Meu Dilema - Vaga aberta! escrita por Menininha Indefesa


Capítulo 5
A Lua


Notas iniciais do capítulo

Olaa ^^
93 acessos, assim vocês matam o meu coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433336/chapter/5

1...

2...

3...

Morian pulou. O rapaz continuou sentado na borda da janela, olhando a garota limpar suas roupas. "Quem seria aquela garota?" "Como podia ela ser tão estranha e tão perfeita ao mesmo tempo?". Estes são alguns dos pensamentos do rapaz enquanto vê a estranha garota afastar-se. "Onde iria ela?". Resolveu pular também, afinal, as respostas não iam cair do céu!

[...]

– Suiren, achas que a Lua pode mesmo nos ouvir? - a pequena cria de raposa do Ártico deu um pequeno uivo como que respondendo à pergunta de Morian - Sabes fui criada toda a minha vida na Igreja, e sempre me disseram que Deus estaria sempre comigo, mas, se é assim, porquê que minha vida corre deste jeito? Porquê tão...sozinha? Sabes Suiren, acho que és a única que me ouve na verdade...

E assim ficou Morian, olhando a Lua enquanto a pequena Suiren se aconchegava em seus braços.

[...]

–Então é isso... - o rapaz finalmente, depois de muito procurar, acabou encontrando as respostas que tanto procurava e, ali, observando aquela garota que olhava a Lua como se olhasse a si mesma, fez uma promessa a si mesmo - Morian, eu vou amolecer seu coração.

E assim ficou, observando a Lua, que foi a única mas a mais importante testemunha da promessa do rapaz de cabelos vermelhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, ou estavam à espera de outra pessoa?
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Dilema - Vaga aberta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.