As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 4
Capítulo 2.5 – Os recrutas


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a música da opening da fic. Escutem porque ela é boa e terem uma ideia de como vai ser :v
http://www.youtube.com/watch?v=v69JK7BFfiw
Muros ~~> Oficina G3

Esse é um capítulo de apresentação, espero que gostem >...
Escrita por Nahuel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/4

Há pouco mais de 100 anos, surgiu o primeiro predador da humanidade. Havia uma diferença de força esmagadora entre eles e a humanidade. De repente a humanidade foi ameaçada de extinção. Os sobreviventes ergueram três muralhas: Maria, Rose e Sina. Isso lhes garantiu 100 anos de paz.

Mayles resolveu dar uma olhada no trabalho que sua irmã estava desenvolvendo. Olhou ao longe todos na posição de respeito como promessas que dariam suas vidas pela humanidade. Ele já tinha memorizado a ficha de cada um. Na primeira fileira estavam Clarie, Nyahmaru, Myrian e Akemi.

– Interessante – disse passando a mão no queixo.

Seu olhar pousou para o garoto atrás deste. Ele era magro e alto, não tinha estatura de um soldado. Tinha a pele clara e sardas no rosto. Seu cabelo castanho mesmo curto estava preso por faixas que não permitiam que seus óculos caíssem – Este é Murilo Moonglade. Impressionante – ele se aproximou da tropa e parou do lado da irmã – Bom dia Cabo Tracey.

– Bom dia soldado Mayles. Estou no meio de um treinamento, poderia se retirar?

– Se me permite, queria conhecer seus soldados. Afinal de contas, quero saber se você não está treinando um bando de fracassados – Tracey segurou a mão para não bater na cabeça do irmão.

– Saia antes que eu perca a paciência – sussurrou Tracey irritada.

– Vai ser rapidinho – ele passou entre Clarie e Myrian e ficou ao lado de Murilo – Eu conheço seu tio. Ele era um habilidoso soldado. Espero que sua imagem seja mantida em você.

– Não o decepcionarei senhor! – gritou o recruta.

– Sua mão está abaixo do peito – disse o Mayles ajeitando a mão da garota na posição certa – Qual é o seu nome?

– Kimberly Wood senhor! Peço desculpas pelo meu erro – disse corada. Seu cabelo longo escarlate chamava a atenção. Ela era baixa e tinha lindos olhos verdes.

– Tudo bem dessa vez! Cayke Kyu e Emma Violeen! Já nos conhecemos! É uma honra vê-las aqui e dispostas a enfrentar o titã! – Emma tinha cabelo curto e ondulado de cor castanho claro. Sua pele clara chamavam a atenção para seus olhos negros e brilhantes com um ar de inocência. Ela é magra, parecia uma criança dando um ar delicado e meigo. Cayke era o oposto, alta, dona de um cabelo longo, liso e com uma coloração preta, que ganhavam mechas roxas. Seus olhos azuis davam um ar de delicada, mas parecia determinada a ser uma poderosa soldado. Ele continuou caminhando até a última fileira.

– Claire Belle não é? Não vejo uma continência perfeita assim a muito tempo. Parabéns. Yumi Kusabi! Seu orgulho acabará lhe matando! – ninguém entendeu o comentário dos soldado – Consegue controlar o rosto e o corpo mesmo controlado pela dor. Mas seu pé torcido pode piorar e vai acabar sendo inútil para nós.

– Desculpe senhor, mas não queria perder a aula de hoje – A garota respondeu fechando os olhos. Ela tinha o cabelo grisalho e preso num rabo de cavalo. Sua pele era branca e seus olhos roxos. Isso chamava muita atenção. Mayles caminhou até o último da fileira.

– Adam Hemel não é? Eu já ouvi sobre você. – comentou Mayles olhando nos olhos do recruta – Acho que precisamos conversar um dia.

– Já acabou a brincadeira? – perguntou Tracey irritada, mas sem demonstrar nada – Não preciso de opiniões sobre meus alunos.

– Desculpe te desapontar, mas estou escalado para lhe ajudar no treinamento dessa tarde – disse com um sorriso irônico – Já que sou considerado um dos melhores lutadores das muralhas. Quanto ao método de aprovação. Eu gostei parabéns.

– Não preciso de comentários de soldados abaixo do meu patente. É melhor ficar quieto soldado!

– Hoje você está estressada hein! Vamos acabar brigando na frente dos seus alunos.

– Não me importo de e bater na frente deles! – Mayles mostrou a língua para a irmã que estava pronto para golpeá-lo. O soldado usou seu equipamento e escapou subindo em uma das pequenas casas de madeira construídas.

– Você acabou de tirar minha imagem de líder rígida – Ela estava furiosa.

– Não é culpa minha! Porque você pode ser a boazuda na frente dos alunos e eu não? Me deixa em paz!

– Todos para o campo de treinamento já! – os soldados se moveram até o lugar ordenado pela comandante.

– Não preciso demonstrar como se luta. Todos você já brigaram alguma vez na vida não é? Vou observar seus movimentos – disse Mayles endireitando sua franja. Como sempre, quase ninguém se interessava naquele tipo de luta. Muitos apenas brincavam e fingiam ser super heróis. Mayles não se importava, porém as pessoas que levavam a sério chamavam sua atenção. Claire foi uma delas, ela acabara de derrubar o garoto com um movimento rápido.

– Calma! Isso é só um treinamento! – Este era Hui Labdes, o recruta mais rápido da turma. Suas pernas e físico lhe davam vantagens nas corridas e caminhadas

– Sempre temos que levar as coisas a sério! Levante e me enfrente! – disse Claire entrando novamente em modo de ataque.

– Eu não!

– Que vergonha! Apanhando para uma garota! – disse Mayles estimulando que continuasse – Se você está com medo dela, quem dirá dos titãs.

– Eu posso vencê-la! – Kimberly surgiu de repente – Seu modo de lutar não é pálio para o meu!

– Pancadaria! – gritou Nyahmaru animado.

– Essa luta vai ser interessante – disse Tracey se aproximando. As duas ficaram se olhando. Claire avançou sem pensar, Kimberly entrou em modo de defesa e bloqueou os dois primeiros socos com facilidade. Deu um giro e a chutou na altura da cabeça. Kimberly girou e com o outro pé derrubou a garota no chão. Ela deu um giro ainda no ar e caiu de pé.

– Você viu aquilo? – perguntou Emma com os olhos brilhantes.

– Essas garotas são habilidosas. Esse ano é das mulheres – comentou Mayles.

– Você é melhor que isso! – A provocação da Kimberly fez com que Claire se levantasse com raiva. Por isso continuou atacando sem estudar os movimentos da garota. Por isso a oponente novamente conseguiu bloquear seus socos. Ao pegar seu braço, ela girou e jogou novamente Claire ao chão.

– Desgraçada! – Claire levantou-se novamente e atacou, Kimberly entrou em modo de defesa novamente, mas ela logo se desfez no primeiro soco. Foi mais forte do que ela podia aguentar. O segundo golpe a fez cambalear sendo jogada ao chão no terceiro soco. Os recrutas que olhavam gritavam como crianças na escola. Kimberly levantou com um colchão de mola entrando em modo de ataque. As duas correram uma para cima da outra quando surgiu Murilo que as parou com um movimento rápido das mãos:

– Isso está indo longe demais – Ele então endireitou os óculos.

– A luta acabou – disse Mayles se aproximando das duas – Apertem as mãos e batam continência! – As duas obedeceram às ordens do mestre. Claire ainda estava um pouco irritada com a expressão calma da oponente.

– Por mais que Kimberly tenha várias técnicas de luta, Claire apenas com sua determinação e vontade de vencer poderia virar o jogo. Esses recrutas estão me surpreendendo – Falava para si mesmo. O soldado andou até a ruiva que acabara de lutar e perguntou – Onde conseguiu tantas técnicas de luta?

– Eu moro nas ruas desde que nasci. Acabei precisando aprender a me defender – disse sentando, ela passou a mão na testa para limpar o suor.

– Por mais que as pessoas pensem que a luta não sirva para nada na luta contra os titãs, ele pode ser muito útil. A força física e as habilidades podem ajudar no momento decisivo. Não se esqueça disso. A briga acabou motivando alguns a treinar. Mas no fim da tarde, todos estavam cansados e famintos.

– Vão para seus dormitórios, tomem banho e podem ir jantar! – Disse Tracey para a fileira de recrutas – Dispensados.

Myrian, Akemi e Murilo caminhavam juntas em direção aos quartos. Eles comentavam sobre a briga que teve no último jantar. Yumi e Adam ainda falavam de movimentos de luta. Claire estava afastada, sentia que deveria melhorar até se tornar a melhor. Emme passou igual a um foguete por todos a fim de tomar banho e correr para comer logo. Ela não se aguentava de fome.

– Cayke! – Claire avistou a garota – Eu não a vi no treinamento de hoje.

– Eu fiquei afastada. Acho desnecessário esse tipo de treinamento, entediante seria a palavra perfeita – disse respirando findo – Precisa de algo?

– Não, apenas queria avisar que pode acabar sendo castigada.

– O problema é meu certo? Se não se importam prefiro caminhar sozinha – Ela se foi deixando a garota para trás.

– Não fique triste ok? Cayke é meio durona mesmo – Hayue era a garota mais gentil dos recrutas. Ninguém entendia seu objetivo nas tropas.

– Eu quero mais é que ela se dane. Eu tentei avisar – Claire vai embora.

– Depois que vi meus pais sendo mortos pelos titãs eu decidi que seria das tropas de exploração – disse Yumi confiante do objetivo – Quero me tornar como a cabo Tracey.

– Eu quero me tornar como meu pai! Um excelente soldado, num nível alto no exército – disse Adam pensando no futuro.

– Por isso eu estou ansiosa para o treinamento de DMT. Sempre quis usar um e quero ficar habilidosa o suficiente para me tornar das tropas de Exploração.

– Você é habilidosa e inteligente. Tem certeza que quer sair das muralhas?

– Absoluta! Vou ajudar a descobrir os mistérios desses gigantes devoradores de homens.

– Descobrir seus segredos? Nosso objetivo é mata-los e fim – disse Kimberly se intrometendo na conversa – Eles são apenas seres burros que só pensam em comer. Não há nada de especial nisso.

– Todos nós sabemos que existem segredos por trás dos titãs. Mas eles não chamam minha atenção. Prefiro guardar minha inteligência para assuntos mais sérios – comentou Adam balançando o cabelo.

– Eu vou descobrir a origem e a histórias dos titãs. Vou me tornar uma especialista! Vou saber de tudo! – Yumi parecia empolgada.

– Apenas acho que tenho que aprender a dar aqueles mortais – comentou Nyahmaru ainda energético depois de tanto treinamento.

– Você é louco. Não estamos aqui apenas para aprender esses tipos de movimentos – protestou Carlos mostrando seu ponto de vista – O excencial é ter habilidade o suficiente para sobreviver diante dos titãs para mata-los.

– Só eu aqui penso em entrar para a Polícia Militar? Realmente é meu sonho me tornar o guarda costas do rei – disse Hui coçando a cabeça.

– Eu quero é matar aquelas criaturas que cercam nossas cidades e finalmente viajar por ai – comentou Nyahmaru – Quero conhecer todo esse planeta que apenas nossos antepassados tiveram a honra de ver – Todos ficaram calado diante do sonho do recruta – Ah é! Preciso perguntar para a Myrian como está o garoto estranho que levou uma garrafada na cabeça! Vejo vocês no jantar!

– O garoto que veio de fora da muralha. Como pode pessoas sobreviverem num lugar rodeado de titãs sem nenhuma proteção? – perguntou Murilo grilado com o assunto em questão.

– Hey Myrian! – Nyahmaru se aproximou correndo – Acabei esquecendo de perguntar como está o menino estranho.

– Dariu? Ele está bem. Eu e Akemi vamos passar no quarto dele depois do jantar. Quer ir também? – perguntou com um sorriso.

– Sim! Esse menino consegue me deixar curioso. Ele perdeu a memória – disse rindo – Deve ser estranho lembrar apenas do seu próprio nome.

– Não quando você pode esquecer seu passado ruim. Eu adoraria esquecer o meu – O comentário de Akemi deixou o clima um pouco pesado.

– Eu vou tomar banho. Encontro vocês na hora da janta! – disse Nyahmaru correndo para o lado oposto – Vamos Murilo ou pegaremos apenas o resto do jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O encerramento também já foi escolhido, mas por falta de comunicação, não poderei colocar agora :v
Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo. Ja nee o/

Ps: A falta de comentário causará o óbito do personagem.