As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 3
Capítulo 2.0 – Sou novo aqui


Notas iniciais do capítulo

Nem todos os personagens aparecerão nesse capítulo já que ele só está apresentando o segundo protagonista.

Capítulo escrito pelo Overlord



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/3

No ano de 845 dois pelotões da tropa de exploração saíram para realizar a matriz novamente, na ausência da tropa de exploração um raio cai em frente a muralha de Maria, Nesse momento a humanidade presenciou uma aberração jamais vista antes, um titã maior do que a muralha sobre o portão da cidade. Logo após a destruir o portão principal outro titã surge e destrói o portão secundário da cidade de Maria.

Esse ataque trouxe muito mortes e gerou varias baixas em todas as tropas militares das cidades. Dos dois pelotões da tropa de exploração o primeiro voltou com apenas um soldado vivo e o segundo teve uma perda e retornou com uma pessoa que foi encontrada praticamente inconsciente nas ruínas dentro da floresta de arvores gigantes. Nesse mesmo ano o governo reuniu todos os adultos refugiados na cidade de Rose e enviou em tentativa falha de retomar a cidade de Maria, entre essas pessoas se encontrava Tracey Hugs que foi uma das únicas que retornou viva e recebeu um cargo condecorado por ter eliminado mais de 100 titãs sem ter apoio de outros.

No ano de 847 a tropa de explora sai em mais uma missão matriz, as baixas que as tropas sofreram estão causando muito desespero na população, ao retorno da tropa de exploração junto com eles havia um adolescente inconsciente, ele tinha sido encontrado no mesmo local que o outro homem a 2 anos atrás, O homem resgatado a 2 anos, se encontrava em coma. O adolescente recém-encontrado estava bem e aparentemente saudável. Ao acordar descobre que o único dele que ele havia sofrido foi a perda de memória, ele apenas lembrava de seu nome, Dariu Donavam e sua memórias recentes eram de um ataque no local onde foi salvo pela tropa de exploração.

~~ Ano de 847~~

- Bom... fora a sua falta de memória você está muito bem. O que pretende fazer agora? – Pergunta o Dr. Price.

- Eu... Pretendo me tornar o mesmo tipo de anjo que me salvou, quero um soldado da tropa de exploração! – afirma Donavam muito empolgado.

Em quanto ele conversava com o médico ao lado de fora, a mais nova cabo Tracey Hugs conversava com um comandante, ela acabou de ser encarregada de cuidar do novato e interrogá-lo.

- Doutor pra onde eu irei quando sair daqui, pelo o que me parece eu não tenho casa nessa tal cidade de Rose. – Pergunta Dariu enquanto se sentava na cama.

- Deixa doutor que essa eu respondo! Você vem comigo, temos muito trabalho pela frente. – Tracey entra e pega Dariu pela mão e o leva para fora.

- Nossa você é sempre tão direta assim com os homens? – Pergunta Dariu com um sorriso sarcástico.

- No relatório diz que você perdeu a memória, quais lembranças que você carrega? – Tracey anda na frente enquanto lê o relatório do doutor. O garoto era extremamente magro e pálido. Tinha cabelo preto e olheiras profundas.

- Bem... eu acordei em um lugar cheio de ossos gigantes e eu me encontrava nas mãos de um, ele olhava pra mim com um sorriso na cara enquanto abria a boca para me devorar. Então de repente, muitos vultos passaram por trás dele a única coisa que consegui ver foram assas cruzadas. Pensei que eram anjos e que eu estava morrendo, mas ai eu acordei aqui depois que descobri o que havia acontecido resolvi me alistar. Fora isso apenas me lembro do meu nome – disse Dariu enquanto coça a cabeça.

- A única casa que tem um selo do governo é a sua, seu cadastro nas tropas já foi efetuado, após a minha missão de amanhã virei te buscar para os treinamentos. – Tracey vai embora sem nem esperar a resposta de Dariu.

- Mas que mulher mal educada, bem parece ser aqui a minha casa. – Dariu entra enquanto observa Tracey ir embora.

No dia seguinte Tracey aparece de tarde na casa de Dariu para busca-lo. Enquanto eles vão para o quartel, ele faz algumas perguntas que não foram respondidas, ao chegar Dariu recebe seu uniforme e vai para a formação de alunos já a sua espera.

- Bem senhores hoje vocês se reúnem aqui por um bem maior, espero que daqui saiam o melhores e os fracos. Bem por mim, deveriam ser eliminados. - Diz Tracey andando de um lado para o outro, enquanto olha para os alunos enfileirados.

- Mas o que? Eliminados como assim? – sussurra a cadete.

- Eu posso ser cega de um olho, ma escuto muito bem algum problema com o meu jeito de pensar recruta? Deixe me ver... recruta Akemi Yamamoto. - Tracey se aproxima e olha diretamente em seus olhos. A recruta olhou fixamente no único olho da general. Ela tinha o cabelo negro-azulado que não passava do ombro. Ela era muito branca a ponto de uma simples cutucada a deixasse roxa.

- Não senhora, eu apenas me surpreendi. – Diz Akemi olhando para baixo logo em seguida.

-Você me parece muito frágil para ser uma recruta, cuidado para não ficar para trás nos treinamentos. – Tracey vira as costas e se prepara para fazer a chamada da lista de presença dos soldados.

Acros Delvin – Presente.

Adam Hamel – Presente.

Akemi Yamamoto – Presente

Blaeyr Ttreerith - Presente.

Carlos Daltain – Presente.

Clarie Belle – Presente.

Dariu Donavam – Aqui.

- Dariu Donavam?

- Aqui! - Gritou Dariu enquanto levantava a mão.

- Todos aqui estão batendo continência enquanto você levanta a mão... Olha isso aqui é uma lista de presença não uma de ‘’aqui’’. Quando eu acabar com a lista, quero você dando 50 voltas no QG. – Dizia Tracey enquanto olhava com raiva em direção de Dariu.

- Ontem você tinha sido mais educado comigo. Eu sou novo aqui bem que você podia pegar leve. – Dariu coça a cabeça enquanto tenta disfarçar sua vergonha.

- A partir de agora você tem 30mim para dar 200 voltas, caso não consiga fazer antes do tempo, bom você terá que dar sempre 20 voltas a mais que a turma sempre que houver caminhada. – Diz Tracey enquanto procura o próximo nome da lista.

- Que burro! – disse o garoto de cabelo preto com o lado direito raspado, moreno e dono de óculos.

- Que bom que alguém se dispôs a acompanhar o colega na corrida, não é? Recruta Nyahmaru.

- Eu? Mas eu apenas fiz um comentário!

- Mas eu não pedi seu comentário. Sai! – Enquanto Tracey prossegue com a lista de presença Dariu e o segundo recruta deixam a classe pra cumprir sua caminhada, toda a sua turma olha para a dupla e enquanto ela se vai todos pensam de vários modos o ridicularizando-os.

Ao termina do treinamento todos se reúnem no refeitório pra se servir, Dariu entra muito cansado com seu novo amigo e ao se sentar escutam uma risada.

- Tem alguém rindo de mim? – Dariu se levanta e procura pela pessoa.

- Sim eu, cara por que fez aquilo na hora da lista, era só você imitar a gente. Meu nome é Adam Hamel – Adam anda em direção a Dariu com um sorriso sarcástico no rosto. Ele era loiro e seu olhar era de determinação com um brilho. Era azul bem escuro o que parecia preto. Sua pele morena e sua altura não chamavam tanta atenção quanto seu físico.

- Eu nem reparei, eu estava com a cabeça em outro lugar. – Dariu abaixa a cabeça envergonhado.

- Vai ficar quieto? – perguntou Nyahmaru baixo.

- Típico de pessoa da sua espécie. – Adam empurra a cabeça de Dariu para trás com o dedo.

- O que você quis dizer com isso? – Dariu segura a mão de Adam.

- É serio Adam que você é desses? Que não gosta de pessoas que vêm de fora da muralha. – Diz uma recruta de cabelos ruivos e olhos negros que carregava algo envolvido em um pano preso em sua cintura, ela se levanta para sair do refeitório.

- Tira a mão de mim garoto do mato, Eu tenho nojo de você. – Adam da um tapa na mão de Dariu. O mesmo rapidamente segura a camisa do abusado com a outra mão e o suspende do chão, todos se espantam com a reação dele.

- Repete por que eu não escutei direito. – Diz Dariu com raiva olhando direto nos olhos de Adam.

- Que isso gente vamos ter calma não e assim que as coisas funcionam! – Diz uma recruta que se levanta preocupada com o que possa acontecer. Ela era dona de longo e liso cabelo negro com mexas roxas. Seus olhos azuis mostravam preocupação.

- Olha Cayke ele é metido a valentão. – Diz Adam olhando para a recruta que acabou de se levantar.

- Gente parem com isso! – falou a garota mais branca do local, ela também tinha longos cabelos negros e olhos da cor do céu.

- O que eu te fiz pra você me tratar assim? – pergunta Dariu injuriado.

- Já disse pra não encostar em mim! – Adam pega uma garrafa sobre a mesa a atinge Dariu na cabeça estilhaçando o vidro em vários pedaços. Dariu cai no chão enquanto Adam sai do refeitório acompanhado com a maior parte dos recrutas. Enquanto isso Myriam ajuda ele a se levantar.

- Ai meu Deus! Garoto você é maluco mesmo. Clarie me ajuda aqui, por favor? – Myriam apoia Dariu em seus ombros.

- Droga eu sabia que devia ter ido embora quando levantei, mas não eu tive que ficar pra ver a briga. – Diz Clarie enquanto ajuda Myriam a levar Dariu para a enfermaria.

Ao chegar ao local, Dariu e as meninas se deparam com a Cabo e técnica Tracey nos corredores.

- Mas o que é isso? Eu te peço para dar algumas voltas e você aparece quase que morto, devia se esforçar menos. – Diz Tracey enquanto ri do estado do recruta Dariu.

- Pra mim você não tinha senso de humor. – Dariu sorri com a face coberta de sangue.

- Na frente dos recrutas eu não posso dar liberdade para brincadeira. Se eu der todos vão acabar babacas como você. – Tracey abre a porta do quarto para que as meninas o coloquem na cama.

- Você não perde a chance de me ofender, bom pelo menos eu tenho duas gatas como enfermeiras. – Dariu gargalha enquanto as garotas olham de cara feia pra ele.

- Quer saber pra mim já chega to indo embora Myriam tchau! – Clarie se afasta muito irrita para sair da sala.

- Foi algo que eu disse? Ou você não gosta de mim pelo mesmo motivo que o Adam? - Dariu abaixa a cabeça desapontado.

- Você é patético fica fazendo piadas toda hora e bancando de desentendido, olha seu estado eu duvido de se forme nessa turma. – Clarie dá as costas para Dariu.

- Aposto que consigo, e ainda com notas melhores que as suas. – Dariu ergue a cabeça na esperança que ela não tenha ido embora.

- A partir de hoje considera essa aposta aceita e que você tem uma rival aqui, tchau. - Clarie que havia parado enfrente a aporta foi embora junto com Tracey.

- Sabia que você fala demais. – Myriam se senta a o lado de Dariu.

- Desculpa... meio que não sei o que fazer e nem o que falar. Eu não tenho família e nem amigos nesse lugar, to tentando ser otimista. – Diz Dariu de cabeça baixa.

- Agindo desse jeito, você vai virar piada para os outros.- Myriam pega uma gase e começa a limpar seu ferimentos.

- Por que é a única que ainda está aqui, todos se afastaram, não quero te prender aqui, pode ir se quiser. – Dariu pega a gase das mãos de Myriam.

- Não me afastei de você por que... você me lembra alguém importante pra mim. E também você e humano como todo mundo. – Diz Myriam com um sorriso no rosto. Dariu se levanta sem graça, enquanto ele se afasta a enfermeira aparece atrás dele. Após os primeiros socorros Myriam e Dariu conversaram um pouco e depois vão cada um para seu dormitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE OS LEITORES ACOMPANHEM O MANGA DE SHINGEKI NO KYOJIN PARA TER UM MAIOR DISCERNIMENTO DA HISTORIA.
Essa será uma fic sugestiva de modo que suas opiniões venham a ser levadas em consideração assim mudando o curso da historia, sempre que um personagem estiver preste a decidir algo fundamental para historia será enviado uma MP para o dono da personagem para que a resposta seja dada por ele nos comentários da fic.

Espero os comentários o/ Ja nee