Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 19
Nem Tudo É o que Parece


Notas iniciais do capítulo

E então pessoal, mais um capítulo aqui pra vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/19

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Nossos bravos competidores passaram por um desafio de sobrevivência dentro da mansão, correndo do Chef por suas vidas. Novas equipes foram formadas temporariamente para o desafio, mas no fim foi Eva, que estava sozinha, que venceu e ficou imune. Na votação, todos podiam votar em todos sem se importar com as equipes, e parecia que seria finalmente o fim de Katie. Porém, graças a ALGUÉM ter contado a todos que Sierra tinha um celular, ou seja, uma vantagem injusta, foi ela que acabou eliminada. Será que a grande chance de eliminar as duas grandes vilãs da temporada, Katie e Blaineley, foi perdida? E outra, como será que a pseudo-vilã, Ana Maria, vai reagir com a nossa surpresa de hoje? Descubram isso e muito mais no episódio de hoje de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Mansão (Eva)

Eva: Mas que paz! Poderia ser assim sempre, somente eu na mansão pra sempre! Aliás, tomara que as equipes finalmente se desfaçam, não aguento mais a minha.

*Um café da manhã com tudo a que se tem direito é servido a ela*

Eva: É disso que eu estou falando! Morra de inveja Owen!

Ar livre (Resto)

*Tyler e Lindsay estão namorando em um canto*

*Câmera muda de cena*

Dawn: Gwen, esta é a sua chance!

Gwen: Ahn... O quê?

Dawn: Fala sério! O Trent está ali num canto só com o Geoff, vai falar com ele e contar como você se sente!

Gwen: Ai Dawn, não sei se é uma boa ideia. Você sabe tudo que já aconteceu entre nós.

Dawn: Você nunca vai saber se não tentar!

Gwen: É...

*Câmera muda de cena*

Staci: Então Ana, como que vai ser?

Ana Maria: Nem sabemos se as equipes vão continuar.

Staci: É, mas se continuarem...

Ana Maria: Aí faremos uma aliança.

Staci: Mas só nesse caso também!

Ana Maria: Até parece que eu estou bem animada de fazer uma aliança com você né Staci.

*Câmera muda de cena*

Brady: Estou torcendo muito para que a fusão seja hoje.

Beth: Por quê?

Brady: Pra eu me livrar da Blaineley e poder passar bem mais tempo contigo.

Beth: Owwww, que amorzinho!

*Ela beija ele*

Beth: Pensando bem, até que seria a melhor coisa. Não ter que ficar mais com a Katie na mesma equipe seria ótimo.

Brady: Pois é!

Beth: Temos que sempre tentar conseguir a imunidade amor! A Blaineley vai tentar manipular todo mundo pra nos eliminar.

Brady: É, mas todo mundo sabe que ela não presta. Não sei se alguém vai cair nessa.

Confessionário ON

Beth: Assim espero!

Confessionário OFF

*Câmera muda de cena*

Trent: Geoff, acho melhor fazermos uma aliança. Afinal, a Bridgette foi eliminada, e eu estou sozinho, então né. E sempre fomos amigos e tudo mais.

Geoff: Ok, pode ser cara! Saudades da Bridge.

Trent: Você tem algum alvo em mente? Caso as equipes acabem.

Geoff: Ana Maria. Foi culpa dela e da Heather a Bridgette ter sido eliminada, e a Heather já saiu. Sobrou ela.

Trent: Ok, então vamos na Ana Maria. Mas e se as equipes continuarem?

Geoff: Katie?

Trent: Não sei cara. A Eva é mais forte que ela, e toda hora fica nos xingando. A Katie pelo menos baixou um pouco a bola.

Geoff: Verdade...

*Câmera muda de cena*

Zoey: Sadie, me passa a barrinha de nozes?

Sadie: Ai amiga, é horrível!

Zoey: Eu adoro!

Scott: Gente, eu estava aqui pensando. Quando a fusão acontecer, podemos formar uma aliança?

Sadie: Achei que já tivéssemos uma!

Zoey: Pois é.

Scott: Ah, então tá beleza.

Sadie: E a Katie vai ser a primeira, por favor né?

Zoey e Scott: Claro!

*Câmera muda de cena*

Blaineley: E então Katie, interessada em uma aliança?

Katie: Com você? Claro que não.

Blaineley: Querida, você vai ser a próxima se não tiver aliados. Teria saído na última votação se o Chris não tivesse revelado que a Sierra tinha um celular.

Katie: Você é uma anta! Sabe por que o Chris fez isso? Não foi pra se vingar da Sierra coisa nenhuma, foi pra manter eu e você na competição. Sem nós duas, sabe o que teria sido isso? Uma competição entre 38 amiguinhos e amiguinhas. Isso não dá audiência! Ele precisa da gente.

Confessionário ON

Blaineley: Vou assistir de camarote quando essa aí se ferrar. E vou rir MUITO!

Katie: Esse programa já está me cansando, estou aqui ainda só pelo dinheiro e para eliminar a Sadie, e se a Zoey for junto, é lucro.

Confessionário OFF

*Chris e Eva aparecem e se juntam a todos os outros competidores*

Chris Mclean: Bom dia a todos! Aproveitaram as barrinhas de cereal?

Eva: Eu sei que eu aproveitei o MEU café da manhã!

Chris Mclean: Explicando uma coisinha bem rápida: a fusão NÃO vai acontecer hoje. Ou seja, as equipes e as brigas dentro delas continuam!

*Brady e Blaineley se olham com ódio*

Chris Mclean: E mais uma coisa: tivemos um episódio de Consequência e, como vocês bem sabem, nessa temporada cada episódio desses está trazendo um competidor de volta. E dessa vez, o público trouxe de volta... BRIDGETTE!

*Um helicóptero pousa perto deles e Bridgette aparece e corre pra dar um beijo em Geoff*

Geoff: ISSO!

Bridgette: Estou de volta amor! Staci!

*Elas se abraçam*

Staci: Que bom que você voltou!

Bridgette: Oi Ana, tudo bem com você?

Ana Maria: Estava melhor antes dessa notícia ruim.

Confessionário ON

Ana Maria: Mas que azar o meu! Não acredito que vocês votaram pra ela voltar!

Bridgette: Vou fazer ela se arrepender por ter me traído!

Confessionário OFF

Chris Mclean: Bridgette, você retorna à Equipe Águia.

Bridgette: Certo.

Chris Mclean: Então vamos ao desafio de hoje. Depois e muito tempo, voltamos ao nosso bom e velho desafio de resistência.

Dawn: Ai não!

Chris Mclean: Sim! No desafio de hoje, todos vocês dezoito irão ter que entrar em um carro e ficar lá. Só isso.

Zoey: Sem surpresas?

Chris Mclean: Bom, não seria Drama Total sem surpresas, não é mesmo? Regras da prova: é proibido dormir no carro, e usá-lo como banheiro, obviamente. Ah, e todos deverão entrar ao mesmo tempo, então estarão bem apertados lá dentro. A medida que as pessoas saírem do desafio, ficará mais fácil.

Trent: E o último no desafio ganha o carro?

Chris Mclean: O quê? Hahahahaha, claro que não! O último no desafio irá escolher qual equipe irá eliminar um participante.

*Um helicóptero aparece e deixa um carro ali perto*

Chris Mclean: JÁ!

*Todos correm em direção ao carro e começam a entrar*

Zoey: Ai, alguém está me empurrando!

Ezekiel: Que droga, tão me machucando!

Gwen: Não vou conseguir ficar confinada aqui!

Blaineley: Pior desafio de todos!

Chris Mclean: Ah, as portas do carro precisam estar fechadas!

Todos: Aff!

*Eles finalmente conseguem todos entrar, e fecham as portas e o porta-malas*

Brady: Eu não consigo me mexer!

Blaineley: Estamos todos nessa, querido!

Gwen: Vocês podem dar uma trégua hoje né?

Brady e Blaineley: NÃO!

Confessionário ON

Gwen: Esses dois precisam ir embora!

Confessionário OFF

*Vinte e dois minutos se passam*

Gwen: Eu não aguento mais, PRECISO SAIR DAQUI!

*Ela desmaia*

Trent: Alguém me ajude a tirar ela daqui.

*Eles começam a se mexer, pouco a pouco, e Trent consegue abrir a porta do carro e cai pro lado de fora, com Gwen em cima dele*

*Trent pega ela no colo e vai em direção à enfermaria*

Confessionário ON

Dawn: Isso foi tão fofo! Só espero que a Gwen esteja bem.

Confessionário OFF

Ana Maria: Pelo menos teremos mais espaço.

Bridgette: Claro, e o bem estar de outra pessoa não importa para você.

Ana Maria: Eu não disse isso, sua ridícula.

Bridgette: Traíra!

Ana Maria: Loira oxigenada!

Bridgette: Eu sou loira oxigenada? E o que dizer desse capacete na sua cabeça que você diz ser cabelo?

Katie: Querem, por favor, CALAR A BOCA? Estamos em um espaço com pouca circulação de ar, estressados, e vocês ainda ficam discutindo? CHEGA!

*Trinta e dois minutos se passam*

Lindsay: Tyler, preciso sair!

Tyler: Ok Linds! Alguém aí ajude ela a sair, estou longe dela.

*Lindsay consegue sair*

Staci: A porta está aberta, alguém mais vai sair?

Ezekiel: Eu! Não estou conseguindo respirar.

*Uma hora e quinze minutos se passam*

Bridgette: Vou sair gente, não aguento mais.

*Ela sai pelo porta-malas*

*De repente, o teto solar do carro se abre e uma bomba de fedor é jogada lá dentro*

Staci: AI MEU DEUS! É PIOR QUE O OWEN!

*Staci, Blaineley e Dawn saem do desafio*

Confessionário ON

Geoff: Nessa hora ter passado várias temporadas com o Owen é ótimo, consegui aguentar.

Confessionário OFF

*Quarenta e sete minutos se passam*

Beth: Preciso muito ir ao banheiro, não consigo mais.

Brady: Tudo bem amor.

*Beth sai do carro*

Katie: E aí Sadie, como vai a vida?

Sadie: Ótima, e a sua?

Katie: Ótima também. Só vai ficar ainda melhor quando eu te eliminar do programa.

Zoey: Isso não vai acontecer. Todo mundo gosta da Sadie e não te suporta.

Katie: Veremos.

*Uma hora e dois minutos passam*

Tyler: Vou ter que sair aqui. É com você Ana.

Ana Maria: Valeu Tyler!

*Tyler sair*

Chris Mclean: E chegamos aos últimos oito do desafio! São Eva, Geoff e Katie da Equipe Cobra, Ana Maria da Equipe Águia, Brady da Equipe Leão e surpreendentemente, ninguém da Equipe Escorpião saiu. Sadie, Scott e Zoey resistem bravamente.

Zoey: Isso aí!

Scott: Dessa vez vamos vencer.

Chris Mclean: Veremos!

*O teto solar do carro é aberto*

Eva: Cadê a próxima bomba de fedor?

Chris Mclean: Não terá nenhuma! Só que agora o Sol irá entrar direto no carro. E levando em consideração que está 34ºC, acho que vai ficar quentinho aí dentro!

Confessionário ON

Zoey: Incrível como ele sabe exatamente como nos atingir!

Katie: Odeio tanto o Chris.

Confessionário OFF

*Dezoito minutos se passam*

Brady: Está muito quente aqui! E o Sol está vindo direto em mim. Não dá mais.

Geoff: Também vou sair.

*Os dois saem*

Eva: Fracotes.

Zoey: Estamos todos esgotados Eva!

Eva: Então desiste.

Sadie: Não vamos!

Scott: Isso aí!

*Cinquenta e um minutos se passam*

*Ana Maria começa a passar spray no cabelo*

Eva: Você pode fazer isso fora do carro?

Ana Maria: Não!

*Todos começam a tossir*

Zoey: Ana! Para!

*Ela passa ainda mais spray*

*Chris percebe isso e fecha o teto solar pro spray não sair*

Confessionário ON

Chris Mclean: Sou uma pessoa muito má, fazer o que.

Zoey: Qual o problema dele? Podíamos morrer lá dentro!

Confessionário OFF

*Eva e Katie abrem a porta do carro e saem*

Eva: Sua idiota! Perdemos por sua causa!

Katie: Isso não vai ficar barato!

Ana Maria: Que peninha!

*Sadie aproveita que a porta ainda está aberta e joga Ana Maria pra fora*

Confessionário ON

Sadie: Eu não sei o que deu em mim, mas eu estava com tanta raiva! Ela estava querendo matar a gente com aquele spray lá dentro!

Confessionário OFF

Ana Maria: Isso não vale!

Chris Mclean: Eu não disse nada contra empurrar o outro para fora do carro.

Eva: Espera! Então podíamos ter acabado com o desafio nos primeiros minutos, se fôssemos jogando todo mundo para fora?

Chris Mclean: Sim!

Confessionário ON

Eva: Por que eu não pensei nisso?

Confessionário OFF

Chris Mclean: E a vitória é da Equipe Escorpião! E com louvor, já que os três membros dela ainda estão no carro.

Scott: Uhuuuul!

*Os três se abraçam*

Chris Mclean: E então, decidam. Que equipe irá enfrentar a temida eliminação na cerimônia da fogueira de hoje?

*Os três começam a cochichar entre si*

Sadie: Então Chris, não teria como ser outra além da Equipe Cobra. É hora de finalmente a Katie ir pra casa. E espero que dessa vez, não volte.

Katie: Droga!

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Olá a todos vocês, Equipe Cobra! Agradeçam à Sadie, Zoey e Scott por estarem aqui. Todos ao confessionário, é chegada a hora de descobrir o mais novo eliminado da competição.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: E o momento que todos esperávamos chegou! Será que Katie será finalmente eliminada, trazendo paz e sossego para sua ex melhor amiga, atual inimiga mortal, Sadie? Eu aqui tenho quatro cornucópias em miniatura, homenagem ao incrível desafio dos Jogos Vorazes. Temos que repeti-lo uma hora, não?

Beth: NÃO!

Chris Mclean: Enfim, e vocês são cinco. Quem não receber a cornucópia, está fora. As cornucópias em miniatura vão para:

Geoff

Trent

Beth

Chris Mclean: Eva, você é mandona e trata os outros mal. Katie, você é talvez A grande vilã da temporada. A decisão foi tomada. A última cornucópia vai para...

Katie

Chris Mclean: De novo!

Eva: O QUÊ? ISSO É IMPOSSÍVEL!

Katie: Tchauzinho Eva!

Confessionário ON

Katie: Se eu votei na Eva? Não! Se eu sei como fiquei? Também não! Mas não me importo. O importante é garantir que não vou ter como ser quase eliminada de novo.

Confessionário OFF

Beth: Qual o problema de vocês dois?

Trent: Achamos que a Eva era a maior ameaça!

Beth: A KATIE É A MAIOR TRAÍRA DE TODOS! ELA MANIPULOU VOCÊS POR UM BOM TEMPO, E VOCÊS AINDA ASSIM NÃO VOTAM NELA?

Geoff: Fica calma Beth, que isso.

Eva: NÃO! EU NÃO FUI ELIMINADA! É ÓBVIO QUE TODOS ELES VOTARAM NA KATIE!

Chris Mclean: Sinto muito Eva. Pelo menos você vai sair com estilo, na fiascosine barco.

Eva: NÃO!

Chris Mclean: Seguranças!

*Dois seguranças aparecem pra levá-la, e ela começa a lutar com eles. Mais quatro aparecem, e finalmente conseguem imobilizá-la*

Chris Mclean: E ainda me perguntavam por que ela só tinha participado de uma temporada...

*Todos vão ao cais da vergonha e veem Eva ser jogada no barco, berrando*

Chris Mclean: E esse foi o incrível episódio de hoje. E cheio de surpresas! Achei que a eliminação de Katie era certa! Como ficará a Equipe Cobra, cheia de brigas internas? E Bridgette conseguirá sua vingança contra Ana Maria? Descubram tudo isso e muito mais ficando ligados em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação (Equipe Cobra):

Beth - Katie. Espero que ela finalmente saia.

Eva - vou votar no Trent, já que ele saiu do desafio logo no começo só pra ajudar a Gwen. Mas sei que a Katie vai sair.

Geoff - vou votar na Eva porque ela é uma competidora muito forte.

Katie - já era pra mim. MAS QUE DROGA! Vou votar na ridícula da Beth...

Trent - eu e o Geoff pensamos muito, e decidimos votar na Eva hoje, já que ela fica sempre nos menosprezando.

Total:

Eva - 2 votos (ELIMINADA)

Katie - 1 voto

Beth - 1 voto

Trent - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam da eliminação da Eva? Achavam que era a Katie que iria sair? Reviews!