Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 35
Decisão.


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOO POTTERHEADS! Como prometido, aqui está o cap >< geeeeenteeeeee, sem palavras sobre como eu AMEI escrever ele *-* Eu vou ficar quietinha se não me empolgo e falo (escrevo) mais da conta...

Enfim, boa leitura!

XOXO,

Angie *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/35

P.O.V: Scorpius.

Achei estranha a conversa silenciosa entre Rose e Louis, eu via a forma como o Delacour olhava para ela, e tenho que admitir: eu não gostei nada.

Quando entrei na sala e a vi ali, um sorriso involuntário apareceu em meu rosto, mas ela apenas suspirou e baixou o olhar, isso me deixou meio apreensivo e tive uma vontade sem sentido de empurrar Louis para o lado e perguntar o que estava havendo com ela.

Isso me fez constatar que eu estava começando a ter um senso de proteção um tanto forte em relação a Rose, depois de vê-la tão sensível no armário de vassouras, de conhecer aquele lado bem mais calmo e triste dela... Isso me ascendeu um tipo de instinto, eu não queria mais vê-la daquele jeito, não mesmo.

Logo ela olhou para mim novamente antes de morder os lábios, aqueles lábios avermelhados e cheios, não pude evitar olhar para eles e lembrar de como era beijá-los. Logo ela disse algo, ela ainda olhava para mim, mas eu sabia que sua fala não era direcionada a mim. O fato é que quando ela disse, Louis arregalou os olhos e passou a adverti-la sobre o que quer que fosse. Ela abaixou a cabeça, parecia confusa, magoada.

Franzi o cenho e esperei que ela encontrasse meu olhar de novo, queria perguntar se estava bem, mas ela não me olhou mais.

O resto do dia se arrastou, matei a aula de DCAT para procurar por ela, mas não a encontrei. E nem no dia seguinte, ou no próximo.

— O que você tem? — Dominique perguntou. — Anda mais desligado do que tudo, espero que o plano esteja correndo bem, ou...

— Não a vejo a dois dias. — falei, me ajeitando no sofá da sala comunal.

Ela parou de lixar as unhas e me olhou.

— Dois dias? Onde a cabeça de salsicha se enfiou afinal?

— Hogwarts é grande, ela deve estar me evitando. — concluí. — Só não sei por que, as coisas estavam indo bem.

Dominique bufou.

— A nerd é confusa, você vai ter que ir atrás dela. Espere na porta do salão comunal da Grifinória.

Assenti. Seria a única forma.

***

P.O.V: Rose.

Eu realmente estava evitando Scorpius.

“Ah, mas você gosta dele! Corre atrás!”

De um garoto normal? Talvez essa fosse a escolha certa, mas estamos falando da odiosa doninha albina que não é tão odiosa assim. Eu realmente queria parar com essa minha mania estúpida de fugir dele do nada, mas Louis estava certo, ele não era o cara para mim. Se eu começasse a virar amiguinha dele e a passar tempo com ele... meus sentimentos apenas aumentariam.

Eu estava largada no campo onde ficava a cabana de Hagrid novamente, estava consideravelmente longe e olhava para o céu. Eu abraçava meus joelhos e às vezes apenas olhava para a floresta proibida, é um tanto misteriosa.

— Dizem que pensar muito acaba te deixando louca. — Jade comentou, se sentando ao meu lado.

Dei um sorrisinho desanimado.

— Já sou louca, pior não fico.

— Ah, isso é verdade! — nós rimos brevemente.

Ela me avaliou com os olhos castanhos atenciosos.

— O que foi, Rose? Você anda meio distante. Lily está receosa que seja sobre ela e Hugo... Mas não é isso, é?

Neguei e abracei meus joelhos. Na verdade eu estava feliz por Hugo e Lily, eles pareciam ótimos juntos; claro que não ficavam se engolindo por toda Hogwarts na frente de todos, mas eles eram carinhosos um com o outro e atenciosos, estavam sempre juntos, parecendo grandes amigos como Louis e Lorcan. Meu irmão sempre tinha um sorriso idiota no rosto quando estava com ela, era até bonitinho de se ver. Então não, eles não eram o que invadia e confundia a minha mente... Estavam longe de ser.

Claro que eu fiquei meio hesitante em conversar com Jade, mas acontece que eu já sei o que Louis pensa, estou cansada das broncas dele e Lily faria a mesma coisa. Talvez fosse por isso que eu decidi que não haveria mal em falar com ela por uma vez.

— Eu estou... Gostando de alguém, alguém errado.

Jade levantou uma sobrancelha.

— Explique. — ela pediu.

Respirei fundo e apoiei o queixo em meus joelhos. Eu sabia que ela sabia quem era, mas apreciava que não usasse nomes.

— Explicar é a parte mais difícil. Ele não é um cara de apenas uma, mas não é como o James era, ele é bem mais egoísta, bem mais canalha. Antes era tão fácil, sabe? Odiar ele, mas então de repente ele começa a agir todo charmoso, como se se importasse, atencioso e até carinhoso. Eu resisti, por que eu sabia que essa mudança não era do nada, ele queria apenas me tornar outra da sua enorme lista de conquistas. Acontece que ele é insistente, — bufei. — muito irritante e muito insistente, e resistir a ele começou a ficar tão difícil... Não deveria, mas ficou.

Ela sorriu levemente.

— Ele te beijou? — senti minhas bochechas esquentarem de forma forte ao me lembrar e olhei para ela. Ela não precisou de uma resposta, apenas riu. — E como você se sentiu?

Afastei meu cabelo do rosto e me senti em nostalgia ao me recordar.

— Foi bom, quer dizer, foi ótimo. Eu me senti... extasiada. Eu sei que é clichê, mas eu também senti aquela coisa no estômago, foi como se o resto do mundo fosse diretamente para segundo plano.

— Ele ficou com alguém depois disso? Ou quando começou a dar em cima de você?

Pensei, tentando me lembrar. Bem, eu me lembrava claramente de ele rejeitando várias meninas nos corredores e durante as refeições, até mesmo durante as aulas. E eu soube que por isso havia perdido seu título de garanhão para Dylan, que se tornou o novo alvo de todas as garotas.

— Não que eu saiba. — concluí.

Ela bateu as mãos no colo e me mandou um olhar óbvio, como se a resposta estivesse estampada no ar e eu fosse estúpida de não enxerga-la.

— Então por que não? — ela indagou.

— Hm? — perguntei avoada.

— Por que não arriscar? — ela refez a pergunta. — Rose, eu sei que sou suspeita por que na verdade também sou amiga dele, mas eu acho que ele gosta de verdade de você, e você sabe que eu nunca te diria isso se não pensasse isso de verdade. Ele quer te conquistar, ele tentou mesmo, mas você sempre fica nessa insistência de que só pode haver ódio no seu coração para ele.

Eu sabia disso, já havia pensado nisso, Merlin, e como eu havia pensado! Acontece que não se trata apenas de ele gostar de mim e eu gostar dele, se trata de todos os obstáculos que nossas próprias personalidades colocam no caminho... Claro que ele pareceu mudar, mas as aparências enganam, principalmente quando se trata dele. Haviam tantas dúvidas ecoando em minha mente, e eu também recebi conselhos, conselhos realistas.

— Mas o Louis disse...

— Louis não o conhece como eu, ou como você. — ela me interrompeu. —Rose, eu sei o que você está pensando, eu também fiquei assim com o James. Será que ele está fingindo? Será que está usando comigo todos os truques que usou com as outras? Será que ele só me quer por sexo? Ou para me usar por um tempo e depois me largar? Eu sei como é, eu já tive essas dúvidas, mas acredite: se nunca se arriscar, nunca vai saber.

Eu fiquei pensando nisso.

Talvez ela tivesse razão, talvez Louis estivesse julgando Scorpius cedo demais, assim como todos o julgam. Talvez eu devesse arriscar... mas a que preço? Ter meu coração quebrado? Tudo bem que eu não estou apaixonada por ele nem nada assim, mas eu sinto alguma coisa que pode estar crescendo. Além de que eu tenho um sério problema de me entregar cedo demais, eu nunca consigo persistir por muito tempo... Ao menos não com ele. O beijo em Hogsmead prova isso. Eu não pude resistir... Eu nunca poderia.

Entretanto, se eu nunca tentasse deixa-lo se aproximar, se eu nunca tentasse conhecer a verdade, eu nunca poderia saber se isso pode ou não valer a pena. Se esse sentimento pode se tornar algo bom e duradouro.

Antes que eu pudesse respondê-la, uma voz masculina e meio rouca soou atrás de nós:

— Te procurei por toda parte. — um frio subiu pela minha espinha e eu suspirei pesadamente.

Jade olhou para ele e sorriu.

— E ai loiro!

— Hey Jade, sobre o que estavam falando?

Olhei para ela e a mesma me olhou de volta em um olhar meio conspirador.

— Assuntos femininos. Enfim, eu já estava de saída! — ela exclamou e eu arregalei os olhos em desespero, logo ela se inclinou para mim e sussurrou: — Lembre-se: se não se arriscar, nunca vai saber.

Engoli em seco e ela se levantou e foi embora tão rápido quanto havia aparecido.

Soltei meus joelhos e estiquei as pernas quando Scorpius se sentou ao meu lado.

Ele procurou os meus olhos, e eu fiquei relutante, pensando se deveria olhá-lo ou não.

— Está me evitando ou é impressão minha? — ele indagou. — Pensei que fossemos amigos depois do que aconteceu e...

Vi a chance de interrompê-lo e a aceitei. Decidi que era hora de jogar as cartas na mesa, hora de esclarecer tudo.

— É isso que você quer?

— Hã? — ele perguntou.

Finalmente olhei para ele, encarando aqueles olhos tão verdes na esperança de poder enxergar a verdade ou a mentira dentro deles, eu precisava saber, não podia mais continuar jogada no indefinido.

— Quer que sejamos amigos? É estranho considerando que você esteve tentando... me seduzir por semanas.

Percebi que ele teve que segurar o riso pela minha escolha de palavras, ele mordeu os lábios e depois tentou ficar sério, pois ele notou que eu não estava para risos e brincadeiras.

— Está se referindo ao beijo?

— Estou me referindo ao que você sente por mim. — suspirei. — Estou cansada, Scorpius. Estou cansada de fugir de você e você também está cansado de me ver fugindo, eu sei que está, então vamos acabar com isso, por que o meu emocional não aguenta muito mais.

Ele estava visivelmente surpreso, mas ainda assim curioso, ele avaliou o meu rosto, como se tentasse decifrar meus olhos e minha expressão.

— Aonde quer chegar, Rose? Você sabe o que eu sinto por você, eu já te disse e você fugiu.

Respirei fundo.

Eu estava prestes a fazer algo que poderia ser visto como extremamente estúpido ou extremamente corajoso: eu iria me declarar para o maior “arrasa-corações” de Hogwarts.

— Eu gosto de você. — quando as palavras escaparam pelos meus lábios, eu senti o peso do mundo ser tirado de meus ombros. Me senti mais leve, depois de tanta negação, de mentir tanto para mim mesma, era um alívio indescritível aceitar a verdade.

Scorpius parecia completamente perplexo, ele piscou algumas vezes, como se não soubesse o que dizer ou fazer.

— V-você gosta? Está falando sério?

Senti meu rosto esquentar. Seria possível que ele me faria passar por esse momento tão vergonhoso? Droga, eu havia acabado de me declarar e ele só pergunta se era sério?! Eu pareço uma palhaça por acaso?!

— É claro que é sério! Caramba... — bufei tentando usar a raiva que senti disso para mascarar a timidez. — Esquece. — me levantei e comecei a andar rapidamente para longe.

Eu não deveria ter feito isso, foi extremamente estúpido! No que eu estava pensando? A minha vontade era de cavar um buraco na terra e desaparecer.

Scorpius se levantou rapidamente, tropeçando em seus pés antes de puxar a minha mão e me virar de frente para ele.

— Rose Weasley, eu te proíbo de fugir de mim de novo. — ele falou sério. — Me desculpe, mas é só tão... surpreendente ouvir você dizer isso.

Desviei meu olhar para nossas mãos, minhas bochechas queimavam e por alguma razão eu não conseguia olhar em seus olhos agora. Ele acariciava meus dedos gentilmente e eu me forcei a olhar para cima, para o seu rosto, chegava a ser engraçada a diferença de altura entre nós, acho que não havia notado tanto até agora.

— Mas é a verdade, e você sabia de qualquer jeito, se não soubesse não ficaria me tentando nos corredores.

Ele sorriu levemente com a lembrança e puxou a minha cintura, minhas mãos ficaram esparramadas em seu peito, eu podia sentir o ritmo alterado de seu coração contra a minha palma, e isso só fez o meu se acelerar um pouco mais.

— Eu precisava ouvir da sua boca. — ele sussurrou e se aproximou, tentando quebrar a distância entre nós, mas eu o parei. Ele me olhou confuso. — O que foi?

Me afastei dele devagar e cruzei os braços.

Ele achava mesmo que seria assim? Que depois que ouvisse isso ele poderia apenas me puxar e me beijar quando bem entendesse?

— Eu gosto de você, mas não é o suficiente para que eu fique com você.

Ele pareceu ainda mais confuso.

— Por que não?

— Por que é o suficiente para todas as outras.

Ele fez um som frustrado.

— Acha mesmo que eu te largaria por outra? Ou te trairia? Ou até mesmo te usaria? Rose, — ele se aproximou novamente e repousou as mãos em ambos os lados de minha cintura. — me escuta: eu gosto de você. Eu me importo com você, o que também é uma grande surpresa para mim. Eu sinto um baita ciúme quando te vejo com o Louis, e eu sou louco para te puxar para todos os cantos de todos os corredores de Hogwarts. É novidade para mim também, eu nunca senti isso por nenhuma outra, nunca precisei de nenhuma outra... mas você é a grande exceção. Eu sei que talvez eu não tenha demonstrado direito, — percebi as bochechas dele tomando uma cor rosada e não pude deixar de achar completamente fofo. — mas é que eu nunca tive nada sério com ninguém, eu nunca senti nada disso antes. Não sou tão experiente quanto pareço ser.

Os olhos dele estavam fixos nos meus. Eu pude ver a verdade neles e não pude evitar o sorriso que cruzou o meu rosto.

Eu não podia acreditar naquilo, ele havia acabado de fazer a maior declaração para mim. Para mim. Eu sentia meu corpo inteiro formigando, respondendo de felicidade àquela resposta tão incrível.

Scorpius me puxou para perto e dessa vez eu não quebrei o nosso contato, eu apenas deixei meus braços se enroscarem em volta do pescoço dele enquanto ele enlaçava minha cintura com mais força, puxando meu corpo para ficar colado ao dele.

Ele roçou seu nariz levemente no meu.

— Se você estiver mentindo eu juro que te jogo um crucio. — sussurrei.

Ele rolou os olhos.

— Sempre tão delicada... — ele murmurou de volta e finalmente colou os lábios nos meus, me beijando gentilmente enquanto eu sentia meu estômago dar um giro de 360º graus e aquela sensação tomava conta de mim, aquela que somente os lábios dele podiam me proporcionar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU MEEEEEEEEEEEEEEEERLIIIIIINNN COLORIDO! PESSOAS! O BEIJO SCOROSE ACONTECEU! E A ROSE NÃO SAIU CORRENDO KKKKKKK'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.