Foto de LoveStory360
LoveStory360
ID: 377745
Cadastro:
  • 08/10/2013


  • Hey! Meu nome é Mariana, mas eu gosto dos nomes: Nicky Souther e Ariana Andrews. Eu sou Rockeira e Metaleira, se bem que ás vezes, eu até ouço um Popzinho... só pra acalmar.

    ♫And rain will kill us all

    Throw ourselves against the wall

    But no-one else can see

    The preservation of the martyr in me

    Psychosocial, psychosocial, psychosocial,

    Psychosocial, psychosocial, psychosocial♪

    Ah! Desculpe, perdi o foco! Bem, eu adoro ler, desenhar, usar a internet... etc!

    Sou daquelas pessoas não aceitas pela sociedade, considerada anormal... Mas eu sou normal, só que sou normal do meu jeito. Sou artista, atriz e cantora de chuveiro. Amo bolo, chocolate e sorvete. Também adoro fast-food. E livros de todo tipo, mas principalmente fantasia. Tipo Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson, Senhor dos Anéis...

    Agora algumas coisinhas:

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferempretocopie e cole isso no seu perfil

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em lerfanfics; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.

    95% das adolecentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. copie e cole isso no seu perfil se você faz parte dessas5% que estariam gritando: ''Se joga logo porra!''.

    90% das pessoas, quando vêm um velho de barba e cabelos compridos e brancos diz:"Papai Noel!"Se você faz parte dos 10% que dizem:"Dumbledore!" copie e cole isso no seu perfil.

    90%das adolescentes gostam de filme de romance se vocêprefere Harry Potter copie e cole isso no seu perfil

    Ah! Eu também adoro Gorros, Caveiras, Casacos, Jeans e Etc. Sinceramente, sou loira, mas e daí? Eu sou Nerdy! Pretendo me tornar arquiteta e engenheira, por isso estudo bastante...

    Bom, acho que isso é tudo que posso dizer sobre mim...

    Bjs e Tchau!