Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 6
Minha Lucy.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/6

Um som estridente de vidro quebrando encheu a sala, Miroki olhou para cima e desviou do corpo que o atingiria, se afastando de Lucy, sim era Natsu, que caiu no mesmo lugar em que Miroki estava a alguns segundos passados, ele estava sobre a Lucy, olhando sério para ela, mas ela começou a rir só de saber que era ele quem estava ali.

_Natsu...-Ela sussurou, queria ter as mãos livres para abraça-lo, ela nunca desejou tanto abraça-lo, puxava os pulsos em uma tentativa inútil.

_Aguenta só mais um pouco Lucy, jaja estaremos de volta para casa.- Respondeu o rosado enquanto limpava o sangue da boca de Lucy com o polegar esquerdo.

_Natsu...Natsu...não se iluda com isso, a Lucy não sairá daqui hoje, nem nunca mais, não viva...

Natsu e Lucy olharam na direção em que vinha a voz de Miroki, ficaram boquiabertos com o que viram, asas negras parecendo duas foices surgiram nas costas de Miroki, seus olhos estavam vermelhos e sua aura mais maligna do que de costume, Natsu se levantou sem tirar os olhos dele, seu corpo inteiro ficou envolto em suas chamas.

_É o que veremos seu grande monte de merda.-Pronuncio Natsu mais enfurecidos do que nunca.

Imediatamente os dois se confrontaram, Natsu acertou o primeiro golpe mas foi atingido por um mais forte que o fez voar alguns metros, sem perder tempo e agora com mais raiva, Natsu bateu seus punhos um no outro, seu olhar estava sombrio, um dragão de fogo surgiu atrás de Natsu e partiu para cima de Miroki, o envolvendo nas chamas, mas não eram as chamas que Natsu usava comumente, era diferente, chamas negras se misturavam às chamas de fogo, Miroki ficou claramente danificado.

_Você não vai roubar minha Lucy.-Vociferou Miroki.

_MINHA LUCY!-Retrucou Natsu, Lucy não pode evitar enrubescer.

Logo todos os outros da Equipe entraram pela porta.

_Esse sujeito se acha tanto que nem guardas há no castelo.-Comento a irritada Erza.-Está realmente nos subestimando Miroki.

_Titânia HAHAHAHA. Não se preocupe, meus servos Zumbis devem estar neste exato momento divertindo seus amiguinhos na Fairy Tail.

_Nani?!-Exclamou Erza, que imediatamente se preocupou com a noticia, também eram evidente a preocupação dos demais. Mas eles agora tinham que se concentrar na própria batalha.

Wendy correu dar os primeiros socorros para Lucy, e Gajeel quebrava as correntes que prendiam Lucy e comia uma por uma, Erza, Juvia, Gray e Natsu atacavam Miroki um após o outro, Erza usava a armadura do purgatório, Gray já estava comumente sem a camisa,e tentava congelar os pés de Miroki para paralisa-lo por instantes e assim facilitar os ataque dos amigos. Juvia prendeu Miroki em sua prisão de água, mas ele facilmente se libertou cortando a água com suas próprias garras. Terminando de Libertar Lucy Gajeel também se juntou a luta imediatamente cobrindo sua pele com as escamas do dragão de ferro.

Wendy, Happy e Charle ajudaram Lucy a se levantar para afastá-la da briga, mas em um movimento rápido, Miroki a pegou pelo braço usando-a como escudo, todos paparam o ataque e olhavam apreensivos, não era possível que perderiam Lucy agora que chegaram tão perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.