Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 5
Tudo culpa do Malfoy!


Notas iniciais do capítulo

Hey eu sei que hoje NÃO é dia de eu postar, só que como vocês são leitores muito legais eu e a Sam decidimos postar, e como temos 26 leitores, honestamente isso supero todas as minhas expectativas.
Hahahahahaha eu ri demais escrevendo isso!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/5

Arregalei os olhos e soltei um gritinho de horror. Possibilidades extremas passavam pela minha mente, aumentando a ressaca de uma maneira quase surreal.

Mas não me julgue! Se você estivesse na minha situação, provavelmente também pensaria MUITA besteira, é só fazer a equação:

Cama + Lençóis + Bebidas + Scorpius Malfoy = MERDA NA CERTA.

— Nós… — comecei a frase hesitante, sentindo meu estômago se revirar.

— Claro que não Weasley! Eu não sou tão louco assim! — suspirei aliviada com sua resposta, mas logo senti uma dor de cabeça infernal!

— Malfoy! Isso é culpa sua! Seu idiota! O que diabos eu fiz naquela merda de festa? — antes que ele pudesse falar, a porta do quarto foi aberta e o Jay, Jade, Hugo e Dominique adentraram.

— Rose falando palavrão? Que droga é essa? — a Lily resolveu tirar uma com a minha cara.

Não que ela conseguisse, o humor da minha prima/melhor amiga não era o mais afiado afinal.

— Bom Rose, se quer mesmo saber o que você fez… — Hugo falou e em seguida me jogou uma câmera, eu dei play.

Eu ria a toa, e estava dançando com um cara, logo em seguida troquei, depois troquei de novo, quer dizer aquilo era uma dança? Eu parecia mais uma galinha dançando samba. Em seguida parei e fui pegar mais um pouco (mais um amontoado!) de bebida (s), eu olhei para o barman e dei um sorriso ao estilo Dominique, ou seja, um sorriso malicioso.

— Hey bonitão, me passa um Whiski de fogo. — o cara me olhou praticamente me comendo com os olhos, eu dei um sorriso ao estilo bêbada drogada, em seguida o bonitão, segundo eu, me deu uma garrafa de Whiski de fogo, e falou:

— Pode contar comigo gatinha! — agora falando sério, ele quer me deixar bêbada? Quer dizer mais bêbada ainda? O surpreendente foi quando eu peguei a garrafa e bebi metade no bico mesmo de uma vez, ao que me pareceu eu fiquei meio tonta porque me apoiei no barman, e falei:
— Eu acho que estou chapada! — em seguida dei uma risada bêbada, mas me engasguei com a minha própria saliva, o barman só me olhava com uma expressão super divertida.

— Mas então, você não vai me dar o seu telefone? — o barman deu um sorriso malicioso e anotou o meu telefone e me deu o dele em seguida, eu peguei o papel e a garrafa, em seguida joguei o papel dentro da garrafa e larguei ela em uma mesa qualquer.

Fui até onde o Jay estava junto com a Jade eles estavam conversando, eu cutuquei o meu primo, ele se virou para mim e eu falei meio bêbada:

— Quer dançar? — ele me olhou com uma cara de "endoidou? Ah me esqueci, você já é maluca".

— Rose você bebeu? — ele falou com grande cuidado, um cuidado que chegava a ser quase desumano.

— É claro que não!! Hey olha aquele hipogrifo cor de rosa! — eu apontei para o meio da pista de dança, que por sinal só tinha pessoas e nem sinal de nenhum tipo hipogrifo, dei risada e puxei o Jay com força para fora da cadeira, a Jade olhava tudo como se estivesse se divertindo, traíra! O Jay lançou um olhar bem claro para a Jade de tipo "desculpe, mas Rose chapada é foda", em seguida eu abracei o meu primo e fomos dançando, quer dizer só eu dançava, o James ficava parado só andando como uma pessoa anda com a outra abraçada, mas logo eu soltei o Jay e fui para um canto que tinha uma vassoura, eu peguei ela, montei na mesma e gritei em seguida:

— Eu vou voltar voando para Hogwarts voando, seus trouxas babacas! — em seguida eu subi na mesa ainda montada na vassoura e pulei da mesa, por um segundo eu pensei que a vassoura era mágica mesmo, aconteceu muito rápido.
— Eu sou um pássaro! — gritei, só que em seguida dei de cara com o chão, levantei meio tonta. — Eu estou bem, obrigada por perguntar. — eu falei apoiando o braço em um cara que eu nunca tinha visto na minha vida, o cara saiu correndo, resultado: minha cara conheceu o chão de novo.

Em seguida eu me levantei e vi a vadia da Dominique dançando com o Hugo, senti um ódio dentro de mim e me levantei e corri até lá, em seguida tirei o canudo do suco que a Jade estava bebendo, apontei para a vadia e gritei:
— Avada Kedrava! — sim, a pronuncia foi essa. Todos os meus primos olharam para mim, pensando que eu estava com a varinha, mas quando se deram conta da situação riram feito retardados, não que eles não sejam!

— DOMINIQUE DELACUR WEASLEY! Se prepare sua vadia de quinta! — eu avancei nela e lhe estapeei, ainda por cima roubei a bebida dela e depois cuspi na cara dela, o resto eu bebi com vontade.

Fui até a mesa das bebidas pegar mais uma e topei com a Lily no meio do caminho, eu puxei ela pelo colarinho e falei:

— Você está muito sexy! — minha voz saiu arrastada e lerda, ela arregalou os olhos e se livrou de mim, saindo dali e indo falar com a Jade.

Enquanto isso eu subia na mesa de desconhecidos, e conhecidos também, e começava a dar um novo sentido mais explícito a "Macarena", as pessoas me olharam com uma cara de "quem é essa maluca?" e eu nem me importava, na verdade, eu fiz isso em mais cinco mesas, e depois que desci das mesas fui para onde o Jay e a Jade estavam e bem nessa hora começou a tocar Annita. Show das poderosas, uma música que eu odeio, mas do nada comecei a fazer um Strip - Tease para eles, quer dizer tentei, só consegui tirar o meu casaco mesmo, e de forma totalmente desengonçada, logo a Doninha apareceu e falou:

— Weasley fica sentadinha aqui e cala a boca! — quando ele falou isso eu dei um beijo nele, em seguida um tapa na bochecha dele, cara, ficou até marca.

— Tchau. — falei e depois fui para onde o DJ estava, empurrei ele para o lado com a bunda e gritei: — Eu vou mandar ver! — em seguida eu vomitei em cima do equipamento eletrônico, o DJ bufou irritado, e eu dai dali. Vi os sapatos da vadia em um canto e eu vomitei lá de novo.

E em seguida eu peguei a bolsa da Lily e continuei vomitando lá.

Eu peguei uma garrafa de Whisky e taquei ela bem perto da cabeça da Jade sem ela perceber, assim que isso aconteceu ela deu um grito, em seguida eu saí correndo a tempo de ver o James perguntando para a Jade o que aconteceu.

Eu tirei os meus sapatos e comecei a andar pela pista de dança, falando:

— O gelo é tão lindo! E o Zac Collins é o maior gostosão! — todo mundo olhou para mim e eu dei uma risada esganiçada.

Em seguida eu sai de lá e fui até a beirada do palco e gritei novamente:

— Estamos sendo atacados por piratas! Pulem na prancha! — em seguida eu pulei do palco e dei cara com o chão pela terceira vez naquela noite, só que naquela vez, eu não levantei.

Eu desliguei a câmera e pensei:

Eu estou ferrada, em todas as maneiras possíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahahaha a sorte da Rose é incrível!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.