Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 4
Cumprindo a aposta


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas! Desculpem, desculpem, desculpem! Eu sei que era pra eu ter postado ontem, mas acabei esquecendo graças a minha semana de provas que está chegando e eu estou meio desesperada! :x (sim, eu sou MUITO avoada ás vezes)

Bem, aproveitem o capítulo! Muita loucura vai rolar Hahaha'

Beiijos!

Sammy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/4

Mandei para Malfoy meu olhar mais irônico.

— Você está tirando com a minha cara, é isso? — perguntei.

Ele porém, deu um sorrisinho antipático.

— O que Weasley? Está com medinho? Muito descolado para a menininha estudiosa de Hogwarts?

Senti a raiva queimar em mim. Quem essa doninha imbecil pensa que é?! Nenhum lugar é descolado demais para mim. Claro que eu não to acostumada em ir a festas como essa... Mas bem, dane-se! Eu vou mostrar para ele que a “menininha estudiosa” ficou lá em Hogwarts, e essa menininha aqui está a fim de curtir!

Por isso, fiz a minha expressão mais convencida juntamente com um sorriso travesso.

— Veja e aprenda Malfoy, veja e aprenda. — eu disse e ele pareceu levemente surpreso com a minha reação.

Olhei para Jade logo atrás de nós com James e ela me sorriu animadamente, retribuí o sorriso e Lily veio ao meu lado olhando o letreiro da festa e parecendo tão chocada quanto eu estava.

— A gente vai mesmo entrar nesse lixo? — ela perguntou a Malfoy.

Ele lhe mandou um olhar falsamente ofendido.

— Lixo? Por favor Potter, se esqueceu de que eu sou um Malfoy? Só frequento as melhores festas.

Rolei os olhos com seu tom de voz convencido.

Como se fosse possível esquecer que ele é um Malfoy.

— Vamos entrar? Eu quero dançar. — Hugo disse (pois é, ele invadiu) indo para a porta, dando sua identificação e fazendo um sinal com os dedos, indicando ao segurança que todos estávamos com Malfoy. Hugo veio por puro interesse, nunca perdia uma chance de se divertir ou de me ver pagando micos.

O segurança assentiu e quando nós passamos pela porta ele prendeu pulseirinhas verdes de papel em nossos pulsos, onde estava escrito: VIP. Bem, eu nem me sentia surpresa, é claro que nós seríamos VIP’s com a doninha nos acompanhando.

Ainda nem acredito que nós perdemos para a Sonserina! Droga de jogo!

Entramos na festa e eu quase tropecei no meu queixo que foi lá no chão por ver o número de pessoas dançando e bebendo. Esse lugar não parecia tão grande do lado de fora! Se não fosse uma festa trouxa, eu poderia jurar que havia magia aqui no meio.

Luzes coloridas brilhavam iluminando os trouxas em meio a escuridão, eles dançavam juntos demais, colados uns nos outros e se esfregando como um bando de abelhas.

James e Malfoy pareciam estar familiarizados demais com a festa, tanto que James já levou Jade para o meio dos trouxas e Jade inicialmente estava fazendo movimentos tímidos, mas aos poucos nós vimos ela se soltar e em poucos instantes ela já estava copiando as coreografias da Britney Spears, ela dançava bem, até já estava cantando a música!

Lily parecia tão surpresa quanto eu, mas feliz por ver Jade se entrosando e deixando a timidez de lado.

— Então, vamos pegar algumas bebidas? — a doninha perguntou sobre o som alto.

Uhum! Como se eu fosse beber em uma festa dessas!

Soltei uma risada, mas ele me encarou sério.

— Nem a pau! — eu disse incrédula.

Ele sorriu daquela forma irritante novamente, eu já sabia que um comentário idiota sairia por aquela boca estúpida.

— O que houve com o “veja e aprenda”? Ou será que Rose Weasley tem baixa tolerância a álcool? — ele perguntou em um tom de deboche.

Eu senti meu rosto queimar de raiva. Maldito Malfoy! Como ele me desafia dessa forma?!

Lily me puxou para perto dela e me olhou com preocupação, provavelmente notando que eu estava quase explodindo.

— Você não vai beber, não é Rosie? Nós sabemos que você fica bêbada até com cervejas amanteigadas.

Quase me senti ofendida pelas palavras de Lily, minha tolerância não era baixa assim! E quer saber? Eu não tenho nada a perder.

Não lhe respondi, apenas caminhei em direção a Malfoy e perguntei:

— Onde ficam as bebidas?

Ele me mandou um olhar vitorioso e pegou na minha mão, me conduzindo entre os trouxas suados e dançantes até um barzinho. Ele foi até a bancada e pediu algo para o barman, não pude ouvir o nome da bebida, só sei que ele se referiu a mim como “namorada”.

Puxei seu ombro o fazendo se virar pra mim.

— Como assim “namorada”?! A música alta queimou os últimos neurônios que tinham por trás dessa peruca loira ou o quê?! — perguntei irritada.

Ele riu alto e passou os dedos pelo meu rosto, se aproximando.

— Pequena Weasley, já se esqueceu dos termos do acordo? Se a Sonserina ganhasse eu te traria a uma festa como minha “namorada”, e agora você vai ter que cumprir.

Afastei sua mão de mim bruscamente.

— Nem nos seus sonhos mais molhados de adolescente, Malfoy. — eu disse e fiz questão de usar o seu tom de deboche.

Ele me olhou firmemente.

— Lembre-se pimentinha, se você não cumprir o trato aqui, farei você cumprir em Hogwarts, e será muito pior quando todos souberem que a pequena Weasley não deu conta de uma simples aposta.

Eu estava prestes a responder quando eu vi uma silhueta familiar na pista de dança. Reconheci imediatamente os cabelos loiros e o corpo cheio de curvas dançando na pista.

— Dominique? — perguntei e Malfoy olhou.

A loira nos viu de imediato e veio até nós sorridente e com um copo de bebidas com um líquido vermelho dentro. Ela estava parecendo uma prostituta com seu vestido preto super curto e colado juntamente com saltos altos e finos.

Ela abraçou Malfoy.

— Scorpius! Que legal te ver aqui! — depois seu olhar passou por mim e ela fez uma cara de nojo nada disfarçada. — O que a ratinha de biblioteca faz com você? — Ela perguntou e na mesma hora o barman apareceu com duas bebidas.

Sorri pra ela.

— Oi vadia, eu não sabia que esse era um dos seus locais de trabalho, mas se você quer dançar está procurando no lugar errado, o poste está lá fora. — indiquei com o meu tom de voz mais doce.

Malfoy apenas riu e não disse uma palavra.

Peguei um dos copos e senti o leve aroma de limão, dei uma bebericada, mal senti o gosto do álcool mascarado pelo gosto doce de limonada e já virei o copo todinho, senti a garganta queimar mas esse treco era bom!

O filhote de doninha e o projeto de vadia me olharam surpresos.

Se eu iria mesmo cumprir essa droga de aposta e com Dominique por perto, eu precisava de mais do que apenas uma bebida. Peguei o copo da doninha e virei, me sentindo quase melhor e de novo senti a queimação, mas só de ver a cara de taxo do Malfoy eu abri um sorriso irônico.

— Uau! Parece que alguém está entrando no espírito! — Malfoy disse.

Eu peguei seu braço e disse:

— Cala a maldita boca por um minuto e vamos dançar para que essa droga de noite acabe logo.

Eu puxei Malfoy para o meio dos dançarinos, deixando Dominique lá plantada.

Eu não sei por quanto tempo eu dancei com a doninha na pista, mas sei que a cada cinco minutos eu tinha vontade de mais uma bebida, sempre pegava mais, mais e mais, depois de um tempo, eu simplesmente apaguei.

(...)

Acordei com uma dor de cabeça dos infernos, era como se Dominique tivesse sambado na minha cabeça por horas com seus saltos finos.

Olhei em volta.

Onde eu estou...? Pensei.

Era um quarto enorme que mais parecia uma sala de jantar, eu estava deitava em uma cama de casal com um tipo de dossel de madeira preta, com lençóis escuros e brancos e travesseiros de penas.

Pisquei tentando adaptar meus olhos a claridade e logo eu vi o desenho de uma cobra juntamente com a cor verde espalhado por todo o quarto. Era o símbolo da Sonserina.

No guarda-roupa, em uma das paredes enfeitada de troféus, na própria cama onde eu estava... Todos tinham o símbolo.

Olhei para uma estante á minha frente onde tinham porta retratos juntamente com uma televisão tela plana. Apertei os olhos para poder enxergar e vi fotos de um menino pequeno com cabelos extremamente loiros e olhos verdes afiados vestindo as vestes da Sonserina.

Ah não. Pensei. Isso não pode estar acontecendo.

E como se fosse uma praga de Merlin para confirmar o meu pensamento, Malfoy entrou no quarto descalço, vestindo calças jeans e uma camiseta branca.

— Bom dia cenoura, dormiu bem? — ele perguntou.

Mas tudo o que eu conseguia era analisar os fatos diante de mim:

1 – Eu havia bebido.

2 – Flashes da noite passada vinham na minha cabeça e eu não gostava de nenhum deles.

3 – Em um dos flashes eu estava dançando em cima de uma das mesas e isso era terrível.

4 – Eu estava de ressaca.

E finalmente o pior de todos:

Eu acordei na cama de Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? Comentem ;) Hahahaha'

Beiijos!

Sammy *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.