Love Gamers escrita por LoveStory360


Capítulo 2
Sonhos... Lembranças...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433582/chapter/2

"Todo o que é ou era, começou com um sonho"

LAVAGIRL

Tive um sonho estranho essa noite, mas eu nunca me importei... acho que me deixam mais fortes, principalmente por eu não ter o consolo de uma mãe.

Havia uma porta atrás de mim e ela se fechava e abria, rangendo... ouvia passos e me escondia, mas não tinha para onde fugir... cada vez mais, e mais próximos... Eu me deitava e começava a chorar... e a porta se abria... Uma voz calma, suave e familiar ecoou em minha cabeça... "Filha?"...

Acordei em desespero. Depois de me levantar para beber um copo d'água fui ver as horas.

7:55 AM

(OBS: Lá a escola começa ás 8 horas da manhã)

Peguei a primeira roupa do guarda roupa e vesti-a depressa, enfiei us biscoitos na mochila e uma garrafa de água que eu tinha pego no avião. Eu deveria estar parecendo um monstro que vive embaixo da cama, mas não ligava... eu só precisava chegar a tempo.

Pera! Para tudo! Eu fui ver a janela... chegando cada vez mais perto para ver se não era ilusão... Estava ainda de noite. Fui ver o relógio da sala e lá estava:

6:58 AM

Algum idiota, FDP, e algo a mais... Adiantou meu relógio. Mas agora não era hora de bancar a detetive... eu vou voltar pra cama.

Não consegui dormir, depois do sonho lembranças vieram á tona, eu e meus pais brigando, o último sorriso deles e... as últimas palavras endereçadas á mim. Tentei não chorar, juro que tentei ser forte... mas não consegui... desabei por dentro...

Decidi me arrumar de verdade, fui tomar um banho decente e escolher uma roupa que me escondesse. Odiava ver todo mundo olhando para mim. Comi um café da manhã semi-quase-mais-ou-menos. Foi o biscoito e a água, resolvi ir comer fora, mas aí me lembrei de que a maioria dos restaurantes só abre ás 8.

Fui para a escola com um moleton cinza com apenas a estampa de uma flor á brotar. Uma calça jeans velha e surrada e um velho coturno negro. A mochila pesava uma tonelada e quase caí da escada, se não fosse por braços que me seguraram por trás. Levantei a cabeça e um sorriso meio familiar apareceu, e olhei para os olhos azuis de Armin...

Ariana: E-eu...

Armin: Shhhh... Desculpe, fui eu que fiz isso, achei que você ia cair...

Ariana: N-n-não... Se eu não fosse tão desajeitada você não teria precisado fazer isso. Mas o que você faz aqui tão cedo?

Armin: Oras, trolas! Vou para a escola! Durf! Até estou atrasado...

Ariana: O quê estamos atrasados? Trolas? Durf?

Armin: Vem, se corrermos podemos acabar não chegando atrasados...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Gamers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.