Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 20
Ataque dos Animais


Notas iniciais do capítulo

Então minha gente, voltei mais uma vez ashaus! Será que a história será enfim terminada? Não sei, mas confiram aí mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/20

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... O programa já começou tenso, com o anúncio da volta da Bridgette, deixando Ana Maria com medo de ter tudo ido por água abaixo. No desafio, todos os dezoito sobreviventes tiveram que se enfiar dentro de um carro, e no final, aquele que ficasse por último escolheria que equipe eliminaria alguém. Numa virada surpreendente, os últimos três participantes da prova foram Sadie, Zoey e Scott, trazendo finalmente a vitória para a quase extinta Equipe Escorpião. Na tentativa de finalmente eliminar a vilã da temporada, a Equipe Cobra foi mandada para a eliminação, e quando Katie finalmente achou que perderia, foi Eva que foi mandada embora, numa jogada inesperada de Geoff e Trent, para o desespero da Beth. Será que Katie alguma hora se dará mal? E Bridgette, colocará o terror agora que voltou? Descubram isso e muito mais no episódio de hoje de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Abertura

Mansão (Equipe Escorpião)

Zoey: Ai gente, finalmente conseguimos voltar à mansão!

Scott: Verdade hein, fazia tempo. Mas temos que continuar nos cuidando, perder qualquer um agora seria um desastre.

Zoey: Com certeza. Sadie, por que você está tão quieta?

Sadie: Porque novamente a Equipe Cobra teve a chance de mandar a Katie embora, e novamente eles estragaram tudo. Não entendo, como ela pode ter tanta sorte assim?

Zoey: Não sei amiga, mas calma. Tudo que a Katie está plantando, ela vai colher. Tenho certeza que no final ela vai se dar mal.

Sadie: É, mas poderia ser logo.

Scott: Vamos lá gente, temos que aproveitar esse belo café da manhã!

*Os garçons começam a trazer um buffet completo para eles*

Cantina (Equipe Águia)

Staci: Ai Bridgette, fico feliz que você voltou. Eu estava quase sendo obrigada a me aliar com a Ana Maria, pra me defender do casal.

Bridgette: Ah, mas eu vim aqui com um propósito. Não vou descansar até aquela traíra ser eliminada.

Staci: Mas me conta, como que você saiu?

Bridgette: A Heather logo depois de voltar ao programa percebeu que eu, você, a Ana Maria e a LeShawna tínhamos uma aliança, e que ela logo ia ser eliminada de novo. Daí ela convenceu Tyler e Lindsay a se aliarem com ela, o que convenhamos, não é tão difícil, já que os dois são uns palermas. Mesmo assim, ela tinha a minoria. Daí ela convenceu a Ana a votar em mim, mentindo que eu, você e a LeShawna íamos eliminá-la.

Staci: E ela acreditou na Heather?

Bridgette: Não sei se ela realmente acreditou, ou se viu a chance de me eliminar. Você sabe que ela não ia com a minha cara desde a nossa briga no começo do programa.

Staci: Sei sim... Mas que guria falsa!

Bridgette: Exatamente. Agora você entende minha indignação?

Staci: Claro que sim Bridgette. E não se preocupe, vou te ajudar a eliminá-la.

Confessionário ON

Staci: Ainda bem que ela voltou, obrigada público. Imagina só ficar aqui sozinha com um casal e a Ana Maria. Eu ia enlouquecer.

Confessionário OFF

Lindsay: Tyler, e agora? A Bridgette voltou.

Tyler: Eu sei Linds, eu sei. Mas não se preocupe, não tem como ela e a Staci se aliarem com a Ana Maria de novo. Elas se odeiam.

Lindsay: Será mesmo?

*Ana Maria está observando tudo ao canto da mesa*

Confessionário ON

Ana Maria: Tenho que pensar em algum jeito de me safar. Preciso urgentemente eliminar a Bridgette de novo, mas como? Acho que o casal de bobões não vai se aliar a mim... E as meninas muito menos. Mas que droga, como vocês a deixaram voltar?

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Leão)

*Dawn e Gwen estão sozinhas num canto*

Dawn: E então Gwen, você já se decidiu?

Gwen: Ai Dawn...

Confessionário ON

Gwen: Ela queria que eu confessasse ao Trent que ainda tenho sentimentos por ele... Mas e se tudo desse errado? Depois de tudo que eu já o fiz passar, como que ele ainda vai confiar em mim? E ainda tem o maior erro que eu já cometi... Duncan.

Dawn: Lembro-me de assistir de casa a primeira temporada. Eles formavam um casal tão bonitinho!

Confessionário OFF

Dawn: Você nunca vai saber se não tentar!

Gwen: Tá bem, tá bem... Eu vou contar... Só não sei exatamente em que momento.

Dawn: Quando for a hora, você vai saber.

*Ezekiel aparece e as interrompe*

Ezekiel: E aí gente! Estão falando de quê?

Gwen: Nada não...

Ezekiel: Enfim, eu estava pensando... Nós três deveríamos formar uma aliança!

Gwen: Nós três? Por quê?

Ezekiel: Bom, o Zeke sabe que o Brady é forte em provas, e a fusão logo vai acontecer, precisamos nos livrar das maiores ameaças. E ele...

Gwen: Por favor, pare de falar na terceira pessoa!

Ezekiel: Tá bem! Eu sei que na Blaineley não dá pra confiar. Então, pensei em vocês duas.

Confessionário ON

Dawn: Bom, eu também não sei se dá pra confiar nele.

Confessionário OFF

Dawn: Vamos pensar, ok?

Ezekiel: Certo!

*Ele se levanta e sai*

Gwen: O quê você acha?

Dawn: Não confio nele, mas talvez assim, mais de perto, eu possa descobrir as suas verdadeiras intenções.

Gwen: Se perdermos o desafio, aí decidimos, feito?

Dawn: Feito!

Ar livre (Equipe Cobra)

Beth: E mais uma vez, perdermos a chance de eliminar a verdadeira cobra da Equipe Cobra. E mais uma vez, por causa de vocês dois. Eu não vejo a hora da fusão acontecer, não aguento mais isso.

Geoff: Calma cara, fica na paz. Se perdermos a próxima, é certo que a Katie vai sair.

Trent: Exatamente. E outra, sabendo que o dela está na reta, a Katie vai fazer de tudo pra nós ganharmos.

Beth: É, mas e se houver prova de imunidade individual, e ela vencer? Já pensaram nisso?

Trent: Larga o pessimismo Beth, vai dar tudo certo.

*Katie volta da sua caminhada*

Katie: Olha gente, achei umas frutinhas na floresta. Sirvam-se!

Beth: O quê?

Katie: Com certeza é melhor que aquelas barrinhas de cereal!

Geoff: Pô, valeu cara!

Trent: Obrigado Katie!

*Os dois começam a comer*

Confessionário ON

Beth: O quê ela está tramando?

Katie: Bom, os meninos já provaram várias vezes que são facilmente manipuláveis, então vou tentar mais uma vez. Quem sabe não consigo me livrar da Beth?

Confessionário OFF

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS VOCÊS, VÃO PARA PERTO DO CAIS DA VERGONHA!

*Todos vão e, ao chegarem lá, se deparam com seis tanques bem grandes cheios de animais*

Chris Mclean: Olá para os dezessete sobreviventes! Estou muito empolgado, devo dizer. Sempre quis trazer esse desafio ao programa! É o seguinte: vocês estão vendo esses tanques? Cada um deles está cheio de animais, digamos, não muito populares. Temos baratas, ratos, cobras, aranhas, lagartos e insetos diversos.

*Alguns participantes já começam a fazer cara de nojo*

Chris Mclean: O desafio é o seguinte: aqui nós temos seis roletas, uma que contém cada tipo de animal que eu acabei de falar, uma que contém as quatro equipes, e as outras quatro que representam os participantes das equipes. Vou dar um exemplo: Se eu sortear na primeira roleta, ratos. Daí na segunda roleta, cair Equipe Leão. E na última roleta, Gwen. Significa que a Gwen fará o desafio dos ratos. Aí eu vou girar a segunda roleta de novo, para sortear outra equipe, e depois vou sortear a roleta dessa equipe, para cair uma outra pessoa. Digamos que Scott seja o sorteado. Então, Gwen e Scott irão entrar no tanque dos ratos, e os dois vão procurar uma bolinha dourado, do tamanho de uma de pingue-pongue. O que achar primeiro elimina o outro, e continua no desafio. Isso vai acontecer até só sobrar um participante, ou mais de um da mesma equipe. Irá enfrentar a eliminação a equipe que for a primeira a ter todos os seus integrantes fora do desafio. E a que vencer ganhará uma vantagem a mais: a equipe inteira ficará imune no próximo desafio. Então, realmente vale a pena vencer no dia de hoje. Todos entenderam?

Todos: Sim!

Confessionário ON

Blaineley: Não sei da onde ele pensa que eu vou me sujeitar a entrar num tanque com esses animais. Mas nem morta!

Confessionário OFF

Chris Mclean: Então vamos começar!

*Ele sorteia insetos diversos. Depois, Equipe Águia, e por último, Staci*

Staci: Ai meu Deus, que azar! A primeira!

Bridgette: Vai lá Staci, acreditamos em você!

Chris Mclean: Hora de ver quem você enfrentará!

*Ele sorteia Equipe Leão, e depois, Brady*

Brady: Então vamos lá, fazer o quê...

Confessionário ON

Staci: Logo o Brady pra eu enfrentar? Que droga!

Confessionário OFF

Beth: Vai lá amor, você consegue!

*Brady e Staci entram no tanque que está cheio de todo tipo de inseto. De cara, alguns besouros caem em cima do cabelo de Staci, e ela começa a gritar e pedir ajuda. Brady passa por gafanhotos e começa a procurar a bolinha. Alguns minutos se passam, e nenhum conseguiu achá-la*

Bridgette: Vamos Staci, precisamos dessa vitória!

Blaineley: Vamos lá vespas, piquem o Brady!

*Brady finalmente consegue achar a bolinha, debaixo de uma colmeia, mas a um preço: várias abelhas começam a persegui-lo*

Chris Mclean: Podem sair daí.

*Os dois saem, e o rosto de Brady está todo picado. Ele acaba desmaiando e os médicos o tiram de maca, o levando até a enfermaria*

Beth: BRADY!

*Ela sai correndo atrás dele*

Chris Mclean: E isso faz com que infelizmente Brady esteja fora do desafio. E parece que a Beth também, além claro da Staci. E vamos para mais uma rodada!

*Ele sorteia lagartos. Depois, Equipe Águia, e por último, Tyler*

Bridgette: Estão querendo nos ferrar, hein?

*Ele sorteia Equipe Leão, e depois, Dawn*

Gwen: Mas que droga! De novo!

Dawn: Calma, amiga!

*Os dois entram no tanque dos lagartos, e Tyler mal consegue se mexer. Dawn, entretanto, parece começar a conversar com um iguana. Depois, ela segue até um local mais ao fundo do tanque e levanta a bolinha*

Chris Mclean: E Dawn é a vencedora da rodada! Tyler, fora!

*Os dois saem do tanque*

Tyler: Desculpa equipe, mas contra ela fica difícil.

Lindsay: Tá tudo bem, amor!

Chris Mclean: Próxima rodada!

*Dessa vez, é sorteado o tanque das baratas, e Geoff deverá enfrentar Blaineley*

Geoff: Logo eu que tenho tentado manter a maior distância possível dessa guria.

Blaineley: Se toca Geoff, eu também quero distância, ainda tenho trauma de quando apresentávamos o programa de Consequência juntos.

Geoff: Digo o mesmo.

Chris Mclean: Chega de papo, já pro tanque.

Blaineley: Tá louco? Eu não entro aí.

Chris Mclean: Então você está fora do desafio.

Blaineley: ÓTIMO!

*Ela sai do ambiente*

Chris Mclean: Mas você ainda tem que cumprir, Geoff.

*Geoff entra no tanque, mergulha no meio das baratas, e acha a bolinha*

Chris Mclean: Muito bem!

*Na rodada seguinte, é Bridgette contra Katie, no tanque dos insetos diversos*

Confessionário ON

Zoey: Incrível como nós estávamos dando sorte, nenhum de nós era sorteado!

Confessionário OFF

*As duas entram no tanque, e depois de alguns minutos, Katie aparece com a bolinha*

Katie: Isso!

Chris Mclean: Muito bem Katie. Bridgette, você está fora.

Bridgette: Mas que droga!

*O desafio continua. Trent derrota Ezekiel no tanque dos ratos, Dawn derrota Geoff no tanque das baratas, e quando finalmente a Equipe Escorpião é sorteada, Gwen derrota Zoey no tanque das aranhas*

Chris Mclean: E chegamos ao ponto em que temos dois representantes de cada equipe. Katie e Trent da Equipe Cobra, cada um com uma vitória, Ana Maria e Lindsay da Equipe Águia, sendo que nenhuma das duas sequer foi sorteada, Sadie e Scott da Equipe Escorpião, se encontrando na mesma situação de Ana Maria e Lindsay, e Dawn e Gwen, Dawn com duas vitórias, e Gwen com uma. Vamos lá!

*Ele sorteia cobras, e na rodada, Gwen enfrentará Trent*

Trent: Bom, vamos lá de novo.

*Os dois entram no tanque e tentam achar a bolinha*

Trent: Alguma sorte, Gwen?

Gwen: Nenhuma... Vem cá Trent...

Trent: O quê houve?

Gwen: Bom, eu queria saber... Você tem raiva de mim?

Trent: Raiva de você? Por que eu teria?

Gwen: Bom, por tudo que eu já te fiz...

Trent: Gwen, isso é passado. Sério, tá tudo bem.

Gwen: Ai Trent...

Trent: Mas...

*Antes de ele acabar a frase, Gwen o beija*

*Eles ficam se beijando, com todo mundo do lado de fora do tanque os observando espantados, com exceção de Dawn, que abre um sorriso*

Trent: Quer sair daqui?

Gwen: Quero!

*Os dois saem do tanque, sem a bolinha, e vão em direção à praia*

Chris Mclean: E pelo visto, os dois estão fora.

*Sadie ganha de Lindsay no tanque dos ratos, e Scott ganha de Ana Maria no tanque das cobras*

Chris Mclean: E está decretado: Equipe Águia, vocês foram a primeira equipe a perder todos os participantes, vocês terão que eliminar alguém hoje à noite. Pensem bem!

Confessionário ON

Ana Maria: Vou ter que bolar um plano se quiser ficar.

Bridgette: Por mim, a Ana Maria já vai tarde.

Confessionário OFF

Chris Mclean: E agora, hora de ver qual será a equipe que conquistará a imunidade no próximo desafio.

*Katie derrota Scott no tanque dos insetos diversos, e é sorteada novamente, dessa vez contra Sadie, no tanque dos lagartos*

Katie: Vamos lá, queridinha.

Sadie: Você vai perder!

*As duas entram no tanque, e começam a procurar desesperadas, uma querendo eliminar a outra. Depois de alguns minutos, Sadie avista a bolinha ao longe, e Katie percebendo o movimento da ex-amiga, salta em cima dela*

Sadie: O quê é isso? Sai de cima de mim!

*Katie consegue também enxergar a bolinha, e consegue pegá-la antes de Sadie*

Sadie: Isso não é justo! Chris!

Chris Mclean: Bom, certamente não é uma atitude legal, mas... É válida. Sadie, você está fora.

Sadie: Mas que droga!

Chris Mclean: E chegamos à última rodada, Katie X Dawn. Que vença a melhor.

*Ele sorteia a primeira roleta, e cai aranhas*

Katie: Prepare-se pra perder, sua aberração.

Dawn: Vai cuidar da sua vida!

Confessionário ON

Dawn: A aura dela é tão maligna! E costumava ser tão limpa no começo do programa...

Confessionário OFF

*As duas entram no tanque, e Dawn já começa a se comunicar com algumas aranhas. Katie percebe isso, e se mantém perto da loira. Quando Dawn começa a se movimentar em direção à bolinha, Katie corre e alcança o local primeiro, conseguindo pegar a bolinha primeiro*

Katie: ISSO! EU CONSEGUI!

Dawn: Ai, não fui rápida o suficiente.

Chris Mclean: Muito bem, Katie! Você acaba de conquistar imunidade para a Equipe Cobra no próximo desafio, o que significa que eles não poderão te eliminar.

Enfermaria

Beth: Doutor, ele ficará bem?

*O doutor se vira, e ela vê que é o Chef*

Chef Hatchet: Eu sei lá, não fiz medicina.

*Ele enfia uma agulha gigante no braço de Brady, e sorri malignamente*

Beth: Ai meu Deus. Em quê isso vai ajudar nas picadas?

Chef Hatchet: Eu sei lá, não fiz medicina.

Beth: Você sabe de ALGUMA COISA?

Chef Hatchet: Eu sei que você deve se calar, garota, ninguém grita com o Chef desse jeito!

*Brady começa a gemer na cama*

Beth: Calma amor, calma. Estou aqui!

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Bem-vindos de volta à cerimônia da fogueira, Equipe Águia. Dessa vez ninguém os indicou para a eliminação, vocês estão aqui pela mais pura incompetência mesmo. Bridgette, a equipe está diferente de quando você deixou o jogo?

Bridgette: Bom, algumas coisas mudaram, com certeza. A máscara de uma certa pessoa caiu, por exemplo.

Chris Mclean: Muito bem, muito bem... Hora de votar!

Confessionário ON

Ana Maria: Tentei fazer a minha parte, mas né, só Deus sabe se aqueles palermas vão me ouvir...

Confessionário OFF

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Muito bem, muito bem. Eu tenho aqui comigo, quatro Chris de ouro. Mas vocês são cinco. Quem não receber um Chris de ouro, vai ter a honra de passar pela incrível experiência da descarga da vergonha, olha que legal! Bom, vamos lá! Os Chris de ouro vão para:

Lindsay

Staci

Tyler

Chris Mclean: Bridgette, você acabou de voltar e já está na berlinda novamente. Será que tem gente que se incomoda com a sua presença? Ana Maria, convenhamos, você já mostrou que não é confiável.

Ana Maria: Acabe logo com isso, quem saiu?

Chris Mclean: Não me interrompa! Bridgette ou Ana Maria, qual das duas acabou se dando mal?

Bridgette: Chris!

Chris Mclean: Qual das duas foi a grande perdedora nessa briga interminável, que vem desde o começo?

Bridgette: Briga interminável? Eu estava numa boa, ela que me traiu!

Chris Mclean: Que seja! E o último Chris de ouro vai para...

Ana Maria

Bridgette: Ai, não acredito! De novo!

Ana Maria: Isso! Eu sabia! PERDEU BRIDGETTE! EU TE ELIMINEI DE NOVO!

Chris Mclean: Hahaha! Eu só estava brincando. O último Chris de ouro na realidade é seu, Bridgette!

*Ele joga para ela*

Ana Maria: Mas... Mas...

Bridgette: ISSO! ISSO! HAHAHAHAHA!

Staci: FINALMENTE!

Tyler: Tchau Ana!

Ana Maria: Mas como? NÃO!

Chris Mclean: Seguranças!

*Dois seguranças enormes aparecem e a levam até o cais da vergonha, onde a privada gigante a espera*

*Todos vão ao cais da vergonha e veem Ana Maria ir descarga abaixo*

Chris Mclean: E é isso aí pessoal, esse foi o fim de Ana Maria! O que o próximo episódio nos aguarda? Será que Brady vai se recuperar do ataque das abelhas? E Bridgette, como vai comemorar essa vitória pessoal? Descubram tudo isso e muito mais ficando ligados em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO!

Votação (Equipe Águia): 

Ana Maria - óbvio que meu voto vai ser na Bridgette, não aguento aquela loira oxigenada.

Bridgette - vou votar na Ana Maria, não poderia ser diferente depois da traição dela.

Lindsay - meu voto vai ser na Ana Maria, eu e o Tyler não confiamos nela.

Staci - claro que Ana Maria, ela não é confiável.

Tyler - a Ana Maria até tentou falar comigo e com a Linds, mas nós não confiamos nela, então meu voto vai nela mesmo.

Total: 

Ana Maria - 4 votos (ELIMINADA)

Bridgette - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, esperavam o fim da Ana Maria? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.