Love Gamers escrita por LoveStory360


Capítulo 1
Chegando á uma cidade nova...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433582/chapter/1

Não, eu nunca fui uma menina que a sociedade considere "Normal".

Quando completei 2 anos de idade eu pude usar um computador, porque quando eu tinha 1 ano e meio eu já usava um laptop de brinquado. Com 4 anos ganhei meu primeiro video-game, me apaixonei!

Joguei tudo quanto é tipo de videogame, de Mario e Sonic até Game of Thrones ou World of Warcraft.

Eu também odeio, odeio, eu já disse odeio? Bom, eu odeio lugares apertados, muita gente e Talz.

Não sou fã de Funk ou Axé, mas cada um tem seu gosto. Só gostaria que os funkeiros usassem fones de ouvido. Bem eu prefiro Rock, ou talvez um Heavy Metal leve.

Meu guarda-roupa é pequeno e pouco diversificado. Não gosto de roupas coladas no corpo, Sempre usei, moletons, jeans e talvez algumas saias. All Stars e coturnos também fazem parte do meu estilo.

Ah! Peço desculpas por não me apresentar. Meu nome é Ariana, Ariana Andrews. Tenho 16 anos. Meus pais morreram, os médicos não me falaram muita coisa, pois eu só tinha 7 anos.

Eu vivi com a minha tia até os 16 anos, então me emancipei. E uma das minhas coisas herdadas pelos meus pais foi um apartamento na França, era localizado em um pequeno lugar chamado: Ville Kiss. Clichê, mas fazer o quê?(Rimou!)

Outra coisa que herdei foi um colar sob medida feito para mim, com os dizeres "WoW". Ele podia abrir, mas eu nunca consegui... E também uma pulseira com o meu nome escrito.

Mas chega de falar de mim, vamos para a história

...

Tia: Cuide-se e não se esqueça de tomar banho todo o dia e...

Ariana: Tia, eu vou morar em outra casa e não virar uma mestra pokemon.

Minha tia riu... ela era muito bonita igual a minha mãe, tinha cabelos castanhos e olhos cor de esmeralda, os dentes perfeitos e alinhados. Ela vivia dizendo que eu também era bonita, só precisava me soltar mais. Ela foi como uma segunda mãe para mim. Principalmente quando ela alisava meus cabelos igualzinho a ela.

Amplificador: Primeira chamada para o voo B647 para Ville Kiss

Ariana: Tenho que ir, vou sentir saudades...

Fiz um sinal dos Jogos Vorazes, pus os três dedos do meio na minha boca. Significava Adeus para alguém que você ama. E minha tia entendia.

Amplificador: Segunda chamada para o voo B647 para Ville Kiss

Peguei minha mala e saí correndo. O avião era grande e minha poltrona era a 7B, desejei que ninguém sentasse ao meu lado. Mas alguém sentou. Era um menino de olhos azuis e cabelos negros, estava usando um moleton cinza e uma calça jeans escura com um coturno negro.

Não falamos nada até eu ligar o meu computador para jogar WoW. Ele olhou para mim e depois para o colar e aí para o jogo, eu tinha uma ladina Lvl 90.

???: Hey, você joga WoW

Assenti com a cabeça, ele remexeu na sua mochila e tirou de lá um notebook azul, e entrou no WoW também. Ele tinha um Caçador Lvl 90.

???: Quer jogar comigo?

Ariana: Mas é claro! Eu tô em Pandária e você.

???: Também! Ah! E a propósito meu nome é Armin

Ariana: E o meu é Ariana.

Passamos o resto do voo jogando e comendo. Armin era um cara legal. No final do voo ele falou:

Armin: Hey, onde você mora?

Peguei um pedaço de papel e escrevi meu endereço. Ele soltou um sorriso quando eu dei.

Armin: Parece que seremos vizinhos...

Eu sorri de volta e fui para casa. Era um prédio grande, tinha piscina, playground, área de churrasco e Talz.

O meu apartamento seria o 16-C. Assim que entrei, quase desmaiei. Era um apartamento gigante! A sala tinha um enorme sofá vermelho, uma Tv de tela plana, um Ps4 e uma enorme estante cheia de jogos e consoles, e apenas alguns balcões separando-a da cozinha. A geladeira estava vazia, mas tinha um grande quantidade de dinheiro no balcão para as despesas.

O meu quarto era azul-bebê, com um pôster de alguns jogos. Tinha uma cama de casal e algumas pelúcias que eu me lembro de ter pedido quando criança. Uma pelúcia do Mário e do Luigi, de um orc, e de um coelhinho. Meu guarda roupa era enorme e controlado por controle remoto. Tinha uma mesa de cabeceira com um celular android branco, um Ipod e um despertador. Tinha uma estante cheia de livros e uma mesa com um computador novinho. E um papelzinho escrito o seguinte:

"Filha, nós te amamos muito e se você está aí quer dizer que provavelmente estamos mortos, você tem um empregado e por isso talvez tenha coisas novas, temos muito dinheiro no banco que você pode usar, mas tente não gastar tudo de vez. Se cuide e lembre-se que te amamos."

"Mamãe e Papai"

Eu quase chorei depois de ler aquilo então resolvi trocar de roupa e ir dormir, depois eu explorava o resto da casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e peço desculpas á quem não entendeu.
Então é isso pessoal e até mais!