Home escrita por Daiana Caster


Capítulo 11
Ciumes


Notas iniciais do capítulo

Feliz que o intervalo foi curto tentarei manter sobre o capitulo trouxe o entojo da Mel devolta pra criar umas briguinhas mais nada demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433598/chapter/11

1 Mês depois.
Fabinho ouve o despertador tocar e resmunga sonolento. ele o estapeia e se vira na cama para abraçar Giane, mais não a encontra.
– Mais cade a Maloqueira ? Diz ele sentando na cama, e já saindo. ele ouve barulhos na cosinha e vai lá parado na porta da cosinha, sorri vendo ela preparando o café, balançando o corpo dançando de costas. ele se aproxima devagar e a abraça por traz. ela da um pequeno tranco com o susto.
Ele ri.
– Te assustei ? diz ele dando um beijinho no pescoço dela.
– Um pouco. diz ela rindo, ele lhe beijo na bochecha e continua abraçando-a,ela se vira tirando os fones do ouvido e lhe dando um selinho.
– Te acordei ? Pergunta ela.
– Não. o despertador cumpriu essa função, mais o fato de você não estar na cama, contribuiu pra eu não continuar lá .diz ele beijando o pescoço dela que ri. - Porque você tá acordada essa hora ?
– Por que sei que você tem trabalho hoje, e se eu não levantar e fazer algo, você sai de casa sem comer, e eu não quero marido anemico então.diz ela dando de ombros.
– Só isso. diz ele sorrindo desconfiado.
ela revira os olhos.
– Tá bom fraldinha, eu levantei pra tomar café com você. tá satisfeito ?
– Pivete que dorme mais que a porta, levantando pra tomar café comigo ? mais você me ama mesmo em ? Ele ri.
ela revira os olhos.
– Idiota.
ele a beija.
– Se foi pra isso que você levantou cedo, então vem. diz ele a puxando pelo mão e levando até a mesa, se sentando ao lado dela e tomando café.
– Quais são os planos pra hoje pivete ? enquanto eu to lá na agência ? você sabe que não vai ficar aqui sozinha né ?
Ela revira os olhos.
– Sei fraldinha, sei. acho que vou pro meu pai,imaginei que você não ia querer que eu ficasse aqui sozinha, já tava pensando em ir pra lá, depois pra sua mãe.
– Ótima ideia, não é bom Giane você ficar sozinha nesse estado. não é frescura.diz ele serio.
– Eu sei. sei com quem casei, sei como você é, por isso me adiante já.
ele sorri.
– Bom mesmo.
ela ri e bufa.
– Mais e você qual é dessa campanha aí ? por que você vai interromper a folga que o Erico te deu ? diz ela curiosa.
– Ah é uma campanha grande, o cliente é exigênte, quer que eu esteja lá pra tirar as dúvidas, dar opinião, ver se tem Haver com o slogan o que ele escolher. essas coisas. diz ele bebendo seu café.

– Ah é ? e quem é a modelo ? Ela é bonita ? Pergunta Giane tomando seu café, olhando pra ele, fingindo naturalidade.
ele sorri pra ela
– ciumentinha logo de manhã cedo ? ri ele, dando um selinho nela.
– Não é ciúme, é só curiosidade.Só quero saber quem é ,só isso. mente ela.
– Rã sei, é a Mel. diz ele descontraído bebendo seu café.
– QUEM ? diz Giane quase gritando.
Ele fecha os olhos faz uma carreta se arrependendo, mais a responde.
– A Mel, a meia irmã do Zé florzinha.
ela ri bufando e balançando a cabeça.
– Você é muito cretino sabia ? ela ri incredula balançando a cabeça. - Mel meia irmã do Zé florzinha e ex namorada de um fraldinha babaca aí, periguete. - mais conhecida como aquela que eu dei um supapos. por que você vai fazer uma campanha com aquela Zinha ? Ela o olha nervosa.
– Amor vamos recapitular o que você disse ? 'periguete sua ex namorada aquela que eu dei uns supapos` tá aí, você acha que depois disso ela vai se atrever a fazer alguma coisa ? Pergunta ele a encarando com um meio sorriso.
– Ah meu amor, ela vai. e nem morta que eu vou deixar você ir sozinho nesse ensaio.
ele ri
– Ah é ? E posso saber o que você vai fazer ? Questiona ele curioso.
Ela faz uma cara pensativa.
– Você não ir, não da né ?
– É o Erico e a Silvia não podem ir.e o cliente quis que eu fosse, viu que eu era o mais novo, acho que ele tá me testando. ele sorri debochado dando de ombros.
– Ta não to questionando isso. mais por que essa zinha Fabinho ? ela não tinha sumido do mapa com o tal do manolo ? por que voltou ?
– Rá, e você acha que ia durar ? a Mel com aquele fogo todo, o cara sendo gay. só usou ele de escada.
– Ah mais é claro, só você dava conta do fogo dela né ? aposto que com você até faltava.diz ela o encarrando nervosa.
Ele ri.
– Não sei se é coisa da gravidez ,ou você adquiriu isso com o casamento. mais já notou que você anda amando uma cena ?
Ela bufa e revira os olhos.
– Cena né palhaço ? voce vai ver a cena, é se essa bisca encostar em voce denovo, ai voce não vai ver uma cena meu amor, voce vai ver e um musical da brodway .
Ele ri e agarra ela a puxando pra si
– Adoro voce assim ciumentinha sabia ? diz ele sorrindo olhando bem nos olhos dela .
– Sai, vai la apagar o fogo da Melzinha. diz ela tentando empurra-lo. ele ri revirando os olhos e a aperta mais forte.
– Não quero o fogo da Mel, o unico fogo que me interressa e o seu. diz ele beijando o pescoço dela que não aguenta manter a pose de durona e ri.
– É ? pergunta ela com ele ainda beijando seu pescoço .
Ele levanta a cabeça a olha e sorri.
– Não ta claro ? não ta ? Eu quero voce pivete ,só voce ,ninguem mais .diz ele beijando ela com vontade e paixão. ela se entrega ao beijo segurando seu rosto, lhe da selinhos estalados e se separa dele.
– Vou me arrumar.
– Eu tambem, ai de deixo na casa do seu pai.
Ela bufa e ri
– Voce ta muito louco né ? Não vou pro meu pai, eu vou com voce. ja disse que não vou te deixar sozinho com essa piriguete .se não entendeu não ?
Ele ri incredulo .
– Voce ta louca pivete ?
– Claro que não. diz ela com um tom de voz calmo e natural.
– Vou levar voce e vou falar o que la ?
Ela o olha com os olhos serrados .
– Como se voce precisasse dar satisfação pra alguem, e fizesse muito isso né fraldinha ? Voce não quer que eu vá é isso ? Fala Fabinho.
– Claro que não né Giane. para de paranoia, nada haver.diz ele revirando os olhos.
– Se é com isso que voce ta preocupado, resolvo seu problema .
– Ah é ? Posso saber como ? diz ele a envolvendo em seus braços lhe dando um selinho e olhando pra ela que sorri.
Ela se desvencilia dele, vai ate o quarto e traz sua maquina. ele observa tudo curioso, ela se aproxima dele com um sorrisinho sexy .
– Simples meu amor, sua mulher é a fotografa. diz ela dando um selinho nele e saindo em direção quarto pra se arrumar.
– Como é ? Diz ele confuso a seguindo.
Eles se arruman, ele ri balançando a cabeça, sem acreditar. ela vai até o quintal.
– Voce não vai vir não ? Vai se atrasar .diz ela sorrindo ja entrando no carro .
– Voce é maluca pivete. diz ele entrando no carro.
Ele dirigi e começa a rir, balançando a cabeça.
– Que foi palhaço ? Ta rindo de que ? ela o olha curiosa.
– Não to acreditando que voce ta fazendo isso Giane. serio .
– Ué ,ja bati na Amora, na Mel por sua causa, e voce ainda se surpreende com o que eu faço pra defender o que e meu ?
– É voce tem razão, mais sabe. voce sempre me surpreende de alguma forma. por mais que o tempo passe ,eu sempre descubro algo, e me surpreendo com voce.
– E isso é ruim ? Ela o olha com curiosidade e apreensiva.
Isso é ótimo. sempre descubro algo que me surpreende e faz eu admirar e amar mais você. principalmente quando você demonstra que me ama como agora.
– Rã e quem disse que eu te amo ? se ta se achando em ? ela ri.
– Ah não né ? voce ta vindo trabalhar comigo por que não quer me perder, por que eu sou um herdeiro milionario né ? Ah desculpa esqueci.
Ela ri.
– É isso ai, ainda bem que voce sabe.ri ela.
ele bufa.
– Confessa vai.para de ser dificil .diz ele.
– É. sou muito trouxa mesmo de ficar dando moral pra você.diz ela.
– Rá, e eu não dou pra você não né ? não te encho de elogio e carinho sempre né ? ingrata.
– Ah é, até demais.
ela ri
– Melozinho.
eles se beijam
– Você sabe por que faço isso. to cuidando do que é meu.
– Ah é? Diz ele sorrindo
– É claro.
ele da vários selinhos nela
– Você disse tudo pivete, sou seu, de mais ninguém. elas querem você tem.
– Rã você é convencido né, gosta desse assedio dessa Zinha aí atrás de você.
ele ri e revira os olhos.
– Eu não quero nenhuma Zinha atrás de mim. eu quero sim, uma .mais é do meu lado, e é aonde ela tá agora,e vai estar sempre se depender de mim. ele estaciona o carro e olha bem nos olhos dela. que sorri, e o beija com paixão. eles saem e se encaminham até a agência. cumprimentam todos e vão entrando.
Encontram Alvaro Werneck em uma cadeira na entrada das salas. ao ver Fabinho, levanta para comprimenta-lo.
– Bom Dia Fábio.
– Bom dia Senhor Werneck. Fabinho estende a mão pra ele.
– Quem é essa linda moça ? Pergunta Alvaro virando a cabeça pra Giane sorrindo.
– Minha mulher. diz Fabinho segurando Giane pela cintura e a trazendo pra si.
– Giane de Souza Queiroz Campana. diz Giane dando ênfase aos dois últimos sobrenomes, e estendendo a mão pra Alvaro. Fabinho sorri com o orgulho da mulher em se declarar uma Queiroz Campana, não que tenha vergonha. mais sempre que podia Giane evitada a exposição, e Fabinho entendia. Mais sentia orgulho quando a mulher enchia a boca para se declarar a Senhora Campana.
– Uma linda moça parabéns Fábio, já pensou em ser modelo ?
– Já foi. responde Fabinho com orgulho, pois gostou do fato de Giane ter desistido da profissão, além de saber que não era isso que a fazia feliz e sim a fotografia, afasta os urubus de cima da sua maloqueira.
– Jura ? Mais porque ?
– Prefiro fotografar do que ser fotografada. diz Giane sorrindo.
– Ah você é fotógrafa ? pois bem, você fotografara minha campanha. e se eu gostar. você fara todas as minhas campanhas.
– Po brigado, fico muito Feliz. diz Giane surpresa.
– Gostei de você. fui com a sua cara, é o que os jovens falam hoje em dia não é ? e olha que não sou disso.
Giane sorri.
– Eu conheço esse sorriso. você fez a campanha da close up não fez ?
– Fiz a algum tempo atrás.sorri Giane sem graça.
– Ah sabia, nunca esqueço um rosto. sabia que já havia visto você.diz Alvaro sorrindo encantado pra Giane.
Giane sorri sem graça.
– Você tinha talento menina, tinha futuro na profissao .por que desistiu ?
– Ah senhor Werneck ...
– Alvaro, por favor.interrompe ele.
– Fico meia sem jeito de te chamar de Alvaro.diz Giane encabulada.
– Sem jeito ficarei eu, se você ficar com esse senhor Werneck pra cá senhor Werneck pra lá, por favor só Alvaro.
ela sorri.
– Ok então, Alvaro. Sempre amei a fotografia, e ela que me faz feliz. modelo era um lance pra me divertir só.
– Pois pretendo fazer você voltar a modelar. O marido não se importa não é Fábio ? ele o olha sorrindo.
– Olha, no estado dela agora, eu me importo sim.diz Fabinho abraçando a cintura de Giane.
– Você está debilitada ? com problemas de saúde ? pergunta Alvaro preocupado.
Giane sorri.
– Não, eu to grávida.diz ela sorrindo.
– Meus parabéns, aos dois. é o primeiro ?
– É sim.diz os dois juntos.
– Ótimo, muitas felicidades.
– Obrigado. diz os dois junto rindo.
– Bom, vou ali tomar um café. que pelo visto fiz uma péssima escolha quanto a modelo, não tem pontualidade.diz Alvaro serio, se retirando.
Giane ri.
– Você gosta né pivete ? de ver os outros revoltados contra a Mel ?
– Vai defender a Melzinha ? diz Giane fazendo uma careta nervosa.
– Já disse que não to nem aí pra aquela lá. você, só você me importa.diz ele a envolvendo em seus braços e lhe dando um selinho.
– Meloso.diz ela revirando os olhos e rindo.
– Pentelha.diz ele lhe dando um selinho.
– Vou arrumar a maquina. diz ela dando vários selinhos nele se afastando.
– Vai lá, o queridinha do cliente .
ela mostra a língua pra ele, que devolvê, ela sai. Fabinho sorri e começa a ver as plaquetas da campanha. Mel chega e sorri ao ve - lo sozinho e o abraça por traz.
– Oh pivete já arrumou ... Ele se interrompe quando percebe não ser Giane.
– Você tá louca ? Para com isso garota. diz ele tirando as mãos de Mel ao seu redor.
– Ah qual é Fabinho ? vamos relembrar os velhos tempos vai.
– Você disse tudo, velhos. e coisas velhas merecem ser jogadas fora.diz ele empurrando ela.
– Ah velhos mais bons, você vai negar ?
Ele revira os olhos.
– Me erra melissa, vai vamos trabalhar.
– Hum só eu e você ? To vendo que vou adorar o ensaio de hoje. diz ela voltando a se aproximar com ele já afastando ela.
Ele sorri debochado.
– Eu não sou fotógrafo, você é a modelo. falta alguém aí você não acha ?
– Ah, aposto que você consegue tirar bem umas fotos. afinal, você faz bem muita coisa.
– Maís só pra você saber, agente não tá sozinho. o cliente tá lá embaixo e a Gi... Antes dele terminar de falar Giane entra.
– Fabinho aonde fica os filmes ... Diz ela entrando e dando de cara com Mel, que fica surpresa quando a vê.
– O que essa ... O que ela tá fazendo aqui ? Pergunta Mel irritada.
– Pra sua informação ... Começa Giane se aproximado dela que recua com medo.
Giane para a sua frente e Fabinho encosta ao seu lado.
– E desde quando você escolhe quem entra ou não nessa agência em melissa ? Diz Fabinho seco.
Mel não se intimida.
– Achei que só a equipe podia estar aqui.
– E quem disse que ela não é da equipe ? Ele sorri irônico.
Mel arregala os olhos.
– Como é ?
– Isso que você ouviu, Giane é a fotografa. vai tirar suas fotos.sorri ele falsamente.
– O cliente sabe Fabinho, que você trocou o fotógrafo pela sua ...
– Pela minha mulher, sabe. ele viu a Giane, contei que ela fotógrafava, e ele disse que queria que ela fizesse as fotos. agora vamos ao que interessa. por que você não tá aqui pra perguntar e sim pra trabalhar.
Giane segura o riso.
– Tudo bem, só espero não prejudicar o ensaio.
Giane bufa entre dentes e respira fundo.
– Não vai, a Giane é fotógrafa profissional. diz ele sorrindo pra mulher que retribui com ternura.
– Rá espero mesmo. diz ela seca.
– E aí todos já estão aqui ? podemos começar ? Diz Alvaro entrando.
– O senhor que manda.diz Fabinho.
Mel se troca começa a fazer poses bem sensuais, a campanha é sobre uma linha de biquínis bem periguete. Giane entendia o por que da escolha de mel, ela representava bem a classe. após algumas horas Giane termina as fotos.
– Fábio ficou ótimo. eu tenho um outro compromisso, já estou atrasado. amanhã nos acertamos os detalhes ok ? e quanto a voce minha querida é minha é minha fotografa oficial agora diz ele sorrindo para Giane.
– Fico feliz.diz ela sorrindo para ele.
– Eu o acompanhou até a porta.Diz Fabinho seguindo Alvaro.
Fabinho da uma piscadela pra Giane, que sorri e lhe joga um beijo. eles saem. Mel que havia ido se vestir volta com um sorriso no rosto.
– Fabinho será que você pode me ajudar com o nó do biquine ? fala ela entrando sem ver que Fabinho não está e encontrando Giane que sorri pra ela.
– Eu te ajudou com todo o prazer. diz ela num sorriso falso.
– Não, acho que eu consigo sozinha.diz Mel recuando.
– Não, eu faço questão. diz Giane puxando ela com raiva desfazendo o no e fazenda um laço. - Pronto.sorri ela falsamente
– Ah, obrigado. diz mel receosa.
– Ah calma aí. diz Giane a segurando.
Mel a olha assustada, tentando se soltar em vão.
– Você tá me machucando.diz Mel a olhando com um olhar assustado.
– Ah jura ? é pra machucar mesmo. por que você pelo visto, não aprendeu da última vez que eu te disse pra não mexer com meu homem né ? Diz ela encarando e balançando o braço de Mel.
– É, me lembro sim Darlin. só que agora você tá grávida né ? diz mel debochada.
– Ra, mexe comigo, ou continua dando em cima do meu marido pra você ver, se mesmo assim não te parto em duas.
Mel ri.
– Não vai precisar eu ir atrás dele, a qualquer hora ele vai vir atrás de mim. eu to linda magra e você, mel a olha de cima a baixo com desdém. - além de uma bola grávida, quando tiver seu filho, vai ficar pior. e se não for comigo será com outra, mais te garanto que farei o possível pra ser comigo.diz ela rindo debochando de Giane.
Giane segura o outro braço dela e a encarando.
– Some daqui, se você não quiser perder as campanhas que você ainda tem, vai vaza. Mel vai embora sorrindo vitoriosa.
Giane fica sozinha no camarim, e pensa inevitávelmente nas palavras de mel.
``Não vai precisar eu ir atrás dele, a qualquer hora ele vai vir atrás de mim. eu to linda magra ``

`` e você além de uma bola grávida, quando tiver seu filho, vai ficar pior. e se não for comigo será com outra, mais te garanto que farei o possível pra ser comigo ``

Fabinho entra no camarim, olha a mulher pensativa e sorri a abraçando por traz.
– Ih tava com pensamento longe maloqueira, tava sonhando comigo ? sorri ele debochado a abraçando por traz e beijando o pescoço dela.
Ela força um sorriso.
– Não, to pensando em umas coisa aqui. vamos pra casa, to cansada. não to me sentindo bem.diz ela virando a cabeça e dando um selinho demorado nele.
– Vamos. diz ele lhe dando um beijo na buchecha e puxando sua mão.
Giane passa o caminho calada, Fabinho percebe que algo a aflige.
– Que foi em maloqueira ? Diz ele olhando pra frente dirigindo a olhando de canto.
– Que foi ? Ha essa Mel, mais que vontade de partir pra cima dela e arrancar cada fio daquele cabelo oxigênado.
Fabinho ri.
– É. você tava sendo sutil, mais eu percebi. não achei que você tinha esse alto controle todo, tá vendo, por isso não quis te trazer.
ele ri.
– Ah, então ela faz isso sempre ? questiona Giane ficando nervosa.
– Sempre, mais eu não dou trela. você viu.
– É vi oh se vi ? Diz ela começando a ficar nervosa.
– O que você viu ?
– Há, melhor você me perguntar o que eu não vi. por que só faltou eu ver ela tirar a calcinha e te dar de presente.
ele ri.
– Se você viu isso, também viu que eu não tava nem aí pra ela. e dei altos esporros.

– É, eu vi. só não sei até quando ? - Como aquela Zinha pode ser irmã do Bento sinceramente ? diz Giane balançando a cabeça bufando,nem percebendo a reação do marido.
– Não. calma aí, como é ? Até quando ? Você tá achando que é só questão de tempo pra eu não resistir as investidas da Mel e trair você ? É isso que eu to ouvindo ?
– Fabinho vamos ser realistas, olha o estado que eu to. daqui pra frente é só piorar, daqui a pouco eu não vou conseguir mais dar o que você quer. e você vai procurar na rua, Você nunca ficou sem sexo. vai ficar agora ? Vai aguentar ?
– É por que eu não sou o santo Bento perfeição né ? por que se fosse ele conseguiria aguentar. mais o Fabinho aqui, o torto, o marginal não aguenta. vai trair a esposa na primeira dificuldade que tem. por que afinal de contas ele e todo errado mesmo né ?
Eles chegam ele estaciona e desce ela o segue .
– Fabinho pela amor de Deus, esquece o Bento. ele é seu cunhado, ama sua irmã, vai casar com ela. e você ainda nesse ciúme besta e sem fundamento.
– Sem fundamento ? Vai me dizer que se você fosse casada com o Bento teria Essas inseguranças ? não. por que o Bento é perfeito, não faria isso.
– Eu nunca vou saber, não sou casada com o Bento, e nunca vou ser.
– Por que ele não quer, mais e você Giane ? o que você ainda sente pelo Bento ?
ela búfa e revira os olhos.
– Ah quer saber Fabinho, vai te catar. me recuso responder essa pergunta cretina. diz ela andando pro quarto batendo o pé brava
– Ei volta aqui pivete, eu não terminei. ele vai atrás.
– Vai responde ?
– Responder o que Fabinho ? Ela se vira pra ele.
– Você ainda pensa no Bento ? sente algo por ele ?
Ela respira e bufa e vira as costas pra ele.
– Eu não vou gostar da resposta. por isso você não quer responder não é ?
Ela se vira de cara amarrada.
– É isso que você quer ouvir ? então vamos lá. eu penso sim no Bento, muito. sinto algo por ele. forte, só que é um sentimento que não lembra em nada o que eu sentia antes. quando penso nele, quero que ele e a Malu sejam felizes. como eu sou com um certo babaca que tá me torrando a paciência agora.diz ela olhando pra ele com raiva
ele sorri envergonhado.
– É isso mesmo que você sente ?
– Claro que é babaca, você sabe quando meu sentimento pelo Bento mudou ? e eu tive a certeza de que ele era só um irmão pra mim ?
– Quando ? pergunta ele. a centimetros dela a olhando.
– Quando eu me entreguei pra você. ali eu tive a certeza que eu te amava, e que o Bento era passado. ela revira os olhos.
ele sorri a puxa para seus braços e a beija com paixão. ela interrompe e olha nos olhos dele.
– Fabinho promete pra mim que nada vai mudar, que você vai continuar me amando e me desejando depois que o bebe nascer. mesmo que eu fique um pouco tranquerinha . ri ela.
ele revira os olhos.
– Eu te acho gostosa até de maloqueiro, por que não vou te achar um pouco tranquerinha que na verdade voce ja é . ela ri dando um tapa nele que ri beijando ela denovo o beijo vai ficando mais intenso ela pula em seu colo o enlaça com as pernas eles se amam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido a Gi defendendo o que é seu como ela diz bjo até logo espero