Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 7
Lucy e os espíritos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/7

_Pararam por qual motivo? HAHAHA. Tem medo que eu machuque a amiguinha de vocês?-Miroki passava o dedo indicador pelo rosto da Lucy, acariciando-a, descendo por seu queixo indo até seu busto.

Natsu trincou os dentes, mas ficou aliviado de ver quem estava atrás de Miroki e Lucy,Loki acertou o vilão pelas costas, que imediatamente caiu de joelhos, mas tentou segurar-se na roupa de Lucy, que por sua vez se rasgou e caiu até seu quadril, envergonhada Lucy correu se encolher em um canto.

_Você não esqueceu nada Natsu? Tive que abrir meu portão por conta própria já que esqueceu de dar as chaves para Lucy.

_Me desculpe, Loki. Lucy, aqui está suas chaves.-Natsu seguiu até Lucy, agachou-se perto dela, tirou sua peça de roupa superior e cobriu Lucy, em seguida entregou as chaves nas mãos da garota e beijou suavemente sua testa enquanto afagava os cabelos louros.-Me espera aqui.

_Sim.-Respondeu a loirinha com um sorriso no rosto.

Enquanto isso na Fairy Tail, quantidades incontáveis de zumbis atacavam a guilda, por sorte Gildarts, Laxus e seu time chegaram em tempo de ajudar na defesa da guilda. Diferente dos zumbis das histórias, os que estavam atacando eram muito ágeis,e tinham a habilidade de usar armas.

Mira estava devidamente usando sua forma de demônio, conseguia destruir vários zumbis de uma vez, e os tacavam na fogueira, eram a única forma que encontraram de destruir totalmente os zumbis, não era tão difícil destruí-los, mas a grande quantidade dos monstros os deixavam cansados e sem saber por onde atacar e de onde se defenderem.

_Não esqueçam crianças, não deixem eles ferirem vocês.-Alertou makarov.-Pode ser fatal.

Laxus atingia vários zumbis com seus raios, Lisanna e Elfman lutavam juntos, um montando guarda para o outro, Guildarts destruía dezenas com sua magia, mas os monstros pareciam brotar, a única esperança de acabar com vez com os zumbis, é que o mago que os controlavam e fosse destruído.

No esconderijo, Natsu e os outros tentavam fazer exatamente isso, seus poderes quando usados individualmente quase não surtia efeito, então agora eles decidiram que usariam ataques combinados.

Wendy, Natsu e Gajeel foram os primeiros, combinaram seus rugidos e acertaram Miroki em cheio, o vilão que estava voando despencou emitindo um berro, e sangue saiu da sua boca, mas ele ainda não tinha sido derrotado, antes dele se recompor,Erza, Juvia e Gray também atacaram juntos, Erza com suas katanas, Gray com o canhão de gelo, e Juvia com um forte e poderoso jato d’água.

Miroki tentou se defender dos ataques cobrindo o corpo com suas asas, mas elas foram perfuradas e Miroki foi empurrado com força contra a parede. As fadas estavam quase conseguindo, Miroki tentou se equilibrar sobre as pernas, estava bastante debilitado.

Lucy estava com raiva por tudo o que passou, estava vendo seus amigos gastarem todo seu poder mágico para novamente defende-la, e a guilda estava sendo novamente atacada por sua culpa, ela não queria apenas olhar, não poderia fazer isso.

_Me desculpe desobedecer você Natsu.-Ela disse mais para si mesma do que para o próprio Natsu.

Lucy se levantou, de cabeça baixa, ela estava estranha, parecei não estar consciente de suas ações, Loki não estava mais em cena, todas as chaves de Lucy ficaram em volta de seu corpo, flutuando, cada uma foi direcionada para um lado em alta velocidade, e o espírito pertencente a cada chave apareceu, formando um circulo em volta de todos, Miroki e todos ficaram assustados, Lucy nunca havia usado essa magia, ela não os escutava, ninguém sabia o que viria a seguir.

_Lu...ce...você...-Natsu olhava espantado e ao mesmo tempo preocupado para Lucy, ela ficaria bem?

Todos os espíritos de Lucy estenderam suas mãos em direção a Lucy, com mão sobre mão, luzes saíram de suas mãos em direção à Lucy, e de repente foi como se ela os sugassem para dentro de seu corpo. Agora os espíritos eram a Lucy, e Lucy era a casa de todos os seus espíritos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.