Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 30
O destino nunca dá folga!


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas! É, eu sei que vocês nem deviam mais se lembrar da fic e.e Depois de uma ETERNIDADE eu resolvi tomar vergonha na cara e postar, por que né... Eu não tenho exatamente uma desculpa para essa demora toda! A verdade é que andei desanimada de postar, já que estão todos ocupados com a escola e tal, tal, tal, apesar de que eu estive um pouquinho ocupada com algumas provas, MAS GRAÇAS A MERLIN JÁ ACABOU! E eu tentarei postar bem mais frequentemente! Eu e a Ash pedimos desculpas pela demora, mas creio que o cap recompensa e muito viu! hehehe' Tadinha da Rose... Enfim, boa leitura!
XOXO>> Angie.
P.S: pensei que vocês deviam estar curiosas sobre quem é o Dylan, então fica uma foto dele no inicio do cap e mais uma aqui, para vocês verem que a Rose não estava exagerando sobre O CORPO DESSE CARA!
http://www4.images.coolspotters.com/photos/920163/ryan-guzman-gallery.jpg
Não desmaiem u.u se for possível e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/30

P.O.V: Rose.

Eu estava sentada em frente a Lorcan e Louis, não conseguia parar de pensar que morreria encalhada e que provavelmente ficaria para a titia com a sorte que tenho no amor. Acho que o meu cupido veio em forma de mosca e eu matei ele, por que não é possível! Primeiro a praga do Malfoy e agora isso! Só pode ser brincadeira mesmo, Merlin deve ter decidido que me ferrar era divertido e não parou mais!

Me foquei no meu momento atual.

Calma Rose, calma...

Respirei fundo e olhei para os dois a minha frente, Lorcan estava aterrorizado e Louis tinha o mesmo olhar preocupado.

— Há quanto tempo estão juntos? — perguntei.

Louis se remexeu incomodado e Lorcan pegou sua mão.

— Dez meses e poucos dias... — Louis respondeu.

Uau, relacionamento fixo... Quem diria! Eles escondem muito bem, pelo o que todos sabem eles são apenas amigos próximos...

Suspirei.

— Como nos encontrou? Quer dizer, estávamos bem escondidos. — Lorcan falou.

Corei no exato momento.

O que eu responderia? “Ah, eu só queria chamar o seu namorado, que também é meu primo para sair comigo e quem sabe se tornar o meu namorado por que eu tenho medo de ficar encalhada!”, sim, sem vírgulas por que eu falaria muito rápido.

— Eu estava procurando o Lou e acabei caindo aqui...

— Me procurando? Para o quê? - Louis perguntou.

Agora fedeu! Cadê o pó de flu e uma chaminé quando a gente precisa?! A Sala Precisa não anda tão “precisa” assim, mas que droga... Tentei não corar, mas sendo ruiva é meio complicado.

— E-eu só queria sua ajuda com um dever de Poções, nada demais. — falei mas é claro que eu gaguejei, CLARO! Por que eu simplesmente não posso mentir sobre algo assim como uma pessoa normal?!

Louis franziu o cenho e Lorcan levantou uma sobrancelha.

Preciso fugir daqui antes que eles comecem a fazer perguntas... Pensei.

Me levantei.

— Bem, eu acho que já vou... — falei e fui andando até a saída quando Louis segurou meu pulso.

Assim que olhei em seus olhos azuis capturei medo. E sinceramente? Eu não o culpo. Eu não conseguia imaginar a reação da família a descobrir isso... Quer dizer, acho que todos reagiriam bem, mas eu sabia o que o preocupava, ou quem. Meu tio Bill, Fleur e Dominique. Até acho que Fleur seria mole com seu filho, mas Bill e Dominique? Não sei. Sei que os pais de Lorcan aceitariam, Luna é um amor e Lysander é compreensível, mas quando se trata de pais a coisa fica mais séria.

— Rose, me promete que não vai contar. — Louis pediu quase implorando.

Eu peguei sua mão e tentei sorrir da forma mais confiante que pude naquele momento.

— Seu segredo está seguro comigo. Não se preocupe. — falei e ele assentiu, parecendo muito mais aliviado.

Eu olhei para Lorcan ainda com meu pequeno sorriso e ele retribuiu com um olhar grato. Então eu saí da Sala Precisa, tentando aceitar que eu estava mesmo ferrada e que terminaria sozinha, velha e rabugenta. Caminhei pelos corredores ainda perplexa e esbarrei em alguém, era a segunda vez no dia! Mas que droga! Ao menos dessa vez eu não estava com os meus livros, mas foram os da pessoa que caíram.

— Droga, desculpa! Hoje eu estou muito distraída! — exclamei juntando os livros e quando fui entregar a pessoa e vi olhos castanhos e aquele sorriso torto, eu só faltei cair para trás.

O que na verdade eu fiz, caí de bunda no chão e o garoto riu antes de me ajudar a levantar enquanto eu corava violentamente.

— Se não é a ruivinha, eu falei que você devia tomar cuidado. — ele disse enquanto eu lhe entregava seus livros.

Esse garoto era simplesmente lindo demais, tão lindo que quase me deixava cega! Okay, não é para tanto, mas O QUE É ISSO!

Sorri tímida.

— Parece que o cuidado e eu não nos damos bem. — ironizei. — Desculpe pelos livros. - falei e já fui andando.

Pelo jeito que a minha vida amorosa estava ainda antes de começar, acho melhor fugir antes que eu pague outro mico!

— Hey! — ouvi ele chamar e me virei imediatamente, logo ele correu até mim. — Ainda não sei o seu nome.

Coloquei o cabelo por trás da orelha e sorri.

— Rose.

— O nome faz jus a beleza. — ele elogiou e eu corei, ele se inclinou e beijou a minha mão. — Prazer em te conhecer Rose, sou Dylan.

Esse nome me soou familiar e algo no fundo da minha mente gritou: PERIGO! Mas eu estava tão imersa dentro daqueles olhos amendoados que não dei ouvidos, além de lindo era cavalheiro!

— Prazer Dylan. — respondi ainda vermelha.

Ele se afastou um pouco com aquele sorriso torto.

— Espero que possamos nos encontrar de novo sem que ajam livros voando. — ele riu e eu acompanhei a risada. — Te vejo por ai, Rose.

A maneira como ele disse meu nome fez meu corpo inteiro amolecer e enquanto ele se afastava, eu só conseguia observá-lo ir. Meu Merlin, isso é que é um HOMEM!

Quando ele virou o corredor, eu finalmente virei para o outro lado para continuar minha caminhada e fui andando até o final do corredor ainda eufórica pela beleza daquele menino. Porém, quando virei o corredor dei de cara com Malfoy, ele estava parado ali casualmente com os braços e tornozelos cruzados.

Rolei os olhos e fui tentar passar direto mas ele bloqueou o meu caminho.

— Vejo que já tem muitos pretendentes. — ele comentou com um sorriso de lado, mas eu quase podia ouvir a raiva em sua voz.

Qual é o problema desse cara afinal? Por que certamente existem muitos!

— Desde quando você se importa Malfoy? — perguntei e tentei passar por ele, mas ele apenas me bloqueou novamente, me irritando ainda mais.

— Desde que você me beijou, ou já esqueceu? — ele perguntou.

Mudei o peso do meu corpo para uma perna e o encarei sarcasticamente.

— Me deixe reformular a minha pergunta: desde quando isso te interessa? A vida é minha.

Eu o empurrei para passar e dessa vez ele não me deteu, me deixando ir livremente em fim.

***

P.O.V: Jade.

Eu estava na biblioteca estudando um pouco quando alguém se sentou ao meu lado com um baque.

— Então. — James falou.

Bufei.

— Então. — falei e continuei a ler.

Ele se inclinou para perto de mim e afastou o meu cabelo, chegando perto do meu ouvido.

— Uma corça, hein? — perguntou.

Eu não sou de corar tão facilmente, mas senti um leve rubor subir pelo meu rosto e ele pareceu satisfeito com a reação do meu corpo a suas palavras.

— Sim, o que é que tem? — resolvi me fazer de desentendida.

James bufou e fechou o meu livro, se sentando na mesa e ficando a minha frente de uma forma que não podia evitar seu olhar. Aqueles olhos azuis me fitavam seriamente, mas havia um sorriso maroto em seus lábios.

— Um Patrono Córporeo pode tomar a sua forma de acordo com a pessoa por quem o bruxo tem sentimentos fortes. O meu é um cervo, como você notou, e será que é coincidência que você tenha conjurado um Patrono apenas depois do nosso beijo? Você parecia bem extasiada enquanto o lançava.

— Você parece ter pensado no assunto, está com olheiras, problemas para dormir James? — perguntei travessa, notando os círculos levemente escuros por baixo de seus olhos.

Ele suspirou e desceu da mesa, empurrando minha cadeira para o lado, me puxando de pé e depois me conduzindo para um lugar afastado da biblioteca, onde ele colou seu corpo no meu. Maldito Potter, eu mal podia me mexer com aqueles olhos me encarando com desejo.

— Está brincando comigo Walters? — ele perguntou e seu rosto veio para o meu pescoço, onde ele depositou beijos leves. — Pensei em você a noite inteira, não aguento mais esse mistério, nunca antes uma garota me afetou tanto.

Eu já estava sem ar apenas com aquele pequeno contato e com sua respiração contra a minha pele enquanto ele falava.

Meus dedos agarraram suas vestes.

— Que mistério? — perguntei.

Ele afastou um pouco o rosto e me olhou sério.

— O que eu sou para você? Um amigo? Um amigo colorido? Um ficante? Por que eu não quero ser nenhuma das opções.

Isso meio que me assustou, mas eu fui na brincadeira e me inclinei para frente mordendo o seu lábio inferior em provocação, mas me afastei antes que ele pudesse me beijar e ele gemeu baixo de frustração.

— O que você quer então? — perguntei com um sorriso travesso.

— Quero que você seja minha. Só minha. Assim eu posso te mostrar que o que eu sinto por você é real. — ele falou. — Jade Walters, você quer namorar comigo?

Eu congelei em seus braços. Não sabia se estava pronta para ele... Mas sinceramente, quando eu vou estar? Eu não posso mais negar que quero beijá-lo a todo instante, que não quero que ele olhe para nenhuma outra garota... Eu quero conhecê-lo, mas ainda tenho medo de me machucar.

Você já se enganou antes com um pegador... Não seja idiota.

Não, James não é como Dylan, eu me recuso a pensar isso... Dylan era completamente diferente de James! James é gentil quando quer, me faz sentir especial, eu não preciso competir com outras garotas por que sei que ele só olha para mim, o que não acontecia com Dylan.

Então eu já tive meu coração partido, mas todas as vezes que entregamos nosso coração a alguém temos que ter noção de que ele pode ser partido novamente... E querendo ou não, o meu já escorregava para as mãos de James lentamente, aos poucos.

— Jade? — ele perguntou preocupado e corado. — A situação aqui não é fácil, sabia?

Eu não pensei mais, apenas puxei sua nuca fazendo nossos lábios se encontrarem. Ele estava surpreso no inicio, mas logo correspondeu ao beijo com a mesma intensidade e eu sorri quando nos afastamos.

— Isso é um sim? — ele perguntou ofegante.

— Isso é um “Se você me machucar, eu te mato”.

Ele fingiu pensar por um instante.

— É, vale a pena o risco. — ele falou e voltou a me beijar enquanto sorríamos durante o beijo.

Uma onda de felicidade me tomou, mas ao mesmo tempo eu me perguntava se ela veio para ficar.

Será que James conseguiria me fazer feliz?

***

P.O.V: Rose.

Finamente o dia passou. Foi um longo dia de tentações e descobertas, eu estava com Lily e Jade no Salão Comunal da Grifinória e Jade estava nos contando da sua mais nova notícia.

— NÃO ACREDITO! — gritei, fazendo meio mundo olhar para nós.

Lily deu de ombros enquanto Jade tampava a minha boca.

COMO POR MERLIN ELA ESTAVA TÃO CALMA?! Quer dizer, estava meio óbvio a coisa entre os dois e a tensão sexual era eminente, e depois do beijo da festa eu meio que devia imaginar...

— Droga Rose, você é muito escandalosa! — Jade exclamou e soltou minha boca. Depois ela olhou para Lily. — Você não parece surpresa.

Lily assoprou suas unhas.

— Eu imaginava, conheço o meu irmão, ele está louquinho por você!

Jade sorriu, um sorriso bobo e apaixonado, o que me fez lembrar de Lily, incrivelmente. Ela ficava dando esses mesmos olhares durante o almoço e jantar, como se estivesse com a mente em outro lugar, então me caiu a ficha.

— Ai. Meu. Merlin! LILY! — gritei seu nome e bati em seu braço, ela recebeu o tapa de surpresa e quase caiu, me olhando pasma.

— É! Esse é o meu nome! O que foi garota? Pirou?! — ela exclamou, esfregando o braço.

— Você está gostando de alguém, não está?! — acusei.

Ela colocou a mão no peito, como se eu tivesse batido no ponto certo. Ela arregalou os olhos.

— Claro que nã-não! — gaguejou.

Olhei para Jade e Jade olhou para mim, trocamos um olhar conspirador e nos aproximamos de Lily juntas.

— Pode contar! Quero nome, idade... — comecei.

— … Casa, aparência... — Jade continuou.

— … Personalidade e se beija bem! — terminei.

Lily se levantou.

— Não sejam loucas! Não há ninguém! — ela exclamou mas nós a puxamos de volta para baixo.

— Poxa Lily, e a confiança? — Jade perguntou fazendo biquinho.

— Exatamente! — exclamei e Lily bufou.

Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa, ela estava muito feliz, muito sorridente, eu devia totalmente ter notado isso!

— Eu não vou contar! — ela exclamou.

Sorri para Jade brilhantemente.

— Então tem alguém! — exclamamos juntas e ela corou violentamente.

Ela começou a brincar com os dedos nervosamente, olhando para o seu colo, os olhos azuis brilhavam.

— Bem... tem... mas eu não vou dizer o nome dele! — ela adiantou.

Eu e Jade nos fizemos de ofendidas, mas eu realmente estava! Ah, vamos, sou eu né gente, Rose Weasley! Ela é minha melhor amiga/prima confidente desde sempre, e até onde eu sei, ela nunca hesitou em me contar NADA! Bem pelo contrário, Lily sempre foi uma matraca, não parava de falar um instante, e de repente ela decidiu manter segredo? Ah não!

— Ao menos fale um pouco dele! Como ele é, quero dizer, fisicamente? — Jade perguntou.

Ela sorriu.

— Lindo! Ao menos para mim... Ele tem os olhos mais lindos que eu já vi... Não tem o físico mais forte, mas isso não importa por que ele tem seu próprio charme e isso me encanta. Ele é chato e irritante DEMAIS, mas eu até gosto disso, do gênio difícil dele.

Eu e Jade estávamos em silêncio, as vezes nos olhando de forma conspiradora enquanto Lily continuava a falar do tal garoto misterioso.

Enquanto ela falava, eu comecei a lembrar da Doninha Jr e isso me assustou para caramba, quer dizer... Ele tem olhos lindos... Me irrita até o último fio de cabelo mas por Merlin, chega a ser charmoso... Okay, eu estou endoidando!

— Ele parece ser incrível Lily! Mas por que não quer contar o nome? — perguntei.

Ela suspirou.

— Na hora certa eu conto! Até lá, vão ter que me respeitar como duas boas amiguinhas. — ela falou e eu e Jade rolamos os olhos.

— Não é justo! — Jade exclamou.

– Sabe o que não é justo? Vocês duas com namorados e eu encalhada, vou ficar para a titia. — falei tristemente.

De repente as duas viraram para mim solidariamente.

— Ah, para de show Rose, você consegue quem quiser num estalar de dedos. — Lily falou. — Com certeza deve ter alguém interessado em você!

No primeiro instante eu pensei na Doninha, mas limpei minha mente e o garoto de olhos castanhos veio a minha mente. Dylan.

— Ah, tem alguém! — Lily exclamou.

Corei.

— Bem, eu esbarrei em um garoto hoje, ele era TÃO LINDO que vocês nem imaginam! Talvez eu deva tentar ele! — exclamei.

As meninas sorriram.

— Não custa tentar! — elas falaram.

Nós passamos umas boas horas ali conversando sobre garotos e fazendo planos para que eu não ficasse para a titia. Lily e Jade me deram dicas sobre como ser sexy sem ser vulgar depois que eu contei sobre a tragédia da aula de Poções.

Isso me fez pensar em Louis, comecei a pensar em como deve ser difícil manter tudo as escondidas... Deve ser horrível passar o dia inteiro ao lado de alguém que você ama e não poder demonstrar esse amor. Tirei isso da minha cabeça imediatamente e resolvi que no dia seguinte conversaria com ele, quem sabe eu não me torne alguém em quem ele confia para conversar?

Enfim, o tempo passou rápido durante as conversas e logo ficou tarde e decidimos ir dormir, eu mal sabia o que me esperava pela manhã.

***

Assim que acordei no dia seguinte, já fui no pique! Estava ansiosa para encontrar o tal garoto e fiquei caçando ele durante todo o café da manhã, eu simplesmente não parava quieta e Lily até me repreendeu algumas vezes. Eu não sabia de onde estava vindo esse fogo todo, mas de repente o fato de eu ser ruiva combinou com a situação.

Depois do café, eu estava andando em um dos corredores quando o avistei conversando com alguns Sonserinos, eles pareciam entretidos conversando, então dei meia volta e decidi que falaria com ele mais tarde, mas então eu ouvi o meu nome sendo chamado:

— ROSE!

Me virei imediatamente e o vi vindo em minha direção, ele sorriu para mim e eu sorri de volta.

— Hey. — falei.

— Hey. — ele disse. — Finalmente um encontro sem livros caindo.

Eu ri.

— É um avanço. — brinquei.

Ele se aproximou de mim e mexeu em uma mexa do meu cabelo.

— Então ruiva, eu passei o dia inteiro de ontem pensando em você, estava pensando se não gostaria de sair comigo nesse fim de semana. — ele foi direto, usando aquele sorriso torto e uma voz incrivelmente sexy e rouca.

Eu mal podia acreditar! Finalmente o destino resolveu me dar algo bom! Algo lindo e totalmente gostoso!

Antes que eu pudesse respondê-lo, uma voz ecoou atrás de mim.

— Dylan? — era a voz de Jade, eu me virei e a vi olhando pasma para nós, andando em nossa direção com Lily ao seu lado.

Espera, ela o conhecia?

Eu franzi o cenho enquanto Dylan se recuava de mim.

— Rose, saí de perto dele! Esse cara é um cafajeste! — Jade exclamou agora ao meu lado.

Cheguei perto dela.

— Mas é dele que eu falei ontem... — sussurrei para ela e Lily.

Jade arregalou os olhos.

— ELE?! Droga Rose, ele é o Dylan! Lembra? Meu ex!

Arregalei os olhos e olhei para Dylan, depois para Jade, depois para Dylan de novo.

Ah Merlin... Por que você ama tanto me ferrar?

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM???? EU TOTALMENTE AMEI ESCREVER! HEHEHE'
XOXO>> Angie.