Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 14
Dia na casa verde


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mais do que de costume pq tava sem net e só voltou hj então corri pra postar espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/14

Érico estaciona na frente da casa da mãe.

— Pronto moças,entregues._ Érico diz para as garotas.

— Eeeeeh ciego mamãe, ciego._ Érica diz toda animada, pulando no colo da mãe, batendo as palminhas.

— É filha, chego._ diz Renata enquanto segura a pequena,que quase pula do carro.

Giane sorri encantada com a garotinha. Fabinho a observa sorrindo.

— Mãe amoooo, vovó ta insperano, mãe vem. _ a pequena diz puxando a mãe.

— Vamos filha. _Renata diz saindo do carro sendo acompanhada por Érico, os dois seguindo a filha até a porta da casa da sogra, sendo seguidos pelo olhar de admiração de Giane.

— Ce no vem dinda ?_ A garotinha se vira pra falar com Giane.

— Claro princesa a dinda já vai _Giane diz dando um sorriso terno a garotinha,a observando entrar.

— Limpa a baba maloqueira. _ Fabinho diz rindo, zombando dela, passando a mão embaixo do seu queixo.

— Tá doido ? O que você tá falando ai garoto ? _ diz ela dando um tapa na mão dele,disfarçando.

— Você ai babando na Érica._ diz ele olhando pra ela rindo._ - Nem adianta negar pivete tem baba escorrendo ate agora ai. Ele ri zombando dela

Ela revira os olhos mais sorri, meio envergonhada por ter sido pega no flagra.

— È, acho que eu to entendendo aquela frase que dizem, que você só entende o que é ser mãe quando se torna sabe ?

— É tá dando pra perceber,você melozinha, babona. _ diz ele gargalhando.

Ela o olha brava.

— Ah, vai te catar palhaço. _ diz ela dando um tapa nele, que ri.

— Para de me bater, e vem logo pivete._diz Fabinho abrindo a porta do carro e ajudando Giane a descer.

— Hum, cavalheiro. _ zomba ela sorrindo.

— Haha Palhaça. _ ela segura seu rosto e lhe da um selinho.

Os quatro param em frente a casa de Salma, junto com Érica. o pessoal se movimenta na rua, Lucindo e Jonas descem a rua e avistam Giane.

***

— Oh lá mano, é a Giane ali não é não? _ diz Jonas apontando pra casa de Salma.

— Demônia talibã ? é ela ? Deve ser ela não mano, demônia sumiu daqui. mo traíra aquela mina, casou com o zoião lá montado na grana, agora ta renegando os pobres.

— É ela sim, acho que eles tão indo lá em casa. Bora lá ?

— E o jogo mano ? Agente vai se atrasar. _ diz Lucindo. eles vão descendo a rua.

— Ah cara rapidinho,só da um oi _diz Jonas já se encaminhando para a casa .

— Ta maluco, vamo lá então._ diz Lucindo.

***

Salma abre a porta.

— Trouxe visita mãe. _ diz Érico apontando Giane e Fabinho com a cabeça.

— Ai não acredito, Giane ? _ diz Salma abraçando a garota, com um sorriso no rosto.

— Oi tia. _ diz ela correspondendo ao abraço, sorrindo.

— Eu sei que eu não faço tanta falta quanto a pivete ai, mais eu vim tambem. _ diz Fabinho aparecendo atrás de Giane.

— Sempre o mesmo né Fabinho ? _ diz Salma balançando a cabeça e o abraçando.

— Ah tia, sabe como é né ? É meu charme. _ Diz ele abraçando Salma dando um sorrisinho de lado .

Giane revira os olhos e bufa.

— E desde quando charme é ser mal educado ?

— Rã, falou a educação em forma de menina. _ diz ele encarando ela,que lhe da um tapa ele devolve.

Todos riem.

— Mais o que devo a honra da visita ? Pergunta Salma.

— To precisando de uma babá pra maloqueira ai. _ diz ele apontando a mulher com a cabeça._ - E nada melhor que aqui né ? o bom filho a casa torna, não é assim que a senhora diz ?

— È sim, e no caso de vocês retornaram todos né ? até a Amora.

— Mais a cocotinha se mandou denovo, eu ainda to aqui. _ diz ele sorrindo orgulhoso.

— Rã, você fala isso como se tivesse ficado por que quis, como se ninguém soubesse que foi por minha causa né ?_diz Giane o encarando.

— Rã você ta se achando em pivete ?_Ele ri olhando pra ela.

— Ah, vai dizer que se eu não tivesse te laçado , como você diz. tinha continuado aqui ?_ Ela o encara olhando bem no fundo dos seus olhos.

— Talvez. _ diz ele a encarando também.
Ela bufa e revira os olhos

— Ia nada, fresco e metido do jeito que você sempre foi. ficou por minha causa .admite vai fraldinha._ diz ela com um sorriso no rosto desafiando ele.

— Cala a Boca. _ diz ele puxando ela pra um beijo.

— Você vai passar o dia com agente minha querida ? _ diz Salma.

— Vou tia, a Re disse que ia la em casa, mais disse que a nenê queria vir pra ca. eu tava com saudades daqui, me convidei pra vir junto. _ diz ela com os braços envolta do pescoço de Fabinho.

— Você não precisa de convite pra vir aqui querida,nunca.

— É agente não precisa de convite, agente é de casa._ diz Fabinho sorrindo todo convencido.

Giane bufa e olha pra ele.

— Ela disse que eu não preciso de convite, não falou nada de você,seu metido.

— Que eu saiba agente é um casal, o que é pra você se estende a mim._diz ele lhe dando um sorriso.

— Rã, quem disse ?_ Ela diz encarando ele.

— Eu disse. e mesmo assim eu venho sem convite, eu sou folgado._ Ele sorri debochado

Giane revira os olhos.

— E sem noção também. com esse ai melhor tomar cuidado.

— Se liga em pivete, que eu te troco por uma modelete assim oh._ diz ele estalando os dedos.

— Ah é ? Já vai tarde amor, troca e eu arrumou outro pra criar seu filho.
— provoca ela.

— Ah é ? Diz ele balançando a cabeça.

— É, já disse que se eu quiser, arrumo homem muito mais rico e bonito que você. _diz ela o encarando.

Ele a puxa com ímpeto pra si.

— Ah é assim ? ce ta se achando em metida ? diz ele olhando pra ela surpreso .

— Só to me dando o devido valor.

— Ce sabe que não te troco por dinheiro e mulher nenhuma né ? _ Ele diz sorrindo pra ela com os braços em volta de sua cintura.

— Ceis tão vendo né ? além de rico virou um boboca romântico.

Ele revira os olhos.

— Você sempre esteve do meu lado nos momentos ruins agora é pra sempre eu te amo. _ele diz olhando pra ela fazendo carinho em seu rosto.

Giane sorri ele sorri devolta lhe dando um beijo.

— Vem, vamo entrar._ diz Salma com eles já se encaminhando a entrada, quando Giane ouve chamar seu nome.

— Giane ! chama Jonas.

Giane apoia o queixo no ombro de Fabinho e olha pra trás.

— E ai Giane ? _ Diz Jonas sorrindo largo.

— Galera ! _ diz ela se soltando de Fabinho. que bufa com ciúmes, e correndo ate Jonas, se jogando em seus braços, ele a abraça.

— E ai Giane. ? quanto tempo. como você tá ?_diz ele a hora que ela cessa o abraço.

— Eu to bem, to feliz. como eu nunca pensei que fosse ser na minha vida. sei que você vai falar que to parecendo uma mulherzinha,boboca melosinha mais é assim que eu to me sentindo. _ diz ela dando um sorriso tímido, dando de ombros.

— Não esquenta Giane, eu não vou te zuar não. to muito feliz por você, de verdade._ diz ele dando outro abraço nela que ela retribui.

— Tá, agora chega né cara. _ diz ela o afastando_ - que isso já ta ficando melosinho demais, e o fraldinha ta logo ali. depois ele fica torrando minha paciência com ciúme cretino._ diz ela apontando Fabinho com a cabeça.- Não quero ficar dando motivo pro tapado ficar tendo crise de ciúmes.

Jonas ri do jeito da garota.

— Tudo bem Giane, eu entendo. sei bem como você é.

— Mais oh, fiquei felizona de te ver, serio._ diz ela dando uma ombrada nele que sorri.

— E ai demonia ?_ Fala Lucindo.

— E ai ? boco. _ diz ela também se joga nos braços dele._ que ao contrario de Jonas fica tão chocado que não consegue corresponder.

— Eita, que ta rolando em mano ? Que te deu em demônia ?_ Diz ele quando ela se afasta.

Jonas o cutuca.

— Ela tá grávida. esqueceu ? oh tapado. _diz Jonas que dando uma ombrada nele.

— Ah, é essas parada de hormônio. por isso se ta assim doidona ?

— É, to meia estranha mesmo. diz ela rindo dando de ombros.

— Deu pra sacar, me abraçando.

Ela ri.

— Você vai parar de me zuar ? ou vai querer os tapas ? em cara ?

— Ah, agora sim, a demonia voltou. diz ele rindo.

— Demônia é a sua Diz ela partindo pra cima dele que da passos pra traz.

Fabinho surge e a segura.

— Delicadeza em forma de menina né ? _diz ele aos meninos.

— Ah é, por que você passou na fila da delicadeza umas dez vezes né ? _diz ela virando o rosto pra ele o encarando com ele ainda com ela presa nos braços. _Ele sorri, segundo seu rosto lhe dando um selinho.

— E ai zoião firmeza ?_ diz Lucindo.

— E ai Fabinho ?_ Cumprimenta Jonas.

— Como vocês podem ver, tendo que cuidar pro pivete aqui não fazer merda.

— Rã, te pedi alguma coisa ? sei muito bem me cuidar sozinha._ ela diz o encarando.

Ele a olha incrédulo.

— Cavalo grosso que você é em ?

— Cala a boca fraldinha._ diz ela beijando ele.

— Cara, como você aguenta essa demonia ai ?_ Pergunta Lucindo rindo.

Fabinho bufa.

— Oh cara, você sabe que nem eu sei. _diz ele rindo.

— Ah é assim babaca ? Diz ela olhando pra ele incrédula lhe dando um tapa.

Ele ri.

— É, como diz a Amora, você me laçou né ? Agora já era._ ri ele abraçando ela.

— Rã e lá pedi pra você se apaixonar por mim ?

— Num pediu, mais fez várias coisas pra que sim._diz ele dando um sorrisinho pra ela

Ela bufa.

— Pior que é, fazer o que né agora é tarde ._ela diz fazendo careta.

Eles riem e se beijam.

— Oh mano, na boa. aposto que essa demônia ai fez é macumba serio._ diz Lucindo zuando Giane.

— Macumba é seu Fabinho a segura tampando a boca dela.

— Se juntou com zoião ai, ta buxada mais continua uma maloca né demonia ? _ diz Lucindo.

— Maloca é sua mãe idiota._ diz ela dando um tapa nele.

— Uma vez maloqueira, sempre maloqueira._ diz Fabinho rindo.

Giane bufa.

— Cala a boca, que você gosta.

— Não falei que não gosto, só falei que você é e sempre será uma maloqueira.

— E você é, e sempre será um Fraldinha.
Ele a abraça e lhe da um selinho.

— Ta ai mano, se imaginava a demonia e o zoião ? se eu não tivesse vendo a parada nem eu acredita serio._ diz Lucindo.

Jonas ri.

— Acho que nem eles imaginavam isso.

Os dois se olham rindo.

— Eu nunca imaginei mesmo, eu casada com esse babaca ai, mais fui ter a brilhante ideia de cuidar dele e deu no que deu._diz ela dando de ombros.

— Ah ce fala como se tivesse muito arrependimento disso._ele responde a olhando.

Ela sorri pra ele lhe dando um beijo.

— Ta vamos parar de ficar falando da minha vida né, e vocês ?

— Ah, ce sabe né Giane, sou praticamente seu cunhado. ri Jonas.

— poh Verdade. _diz Giane entusiasmada.

— E oh, vê se você não fica enrolando a Luz, e embasa pra casar viu ? _Diz Fabinho encarando Jonas sério.

— Ah, você namorou a Giane quanto tempo antes de casar mesmo ?_ Diz Jonas rindo desafiando Fabinho.

— Não que seja da sua conta, mais namorei a Giane dois anos. mais você e a Luz tão quase lá né ?

— Oh fraldinha para de embasar, fica ai cuidando da vida dos outros.

— Luz é minha irmã maloqueira, tenho que zelar pela honra dela.

— Rã, se é assim Giane tambem é praticamente minha irmã. _ diz Jonas.

— É cara, mais olha aqui _ diz Fabinho apontando a barriga de Giane - se olhar pela honra da Giane ta meio tarde.

— Cala a boca Fabinho. _ diz Giane o besliscando. _Eles riem._ - Voce é muito babaca cara, melhor se calar a boca.

— Ah é pivete ? então vem calar. _desafia ele sorrindo travesso dando passos pra traz.

— Ah fraldinha, não provoca._ diz ela cerrando os olhos vendo o sorrisinho debochado dele e correndo atrás dele, pegando-o, que vira enlaçando sua cintura, ela coloca a mão em sua boca.

— Pronto, vim calar._ diz ela sorrindo vitoriosa.

— Ah, assim não maloqueira, assim é sem graça. _diz ele a puxando mais pra si, tirando a mão dela de sua boca segurando com firmeza a puxando pra si e selando bem demoradamente seus labios nos dela, e depois a soltando.
ela ri.

— Idiota.

— Maloqueira.

Eles riem e dão outro selinho e
voltam pra perto dos meninos.

— Vocês vão ficar de melasãozinha. Agente vai vazar, que ja tamo atrasado _diz Lucindo já virando pra sair.

— Não meninos fiquem, o babaca ai vai parar de implicar. _Giane diz ao lado de Fabinho os esperando confirmar.

— Rã, fale por voce pivete._diz ele rindo.
— Não esquenta demonia, agente ja tava indo mesmo.

Giane olha bem pra eles e percebe - os uniformizados.

— Vocês tão indo pro jogo ?_ diz ela sorrindo de orelha a orelha com os olhos brilhando.

— É agente ta sim_ Jonas responde sorrindo.

— É mano vamo vazar._diz Lucindo apressado.

— Agente sente sua falta Giane.

— Tá louco mano ? essa maloquera fazia agente passar mo vergonha no meio da fiel.

— Mais era engraçado vai mano, assume. _diz Jonas

Lucindo ri.

— É, era mo comedia vê essa maluca ai torcendo, querendo descer o braço em meio mundo._ ri Lucindo.

— E você dizia que eu nunca ia achar alguem que gostasse de mim daquele jeito. _Giane ri_ - E achei esse maluco ai _ri Giane_ apontando Fabinho com a cabeça.

— É maluco mesmo. se ta louco, maloqueira ela sempre é, mais em dia de jogo do corinthians parece que desce todos os maloqueiros do mundo nela._ri Fabinho se divertindo.

— Você fala isso pra gente ? _Diz Jonas rindo com os olhos arregalados.

— Sou mesmo, e é melhor voces calarem a boca, se não quiserem ver a maloqueira baixar aqui e agora._Giane os encara brava.

— Ih o lá já baixou a demonia_ ri lucindo
— Ah, eu queria tanto ir com vocês._diz Giane fazendo biquinho.

— Maloqueira não inventa_diz Fabinho olhando pra ela com cara de receio.

— Por que ?_diz ela o olhando surpresa.

— Giane voce ta louca ? Se enfiar em um estadio, no meio de um monte de louco ,gravida ?

— Voce num bate bem das ideia né mina ?_ diz Lucindo

— Voce é louca mesmo Giane _ diz Jonas
— Tá,tá bom. da pra parar, voces tem razão,vou esperar meu maloquinha nascer ai arrasto ele comigo. _ diz ela com um sorriso sonhador no rosto.

— Ah tá bom, que você vai arrastar filho meu pra estadio do corinthians_diz ele encarando ela.

— Rã, bom que não vou._ diz ela o encarando desafiando.

— To perdido, vou ter mais um maloqueiro na minha casa._ diz Fabinho revirando os olhos.

Ela ri.

— Se conforma amor. ele já vai sair do hospital sendo corinthiano ja,vai sair usando o presente do Lucindo._diz ela sorrindo pra ele convencida.

— Ai sim em demonia, mais um pro bando de loucos, é isso ai_ diz ele estendendo a mão e batendo com a dela.

— É mano, essa se perdeu. _diz Jonas colocando a mão no ombro de Fabinho solidário.

— É, ce acha que não sei._ diz Fabinho fazendo uma carreta.

— Eu não posso ir hoje, o enfermeiro general ai não deixa._ diz Giane revirando os olhos_ - mais o proximo agente assiste lá em casa, e não aceito um não como resposta.

— Tudo bem pra você cara ?_ diz Jonas a Fabinho.

— E você acha, que adianta eu falar que não ? melhor eu ter ela bancando a doida em casa, que num estádio.

— È isso mesmo, e doida é sua mãe babaca.

Ele ri balçando a cabeça e beija ela.

— Então fechou demonia, domingo agente ta lá na sua casa. agora vamo vazar mano. _diz Lucindo pra Jonas.

— Até domingo._ diz Jonas ja se afastando.

— Até. _diz ela sorrindo

Eles começam a caminhar e Giane grita perguntando.

— Timão joga com quem domingo ?

— É classico e contra a bambizada._ grita Lucindo.

Fabinho fecha os olhos e serra os dentes Giane sorri zombeteira.

— Haha vamo assar bamby no domingo_ diz ela pulando pra cima dele.

— To ferrado._ diz Fabinho balançando a cabeça,fechando os olhos cerrando os dentes.

— Haha ainda bem que você sabe, mais eu vou te zuar tanto fraldinha, só espera. _ Ela sorri pra ele.

— Se me encher muito a paciencia, te devolvo pro seu pai._ ele diz olhando pra ela com a cara fechada.

— Rã assim ? _ela aponta com as duas mãos pra barriga_ - acho que não tem devolução não._Ela diz sorrindo.

Ele revira os olhos.

— Ah fazer o que né ?

Ela sorri olhando pra ele.

— Você devolvia nada, voce não vive sem essa maloqueira aqui._ela sorri olhando pra ele.

Ele ri revira os olhos e a beija.

— Ta, oh sua maloquera. vamo que tia Salma ja deve achar que agente fugiu.

— Vamos._ diz ela segurando a mão dele que da um beijo nela.

***

Eles batem na porta.

— Onde voces se meteram ?_ pergunta Renata.

— Ah esse pivete ai, desatou a falar com os meninos não parou mais._ diz ele entrando seguido por ela.

— Cala a boca fraldinha, que que é, ta com ciume ?_ diz ela se divertindo.

— Rã daqueles dois ? Até parece, se voce fosse me trocar por eles, ja tinha feito antes mesmo de me ter. vivia grudada neles, mais duvido que algum dos dois te aguentaria. eu fiz um favor pra eles,tinham que erguer um monumento em minha homenagem._ diz ele provocando ela

— Você é uma cretino ridiculo sabia ? Eu é que livrei essas modeletes de aguentar voce, e a pobre da Camila. sorte que ela encontrou o Caio né ? que é muito mais bonito, inteligente e muito mais legal do que você._ provoca ela.

— Ah é ? Se ele é tão perfeito assim por que senão ficou com ele ?_ Ele a encara debochado.

— Ah por que Ele interrompe.

— Sabe por que ? Por que você nunca amou, não ama, nem nunca vai amar ele, e nem ninguem que nem voce me ama. _ele a puxa pra si a envolve em seus braços_ - vai dizer que não._ ele a encara sorrindo.

— Hum se ta se achando em ?_ Ri ela olhando nos olhos dele.

— Não to não._ diz ele olhando pra ela e a beijando com paixão, ela envolve o pescoço dele com os braços e gruda as mãos nos cabelos dele, que entrelaça os dedos nos cabelos dela a puxando mais pra si.

— Agente ta em publico_ diz ela ainda com os labios nos dele.

— É eu sei, to nem ai._ diz ele lhe dando selinhos estalados e se separando dela _eles sorriem_

— Sabe que olhando vocês dois assim, parece que ainda vejo aquela menininha moleca e aquele menininho azedo que voces eram quando crianças. com a diferença que as brigas de voces terminam de outro jeito agora.

Eles riem.

— É, antes esse ai sempre vinha atraz de mim pra jogar uma pelada, mesmo sem pedir desculpa, e eu era besta e topava.

— E agora mudou alguma coisa ?_Pergunta ele olhando pra ela com os braços envolta de sua cintura_. - eu ainda corro atraz de voce pra jogar pelada, a única diferenca e que agora agente joga dois tipos de pelada.

— Fabinho ! diz ela se virando pra ele lhe dando um tapa nele.

— Ah qual é pivete ? Da pra ver que voce não é mais pura e virtuosa _diz ele apontando a barriga dela_ - e da pra ver que o responsavel por isso fui eu._ele diz dando de ombros.

Ela balança a cabeça incrédula.

— Mais não significa que você tem que sair por ai falando dessas coisas pras pessoas, tia Salma é praticamente sua mãe e eu cresci aqui, você fala essas coisas na frente da Dona Margot ou da Irene ? Ela encara ele.

— É falo, mais não é muito legal né ?

— Não, não é legal babaca. agora cala a boca e para de falar besteira.

— A senhora é que manda. _diz ele batendo continencia dando um selinho nela_ que revira os olhos e sorri salma ri.

— Mãe eu e o Fabinho ja vamos indo que estamos atrasados._ diz Erico dando um beijo na mãe.

— Tudo bem, meu filho._diz ela sorrindo para Érico.

— Tchau pivete. _diz Fabinho segurando o rosto de Giane entre as mãos e lhe dando selinhos estalados.

— Tchau fraldinha. _diz ela devolvendo os selinhos.

— Eu to indo lá na casa da minha mãe, daqui a pouco volto. _diz Renata

— Ãoooooo mãe quelo fica ati co dinda mãe _Erica faz careta pra mãe.

Giane sorri com ternura pra menina.

— Oh princesa, fica com a dinda então. _diz Giane estendendo os braços para a garotinha, que se joga pra ela.

— Giane você tem certeza ?_Diz Renata desconfiada.

— Ah Re para, a casa da sua a mãe é aqui na esquina, qualquer coisa te chamo ou levo a nenê lá. Não confia em mim ?

Renata sorri.

— Tudo bem então, Tchau princesa._ diz Renata fazendo carinho na filha.

— Xau mamãe._ diz ela fazendo tchau com os bracinhos.

— kaka vamo lá fora da tchau pro papai e ver os meninos jogarem bola ? _ diz Giane olhando nos olinhos da pequena sorrindo.

— Amoo, amoo sim dinda.

Giane caminha com a pequena no colo até o portão, Érico sai da casa da sogra com Fabinho.

— Eh pivete, ja tirou a Érica da Renata né ? _ diz ele olhando pra ela com um sorriso debochado.

— Hehe palhaço, só pra você saber, ela quis ficar comigo tá._ ela diz fazendo uma careta pra ele.

— Sabe o que é isso ? Extinto materno ce ta cheirando a mãe já _ responde ele se aproximando dela brincando com a afilhada.

Ela sorri.

— É pode ser fraldinha_diz ela lhe dando um sorriso, que ele retribui, tira o celular do bolso e tira fotos dela.

— Que isso ? _ Diz ela olhando pra ele surpresa.

— To registrando esse seu momento fofolete. afinal, eles são raros._ ele ri

— He he, vai te catar babaca. _diz ela fazendo uma careta pra ele.

Ele ri.

— Já vou postar aqui, hashtag maloqueira melosinha.

— Que que é ? tá me zuando garoto ?

Ele sorri pra ela, volta a atenção pro celular postando a foto. com a legenda treinando a mamãe volume 1 .
Ele sorri ,e mostra pra ela que sorri também, dando um selinho nele.

— Tá agora eu vou cade o Érico ?

— Cadê papai princesa ?_diz Giane balançando e sorrindo para a pequena.

— Tá na outa vovo co mamãe._responde a pequena brincando com os cabelos da madrinha.

— Brigado Gatinha_ diz Fabinho dando um beijo na neném.

— Nada dindo_Responde a pequena devolvendo o beijo, fazendo Fabinho sorrir.

— Amigo vamos logo embora, antes que eu desista, e você vá trabalhar sozinho denovo._Fabinho diz ao sócio.

— Logo, logo vou ser é dono dessa agencia sozinho denovo._diz Érico zuando ele.

— Vai ter coragem de me deixar desempregado com filho pra criar._Fabinho o encara fazendo falso drama.

Érico revira os olhos.

— Você é muito cara de pau._Érico o encara.

Fabinho solta um sorrisinho malandro.

— Vai vamos.

Ele se aproxima de Giane.

— Tchau pivete._ ele da varios selinhos nela, eles se separam._ ela sorri.

— Tchau Fraldinha._ela sorri pra ele.

— Tchau gatinha do dindo_ diz ele pegando Érica no colo e enchendo a garotinha de beijos, Giane sorri babona.

— Tá oh melozinho, da ela aqui e vai trabalha logo vai. _ele entrega a garotinha a Giane e lhe da um selinho, e entra no carro com Erico saindo.

****

Eles chegam a agencia e esperam por Álvaro, que chega após alguns minutos.

— Bom dia senhores. _ cumprimenta ele.

— Bom dia Álvaro. _ cumprimenta Érico seguido de Fabinho.

— E como vai sua linda esposa Fábio ? _Pergunta Álvaro a Fabinho, que faz uma careta, Álvaro ri.

— Ela ta ótima, tá passando o dia com a Renata babando na afilhada.

— A filha do Érico é a afilhada de vocês ? Não é ? Vi ela quando nasceu, já era uma mocinha linda ,agora deve ta mais.

— É ela é linda sim, como a mãe. porque sabemos que se puxasse o Érico, não sairia boa coisa. _Álvaro ri_ - Tenho uma foto dela aqui com a malo Com a Giane o senhor quer ver ?

— Claro._ afirma Álvaro.

Fabinho pega o celular no bolso e mostra a foto a Álvaro.

— Ela ta uma mocinha linda, você tem razão Fábio é a cara da mãe. e quanto a sua mulher reitero o que ja havia dito, ela é muito fotogenica.

Fabinho sorri orgulhoso.

— É eu sei, vivo dizendo isso pra ela.

— Você não deveria ter deixado ela abandonar a carreira, era muito promissora. ela seria uma It Girl com certeza.

Fabinho bufa.

— O senhor a conheceu né ? Acha que eu decido ou a convenço de alguma coisa ? aquela lá só faz o que quer. e ela tem pavor desse negocio de It girl, quando ia virar uma jogou a toalha, acredite fotografar é o que ela gosta.

— Mais será que se eu pedir pra ela fazer uma campanha, ela não aceitaria ?

— Vou falar com ela._ sorri Fabinho.

— Vou viajar, não sei quando volto. mais assim que eu voltar, conversamos ok ?

— Tudo bem._ concorda Fabinho.

— Podemos começar a reunião,_ diz Érico.

Fabinho e Álvaro se dirigem a sala de reunião.

****

Giane caminha pela rua com Érica no colo, ela senta com a pequena embaixo de uma arvore ,com a garotinha colocando entre suas pernas.

— Ade dinda ? meninus jogano bola ?

— Oh lá, eles chegaram princesa._ Giane sorri para a menina, elas observam os meninos descerem a rua.

— Ae mano, ainda aqui demonia ? _ Lucindo parando enfrente a ela.

— Só vou embora anoite, quando o Fabinho fechar a agencia ele vem me buscar, mais e ai e o jogo ? _ Giane os encara anciosa.

— Perdemos mano, mais o proximo agente ganha.

— Claro, vamo assisti em casa, oh voces sabem que a pé quente do grupo sempre fui eu né ? E agente vai ter que ganhar senão o fraldinha vai me zuar uma semana, que meu time perdeu pra aquele time lixo dele._diz ela revirando os olhos

— E ai ta de pé ainda assistir là na sua casa mesmo ? o zoiao não vai embasar não ?

— Claro que ta de pé, to precisando de uma bagunça em casa. o fraldinha não manda nada lá não, eu mando.

Os meninos riem.

— Ele sabe disso ?

Ela bufa e revira os olhos.

— Rã, mais é claro que sabe._diz ela rindo.

— Então fechou demonia, domingao agente ta la. Ae mano ja que a do timão mio bora jogar uma pelada_sugere Lucindo.

— Demoro._ diz Jonas.

— Eba meninus ao joga bola dinda_Érica diz animada batendo palminhas

Giane sorri pra ela.

— È princesa, vão sim. e agente vai tirar foto._ diz Giane sacando a maquina.

— Ai mano, ta querendo tranforma agente em it girl igual voce, é Giane ? _diz Jonas sorrindo pra ela.

Giane revira os olhos.

— Não sou It girl. e vai vai logo, começa logo essa pelada, que a nene ta anciosa.

— Ih mano, o pivete dessa ai vai ser mimado que só,a piralhinha ai é só afilhada e ja faz tudo o que ela quer, imagina o pivete dela._Lucindo diz rindo.

— Ow, piralha é sua vo . não fala assim da minha afilhada, e quanto ao meu filho voce não tem nada a ver com isso voce vai ser o pai ? Não. entao cuida da sua vida, falo ?

— Ih, calma ai demonia, to só zuando. adoro essa piralhinha aqui né não ?_ diz Lucindo pegando Érica no colo e a rodando fazendo a pequena guargalhar ele para e olha pra Giane. - E quanto a esse pivete ai, sei que ele vai ser maloca igual agente._ Giane sorri

— Ou fresco igual ao pai._ ela revira os olhos.

— Só não pode ser sao paulino._Lucindo olha pra ela segurando a nenê.

— Há, mais isso não vai ser mesmo.

Todos riem.

— E ai mano, voce vai jogar ou vai ficar ai tricotando com a Giane ? _ Jonas cobra lucindo ja no campinho.

— Demoro parceiro.

Eles começam a jogar bola, e Giane bate clique de cada lance, sorrindo com as graças dos meninos. Érica pula como uma verdadeira torcedora.

Depois de algumas horas

— Giane querida, entra vamos tomar um café.

— Ta já vou tia._ diz ela virando pra responder Salma e voltando para os meninos.

— É galera, acho que ja vou. outro dia volto pra colocarmos o papo em dia, e acabar com voces na pelada._ela diz sorrindo debochando deles.

— Como demonia ? buchada desse jeito ?_ Lucindo a olha curioso.

Ela sorri debochada.

— Não vou passar a vida toda gravida não, daqui a pouco meu maloquinha aqui nasce, e eu volto a acabar com a raça de voces, seus pernas de pau._ela sorri.

— Como é que se chama o nene ?_Pergunta Jonas rindo

Giane sorri sem graça.

— Maloquinha. o fraldinha diz que filho de maloqueira é maloquinha, ai ficou desde que eu descobri que tava gravida, agente chama ele assim._elas sorri, dando de ombros.

— Ah mano, pra mim ele vai ser zoinho ou demoninho._ ri Lucindo

— Ah, vai se lascar seu trouxa._ diz ela pegando Érica no colo e se encaminhando pra casa.

— Agente se ve demonia_Lucindo acena pra Giane.

— Domingo agente ta la Giane._ diz Jonas acenando.

— Quero so ver, quero todo mundo la em._ diz Giane entrando.

— Falou._ Responde eles

— Hum que cheiro maravilhoso_ diz Giane entrando.

— Fiz um monte de coisas pra você minha querida_diz Salma colocando varias tipos de guloseimas na mesa. fazendo Giane pegar um pratinho se servindo de um pouquinho de cada coisa.- Mais me conta minha querida como anda sua vida ?

Giane sorri.

— Ah tia, eu to feliz. sabe, feliz como eu nunca imaginei que eu pudesse ser na minha vida._ diz ela com um sorriso bobo no rosto, suspirando.

Salma sorri encantada.

— Sua vida tá perfeita não é minha querida ?

Giane ri

— Não tia. minha vida não tem nada de perfeita, eu e o Fabinho brigamos quase todo dia._ ela sorri - mais acho que é isso que faz dela feliz, e da nossa forma perfeita. eu nunca fiz estilo princesa, o Fabinho_ ela bufa_ - nunca foi principe, mais eu nunca gostei de conto de fadas mesmo.

— Felicidade não tem forma querida, ela tem conteúdo. se vocês são felizes, a forma não importa.

— É tia, é verdade._ ela sorri

— E só a mudança que você fez acontecer com esse menino, já vale.

Ela revira os olhos.

— Mudança pela metade né ? Por que ele ainda é um grosso metido e azedo.

— Mais se tornou um menino esforçado que gosta do que faz e te ama _ diz Salma sorrindo.

Ela sorri também.

— É, eu tambem amo muito ele. e acho que se ele tivesse mudado esse jeito dele, não amaria tanto quanto amo.

— Eu tenho certeza que não, pois é esse jeito que fazem vocês únicos, que faz toda a diferença. e pra quem vê também.

Giane revira os olhos.

— A senhora fala, como se eu e o fraldinha fôssemos o casal mais lindo do mundo._diz Giane revirando os olhos.

— Vocês são lindos juntos._diz Salma sorrindo.

— Ah para, vai tia. assim eu fico sem jeito.

— Salma a abraça e lhe da um beijinho no rosto.

— Ta, ta tia chega. que eu ja to querendo chorar aqui._ diz ela limpando o rosto.

***

— E ai cara, bora ir pra casa ?_ diz Érico ao sócio.

Fabinho desvia os olhos do computador pro sócio.

— Ah cara, to só terminando de ajustar um slogan aqui,e agente ja pode ir. _Fabinho termina e eles vão.

— To morto cara_ diz Érico girando o pescoço.

— É, eu tambem. vou logo pedir uma massagem pra maloqueira, quando chegar em casa._ diz Fabinho sorrindo maroto.

— Voce vai fazer sua mulher gravida te fazer uma massagem ?_ Espanta-se Érico o encarando. -

Fabinho ri sapeca.

— Tudo que eu to fazendo, eu mereço.

Érico balança a cabeça.

— Só voce mesmo cara._diz Érico rindo.
***
— Tia esse café tava uma delicia, de verdade._ diz Giane se levantando da cadeira_ - Ah o fraldinha chegou _ diz Giane sorrindo

— Como você sabe ? Espanta-se Salma.

— To sentindo o cheiro do perfume dele.

Alguns minutos depois, Salma ouve o barulho do portão.

— Como isso ? _ espanta-se Salma ao ouvir a voz do filho e de Fabinho.

— É o super olfato de grávida tia, consigo sentir cheiro de tudo.

— E ai mulheres da minha vida_ entra Érico todo animado em casa.

— Isso me inclui ?_ brinca Giane, fazendo Fabinho fechar a cara.

— Oh,oh que isso pivete ? pirou ?_diz ele a encarando.

Ela da um sorriso sapeca e se aproxima dele.

— To brincando seu babaca, ta com ciúme ?_ diz ela com o corpo já bem próximo ao dele, dando um sorrisinho maroto.

— Claro né. imagina se sou eu chegando em casa falando cade as mulheres da minha vida, ai a Renata responde isso, me inclui._ diz ele imitando a voz dela fazendo careta_ ela ri incrédula balançando a cabeça do ciúme do marido.

— Tá, para de ciume bobo, vai._ diz ela abraçando ele, que a principio não corresponde. ela roça os lábios por seu pescoço dando uma leve mordidinha na orelha dele, e sussura em seu ouvido. - Por favor_ desarmado Fabinho a abraça com vontade, a apertando mais contra si. e colando sua boca a dela, deslizando suas maos pelas costas ate a nunca, puxando seus cabelos. Giane faz o mesmo, ela enverga as costas abraçada a ele ainda envolta ao beijo vai interrompendo o beijo, quando ele sessa ,ela o olha nos olhos e lhe da selinhos estalados.

— Pronto bebezao, ta melhozinho agora.

Ele sorri a apertando mais em seus braços.

— To otimo, agora vamos._diz ele a puxando.

— Vamos, tia diz pra Re que ela ta me devendo, me abandonou hoje aqui.

— Pode deixar querida, falo sim._ diz ela abraçando Giane.

— Qualquer dia agente volta pra passar o dia todo aqui, e encher o saco._ diz Fabinho.

— Podem vir sempre que quiserem._Salma diz sorrindo.

Eles saem abraçados, Giane cambaleia nos bracos de Fabinho.

— Ei pivete que foi ?_ Diz ele a segurando com firmesa, e olhando com os olhos arregalados nos olhos dela.

— To tonta fraldinha, preciso sentar._ela responde segurando nele.

— Tem um banco logo ali, vem._ diz ele guiando ela.

Eles sentam no banco. ela respira fundo, e deita a cabeça no ombro dele. que lhe fazendo carinho.

— Tá melhor ? _ ele a olha preocupado.

— To melhorando,_ diz ela olhando pra frente,virando o rosto pra ele dando um sorriso fraco.

— Vem aqui._ diz ele puxando a cabeça dela pro seu colo, ela deita encostando a cabeça em sua barriga, ele acaricia seus cabelos.

— Respira, que agente só sai daqui quando voce tiver melhor.

Ela ri.

— Mais voce é um bobo mesmo._diz ela virando, ficando de frente, olhando pra ele.

— Tia Salma tem razão, o bom filho a casa torna. oh agente aqui denovo, nesse mesmo banco._ele diz olhando pra baixo, sorrindo pra ela. fazendo carinho em seus cabelos.

— Oh la e a lua é a mesma daquele dia. aponta ela - Vai faz outro pedido ?

— Pra que ? não preciso de mais nada. sou rico, tenho uma empresa que cresce a cada dia, sou gala

Ela levanta do colo dele, o olhando abismada.

— Modéstia em forma de menino, ne ?_ri ela o encarando.

— Cala a boca, que eu não terminei.

— Olha como voce fala comigo seu babaca cretino ridi Ele segura os lábios dela com os dedos em forma de pinça, os fechando. - Shii fecha essa matraca, deixa eu terminar.

— Tenho uma pivete linda. que é louca por mim, e vai me dar outro pivete, que mais eu posso pedir ? nada. é ate injusto.

Ela sorri satisfeita com o que ouve mais provoca ele

— E quem disse que eu sou louca por voce ? Voce ta se achando em ?_diz ela dando um sorrisinho zuando ele.

— Não precisa você falar, eu sei._ele sorri tambem.

— Mais tu é podre de metido mesmo._ diz ela rindo incrédula.

— Como você sabe ? Como pode ter tanta certeza ? _ ela diz o encarando com cara de dasafio.

— Eu sei sabe por que ?_ Diz ele ao mesmo tempo em que vai encostando o rosto ao dela aos poucos ate cola-los. - Por que quando eu encosto em você, eu sinto você se arrepiar._ ele diz enquanto encosta nela que se arrepia_ ele sorri - Porque quando eu encosto meu rosto assim no seu, você não tira os olhos da minha boca._ diz ele enquanto ela faz exatamente o que ele diz. ele leva a mão ate a nuca dela adentrando os dedos em seus cabelos.
— Eu ja entendi. _ diz ela num fio de voz. - agora cala a boca e me beija logo. ele sorri e avança pra os lábios dela com vontade e ímpeto, a puxando mais pra si. ele encerra o beijo sorrindo ela também. ele gruda os lábios na orelha dela e sussura.

— Por que quando eu te beijo, te deixo sem ar._ diz ele enquanto da um beijinho no pescoço dela.

Ela joga os braços ao redor dele e o abraça.

— Eu te amo, te amo Fraldinha muito.

Ele sorri.

— Eu também sua maloqueira, te amo te amo muito, ela sessa o abraço e da um selinho nele. - Vamo pra casa ?

— Vamos, ele se levanta e estende os braços pra ela, que os segura e mesmo assim cambaleia.

— Mais que droga,_ diz ela ficando brava. ele a segura mais firme.

— Ei calma, vem._ diz ele abaixando e segurando as pernas dela.

— Não, não Fabinho. assim não._ diz ela mexendo incessantemente as pernas.

— Ei qual é o seu problema, com ser pega no colo assim ?_ Questina ele curioso.

— Ah, é muito coisa de mulherzinha._diz ela fazendo careta revirando os olhos.

— Ah, larga a mão vai maloqueira._ ele diz olhando.

— E é mo mico né cara.

— Mico é voce cair que nem uma banana madura no chão, agora larga a mão de frescura, que isso sim é coisa de mulherzinha, deita essa cabeça no meu colo, e vamo pra casa.

Ela bufa, mais deita a cabeça no colo dele, que sorri. e da um beijo no topo de sua cabeça.

Eles chegam até o carro

— Quer ir atraz ou na frente pivete ?

— Na frente.

Ele da um sorrisinho

— Ah quer ir pertinho de mim ne ? Melozinha.

— Ah vai te catar, garoto.

Ele sorri, e a coloca no banco ao lado do seu, e fecha a porta. ele entra e fecha sua porta, olha pra ela que esta com a cabeça recostada no banco com uma carinha serena e sorri.

— Ei que foi ?

— Você é linda sabia ?

Ela bufa.

— E você é um melozinho.

Ele bufa.

— Cavalo grosso

Ela sorri ele se aproxima e da varios selinhos nela

— Vamos pra casa._ diz ele ligando o carro e ja saindo.

Ela o observa dirigindo.

— Hum, todo concentrado._ zomba ela

— É você quer o que ? Que eu dirija feito uma maluco, com minha mulher e meu filho no carro ? Tudo o que eu tenho de mais importante ta dentro desse carro.

Ela sorri, fazendo com carinho no rosto dele, que segura sua mão e a beija. eles chegam em casa. ele estaciona o carro, e desce ela tambem vai saindo.

— Epa, nem pensar pivete. pode vir aqui._ diz ele ja a pegando no colo.

— Você ta se realizando né ? em carregar assim. ja que não conseguiu fazer isso no nosso casamento.

— Fazer o que, se casei com um pivete maloqueiro e não com uma dama.

— Se quer uma dama ? Tem um monte por ai, dando sopa. só esperando um ricaço pra da o bote, voce ta no perfil, vai là.

Ele ri. andando com ela pra dentro de casa, entrando em seu quarto e colocando Giane sentada na cama. e olha bem nos olhos dela.

— Eu podia sim ter uma dama. mais nenhuma delas conseguiu o que voce conseguiu._diz ele olhando pra ela.

— Ae o que eu consegui ?_ ela o olha curiosa.

— Isso aqui._ diz ele pegando a mão dela e colocando em seu coração_ - Só voce faz meu coracao bater desse jeito ninguem mais.

Ela lhe da o seu mais lindo sorriso, e o beija. ele cessa o beijo, da um selinho no topo da cabeça dela, e se levanta caminhando para o closet. poucos minutos depois, volta só de calça de moleton sem camisa, e com uma muda de roupas na mão as colocando em cima da cama. Giane o observa curiosa

— Que voce vai fazer ?

— Te ajudar a trocar de roupa.

— Se acha mesmo, que eu vou acreditar que voce vai conseguir tirar minha roupa pra por outra ?_ ela o encara curiosa.

Ele ri.

— Nem eu to acreditando nisso, mais vou tentar.

Ela ri levantando os braços, ele deslisa a blusinha dela pra cima, retirando-a. ele a olha com desejo, ela sorri.

— Levanta os braços._ ele pede a ela com a blusa de pijama na mão.

— E o sutiã ? _ Pergunta ela provocando.

— Você ta de brincadeira ne ? _ ele pergunta incrédulo.

— Tá cansado de saber que não durmo de sutiã._ela sorri o provocando.

Ele revira os olhos.

— Ta, ta bom, eu tiro._ diz ele colocando a camiseta nela, colocando a mão por dentro das mangas curtas da camiseta, baixando as alças, indo na parte de tras da blusa desliza as mãos pelas costas dela fechando os olhos mordendo o lábio abrindo o fecho tirando todo o sutiã.

— Você sabe que isso é tortura, e que voce vai me pagar né ?

Ela ri olhando pra ele.

— Sei. to contando com isso.

— Ah é, pois se prepara então, que quando voce ficar boa, se vai ver só

Ela ri.

— Pagando pra ver.

Ele sorri com malicia e lhe beija com paixão

Ele coloca uma bermuda de pijama nela e deita ao seu lado.

— Pronto bebezona, trocada._ele diz sorrindo olhando pra ela.

Ela revira os olhos.

— Haha engraçado, né palhaço ? não esquece que a bebezona aqui, cuidou do bebezão ai muito tempo. deu banho, trocou ,cuidou dos machucados e tudo mais.

— Ta jogando na cara é ?_ Questiona ele encarando ela.

— To, to jogando na cara. voce é muito metido.

— Vou pagar a divida agora, cuidando da zé buchinho.

— Como é ? Ze buchinho é sua mãe seu babaca.

— Vem ca, ze buchinho._ diz ele puxando a cabeça dela para o seu colo.

Ela não resiste, deita em seu peito o abraçando.

— Vou colocar um filme pra gente assistir. _diz ele se implusionando pra levantar.

— Não, fica. ta tão bom assim._diz ela afundando mais a cabeça em seu peito o abraçando.

Ele sorri, e da um beijo no topo da cabeça dela. que se aconchega mais a ele.

— Ce ta melhor ?_ Pergunta ele, fazendo carinho em sua cabeça.

— Com voce assim ? sempre._ diz ela fechando os olhos.

Ele da varios beijos no topo da cabeça dela.

— Eu vou estar sempre aqui, sempre.

Ela sorri de olhos fechados.

— Eu sei, eu te amo muito.

— Tambem, te amo. e vou te amar sempre.

Ela sorri, beija seu peito, e adormece. ele fica ali, mais alguns minutos, zelando pelo sono dela. a olhando com os olhos brilhando. e acaba adormecendo tambem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sem pevisões para o proximo tá é que escrevo no cel e tá uma merda pra passar pro pc mais vou tentar dar um jeito não me abandonem nem desistam de mim comentem e prometo recompensar voces de alguma forma é só pedir ok bjos