Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 22
AVISO: Garoto Estressado.


Notas iniciais do capítulo

Não cutuque a fera... xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/22

Rômulo se aproximou de seus amigos no estacionamento, estavam todos ao redor da muvuca onde ouviam o que um policial dizia explicando a todos o que havia acontecido.

Na entrada podia ver passarem uma faixa na porta mostrando estarem interditando o local. Rômulo pensava que havia alguma coisa haver com construção mal feita ou algo que poderia oferecer risco para as pessoas que frequentassem.

Mas se fosse assim não se deveria nem ao menos ter deixado ser inaugurado.

– Então qual é o problema? – Disse batendo no braço de Alex que olhava atentamente entre a multidão para o policial lá a frente, tentando entender o que ele explicava.

Quando Alexander o viu, pareceu surpreso. Talvez por ele estar... Novamente sozinho?

– Eu que te pergunto, qual é o problema com a Emilly?

– Nada.

– Como nada, cara? O que ela acha que você fez? Porque nós como seus amigos sabemos que ela nunca encontraria namorado mais fiel que você. É praticamente um santo. Não é Dráuziu? – Disse chamando atenção do outro que estava sentado no capô ainda prestando atenção no policial. – Só sei que ela te amarrou direitinho... Pelo menos você está pegando a mina mais gostosa que eu já conheci e isso é muita coisa... Se quiser a gente fala com ela...

– Não aconteceu nada mesmo...

– Só que você vai perder a mina mais gata do colégio, né? – Comentou Dráuziu entrando na conversa.

– Relaxa, você não precisa disso... – Entre uma risada contida Alex tentou animá-lo. – Ah! mas pelo menos antes de terminar fala bem de mim para ela... – Confidenciou baixinho.

– Cala a boca. Eu nunca deixaria um idiota como você encostar na Emilly. Ela não é pro seu bico. E eu agradeceria se vocês não ficassem se metendo no meu namoro.

– Beleza, não está mais aqui quem falou... – Alex disse levantando as mãos frente a irritação de Rômulo, ele irritado não é uma cena legal. – Não tem mais nada interessante por aqui, vamos procurar algo melhor para fazer. – Ao dizer isso sentou-se no carona do carro.

– Eu sei de um lugar que pode ser divertido.

Rômulo disse fazendo Dráuziu finalmente descer do capô do carro e começar a dirigir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.