Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 3
A aposta


Notas iniciais do capítulo

Hey amoras!! Então aqui está mais um cap.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/3

Se passou um dia desde a minha conversa "civilizada" com a Doninha Albina, aliás, eu não consigo parar de pensar em como estrangular esse aí! O bom é que hoje eu vou poder me vingar dele no jogo de Quadribol.

— Rose, aquela é a Jade junto com a Doninha? — Lily indagou incrédula, quase gritando, eu me virei e vi a Jade rindo com a Doninha.

— O que ela está fazendo com ele? — o James apareceu do meu lado com uma cara nada legal.

— Eu lá vou saber? — eu e a Lily falamos juntas, em seguida nós nos olhamos e demos uma risada breve, mas na hora eu parei e fui até onde a Doninha estava.

— Jade vem comigo. — eu falei a puxando para perto de mim e encarei o Malfoy com um olhar duro e frio. – Não se atreva a mexer com ela. — Jade encolheu os ombros e olhou para o Malfoy como quem diz "desculpa", isso me fez ficar vermelha de raiva! Jade não merecia estar sendo manipulada pelo Malfoy desse jeito! Saí de lá com ela antes de que eu fizesse alguma besteira.

— Weasley espera! — a voz da Doninha chegou aos meu ouvidos.

Argh! o que ele quer? Fiz um sinal para a Jade ir com o James e voltei até onde o Malfoy estava pisando duro.

— O que é? — eu perguntei com frieza.

— Você está sabendo do jogo de Quadribol né? — ele indagou e eu revirei os olhos, que tipo de retardado ele é?

— É claro que eu sei Malfoy! Eu não sei se a sua mente é tão limitada a ponto de não saber que eu estou no time. Ah é, me esqueci que estava falando com Scorpius Malfoy. — foi a vez dele revirar os olhos.

— O que acha de fazermos uma aposta?

Eu fuzilei ele com os olhos, se olhar matasse ele já estaria na sétima morte!

— Porque eu faria isso? — perguntei e ele abriu um sorriso vitorioso

— Porque se você ganhar eu faço qualquer coisa que você queira. — ele respondeu.

Meus olhos brilharam de animação, sério eu não posso perder essa chance!

— Se a Grifinória ganhar o jogo de Quadribol você se manda de Hogwarts. — desafiei e vi o medo passar pelos olhos dele por um instante, mas ele logo se recuperou e voltou com aquele sorrisinho.

— E se a Sonserina ganhar você vai ter que ir comigo em uma festa trouxa como minha namorada. — eu arregalei os olhos, em situações normais eu falaria que nem a pau, mas essa é a minha chance de me livrar do Malfoy de uma vez por todas, é completamente irresistível.

— Feito. — eu apertei a mão dele e ele a minha.

Feito isso saí correndo para a aula.

(...)

Nós acabamos de jogar o jogo e adivinha? Grifinória perdeu! Ahhhh é tudo culpa de Merlin! E agora eu vou ter que ir em uma festa com o Malfoy!!! Justo o Malfoy!!!!! Eu odeio a minha vida.

— Weasley te vejo as oito na entrada para o jantar. Ah, e a Jade vai e uns amigos meus também vão a festa! Espero que não se incomode. — ele falou com sorriso sacana no rosto, eu arregalei os olhos e quase matei essa Doninha.

— Pois eu me incomodo sim! — afirmei.

— Ah me esqueci que a sua opinião fale tanto quanto um grão de poeira em uma mansão. — ele falou e eu revirei os olhos e saí dali. Quando faltavam 30 minutos para as oito me arrumei e encontrei a Doninha no lugar marcado junto com a Jade e os amigos dele. Suspirei e fomos a pó flu por uma lareira da Sala Precisa, assim que eu vi a festa, pisquei perplexa. Havia uma placa enorme e brilhante com o seguinte nome: The Kisses Sexy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Quem acha que vai dar merda??
Comentem!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.