Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 23
Estou indo amor... Sem sorvete.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão querer ter uma amiga como a Mia. Vocês vão perceber como ela sempre tem brilhantes ideias...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/23

Enquanto Mia aceitava seu sorvete do sorveteiro, Pedro já com seu próprio na mão olhava tranquilamente para o céu com os olhos apertados e mãos nos bolsos como se nada o preocupasse, até que seu celular tocou.

Foi só então que ele viu as horas e foi como se algo estalasse em sua cabeça o informando que havia esquecido de uma coisa muito, muito importante.

Atendeu o celular e passou a atacar o sorvete:

– Amor! Claro que eu não esqueci, eu já estou chegando...

– É que teve reunião hoje, então eu sai tarde...

– Não, não eu não estou comendo sorvete. – Falava de boca cheia com muita dificuldade, tentando ao máximo não demonstrar. Olhou para Mia e deu de ombros como se dissesse: é minha única opção. – Voz de idiota? Como assim?

A namorada deve ter reclamado de como a voz dele estava soando estranha falando com sorvete na boca. Mia só assistia aquilo um pouco sem entender.

– Eu tive que desligar o celular, amor! Estava em reunião!

– Ok, beijos. Cinco minutos e eu já te encontro lá... No máximo dez... Ok cinco. Tchau.

Nesse instante uma bola voou em direção a eles, ou seria melhor dizer, voou em direção ao rosto de Pedro. Bateu com tudo no garoto que distraídamente guardava seu celular no bolso, enquanto dizia nervosamente que precisava ir.

Porém depois que a bola o atingiu o derrubando e o pior de tudo, espalhando sorvete por toda a sua roupa, ele levantou meio desorientado, quando olhou para baixo e viu o estrago em sua camiseta, desesperou e não sabia mais o que fazer.

– E agora? Como eu posso ir me encontrar com ela assim?! – Exclamava desesperado. Seria pego em sua mentira.

Mia tadinha, solidária a confusão que havia acontecido, estava meio desesperada também e correu para dar a mão para Pedro, ajudando-o a levantar, que em vez de agradecer só gritava desesperado que não tinha como ir até em casa se trocar a tempo.

Então uma menina surgiu em meio as árvores que cercavam a propriedade atrás do sorveteiro da calçada, ela estava de biquini e rindo com uma outra amiga. Foi quando avistou sua bola e correu para pegá-la.

– Ai que bom que eu achei! Não sabia para onde ela tinha ido com meu chute. Não sabia que bolas de volei podiam ir tão longe com um chute... – Riu com a amiga e então reparou no garoto sujo ao lado de uma oriental tentando acalmá-lo. – Oh! Minha bola fez isso? Eu peço desculpas.

Pedro ao olhar para as meninas de biquini se desculpando, imediatamente sorriu e disse que estava tudo bem. As meninas então deram meia volta indo pelo caminho de onde saíram e ainda podia-se ouvi-las comentando:

– Mas me deixa orgulhosa do meu chute, não é Bia? – Renata disse enquanto Bia ria.

– Isso é efeito de treinar Jump Contact, certeza...

Quando elas sumiram de vista do menino, ele voltou a se chatiar e dizer que estava perdido.

Foi então que Mia teve uma brilhante ideia.

– Já sei o que você pode fazer! Você pode ir lá em casa, se trocar correndo e então seguir para ir encontrar com ela. Eu te devolvo sua blusa amanhã. O que acha? – Perguntou animada.

– Eu não ficaria bem com uma roupa sua... Precisaria ser uma roupa normal. Se não eu teria que ficar explicando tudo para ela e isso daria muita confusão.

– Tudo bem! Eu acho que lá tem roupas assim. – Ela olhou incisivamente para ele de cima a baixo. – Que poderiam parecer como roupas suas...

– Tem certeza? Ótimo, então vamos correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sério, isso vai dar problema. Eu posso adiantar isso para vocês, porque eu já escrevi o que acontece. xD
Mas não é o pior problema do mundo, só que também não vai seguir do jeito que nossa Mia imagina.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.