Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 18
Consequência III - Tirando a Limpo


Notas iniciais do capítulo

E como dito, o capítulo saiu na quarta! Até a próxima, ACHO que amanhã sai outro, mas não prometo nada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/18

*Música especial do Consequência começa a tocar*

*Imagens dos eliminados começam a aparecer:*

DJ sendo eliminado

Courtney beijando Scott

Owen comendo

Relâmpago no desafio de perguntas e respostas que o eliminou

Bridgette não entendendo como pôde ser eliminada

LeShawna controlando Staci na tagarelice

Heather tramando para continuar no jogo

Cameron sorrindo com Zoey e Sadie

Sierra acessando o site do programa em seu celular

Abertura

Chris Mclean: Bem-vindos a mais um programa super especial de Consequência do Drama Total!

Chef Hatchet: É, pela terceira vez aqui estamos.

Chris Mclean: Hoje nós entrevistaremos outros nove eliminados, desde DJ até Sierra. E como todos aqui sabemos, um dos nove irá voltar à competição, então vocês aí de casa, continuem votando. Nada está decidido ainda! Mas primeiro, vamos dar um oi também para a nossa Galeria Amendoim, composta por todos os outros perdedores. Justin, Cody, Dakota, Sam, Josh, Alejandro, Noah, Brick, Izzy, Harold, B, Duncan, Mike e Jo!

*A medida que Chris os chama, eles aparecem na tela*

Chris Mclean: Vamos então começar esse show! Aplausos para o nosso grandão manteiga derretida, ex-amaldiçoado, DJ!

*DJ aparece, é aplaudido e senta-se de frente para o Chef e Chris*

Chris Mclean: Olá DJ, seja bem-vindo.

DJ: Olá a todos!

Chef Hatchet: E então DJ, o que deu errado? Por que você está aqui e não na competição?

DJ: Bom, além do fato de que o Scott tinha uma estátua da invencibilidade quando eu saí, acho que é porque tive o azar de na minha equipe, quando só tinha cinco pessoas, ter sobrado apenas Zoey, Sadie e Cameron, que eram muito amigos. Então, se eu não tivesse saído daquela vez, teria sido o próximo.

Chris Mclean: Mas o Scott ainda não foi eliminado! E o Cameron foi.

DJ: É, é verdade. Mas acho que foi por isso mesmo.

Chris Mclean: Então agora vamos para um quadro muito especial DJ, o FALA NA CARA, apresentado por ninguém menos que a sua mãe.

DJ: MAMÃE!

*Mãe do DJ aparece no telão*

Mãe do DJ: E aqui estou, para entrevistar pessoas que estão passando pela rua.

*Ela chama um cara que está passando*

Mãe do DJ: Senhor, você assiste Drama Total?

Homem: Claro!

Mãe do DJ: Então, fale-me do DJ.

Homem: Bem, ele foi bem planta nessa edição. Ainda bem que foi eliminado.

Mãe do DJ: Olha aqui, veja bem o que fala do meu filho!

Homem: Ah é, você é mãe dele.

*Mãe do DJ chama outra pessoa, uma mulher*

Mãe do DJ: Qual seu nome moça? E você assiste Drama Total?

Andressa: Sou a Andressa, e assisto sim ao programa. Nunca perco, na realidade.

Mãe do DJ: Você gostou da participação do DJ?

Andressa: Olha, sou fã do DJ, mas de outras temporadas. Nessa ele mal apareceu, tanto que nem lembrava muito dele até ser eliminado.

Mãe do DJ: Aff, de novo isso. Próximo!

*Uma adolescente com uma placa “AMO A BLAINELEY” se intromete*

Garota: BLAINELEY É A MELHOR COISA DESSE REALITY! FORA BRADY, FORA BETH! É BLAINELEY NO CORAÇÃO.

Mãe do DJ: Estamos falando do DJ aqui mocinha!

Garota: Esse planta? BLAINELEY É A PROTAGONISTA!

Mãe do DJ: CALA BOCA! ELE NÃO É PLANTA NENHUMA SUA...

*Conexão cai e voltamos com Chris e Chef*

Chris Mclean: Que pena, a conexão caiu.

DJ: Estou preocupado com a mamãe.

Chef Hatchet: E então DJ, o que tem a dizer sobre as acusações de ser planta?

DJ: Sei lá, se o povo achou isso...

Chris Mclean: E chegou a hora do seu COLA NA CARA. Você já foi explicado de como isso funciona, então vá lá!

*DJ cola um coração em Zoey, e outro em Geoff. Caveiras em Blaineley e Katie*

Chris Mclean: Agora vá lá com os outros perdedores DJ. Hora de entrevistarmos... COURTNEY E OWEN!

*Os dois aparecem e são muito aplaudidos*

Chris Mclean: Olá aos dois. Começando por Courtney, você não acha que o romance com Scott a prejudicou?

Courtney: Olha Chris, pra ser sincera, um pouco sim. Afinal, só fui votada pra ir naquele paredão porque não ajudei minha equipe no desafio, por estar com o Scott.

Chris Mclean: Então você se arrepende do relacionamento com ele?

Courtney: Óbvio que não, mas teria de repente focado um pouco mais.

Chris Mclean: E você Owen, porque saiu?

Owen: É que a Katie manipulou o Geoff e o Trent a votarem em mim, então não tive muito que fazer.

Chef Hatchet: E vocês terão a honra de participar do já conhecido VERDADE OU MARTELO. Lembrando que quem mentir, leva martelada.

Chris Mclean: Owen, você sentia ciúmes de Brick e Izzy?

Owen: Não.

*O martelo vem e quase esmaga ele e Courtney*

Courtney: OWEN!

Owen: Tá legal, tá legal. Sentia sim.

Chris Mclean: Você sabe que eles terminaram?

Owen: Sério?

Chris Mclean: Aham! E que ela apareceu em um programa de TV recentemente.

*Izzy aparece no telão falando que ainda tinha sentimentos por Owen*

Owen: UOU!

Chris Mclean: Izzy, venha até aqui!

*Izzy sai da Galeria Amendoim*

Owen: Izzy, é verdade?

Izzy: É sim!

*Ela pula no colo dele e os dois começam a rir um monte*

Chris Mclean: E agora Courtney. Se o Alejandro ou o Duncan se declarassem pra você, você largaria o Scott?

Courtney: Claro que não!

Chris Mclean: Nem se um deles tivesse ganho o prêmio de um milhão de dólares?

Courtney: Ahn... Nem mesmo assim.

*O martelo balança, mas não cai*

Chris Mclean: Última pergunta: e sua amizade com a Gwen, é real?

Courtney: É sim, e depois do Scott torço por ela.

Chef Hatchet: E chegou a hora do COLA NA CARA de vocês dois.

*Owen cola um coração em Izzy e uma caveira e Katie. Depois, uma caveira em Eva e um coração em Staci*

*Courtney cola um coração em Scott e outro em Gwen, e caveiras em Brady e Jo*

Chris Mclean: E vocês dois podem ir se sentar com os outros.

*Eles vão até a Galeria Amendoim*

Chris Mclean: E os próximos a serem entrevistados são Relâmpago e Bridgette!

*Os dois aparecem e são aplaudidos*

Chris Mclean: Começando com o Relâmpago, você não acha que sua falta de cérebro o prejudicou? Afinal, foi eliminado por não saber a resposta de nenhuma pergunta.

Relâmpago: Como assim?

Chris Mclean: Esquece. E você Bridgette, o que achou de sua eliminação?

Bridgette: Uma extrema trairagem! Heather é uma pessoa horrível, e Ana Maria uma ridícula de ter ido atrás do plano dela.

Chris Mclean: Vejo então que você ficou bem... Furiosa, não é?

Bridgette: Com certeza! Não era pra eu ter sido a mais votada, e sim o Tyler! Só espero que eu volte ao programa, pra poder tirar tudo a limpo com a Ana Maria.

Chris Mclean: E com a Heather?

Bridgette: Essa aí já saiu, e de novo. Quando ela for entrevistada, vou falar umas verdades na cara dela.

Chris Mclean: Quanto ódio no coração.

Bridgette: Nada de ódio, mas sim indignação.

Chris Mclean: E foi muito engraçado ver o Geoff não entender como você foi eliminada.

Bridgette: Ai, meu Geoffinho! Foi o que mais sofreu com a minha eliminação.

Chris Mclean: E agora é hora dos dois participarem do quadro QUEM?.

Chef Hatchet: Faremos umas perguntas idiotas, e vocês respondem com pessoas ainda na competição, a menos que seja solicitado que seja com alguém já eliminado. Ok?

Relâmpago e Bridgette: Ok!

Chris Mclean: Primeiro Relâmpago. Jo é uma mulher ou um homem?

Relâmpago: Recentemente descobri que é uma mulher

Chef Hatchet: Pra quem você torce?

Relâmpago: Pro Relâmpago, sempre.

Chef Hatchet: Dos que ainda estão no jogo.

Relâmpago: Pro Relâmpago!

Chris Mclean: Vamos logo passar pra Bridgette, não aguento isso.

Chef Hatchet: Ok. Quem é o vilão da temporada?

Bridgette: Pra mim foi a Heather, mas no geral acho que é a Katie.

Chris Mclean: Quem você acha que vai ganhar?

Bridgette: Acho que o prêmio vai acabar indo pra Beth de novo, porque ela tem o fator de pessoa que foi traída a favor dela.

Chef Hatchet: Quem você acha que não tem nenhuma chance?

Bridgette: A Blaineley. Ela sempre acaba escapando, mas uma hora vai acabar saindo.

Chris Mclean: Dos eliminados, quem não merecia estar aqui?

Bridgette: Além de mim, acho que a LeShawna, que logo vai ser entrevistada também.

Chef Hatchet: E agora é hora do COLA NA CARA de vocês.

*Bridgette coloca coração em LeShawna e Geoff, e caveira em Heather e Ana Maria*

*Relâmpago coloca coração em Jo e em Dawn, caveira em Zoey e Cameron*

*Logo depois disso, eles se juntam à Galeria Amendoim*

Chris Mclean: E é hora de receber LeShawna, Heather e Cameron!

*Os três são bem aplaudidos e se sentam*

Chris Mclean: E então LeShawna, achou sua eliminação injusta?

LeShawna: Com certeza. Heather deveria ter saído sozinha.

Heather: Cala boca.

Chris Mclean: E você Heather, achou sua eliminação injusta?

Heather: Óbvio. Se não tivesse sido a outra equipe a votar na gente, eu ainda estaria lá.

Chris Mclean: Então que pena. E você Cameron, porque foi eliminado?

Cameron: É que acabei me fechando mais com minha equipe, e com a Equipe Cobra votando, me dei mal.

Chris Mclean: E vamos passar direto ao COLA NA CARA com vocês três.

Bridgette: ESPEREM! Primeiro quero tirar tudo a limpo com essa ridícula!

*Bridgette dá um tapa na cara de Heather*

Bridgette: Você é uma pessoa horrível, manipuladora!

Heather: Sua ridícula!

*As duas começam a brigas, até que dois seguranças aparecem e separam elas, jogando Bridgette de volta na Galeria Amendoim*

Chris Mclean: Já que tudo foi resolvido, agora sim é hora do COLA NA CARA.

*LeShawna cola caveira em Heather, coração em Bridgette e Staci, e última caveira em Ana Maria*

*Heather cola caveiras em LeShawna e Bridgette, e corações em Alejandro e DJ*

Chris Mclean: DJ?

Heather: É, só por falta de outra pessoa mesmo.

*Cameron cola corações em Zoey e Sadie, e caveiras em Katie e Blaineley*

Cameron: Queria mais um coração pra colocar no Mike, mas nessa temporada foram as duas meninas que estiveram comigo o tempo todo.

*Os três vão até a Galeria Amendoim, e Heather se senta longe e Bridgette*

Chef Hatchet: E chegou a hora da última entrevistada, Sierra!

*Sierra aparece e é aplaudida*

Sierra: Olá a todos!

Chris Mclean: E então Sierra, o motivo de sua eliminação foi bem óbvio para todos.

Sierra: Sim, você jogou todos contra mim.

Chris Mclean: Pois é, quem mandou você não seguir minhas regras a respeito do celular.

Sierra: Foi jogo sujo seu, isso sim!

Chef Hatchet: Chora outra hora. Quero logo ir pra casa. Vai logo pro COLA NA CARA.

*Sierra cola coração em Cody e Ezekiel, caveira em Blaineley e Brady*

*Ela vai até a Galeria Amendoim e beija Cody*

Chris Mclean: Todos os nove entrevistados de hoje, venham até aqui.

*Eles se levantam e vão até o Chris*

Chris Mclean: Como todos vocês bem sabem, assim como nos outros programas de Consequência, foi aberta uma votação no site do programa para decidir qual de vocês nove ganharia mais uma chance e voltaria ao programa. ESTAGIÁRIO!

*Um estagiário aparece com uma bandeja, com oito marshmallows radioativos sobre ela*

Chris Mclean: Vocês são nove, e são oito marshmallows radioativos. Aquele que não receber um, foi o mais votado e irá voltar ao programa. Os marshmallows radioativos vão para:

Relâmpago

Sierra

DJ

Courtney

Cameron

Owen

LeShawna

Chris Mclean: Heather, será que o público votou para você voltar novamente e causar pela terceira vez? Bridgette, será que o público quer ver você reunida com Geoff e brigando com Ana Maria? E o último marshmallow radioativo vai para...

Heather

Bridgette: ISSO! NÃO ACREDITO QUE GANHEI!

LeShawna: Parabém amiga!

*As duas se abraçam*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje de Consequência de Drama Total! Fiquem ligados no próximo episódio, pois teremos a volta da nossa loira do Surfe, a Bridgette.

Bridgette: PERDEU HEATHER! BEM FEITO SUA MANIPULADORA SEM VERGONHA!

Chris Mclean: E os ânimos estão à flor da pele aqui! Como será a volta de Bridgette? Fiquem ligados no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação para retornar:

Bridgette - Oly TD, Daniel Cahill, Daniel TD, Manolo TD.

Heather - Tiete Drama Total.

LeShawna - Eduardo TD

Total:

Bridgette - 4 votos (RETORNARÁ)

Heather - 1 voto

LeShawna - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então pessoal, o que acharam da volta da Bridgette? Reviews!