Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 24
O perfume


Notas iniciais do capítulo

O melhor perfume que puderem imaginar, daquele que te deixa nostálgica quando o sente de novo e você lembra de coisas tão incríveis, mas então fica um pouco triste por só ter o cheiro delas... *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/24

Chegaram finalmente na mansão que Mia atualmente chamava de casa, até Pedro ficou surpreendido quando um mordomo realmente abriu a porta para eles que estavam parados esperando no nártex e os deixou entrar com um sorriso no rosto.

– Como foi seu dia senhorita Mia? Espero que tenha gostado da sua nova escola.

– Foi ótimo sim, senhor!

– Vejo que já fez amigos...

– Ah, sim. Esse é o Pedro. – Ela os apresentou. – E esse é o Senhor Leandro.

– É um prazer senhor. – Comprimentou pedro apertando-o a mão.

– O prazer é meu, mas sou só o mordomo, pode me chamar de Leandro.

Mia então puxou o menino de cabelos pretos e topete, com sua blusa toda melada de sorvete, pela mão para subir as escadas com ela em direção a uma câmara onde fica o corredor do seu quarto.

Porém quando entrou na câmara, sentindo que estava fazendo algo errado, olhou para ver se alguém havia os visto ali. Fechou imediatamente a porta. Então sem entrar em seu corredor, entrou em um outro ao lado, empurrando Pedro antes que ele pudera comentar sobre o quão lindo era o piano que ficava ali.

Andaram um pouco no corredor e ela abriu lentamente uma porta no final dele.

Entraram em um quarto incrivelmente grande. Logo que deu o primeiro passo para dentro, um perfume invadiu os pulmões da oriental. O quarto tinha um forte cheiro amadeirado, mas incrivelmente bom... Havia algumas notas de hortelã e limão... Não fazia ideia de que perfume seria essa, mas era o melhor cheiro que ela já havia sentido, sem dúvidas.

O cheiro a deixou um pouco vislumbrada, fazendo a pequena garota perder o foco e ficar tendo que olhar tudo ao redor.

Aquele parecia mesmo um quarto de garoto... Havia tons de pretos e azuis nas decorações e os móveis modernos aparentemente pesados muito bonito e realmente masculinos. Claro que também pelas duas camisas lançadas na cama e o par de tênis de corrida espalhado no chão. O restante estava até estranhamente arrumado, provavelmente porque alguém passara ali para arrumar recentemente.

A cortina azul estava um pouco fechada nas duas grandes janelas, deixando uma meia luz no quarto.

– Que quarto é esse? Você tem um irmão? - Pedro perguntou tirando Mia dos seus devaneios.

Mia então balançou a cabeça, não se deixando parar muito tempo mais para ficar reparando o lugar. Deveria só fazer o que foi ali para fazer e sair daquele quarto o quanto antes... Antes que fosse pega ali inclusive.

Abriu a primeira porta que parecia levar ao armário que ela viu. Era uma porta de madeira pesada um pouco escura e lisa. Abria deslizando para o lado o que levou a garota a ter algumas tentativas até conseguir abrir.

Pedro não entendeu nada, estava louco para perguntar de quem era o quarto de novo. Até porque ela não havia dito nada até o momento sobre ter um irmão. Mas vendo o nervosismo que agora a abatia, pensou muito precavidamente que seria melhor esperar estar trocado para depois questionar alguma coisa. Não podia se dar ao luxo de dar algo errado ou dela desistir de lhe emprestar a roupa, pois se não estaria ferrado com Andressa.

Quando finalmente Mia conseguiu abrir a porta, um enorme closet que parecia ter a metade do tamanho do quarto se abriu em frente a eles e até mesmo a garota se assustou ao ver aquilo, era realmente grande e inesperado.

Entrou e começou a andar entre os cabides com roupas como em lojas do shopping. Olhava procurando uma blusa que poderia ser normal, que Pedro pudesse usar e que o dono pudesse não sentir falta até ela conseguir devolver. Por mais que a pequena garota oriental pensasse agora que com todas essas opções independente de qual ela pegasse, ele nunca sentiria falta de nada que saísse dali, pelo menos não em alguns anos.

Então ela viu uma blusa comum em tom laranja desbotado parecida com as roupas que ela poderia imaginar Pedro usando.

Retirou do cabide e ia começar a mostrar para ele, quando Pedro que até então havia ficado na porta, entrou correndo no closet como se acabara de ver um fantasma.

– Essa aqui parece ótima, o que você acha... – Mia falava olhando para a blusa, sem perceber a reação do garoto.

Ele desesperado tampou a boca dela e a empurrou contra a parede, a mantendo calada lá por um tempo.

O menino parecia tão descontrolado que ele mal parecia conseguir respirar sem fazer barulho e percebendo isso ele tentava não respirar o que só piorava mais a situação, porque sua respiração ficava cada vez mais pesada.

Mia não entendia porque ele estava a segurando daquela forma. Mas ele olhava para trás, para a porta do closet, preocupado e ela não sabia o que fazer além de tentar olhar para onde ele olhava e ver o que é que podia ter acontecido.

Ele olhou para ela.

– Por que você não me disse?

Os dois se olhavam muito de perto e isso a deixava muito vermelha, até que ela conseguiu fazer um sinal para ele perceber que estava com a mão ainda tampando a boca dela.

Percebendo isso, o menino a soltou.

– Que ideia é essa de invadir a casa do líder de Jump Contact da escola?! – Ele dizia em um sussuro indignado.

Mia então se aproximou da porta do closet e espiou o quarto vendo um garoto alto de frente a cama enquanto tirava sua blusa. Revelava seu porte incrivelmente perfeito, costas e ombros largos e muito bem definidos... Era aceitável de certa forma o porquê Pedro ficou com tanto desespero, mexer com alguém com aquele físico não seria nada esperto... Ela imediatamente se assustou, seu coração disparou e ela própria tampou a própria boca dessa vez.

Mas... Ela tinha certeza que ele estava viajando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=O
A confusão continua... Nós próximos episódios. Até lá! xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.