Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 36
Novo casal


Notas iniciais do capítulo

HELLO! Nada a declarar, potterheads, somente um pedido: não me matem KK' Eu tive um belo de um bloqueio para esse cap (Mystery Queen sabe como foi tenso), já que nada me parecia bom o suficiente! Bem, eu espero que vocês gostem, foi um sacrifício KK' Scorose Shippers vão amar! E para quem estava curioso sobre como o Scorp se sentia mesmo em relação a Rose, acho que deu para expressar! Boa leitura!

XOXO >> Angie *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/36

P.O.V: Lily.

Muita gente me chamaria de louca nesse momento, na verdade, eu mesma duvido da minha sanidade... E por que? Simplesmente por que estou vendo minha querida prima Rose se agarrando com Scorpius.

Ok, eu meio que já esperava isso desde o dia da sala precisa em que Scorpius foi atrás dela e depois ela apareceu e conversou comigo na boa sobre o meu lance com Hugo. Eu tive uma sensação estranha de que ele tinha alguma coisa a ver com isso... Enfim, eu estava contando o tempo para isso acontecer. Um tempo atrás eu diria que Rose e Scorpius NUNCA dariam certo como um casal, mas algo mudou; eu tenho que admitir, eles não ficam tão mal assim, e eu comprovo isso pelo sorriso de Rose quando eles afastaram o beijo.

Todavia, Hugo não parecia exatamente feliz. Peguei a mão dele e ele mesmo enlaçou nossos dedos.

— Se um olhar lançasse um avada... — comentei.

— Ele estaria morto. — ele completou ciumento.

Eu ri.

Hugo e Rose viviam em pé de guerra, mas ele tinha ciúmes da irmã, eu sabia que sim, é apenas o instinto fraternal.

— Não é tão ruim, eu já esperava isso. Vamos, você também sabia ao menos um pouco.

Hugo bufou e olhou para mim.

— Meu pai morre se ficar sabendo disso.

— Disso também. — indiquei nossas mãos, sabendo que ele havia entendido.

Ele suspirou e ficou em silêncio, voltando a olhar para os dois. Foi nesse instante que Rose olhou em nossa direção sobre o ombro de Scorpius. Ela arregalou os olhos e Scorpius lhe perguntou algo e depois que seguiu o olhar dela até nós, ele entendeu e riu. Ela lhe deu um soco no ombro, irritada. Sorri levemente e puxei a mão de Hugo.

— Vamos?

— Logo agora que ela nos viu? Eu ia exigir uma explicação.

Ergui uma sobrancelha.

— Como se você pudesse cobrar alguma coisa sobre a vida amorosa dela.

Ele me fuzilou com o olhar como quem diz: “já entendi, não precisa jogar na cara”.

Sorri inocentemente e o puxei para sair dali, ao menos garantiria a Rose um pouco de privacidade, e mais tarde a procuraria para saber cada mínimo detalhe de como exatamente ela acabou trocando saliva com Scorpius Malfoy no campo.

Levei Hugo para estudar, ele tinha que terminar um dever enorme de história da magia e o ajudei com isso; mais tarde voltei para o dormitório e encontrei Jade e James se engolindo no sofá, e James tinha uma mão boba no bumbum de Jade, a qual ela afastava a qualquer custo.

Isso me fez rolar os olhos, ele não desistia mesmo.

Limpei a garganta tentando chamar a atenção deles, mas claro que não funcionou, por que eles continuaram se engolindo.

Limpei a garganta novamente e dessa vez mais alto, isso fez James parar o beijo, bufar e olhar para mim.

— O que foi, Lil’s? Estou ocupado. — seu tom foi um tanto rude e irritado.

Jade lhe deu um tapa no braço com um olhar repreendedor nos olhos castanhos. Era esse jeito dela que estava colocando ele na linha, era bom ver James finalmente sossegado com uma boa garota.

— Não fale assim com a sua irmã.

James rolou os olhos e assentiu.

— Já sabem sobre Rose e Scorpius ou só eu que estava por fora mesmo?

Jade empurrou James para longe e se sentou melhor animada, me olhando com os olhos castanhos brilhando de animação. James olhou para a namorada com os olhos arregalados pelo susto, era uma expressão até mesmo engraçada de se ver, eu tinha que admitir.

— O que tem eles?! — indagou Jade eufórica.

Franzi o cenho para tanta agitação, ao que me parece Jade não só esperava isso acontecer, como torcia pelos dois. Comecei a me perguntar se estava mesmo muito imersa em Hugo para notar algumas coisas ao meu redor....

— Eu os vi se beijando no campo.

Ela arregalou os olhos e fez um sinal de vitória com os braços, o que me fez rir. James, contudo, parecia extremamente surpreso, e eu não soube dizer se ele estava feliz ou não.

— Rosie e o Malfoy? Isso não vai dar coisa boa... — ele correu os dedos pelos cabelos castanhos, parecendo frustrado. — Imagina a cara do tio Ron quando ficar sabendo?

Senti uma certa culpa me atingir ao escutar a resposta de meu irmão. Se ele pensava isso de Rose e Scorpius, certamente agiria como Alvo se descobrisse o que tem acontecido comigo e Hugo...

Jade me olhou, e eu soube que ela sabia sobre o que eu estava pensando. Ela cutucou James com o cotovelo.

— Mas acho que Hermione apoiaria! E Ronald não poderia dizer não a sua esposa, uma vez que ela aceitasse, ele aceitaria também com o tempo.

Eu tinha que concordar, com o tempo deixaria de se tornar um grande escândalo; ainda assim, eu não conseguia imaginar Rose conhecendo Draco Malfoy cara a cara e se apresentando como namorada de seu único filho, uma Weasley. Ela coraria até a morte, tenho certeza!

— Estão se precipitando! Não estamos namorando! — Rose exclamou, entrando no salão comunal com as bochechas em chamas.

Eu sorri para ela.

— Ainda! — acrescentei. — Conte-nos tudo!

— Aaaaah, eu vou saindo. — James avisou, já indo embora. Eu sabia como ele odiava essas conversas femininas.

Eu e Jade puxamos Rose para o sofá e a fizemos contar tudo sobre Malfoy, realmente não tinha muita coisa para ela contar, havia acontecido um tanto rápido e eu ainda não podia acreditar que ela havia se declarado para ele. Jade, porém, não parecia muito surpresa, e sim aliviada.

— Rosie, vocês meio que estão sim namorando. — falei.

Ela negou rapidamente, ainda com as bochechas vermelhas.

— Ele não me pediu! Não o darei como namorado até que peça, e você, — ela olhou para Jade de forma acusadora. — nem pense em dar dicas para ele!

Jade ergueu os braços em rendição e apenas assentiu sobre o olhar fuzilador da ruiva.

Eu notei um certo brilho nos olhos de Rose, um brilho que eu nunca havia visto antes. De alguma forma, eu sabia que ela estava repassando aquele beijo em sua mente, talvez por que eu mesma passava horas pensando em Hugo, eu apenas a entendia.

— Então, nova sra. Malfoy... — Jade provocou e Rose corou ainda mais, como o esperado.

— Para!

Nós rimos juntas e nos largamos no sofá, Jade se sentou numa ponta e eu na outra, enquanto Rose se deitou com a cabeça no meu colo e os pés nos de Jade, assim ficamos conversando até o horário de dormir.

***

P.O.V: Scorpius.

Eu estava seriamente me sentindo culpado como o inferno. Depois de deixar Rose na entrada do salão comunal da Grifinória, eu voltei para o meu próprio, esbarrando com Dominique assim que adentrei as masmorras. Ela fez milhares de perguntas sobre como foi, o que eu disse, se coloquei emoção o suficiente nas minhas palavras, se a Rose parecia ter caído... Infelizmente, ela havia sim caído em tudo.

Eu sentia estar traindo não somente ela, mas como Jade também, que colocou tanta fé nas minhas palavras e aceitara em me ajudar. Isso é uma verdadeira droga.

Quando me deitei para dormir, eu não consegui pregar os olhos de jeito nenhum, todas as vezes em que convencia a mim mesmo a apenas ir dormir, aqueles olhos castanho-esverdeados voltavam a minha mente acompanhados de cabelos ruivos, e eu só amaldiçoava baixinho e virava para outro lado. Fiquei assim a noite inteira, consegui cochilar no máximo meia hora, estava um trapo pela manhã.

Eu começava a duvidar de mim mesmo e de todas as coisas que me levaram a concordar com esse plano estúpido. Sim, de repente me parecia totalmente estúpido, mas eu sabia que não adiantaria falar isso para Dominique, eu precisava levar isso adiante, se tratava da minha honra. E não é como se eu estivesse mesmo apaixonado por ela e tudo mais... Certo?

Certo. Continue se enganando, babaca.

Essa era uma parte de mim que eu não conseguia ouvir agora. Eu não podia estar sentindo algo real por ela, não podia, de jeito nenhum. É óbvio que nem precisarei fazer muito esforço para terminar com ela, um Malfoy e uma Weasley nunca funcionariam juntos.

Fui pra a biblioteca esperar por Rose para a nossa detenção. Já que ela não havia aparecido por muito tempo e eu não fazia ideia de como resumir tão bem quanto ela, a coisa de resumir o livro ainda estava de pé, e hoje eu tinha certeza de que ela apareceria.

Comprovei isso quando cheguei e a encontrei ali, sentada e resumindo tudo. Ao contrário de todos os outros que sentavam nas mesas, ela apenas se sentava no chão, naquele cantinho afastado de todos. Tinha o cabelo ruivo mal preso com sua varinha (ela era provavelmente a única garota que prendia o cabelo com a varinha, era estranhamente adorável), mas algumas mexas insistiam em cair em seu rosto, ela as assoprava frustrada, já que eram as mexas mais curtas e não chegavam até atrás da orelha. Ela estava com as pernas cruzadas, a saia havia subido um pouco por algum motivo e pairava nas suas coxas, não pude deixar de encarar; ela tinha pernas bonitas.

Me aproximei e ela levantou o olhar para mim e ergueu as sobrancelhas parecendo preocupada.

— Por Merlin, parece que você passou um belo par de horas com o salgueiro lutador. O que houve? — ela se levantou, deixando o livro de lado e veio até mim, encarando o meu rosto e tocando as olheiras.

Peguei a mão dela devagar e a tirei do meu rosto o mais gentilmente que pude.

— Nada, só não dormi direito, está tão ruim assim? Obrigado por levantar o meu astral.

Ela rolou os olhos e apertou os lábios rosados e cheios numa expressão sarcástica.

— O que te tirou o sono?

— Você. — fui sincero. Em parte por que a resposta saiu de supetão, e em parte por que eu queria vê-la corar, o que logo aconteceu.

As bochechas dela tomaram cor imediatamente e ela encarou o chão, adorava deixa-la tímida, ficava sexy.

Sorri torto e ela me olhou outra vez, me dando um soco no ombro ao ver o meu sorriso.

— Imbecil, é sério! Não deveria ficar fazendo isso só para rir de mim. — ela voltou a se sentar com uma carranca e eu ri brevemente antes de segui-la.

Me sentei ao lado dela e peguei o pergaminho para continuar o resumo, mas o deixei de lado rapidamente mudando de ideia.

— Eu não estava mentindo e nem rindo de você. — exclareci.

Ela assoprou as mexas insistentes e voltou a ler, mas eu sabia que ela não estava prestando atenção em nada.

— E por que eu te tirei o sono?

— Quer mesmo saber? — perguntei.

Ela desviou o olhar do livro para mim com uma sobrancelha erguida, então de repente ela arregalou os olhos e me bateu com o livro com força. Já mencionei o quão grande é esse livro? Ele é ENORME.

— AI MEU MERLIN, SCORPIUS! ISSO É NOJENTO! — ela berrou, ainda me batendo repetidas vezes.

— SHHHH! — os alunos chamaram nossa atenção.

Seríamos expulsos da biblioteca daquele jeito! E eu nem sabia o que infernos eu tinha dito de errado!

— Ai, para com isso! — exclamei baixinho e afastei o livro.

— Argh, isso é repugnante! — ela exclamou baixinho também.

— O que é repugnante?! — ela ficou em silêncio, estava corando forte e não conseguia sustentar o olhar no meu. Foi quando eu percebi o que ela quis dizer e dei um sorrisinho divertido. — Rose Jane Weasley, você acha que eu fiquei pensando coisas sensuais com você?

Ela corou ainda mais e me bateu uma última vez, finalmente percebendo que não fora isso que eu queria dizer. Eu comecei a gargalhar baixo, tentando me conter para não sermos expulsos mesmo da biblioteca.

Ela enterrou o rosto nas mãos, completamente envergonhada enquanto eu ria, mas depois ela tirou o rosto das mãos e me empurrou.

— Foi o que você deu a entender!

Fiz um sinal de reprovação com a cabeça.

— Tsc, tsc, tsc, que feio srta. Weasley, foi você quem tirou suas conclusões precipitadas e sujas.

Ela cruzou os braços, tentando mascarar a timidez com a raiva, como sempre, mas não podia mascarar o rosto em chamas.

— Bem, não dá para esperar nada menos de você. — ela falou, dando de ombros e pegando o livro novamente.

— Aut, essa doeu. Mas então, se você disse isso, com certeza tinha alguma coisa parecida em mente. — me aproximei mais dela e afastei suas mexas soltas, chegando perto de seu ouvido. — Está pensando coisas indecentes comigo, Rosie?

Ela se arrepiou, para o meu total deleite. Eu depositei um leve beijo abaixo de sua orelha, sentindo seu aroma suave de morango, e ela apertou as bordas do livro com força, só com isso eu já podia notar o peito dela subindo e descendo mais rapidamente; ela estava começando a ficar ofegante.

— Scorpius, temos que resumir isso. — ela tentava se concentrar no livro e tentou me empurrar, mas foi totalmente em vão.

Deixei uma de minhas mãos pousar em seu joelho, no final de sua meia, e fiz uma leve carícia até onde sua saia deixava a pele arrepiada livre.

— Anda sonhando comigo te tocando, Rosie? — repeti o apelido num sussurro em seu ouvido e ela mordeu os lábios antes de virar o rosto para o meu com um olhar um tanto desafiador.

— Você sonha, Scorp?

Me surpreendi com o apelido repentino, mas aquele olhar me atiçava a continuar provocando.

— Você quer que eu sonhe?

— Isso importa? — ela rebateu e depois bufou, afastando a minha mão de sua coxa. — Se eu quisesse ou não, não te impediria de sonhar, mas não quero você achando que sou uma das que você pode usar e largar. — agora sim ela voltou a atenção para o livro mais decidida.

Ergui as sobrancelhas, como exatamente aquelas provocações haviam levado a ela achando que era apenas outra?

Rose Weasley era a garota mais complicada que eu já havia conhecido.

Suspirei.

— Quantas vezes você vai me fazer repetir o que eu te disse ontem? Não confia em mim?

— Eu deveria confiar? — ela perguntou de repente, me surpreendendo. Ela ergueu o olhar novamente para mim, esperando uma resposta.

Ela me encarava com aqueles olhos fixados nos meus, como se pudesse enxergar cada pedaço da minha alma.

Não, não deveria. Pensei.

— Sim, deveria. — respondi com convicção, apesar de meu pensamento, eu sabia muito bem como mentir para uma garota.

Ela olhou para mim por mais um tempo e eu mantive o olhar firme, até que ela suspirou, se dando por vencida.

— Não me faça me arrepender disso, Scorpius. — ela pediu. — Eu não quero me arrepender.

Eu passei um braço sobre os ombros dela e ela se ajeitou perto de mim, apoiando a cabeça em meu ombro. Ela se encaixava ali de uma forma surpreendente, como uma peça de quebra-cabeças que apenas encaixa na outra. Eu engoli em seco com aquele pedido, um pedido que eu não poderia cumprir, ainda assim, como o bastardo sem coração que eu sou, respondi:

— Você não vai.

Ela respirou fundo ali e depois olhou para mim de novo, dessa vez estava com o rosto bem próximo do meu, tive que me aproveitar disso, ela tinha os lábios separados como se pedisse por mim. A beijei lentamente, puxando a varinha de seu cabelo e o deixando cair sobre seus ombros, espalhando o cheiro suave e delicioso.

Ela separou os nossos lábios e roubou a varinha de volta.

— Não vou conseguir ler com ele caindo sobre o meu rosto. — ela disse com um pequeno sorriso.

— Quem disse que você vai ler? — puxei o rosto dela para o meu de novo, a beijando outra vez.

Ela ia se afastar para reclamar, mas não deixei, até que ela se deu por vencida e fechou o livro, o jogando de lado e abraçando o meu pescoço com ambas as mãos. Eu não sei por quanto tempo ficamos ali, mas eu sei que quando saímos, a sensação de culpa me tomou novamente.

Eu não deveria estar fazendo isso, tudo começou com uma vingança, mas eu queria me vingar dela? Dessa garota que estava confiando em mim?

Não, eu não queria, mas já estava preso aqui até o pescoço, como posso fazer para desistir disso agora?

Me sinto um verdadeiro covarde.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? KKK' Sei que demorei MUITO (de novo...), mas esse capítulo em especial foi mesmo difícil de sair, espero que o próximo vá mais rápido! E ai pessoas, me digam, o que vocês acham que o Scorp vai fazer? Será que ele continua nessa? KK'

XOXO >> Angie *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.