, só adulto aqui. ela ia pegar no sono, todo mundo gritando.

– É Re você tem razão, tenho que colocar essa na lista. o fraldinha vai adorar._ diz Giane revirando os olhos.

– Quando você tiver seu filho, é melhor evitar lugares com barulho.

– É, pelo visto meus planos de levarem meu pivete pro estádio do timão terão que ser suspensos._ diz Giane fazendo careta.

– Pelo menos enquanto ele for pequeno_diz Renata.

– Ta, ta eu tenho que pensar como mãe agora né ? não como uma maluca._ diz Giane

– Gi, eu sei que você será uma ótima mãe. eu sei que quando agente descobre, bate um desespero, e agora o que eu faço ? mais tudo vai dar certo. você tem o Fabinho do seu lado, que te ama e vai te apoiar, eu sei disso._ ela diz sorrindo pra amiga.

Giane sorri.

– Nem me fala Re, sabe mesmo estando com o Fabinho a muito tempo, conhecendo ele bem, eu nunca parei pra pensar em como seria o Fabinho pai. e quando eu me deparei com esse Fabinho, eu me surpreendi e me apaixonei ainda mais por ele. se é que isso é possível._ Giane diz a amiga com os olhos brilhando e um sorriso bobo no rosto.

– Eles são assim, eu sempre imaginei como o Érico seria quando eu engravidasse, e mesmo assim ele conseguiu me surpreender.

– Sinto que ele quer ser o pai que não teve sabe ? ele e o Plínio hoje se amam, se dão bem, mais demoram pra construir essa relação, de pai e filho. e ele quer construir uma relação com o nosso filho desde agora, as vezes eu acordo, e ele ta conversando com a minha barriga, ai eu finjo que ainda to dormindo, e ele fica meia hora ali._ diz Giane emocionada.

– Você ama muito ele né Gi ? _ Pergunta Renata tocada com as declarações da amiga.

– Como nunca amei, nem nunca vou amar ninguém na minha vida._ diz ela sorrindo olhando pro nada.

Renata sorri, e Giane balança a cabeça.

– Ah Re, desculpa é que … Renata interrompe.

– É que você ama seu marido,normal. _diz ela rindo.

– É amo, amo sim. eu amo muito aquele babaca._ diz ela rindo.

– Tá falando de mim né pivete aposto ?_ diz Fabinho entrando cheio de sacolas,sorrindo travesso pra ela.

– Ah convencido, ce ta se achando em ? quem vê pensa que só falo de você._diz ela revirando os olhos.

Ele ri.

– Vai dizer que não sou seu assunto preferido ? _ ele a olha com um sorrisinho maroto no rosto.

Ela bufa e revira os olhos.

– Mais é podre de metido mesmo._ela responde fazendo uma careta.

– Ah, qualé pivete, ‘eu amo muito aquele babaca ’ a única pessoa que você trata com esse carinho todo sou eu._ diz ele sarcástico_ ou não ?

Ela revira os olhos.

– É idiota, tem outro sim. não ta sabendo não ? esse filho aqui nem é seu._ diz ela bufando.

– É ce tem outro ? só que eu duvido que ele é mais rico, bonito e legal que eu._ ele sorri a encarando.

Ela sorri.

– É ele não è não._ diz ela beijando ele com carinho,sorrindo. - Eu te amo seu babaca, era de você sim que eu tava falando, satisfeito.

– To,To muito satisfeito._ diz ele a puxando com ímpeto pra si lhe dando um beijo apaixonado.

– Vocês tão vendo como essa pivete é louca por mim né ?_ Diz ele com os braços envolta dela.

Giane bufa e revira os olhos

– E vocês tão vendo como eu casei com um babaca convencido né ?_Diz ela com os braços envolta dele.

– Agente ta é vendo que vocês são um felizes, mesmo desse jeito doido de vocês._ diz Renata.

Fabinho envolve o pescoço de Giane com uma mão, e beija seu rosto sorrindo. ela sorri também.

– Fazer o que se eu sou louco nesse pivete.

Ela lhe da varios selinhos.

– Ta ta melosinho, também te amo ta, agora vamos trabalhar né ?_ Diz ela lhe dando outro selinho e se afastando com Renata pra cozinha.

– Vem cara vamo lá ajudar elas._Érico chama o amigo.

– Fraldinha cadê meu bolo ?_ Ela diz revirando a sacola.

Ele faz uma careta, ela o fuzila.

– Fabinho eu não acredito ? Po cara è desejo, ce nunca ouviu falar que mulher grávida não pode passar vontade não ?_ ela questiona ele decepcionada.

Ele ri.

– Já sim.ta ai seu bolo pentelha, eu comprei.tava zuando com a sua cara.

– Bom mesmo, senão se ia ver.

– Olha vê se isso lá e desejo, misturar morango com laranja, isso lá combina ?_ questiona Fabinho pra Érico.

– Eu e você somos diferentes e combinamos não é ? Então, morango e laranja também. não combinam de cara, mais se misturar os dois fica uma delicia.

Ele sorri gostando da declaração dela.

– Ta ai pivete, gostei. deixa eu experimentar, vai.

Ela sorri e da com a colher o bolo pra ele.

– Hum, é bom. muito bom, uma delicia.

– Não falei, é uma delicia.

– Deixa eu ver se misturar fica bom agora.

Ela o olha sem entender.

– Já ta misturado tonto, tem laranja no bolo com morango.

Ele lhe da um sorriso travesso

– To falando da outra mistura pivete._ele sorri a puxando com ímpeto pra si, agarrando sua nuca lhe dando um beijo de tirar o fôlego,é uma…,delicia…,mesmo… _ diz ele em meio um selinho e outro.

Ela sorri incrédula balançando a cabeça.

Ele ri.

– Qual é ? to misturando morango com laranja, que nem você falou._ ele da de ombros sorrindo dissimulado_ - Essa comparação, morango e laranja ser agente, gostei disso. _ diz ele sorrindo pra ela.

Ela sorri.

– Não tem tudo haver ? você a laranja azeda eu o morango _ ela diz o provocando,olhando pra ele o encarando com um sorrisinho no rosto.

– Você morango ? Ah ta, pivete. _ ele ri.
– Então ta, eu sou a laranja docinha você o morango azedo.

– Você docinha ? Eu azedo ? Ta trocado isso ai. _ ele ri,olhando pra ela.

– È você é o meloso, mais não ouse falar que eu sou azeda, senão te meto a porrada.

Ele ri.

– Não, não é não,imagina. mais não importa, morango, laranja quem é o docinho o azedinho, o que importa é quando agente se mistura. _ abraçando ela,sorrindo.

Ela sorri.

– E vira moranja_ diz ela beijando ele.

– Maloquinha é moranja._ diz ele olhando pra barriga dela.

Ela sorri olhando sua barriga depois pra ele denovo.

– Nosso moranjinha.

Ele leva a mão na barriga, dela fazendo um carinho.

– Agora chega de momento comercial de margarina né ? que eu tenho um jogo pra assistir._ ele se desenvencilia dele lhe dando um selinho.

Fabinho sorri e revira os olhos.

– E vai a melosinha e chega a maloqueira._ ele a encara com um sorriso doce.

Ela faz uma careta pra ele.

Eles a ajudam a organizar tudo.

– Gi, agente vai pra casa se arrumar, buscar o povo, jaja agente ta ai. você não precisa mais de ajuda pra nada não né ?

– Imagina Re nem tinha muita coisa pra fazer, mais você me ajudou muito mesmo assim, brigado,valeu mesmo._diz ela abraçando a comadre.

– Foi nada, Gi foi um prazer.

– Tchau cara, daqui a pouco agente volta._ diz Érico abraçando Fabinho.

Ao fechar a porta, Giane sente duas mãos a puxando pra traz.

– Para,para fraldinha. não inventa. _diz ela enquanto ele a vira pra si com ímpeto,deixando seus rosto quase colados.

– Ah qual è maloqueira ? para de ser difícil vai, só um pouquinho._ diz ele lhe dando um selinho descendo os beijos pelo pescoço.

Ela o empurra.

– Chega. vai tomar banho, vai._ diz ela o empurrando.

– Não,não, eu não vou._ diz ele sendo empurrado por ela.

– Você vai, vai sim._ diz ela o empurrando ja entrando no banheiro.

– Então, você vem comigo._ diz ele a puxando ela,sorrindo com malícia.

– Não vai … _diz ela arfando. sendo interrompida por ele, que a encosta na mureta e a beija com paixão num beijo de tirar o fôlego,descendo os beijos pelo pescoço, ela que começa a se entregar, mais volta ao consciência.

– Não, não, para, vai._ diz ela rindo o empurrando, e fechando a porta, encostando a mão nela, rindo.

– Você me paga pivete._ela escuta ele dizer atrás da porta.

Ela ri.

– Lembra, só se o timão ganhar, senão nada feito._ ela ri travessa.

Ele bufa,ligando o chuveiro.

– Por que mesmo eu aceitei esse acordo ?

Ela ri.

– Por que eu fui bem legal, e te dei uma amostra grátis, lembra ?

– Na verdade, eu não lembro não, refresca minha memória._ diz ele abrindo a porta e encarando ela que o encara rindo.

– Não, agora não. deixa eu entrar e tomar meu banho, vai._ diz ela entrando pelo espaço entre ele e a porta do banheiro, ele a imprensa na porta.

– Fabinho para,vai. deixa eu tomar banho, por favor.

– Então me da um beijo_ pede ele a encarando com desejo.

Ela lhe da um selinho rápido.

– Eu falei um beijo pivete, não um selinho.

Ela bufa o empurrando.

– Sai, se manda vai.

– Ah, é._ diz ele rindo com malícia. enlaçando sua cintura, e empurrando pra dentro do banheiro, até parar na parte de dentro do box.

– E agora vai fazer o que ? _ ele a encara sorrindo com desafio.

Ela sorri e vira rapidamente e liga o chuveiro

– Acabar com a sua festa._ ela sorri vitoriosa o vendo todo molhado.

– Se já ouviu dizer que quem ri por ultimo ri melhor ? _ ele a encara com um sorrisinho presunçoso

– Que ? _ ela pergunta confusa.

Ele sorri e a puxa pra si a molhando tambem.

– Agora sim ta perfeito._ ele sorri dando um selinho nela.

Ela da um tapinha nele.

– Droga Fabinho, eu vou matar você._ ela bufa nervosa.

Ele ri.

– Pode me matar, sim. mais não agora._ diz ele segurando com ímpeto sua nuca e a puxando pra si beijando seus lábios com vontade, adentrado os dedos por seus cabelos puxando - os. ela se entrega,agarrando os cabelos dele o puxando pra si, eles se beijam com desejo e paixão com a água caindo sobre eles. ela o empurra seus lábios desgrudando num estalo.

– Me deixa ficar to te devendo lembra ? _ diz ele descendo os beijos pelo pescoço dela.

Ela ri.

– Lembro,lembro sim. E você me dispensou, então agora se manda_ele diz empurrando ele.

– Ah pivete, eu ja te expliquei né ? Desculpa vai _ diz ele puxando ela pra si,olhando nos seus olhos lhe dando um sorrisinho fofo.

Ela sorri segurando o rosto dele

– Eu sei palhaço, eu entendo._ ela diz envolvendo o pescoço dele com os braços e beijando ele com carinho,ela a puxa mais pra si,grudando os dedos nos cabelos dela ele faz o mesmo.

–Hum,hum Sai. sai, sai, sai._ ela se desgruda dele e o empurra pra fora do box o fechando.

Ele sorri jogando um beijo pra ela.

– Te amo viu maloqueira_ diz ele saindo com um sorriso de vitória no rosto.

– Ta, ta vaza daqui palhaço._ela sorri sem desconcertada.

Ele ri e sai.

Ela termina de tomar banho, e sai do banheiro.

– Oh, oh que isso, que isso ? Que invasão de privacidade é essa ? Ta louco cara, pirou ? _diz ela encostando o peito as costas dele, observando ele mexendo em suas gavetas, tirando os coisas de sua mão.

Ele ri.

– Rã que frescura é essa agora ? Invasão de privacidade ? Como se eu nunca tivesse visto nenhuma dessas calcinnhas e desses sutiãs que tão aqui né ? Não só vi todos como vi você sem cada um deles_ ele diz dando um sorrisinho safado pra ela.

Ela bufa, e avança pra cima dele, pra fechar a gaveta.

– É sim idiota, você já me viu com cada um deles, e sem também. por isso mesmo não precisa ficar frutricando ai né ? vai, sai dai._ ela diz nervosa tirando ele de seu caminho e fechando a gaveta.

– Giane qual é ? Tem alguma coisa aqui que você não quer que eu veja ? _ ele diz rindo da reação dela a olhando curioso.

Ela arregala os olhos, ele sorri travesso.
– Tem né ?_ Diz ele revirando a gaveta com ela em cima.

– Para,para agora de mexer nas minhas coisas. antes que eu te encha de porrada,vai. _diz ela tentando tirar as coisas da mão dele.

– Olha isso aqui, só preta, branca branca, preta mais até na hora de ser mulherzinha é maloqueira_ diz ele revirando as peças.

Ela bufa.

– Faz dois anos que ta comigo nunca se importou, vai começar a ligar pra isso agora ? _ ela o encara.

– Você fica linda com qualquer coisa pivete, de qualquer cor. só queria que você pensasse pelo menos uma vez em algum assunto sem envolver o corinthians.

– Eu nunca gostei dessas coisas Fabinho, ai quando eu comecei a crescer, e tive que começar a comprar. tinha muita coisa frufru, colorida, sexy demais. nada a minha cara. então eu fui nas que tinham mais haver comigo, minhas cores favoritas_ diz ela dando de ombros.

– Ta mais agora você ta casada, não é mais só o que você quer e gosta que importa e eu ? E o que eu gosto ?

– Agora sou eu que pergunto ? Você sempre gostou, pelo menos nunca reclamou. vai começar de frescura agora ?

– Não é frescura. cadê aquela que a Re te deu ? Você nunca usou.

Ela arregala os olhos

– Como você sabe ? Você anda mexendo sempre nas minhas coisas seu cretino.

Ele ri

– Maloqueira eu sei quando você usou cada uma dessas peças aqui,conheço todas,ce acha que eu não ia perceber, quando visse uma diferente.

Ela o encara incrédula

– Ah é ? Você sabe ? _ ela diz sorrindo

Ele sorri travesso pra ela.

– Sei, cada uma._ ele a encara todo convencido.

Ela sorri.

– É, e como você sabe que ela me deu ? Você anda fuçando nas minhas coisas ?
Ele ri,bufando revirando os olhos.

– O dia que ela deu eu vi, não fico futricando nas suas coisas. e mesmo se ficasse, qual é o problema ? Ta escondendo alguma coisa.

Ela bufa e revira os olhos.

– Claro que não to escondendo nada de você, e se fosse uma surpresa ? _ ela encara ele

– Você nunca vai usar,eu sei. Você não gostou.

– Fabinho é lindo, eu vou sim usar. não gosto muito de vermelho, mais prometo que uso, não aceitaria senão tivesse gostado.

Ele faz cara de decepção.

– Ah Fabinho para vai cara , não vamo começar uma briga por causa de um assunto idiota desses ? _ diz ela segurando seu rosto.

– Você promete que vai usar ?_ Diz ele fazendo bico

Ela bufa.

– Prometo bebezao, eu vou usar ta._ diz ela dando um selinho nele - Agora deixa eu pegar minhas coisas na gaveta ai pode ser ?

Ele sorri.

– Pode. eu sei que hoje não vai ser né ? Hoje é dia de corinthians, dia do preto e branco. eu não sei como as paredes e o resto da minha casa, ta da mesma cor ainda ? Achei que ce ia tingir a casa toda._ diz ele sorrindo pra ela dando de ombros.

Ela faz uma careta pra ele.

– Ra, ra vai te catar palhaço. não tingi a casa toda, mais tingi o que importa eu._ ela sorri animada.

Ele faz cara de interrogação.

– Tingiu ? Tingiu o que ? O cabelo não foi, ce ainda não tá parecendo a Cruela _ ele ri zombando dela .

Ela o fuzila com o olhar

– Ra,ra palhaço.não foi o cabelo não.

Ela levanta a mão e mostra pra ele sorrindo.

– As unhas._ diz ela mostrando as unhas pintadas metade de preto metade branco.

– Ah, ficou legal. só faltou uns corações ai._ provoca ele.

– Ra, ra ah ta palhaço. vê se tenho cara de quem faz unhinha de coração ? e ainda por cima colocar vermelho no meio do preto e branco pirou ? Pra ficar são paulina ? ta achando que eu sou idiota ? _ diz ela o encarando.

Ele ri.

– Tava te zuando sua grossa. só pra te irritar, e te ver nervosinha.

– Babaca._ ela o olha bufando

Ele a olha travesso, a puxa pra si com impeto e lhe da um selinho.

– Pronto. ja to devidamente uniformizado._ diz ele com a camisa e bermuda do são paulo.

Ela olha pra ele fazendo careta

– Um perfeito fraldinha.

Ele bufa.

– Cala essa boca, vai._ diz ele agarrando ela, descendo os beijos pelo pescoço. ela se entrega e vai andando com ele a beijando, ele sorri. ela o encosto na parede ao lado da porta a abre e o empurra sorrindo lhe jogando um beijinho.

– Tchau._ diz ela fechando a porta rindo.

– Isso não valeu._ diz ele bravo.

Ela ri.

– Valeu sim.

Ela vai se arrumando, coloca o shorts do uniforme e sorri. vai no fundo da gaveta e pega o sutiã que ganhou de Renata sorri olhando pra ele, o coloca põe a blusa. ela se olha no espelho morde a pontinha do dedo.

– Ta faltando alguma coisa._ diz ela virando a cabeça se olhando. - Ah ja sei _ diz ela indo ao fundo do armário e pegando algo. colocando e sorrindo - Agora sim._ diz ela saindo toda feliz.

– E ai pivete ? já ta pronta ? pessoal ja vai chegar._ diz ele arrumando algumas coisas de costas pra porta de acesso a sala.

– Já to pronta sim._ diz ela entrando na sala, anciosa pela reação dele.

Ele se vira pra ela.

Giane esta com a blusa oficial do corinthians. a grena, para a surpresa de Fabinho, ja que ela preferia as cores oficiais de seu time. como ela disse, suas favoritas, e achava as outras principalmente essa, muito mulherzinha. o shorts também oficial ,vinha até a metade a coxa larguinho, com o símbolo estampado nas bordas laterais em preto. ela estava de meião, com um tênis preto. na cabeça um bone preto e branco com um símbolo do corinthians no meio.

Ele a olha admirado da cabeça aos pés, com os olhos brilhando.

– Ei que foi cara ?_ Diz ela o olhando rindo.

– Como cê consegue em pivete ? mesmo assim, toda vestida como um moleque. me deixar ainda mais louco por você ? _ ele vai se aproximando dela.

Ela sorri satisfeita com o que escuta.

– Eu te laçei. lembra ?_ ela ri .

Ele sorri. a puxa pra si, e a beija com paixão a vira a abraçando por traz, apoiando a cabeça em seu ombro.

– Ei ta maluco ? _ ela vira a cabeça pra ele,surpresa.

– Shii, fecha matraca pivete._ diz ele virando o celular pra eles e tirando uma foto os dois sorrindo.

Ele vira o celular olhando a foto.

– Ficou perfeita, capa de campanha._ ele sorri orgulhoso da foto.

Ela bufa.

– Campanha do que ? paz no futebol ? Agente não consegue isso aqui em casa. quanto mais pros outros._ ri ela

– Por que você é um maloqueiro chato que torra minhas paciencias._ele diz a encarando, sério.

– E você é um fraldinha bundao que não sabe perder._ ela também o encara.

Ele a olha a encarando.

– Ah é ?_ diz ele balançando a cabeça a encarando.

– È._ diz ela confirmando rindo, o desafiando.

Ele a beija com paixão, segurando seu rosto com uma mão. ela se vira de frente pra ele aprofundando o beijo, envolvendo seu pescoço com os braços. o beijo vai ficando mais intenso sofrego, ate interrompendo,com um selinho.

– Quero ver a foto cade ?_ ela diz olhando-o com os braços ainda envolta ao seu pescoço.

– Aqui oh._ diz ele estendendo o celular pra ela que sorri encantada com a foto._ - Fala se agente não O Casal_ diz ele sorrindo.

Ela revira os olhos, mais sorri.

– É ta linda sim.

– Você è que é linda sempre._diz ele a encarando sorrindo a puxando pra si, colando seus corpos a olhando de cima abaixo. - inclusive quando ce ta assim disfarçada de maloqueiro.

Ela lhe da um sorriso e um terno segurando seu rosto, lhe dando um beijo apaixonado. eles se beijam com paixão, Fabinho puxa mais Giane pra si. ela gruda as maos em seus cabelos os puxando, ele faz o mesmo ela enlaça sua cintura com as pernas ele a imprensa na parede descendo os beijos pelo pescoço a campanhia toca. ela pula de seu colo e o afasta .

– Não, não deixa tocar pivete_ diz ele a segurando,quando ela faz menção de se desvenciliar dele.

– Ah, larga de ser fraldinha vai._ diz ela sorrindo travessa .

Ele sorri devolta.

– Não sou fraldinha não._ diz ele puxando ela e a beijando denovo, ela sorri.

– Chega._ diz ela desgrudando seus lábios num estalo.

– Saco._ diz Fabinho bufando_ Giane ri.

– Depois agente continua._ diz ela lhe dando um selinho e uma mordidinha na orelha dele.

– Ce quer me bota louco assim pivete ?_ diz ele a encarando com desejo.

Ela ri.

– Não quero te desconcentrar_ ela sorri travessa pra ele.

– Ta conseguindo._ ele devolve o sorriso a observando sair,com o olhar cheio de desejo.

Ela sorri pra ele e atende a porta.

Érico chega. com Renata, Lucindo, Douglas, Charlene.

– Ah eu não acredito, le ce veio._ diz Giane com o maior sorriso do mundo se encaminhando pra abraçar a amiga.
– Não tem aquele ditado que diz, se maome não vai ate a montanha, montanha vai ate maome, então. to eu aqui._ diz ela enquanto Giane a abraça.

– Ah Charlis desculpa ai,sei que to em sumidona la da casa verde. mais a culpa é desse babaca ai oh._ diz ela apontando Fabinho com a cabeça.

– Minha ?_ Diz Fabinho olhando pra ela fazendo cara de ofendido

– Re, re sua sim. fica ai cheio das frescura pra me deixar sair de casa._ ela diz encarando ele.

– Tenho que ta junto né pivete_ ele responde olhando pra ela.

Ela revira os olhos.

– Oh ai, ta vendo. sem o enfermeiro general ai não faço nada._ diz ela revirando os olhos e bufando.

– Falando nisso, como ta esse pequeno ?_ diz Charlene olhando com ternura pra barriga de Giane.

Giane sorri babona.

– Ta dando um trabalinho. mais filho meu com o fraldinha não podia ser diferente né ?_ Diz Giane rindo_

– Genioso desde de a barriga né ?_ diz Charlene.

Giane bufa e revira os olhos.

– Fresco igual o pai dele._ ela diz o olhando.

Fabinho a encara.

– Fresco igual o pai né ? E aposto que ele vai ser reclamao e rabugento igual a mãe tambem._ ele diz se aproximando das duas.

– Ra e voce não è reclamao e rabugento não ne ? _ ela o encara com um sorrisinho preso nos lábios.

Ele sorri a puxando pra si

– Cala a boca._ diz ele beijando ela

Charlene os observa

– Só vocês mesmo, colocando defeito no filho ao invés de qualidade e antes de ele nascer.

Giane ri abraçada a Fabinho

– Charli olha pra gente. chatos, rabugentos e implicantes. ce acha que o nosso filho vai ser como ? _ ela diz olhando a amiga sorrindo,dando de ombros.

Ela sorri olhando os dois.

– Ter as qualidades de vocês, que são muitas.

Giane sorri

– Ainda sim. vai ser chato e rabugento.

Todos riem

– E ai mina pronta pra gente destruir com essa bambizada ? _ Lucindo pergunta se aproximando dela.

Giane sorri.

– É nois cara._ diz ela batendo na mão do amigo.

– E ai Douglas beleza ?

– Beleza Giane _ Douglas responde meio envergonhado

Ela ri

– Ei cara que foi ? Por que ce ta assim se anima é timão _ ela se anima dando uma ombrada no amigo.

– Ah Giane to com vergonha do Fabinho ah todo mundo aqui sabe que eu sempre fui afim de voce né ? _ ele responde sem graça.

Giane o olha apreensiva mais sorri

– Ah cara mais agente ja superou isso né ? Ce ta ai famoso cheio de gatinha atraz de você _ ela sorri para o garoto

– È já sim Giane ficou no passado sim mais e o Fabinho

Giane bufa e revira os olhos

– Relaxa com o fraldinha eu me entendo

– E ai mina ce ta cuidando bem do nosso mascote ai ? _ Pergunta Lucindo.
– Oh, ja to preparando ele pra ja nascer pulando e cantando hino do timão._ ela responde toda alegre.

– Isso ai._ diz Lucindo.

– To feito mesmo, mais um pra desvirtuar meu pivete._ diz Fabinho com cara de derrota,revirando os olhos.

Todos riem.

– Ah ja ta todo mundo feliz por que cheguei ?_ Pergunta Camila abraçada a Caio entrando pela porta.

– Menos Camila, menos._ diz Caio olhando pra ela.

– Ah relaxa amorzinho, só tenho olhos pra você._ diz ela dando selinhos nele

– E pra toda a torcida do são paulo_zomba Fabinho

– Ei qual é cara._ diz Caio o encarando

– Relaxa ai almofadinha, to zuando com a sua cara._ diz Fabinho dando uma ombrada em Caio.

– Ra, vou começar a falar da Giane aqui ai ce vai ver.

– Ah, falar o que Caio pirou ?_ Giane o encara incrédula.

– Vai nessa cara, sei que ce não tem nada pra falar da maloqueira. isso é vantagem só minha._ ele encara Caio com um sorriso de vitória.

Giane revira os olhos.

– Mais é muito metido mesmo_ Giane diz olhando pra ele.

Ele a envolve nos braços.

– Vai dizer que não to falando a verdade._ ele diz olhando fundo nos olhos dela.

– Ah cala a boca vai._ ela o encara fazendo uma caretinha.

Ele ri a imprensando mais nos braços.

– Senão o que vai me bater_ ele a encara com um sorrisinho desafiador.

Ela revira os olhos e lhe enche de selinhos .

– Cala a boca.

Ele sorri lhe dando outro se virando.

– E ai cambada quem ta faltando._ Pergunta Fabinho olhando por toda a sala.

– Ninguém._ diz Malu entrando com Bento seguida de Jonas abraçado a Luz.

– Ah e, chegou meu clã são paulino._ comemora Fabinho.

Giane bufa.

– E o meu corinthiano. - ae Jonas ate que enfim ce trouxe a Luz_ diz Giane se dirigindo ao amigo.

– Ate que enfim em ce tirou a Luz da toca._ diz Fabinho zombando Jonas

– Sabe como é né cara, uma morena dessa aqui, ce não encontra em qualquer lugar._ diz Jonas a Fabinho que ri.

Luz revira os olhos.

– Mentira Fabinho , a verdade é que o Jonas morre de ciumes de você._ diz Luz sorrindo sendo fuzilada por Jonas.

Fabinho arregala os olhos, surpreso.

– De mim ? Por que ? _ Fabinho os olha curioso.

– Ah ce não sabia não mano, a Luz era afimzassa de você. logo que ce chegou la na casa da Amora.

Luz fica sem graça Fabinho tambem Giane começa a ficar irritada.

– Ah Jonas, por que ce foi abrir essa boca grande ai, e desencavar essa historia. agora Giane vai me banir da família._ Luz diz repreendendo o namorado.

Todos riem Giane força um sorriso

– É mais tenho muito orgulho de te informar, que minha época de atração por It girls ja passou._ diz Fabinho - Ces são muito chave de cadeia, prefiro as maloqueiras._ diz ele olhando pra Giane sorrindo,dando uma piscadinha pra ela. que sorri devolta pra ele, feliz com a declaração.

– Relaxa que minha época de gostar dos bad boys ja foi também,_ ri ela. - Relaxa viu Gi não ofereço perigo_ diz ela sorrindo pra Giane.

Giane sorri

– Rã bom mesmo, que mesmo grávida não me custa nada te partir em Duas. _ ri Giane, Luz arregala os olhos, Fabinho ri.

– Essa é minha garota._ diz ele abraçando a mulher lhe dando um selinho.

– Agora chega de crise de ciúmes, e bora pro jogo né ? _ diz Malu animada.

Giane e Fabinho a olham espantados

– Quem é você e o que fez com a minha irmãzinha ? _ Fabinho a encara incrédulo.

Malu ri.

– Ah maninho, acho que a convivência com a Giane me fez pegar gosto pelo futebol._ diz ela dando um sorrisinho dando de ombros.

– Só é uma pena ce não ter pegado gosto é pelo timão _ Giane diz a ela.

– Ra, minha irmã lá tem cara de maloqueira ? _ ele a encara.

Giane o fuzila com o olhar

– Ah vai te catar palhaço.

Ele enlaça sua cintura a olhando

– Você é a única maloqueira que quero na minha vida, você e essa pivetinha que ta aqui, se for menina. por que eu sei que essa luta eu vou perder.

Ela sorri pra ele com ternura e lhe da um selinho.

– Ainda bem que você sabe._ diz ela fazendo carinho no rosto dele. - Mais só pra você saber acho que é menino.

– È como você sabe ? _ diz ele olhando pra ela sorrindo.

– Intuição._ diz ela dando de ombros.

– Já eu acho que é uma maloqueirinha.

Ela sorri dando um tapinha nele.

– Ah, qual é ? ce acha que eu tenho a ilusão, que sendo filha sua nossa filha vai ser princesinha._ ele a encara.

– Ela pode ser fraldinha, igual você._ Giane o olha com um sorriso de desafio.

– Ou, uma maloquerinha igual você._ ela o olha com o mesmo sorriso.

– Maloquinha._ ri ela beijando ele. sessando, abraçando ele com uma mão.

– AGORA, BORRA PRO JOGO. _ grita ela com os braços pra cima.

– Mais é uma maloqueira mesmo, onde
Fui amarrar meu burro _ diz Fabinho revirando os olhos sorrindo.

***

Todos sentam no sofá, a espera do jogo que ainda não começa.

– Que demora._ resmunga Giane inquieta no sofá.

Fabinho ri.

– Mais è muito maloqueira mesmo_ Fabinho ri balançando a cabeça.

– Ah cala a boca fraldinha, não tenho culpa que ce não soube escolher seu time. queria saber quem foi o idiota que te convenceu a ser são paulino.

– Seu compradre ai, oh._ diz Fabinho apontando pra Érico.

– Verdade, fui eu Giane. foi mal, teria feito você e o Bento também mais Lucindo chegou antes._ Érico diz dando de ombros.

– Graças a Deus._ os dois dizem juntos.
Todos riem.

– Shii, todo mundo agora que vai começar o jogo._ diz Giane sentada toda vidrada na teve.

Fabinho sorri revirando os olhos.

– Oh lá, cara. da uma olhada o estado que essa maloqueira fica por causa dessa porcaria de corinthians_ diz Fabinho rindo conversando com Érico.

– Oh palhaço, eu to ouvindo viu._ diz ela sem tirar os olhos da teve. - Porcaria é esse seu time ai.

Ele ri.

– Que vai ganhar do seu._ ele diz desafiando ela.

– Ra, ra mais não vai mesmo._ela o encara,o desafiando também.

Enquanto eles discutem, sem deixar de prestar atenção no jogo. um troque de passe bem trocado do são paulo, e Luis Fabiano manda pro gol. Fabinho Erico e Caio comemoram.

– Gooooool. haha não falei pivete._ diz ele rindo zuando ela.

– Shi, cala a boca babaca, timão vai virar ainda._ ela o fuzila brava.

20 minutos de jogo. zagueiro do corinthians vacila, deixa a bola passar e mais um gol do são paulo.

– Gooooool._ grita Fabinho bem pertinho de Giane, para provoca-la.

– Ah não, mano que zica é essa que tão jogando no timão ? se ta louco_esbraveja Lucindo.

– È mano, ta brabo. acho que é sua casa Giane, é são paulina_ diz Jonas

Ela o fuzila com o olhar.

– Vira essa boca pra la seu agorento, minha casa é alvinegra, ta._ diz Giane nervosa.

– Calma, galera agente vira._ diz Bento calmo.

– Ai, isso ai Bento. agente vai virar, e assar esses bambi ai._ diz Giane fuzilando o marido com o olhar.

– Rara, to pagando pra ver pivete. oh la se liga outro golaço do Fabuloso, olha só._ diz Fabinho prestando atenção no jogo. e dando enfase ao que Fabinho acabara de dizer, Luis Fabiano faz outro golaço. - Goooooool. oh la, não falei pivete. haha ja era._ ela zomba ainda mais de Giane,rindo.

– Cala a boca. não acabou ainda, tem segundo tempo babaca .se vai ver meu time è raça, ganha sofrido ta. ce vai ver agente vira ainda._ ela o olha o desafiando

– Esperança è a ultima que morre né ?_ ele ri zombando dela.

Giane bufa e revira os olhos.

Primeiro tempo acaba, e eles aproveitam pra conversarem.

– E ai almofadinha como foi o em Vegas ? tava querendo ir pra lá com a maloqueira, torar uma grana num casinos_ diz Fabinho.

– Ah cara, é ótimo. mais ces tinham que ter aproveitado enquanto eram só um casal né ? Vegas não è lugar pra criança, pelo menos não pequena._ diz Caio.

– Ces deviam era casar lá, que nem eu e o Caio fizemos._ diz Camila animada.

Giane bufa.

– Já sou casada Camila,esqueceu.

– Casa denovo, e vara a noite na noitada com o maridao. nada melhor Giane aconselho._ diz Camila

– È agora não da, não sou mais só eu e maridao,_diz Giane revirando os olhos_ vamo ter que esperar né fraldinha ?

Ele sorri pra ela,se aproximando,envolvendo seu pescoço com o braço, lhe dando um beijo no topo da cabeça.

– É pivete, agora agente tem que pensar na nossa familia. vamos ter a vida toda pra ir pra vegas, e casar umas 10 vezes la._ diz Fabinho.

Ela vira o rosto pra ele.

– 10 vezes ? Eu demorei pra aceitar uma,umagina 10 _ diz ela fazendo careta.

Fabinho bufa.

– Ah, para de doce. que eu sei que se casava comigo em cada pais se desse._ ele diz com um sorriso no rosto.

– Ah é ? Quem te disse ? _ ela o encara com cara de deboche.

– Essa sua boquinha bonitinha ai, com esse sorriso._ ela bufa e sorri, ele lhe da um selinho_ - Mais ai oh, ze florzinha pode ir com a Malu, e o Jonas com a Luz, casamento duplo em Vegas.

– Ai mano, não é ma ideia não_ diz Jonas animado.

– Eu prefiro casamento tradicional mesmo, e sei que o Bento tambem._ Malu abraça Bento.

– E eu também._ Luz olha pra Jonas, que faz uma careta.

– Realmente maninha, não vejo você e o Ze florzinha casando em Vegas. ces sao caretas.

– Ah, vai te catar Fabinho._ diz Bento

– Ah, falou o Bad Boy descolado, que enfiou um vestido branco na Giane e ate padre trouxe,_ Malu zomba do irmão

– Ra, toma fraldinha. quem fala o quer ouve o que não quer._ ri Giane.

– Rara, palhacinhas._ diz ele fazendo uma careta.

– Bora fechar essas matracas ai, que o jogo voltou._ solta Lucindo_ eles voltam a se consentrar no futebol. 5 minutos de jogo corinthians faz uma bela troca te passe e Giane vibra.

– Vai, vai, é agora. oh lá._diz Giane ja pulando do sofá.

Troca de passe bem feita Romarinho manda pra Guerrero que manda pro gol.

– Golllllllll !!!_ grita Giane na frente de Fabinho para provoca-lo pulando.

– Ta, ta pivete, ja foi né. meu time ta ganhando ainda._ eles diz impaciente a espantando com a mão pra sair de sua frente, ela abraça Bento Lucindo e Jonas pra comemorar e volta pro seu lugar.

– Ainda, meu time vai virar vacilao to falando._ Ela o olha pra ele dando risada,sentando denovo,voltando a olhar a tv.

15 minutos de jogo, corinthians rouba a bola do são paulo e jogador vai correndo do meio do campo.

– Oh lá, outro gol._ Giane quica no lugar,toda animada.

Jogador manda pro gol

– Golllllllllll !!! Romarinhooooo, haha Toma fraldinha, to falando agente vai virar._ ela grita na frente dele.

– Para de cantar vitória antes da hora maloqueira, ces tão perdendo ainda.

– Ainda._ ela volta a sentar.

30 min de jogo, outra bela troca de passes e o corinthians empata o jogo.

– haha, gollllllll !!! empatado haha agente vai virar._ diz Giane pulando no sofa.

–Oh, oh cuidado ai pivete, oh o maloquinha._ Fabinho segura seu braço,para mate-la equilibrada.

– Relaxa mane, e curte ai a derrota do seu time o lá._ ela lhe da um sorriso de deboche.

Romarinho dribla dois, passa pra guerrero e manda pro gol.

– Gollllllllll !!! é de viradaaaaa. _ Giane fica toda serelepe, e provoca fabinho pulando na frente dele, depois de vira para o resto do pessoal comemorando com os braços pra cima.

Fabinho a olha envolve sua cintura e a gira no ar

– Não valeu !! _ ele a roda a soltando a virando pra si,seus corpos se batem,ele enlaça sua cintura

– Valeu sim _ ela o olha correndo os olhar pelos labios e olhos dele o puxa pra si lhe dando um beijo apaixonado

– Prêmio de consolação tá fraldinha _ ela sorri debochando dele,que faz uma careta.

Mais alguns minutos, e o jogo termina com a vitoria de virada do corinthians.

– Oh, essa carinha. que que é vai chorar è mariquinha ? _ Giane zombando marido,fazendo falsa cara de choro na frente dele.

– Ah vai te catar maloqueira,não enche._ ele resmunga bravo.

Ela ri, ele continua mal humorado.

Os corinthianos comemoram, os são paulinos aceitam. a derrota menos Fabinho, que fica de cara fechada.

passasse algumas horas.

– Vai vacilão, fala agora que a minha casa não é alvinegra ? _ Giane diz toda marenta a Jonas e Lucindo.

– È Giane de virada, assim é que é bom. _ Jonas sorri pra amiga

– Bora vazar né mano ? que não da pra demonia acoitar esse bando de povo aqui, e o zoião ja ta bruxo _ Lucindo puxa Jonas.

Giane ri.

– Ah gente, foi muito bom. quero mais vezes isso aqui em casa._ Giane diz toda feliz.

– Depois que nosso filho nascer, agente pensa nisso._ diz Fabinho,encostado na porta da sala de cara amarrada._ Giane fecha a cara e o fuzila com o olhar.

– Relaxa ai mano, zoião tem razão. ai é bom que agente ja ensina pro moleque como é ser da fiel._Lucindo fala todo entusiasmado.

Giane força um sorriso.

– Essa são paulina derrotada aqui tambem ja vai. _ diz Malu simulando uma carinha triste mais logo sorrindo.

Giane sorri.

– Não vou te zuar não Malu, fica suave._ diz Giane abraçando a cunhada que corresponde e depois se dirige ao irmão.

– É Malu. isso ela deixa pro marido dela._ Fabinho abraça irmã sendo fuzilado por Giane.

– Tchau minha corinthiana maloqueira._ Bento sorri abraçando Giane, arrancando um sorriso dela .

– Tchau cara, não fica bravo com ela não ,ela é assim mesmo._Bento tenta acalmar o ‘cunhado’.

– Esquenta não cara, com a maloqueira eu me entendo .diz ele se despedindo do cunhado.

Luz e Jonas se despedem.

– Vou voltar viu ? _ diz Jonas pra Giane.

– Pode voltar sempre cara, e você tambem Luz._ela sorri para os dois.

– Não quer me matar por causa da historia do Fabinho ? _ Luz pergunta receosa.

Giane ri

– Passado Luz, ja era essa historia. só voce não ficar muito bancando a amiguinha dele, ta tudo certo._Giane brinca com ela.

As duas riem, eles se despedem, e vao embora.

– Agente se ve Gi._diz Charlene seguida de Douglas .Giane leva todos a porta se dirigindo pro quarto

– Uè cadê ele ? _ Giane corre o olhar pela sala não encontrando fabinho,ela o procura pela casa e o encontra se arrumando no quarto de hospedes.

Ela da um sorriso incrédulo.

– Ah não, não to acreditando._ diz Giane espantada em frente a porta. _ Qual é fraldinha ? ce ta com essa tromba toda, não vai dormir comigo, por causa de um jogo idiota ? _ ela para na porta com os braços cruzados o encarando.

– Jogo idiota, que se voce tivesse perdido ia ta com a mesma tromba._ ele vira para encara-la com de cara fechada.

– È eu ia sim, por que não gosto quando o timão perde. mais com certeza ia passar logo, como sempre .e não ia vir dormir no quarto de hospedes por causa disso. mais eu sou assim, sempre amei futebol. mais você nunca foi disso, isso é coisa de criança mimada. o que não sou._ ela o encara ja brava.

Ele bufa ,e se põe a frente dela a encarando.

– Você ta me chamando de criança mimada ? eu ouvi direito ? _ Diz ele a encarando, bravo.

– È você ouviu sim, você é um bebezão, mimado que não gosta de ser contrariado,e ta ai todo bravinho so por causa de umas zoerinhas de futebol . _ ela se poem a frente dele brava.

– Você me zoa na frente de todos os seus amigos e quer que eu fique como ?

Giane bufa.

– Ah Fabinho, pelo amor de Deus. zoeira de futebol, de jogo. só isso cara, eu sou assim, sempre fui assim, e agente se zoa todos os dias, sempre. qual è o problema agora ? _ ela o olha nos olhos esperando a resposta.

– Só tinha esquecido o quanto você consegue ser chata assistindo futebol._ ele diz desviando do olhar dela.

Ela fica boqueaberta.

– Chata né ? Eu sou chata ? è sou sim, e você sabia muito bem disso quando casou comigo,agora fica ai de frescura.

– Giane eu tenho que acordar cedo amanha pra trabalhar ta legal, amanha agente conversa. _ ele sai da sua frente, dizendo num tom mais ameno, sentado na cama.

Ela bufa.

– Amanhã agente conversa nada, eu quero saber o que ta acontecendo, e você vai me falar agora._ ela o encara ja nervosa,com as maos na cintura.

Ele levanta bravo.

– Ah è brigar que você quer então ?_ ele a encara bem proximo a ela.

– Eu quero entender o por que você ta tendo esse comportamento ridiculo infantil ,de criança mimada é isso.

– para de ficar falando que eu sou criança mimada Giane, que saco.

– Que saco, que saco _ ela imita a voz dele_, ta vendo coisa de criancinha mimada.vai reclamar com a mae fraldinha ?_ ela provoca.

– Ah maloqueira vai se ferrar e me deixa dormir vai. _ ele vira as costas pra ela

Ela o encara

– Que saber,fica ai. não vou ficar batendo boca com criançao não, idiota._ diz ela saindo pela porta a batendo.

– Droga._ resmunga Fabinho pra si mesmo.

Giane entra no quarto bufando de raiva.

– Droga. fraldinha idiota babaca._ ela resmunga tirando a blusa tacando na cama com raiva, virando pro espelho - È filho, pelo visto vai ficar pra outro dia seu pai me ver vestida nisso aqui._ ela se olha no espelho, acariciando a barriga. suspira longamente, leva a mao ate as costas pra desabotuar o sutiã para tira-lo, ate que escuta uma voz .

– Não tira não. ce ficou tão linda.

Ela olha pra Fabinho atravez do espelho,que ta escorado na porta com cara de arrependido.

– Eu ia comemorar a vitória do timão e cumprir minha promessa mais ja era._ diz ela levando a mão pra traz das costas denovo.

– Não, por favor ._ele pede se aproximando dela.

– Que que você quer em ?_ela o encara.

– Quero que você me lembre por que agente brigou ? eu não eu entendi. só sei que eu me senti um idiota a hora que eu vi você bater a porta do quarto, e sair de la brava comigo._ ele a observa com carinho.

Ela o encara.

– Você se sentiu um idiota, por que é isso que você è. iniciou uma merda de uma briga idiota, por causa de um motivo idiota, sendo um idiota, resumindo você é um idiota. quer alguma coisa mais._ ela o encara o desafiando.

– Quero, quero sim._ diz Fabinho a puxando com impeto pra si, a beijando com desespero.

Ela o empurra.

– Para Fabinho, ce não pode se comportar daquela forma na frente da nossa familia, depois brigar comigo, e vir aqui assim …

Ele a interrompe.

– Shii, presta atenção, eu sou uma criança mimida, um bebezao ,criancao ta bom ? tenho ciume de voce com o corinthians, com o seus amigos ,com tudo. por mim vivia com você numa ilha desesta, só nos dois.

Ela se desarma.

– Credo, que marido possessivo, grudento que eu fui arrumar._ ela sorri.

Ele sorri.

– Será que da pra agente fazer as pazes agora ? to ficando maluco ja, de te ver desse jeito. pode ser ? _ ele a encara com desejo.

Ela sorri com malicia pra ele, se joga em seu colo, o enlaçando com as pernas e os braços envolta do pescoço.

– Bora, que eu tenho uma aposta pra pagar,_ ela sorri pra ele.

– Já te falei o quanto eu adoro apostas _ ele sorri

Ela ri

– Cala a boca, e me beija logo vai.

– Pedido seu, é ordem._ diz ele sorrindo, se apossando dos labios dela, rodopiando com ela em seus braços ate a cama. beijando com carinho o ventre dela, subindo ate o pescoço.

– Ce realmente ficou perfeita nesse sutiã pivete, vou falar pra só te darem isso de presente agora. _ ele diz enquanto baixa com delicadeza as alças do sutiã .beijando o ombro dela.

Ela sorri.

– Ta, agora para de papo._ diz ela puxando o pescoço dele, e o puxando pra si. num beijo cheio de paixão. eles se amam e selam as passes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? opinem,sugestões aceito tudo e criticas tambem só peço que venha por dm please hahaha só comentem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.