Meu Dilema - Vaga aberta! escrita por Menininha Indefesa


Capítulo 4
Pensamentos Opostos


Notas iniciais do capítulo

Oiiie
Queria agradecer a todos voces por estarem a acompanhar e comentar a fic :)
Cheguei as 6 favoritos *---*
Obrigada por terem paciencia para as minhas postagens super demoradas (e me desculpem por isso ^^)
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433336/chapter/4

Morian vestiu um casaco preto e colocou uns All Star da mesma cor. Para quê? Isto é algo que ela faz sempre na primeira lua cheia. Não, ela não é um vampiro ou um lobisomem, ela faz isso porque gosta de ver o mar iluminado pela lua cheia, mas, ter um pai super religioso e ser odiada pela comunidade não a ajuda muito nas saidas à noite... A solução? Janela!

Pular ou não pular, esse é outro dilema que cresce dentro de Morian. Não que ela tivesse medo, até porque dentro dela não habitam quaisquer sentimentos, mas porque o ex-rebelde a observava. O que estaria ele a pensar? Meio obvio, seria com certeza algo do tipo "Porquê que a esquezitinha está sentada no parapeito da janela?" pelo menos era isso que Morian pensava, mas porque que ele está tambem sentado na janela? Será que ele tambem vai ver a lua?

Morian que se bombardeava de duvidas e questões estava longe de imaginar no que ele pensava, ou melhor, ele no que ele não pensava, porque ali, sentado na janela, observando aquela garota, ele simplesmente não pensava em nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Dilema - Vaga aberta!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.