Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 29
Entrando pelo ralo


Notas iniciais do capítulo

Hey povo!

Então sou eu, Ashley Linda Morgan Black, e eu não morri não! Só tinha dado uma sumida básica mesmo e.e

Enfim, essa manutenção do Nyah, me matou T-T, o que vocês fizeram para passar o tempo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/29

P.O.V: Rose.

— O QUÊ?! — Lily gritou para quase toda Hogwarts quando eu lhe contei sobre a minha possibilidade.

— SHH! Mas que droga, vocês são muito escandalosas! — exclamei.

— ROSE! MAS... MAS... ELE É NOSSO PRIMO!!! — Lily gritou e eu tapei a sua boca, consequentemente sujando a minha mão com seu gloss de morango.

Tudo bem, é verdade, eu e Louis somos primos... Mas qual é, não é como se primos fossem mesmo parentes! Certo? Seria nojento se eu falasse que pegaria o Alvo ou o James já que somos totalmente próximos, mas não é como se eu e Louis fossemos assim... É diferente. E vamos combinar que ele é lindo...

— Foi isso que eu disse. — Jade falou e eu lhe fulminei com o olhar.

— Quer saber? Nem sei por que contei a vocês! — exclamei e sai andando.

No momento em que saí de perto delas, acabei esbarrando com alguém da Sonserina.

Cara, sério, eu tenho algum tipo de imã para esbarrar nos outros assim!!!

— Ah droga! Desculpa, desculpa, desculpa! — já fui me desculpando e o ajudando a recolher meus livros, já que no instante em que os meus livros caíram ele já foi se abaixando para pegá-los.

Ouvi uma risada meio rouca e sexy.

— Relaxa ruiva, eu devia tomar mais cuidado. Te machuquei?

Quando levantei o olhar e vi em quem eu havia esbarrado, eu soltei os livros no chão novamente.

Meu. Santo. Merlin. De. Cuecas. Coloridas.

Pensem em um cara GATISSÍMO, era o que estava bem a minha frente! Eu só faltei babar pelo carinha.

Ele era alto, olhos e cabelos castanhos e cheios, músculos eminentes até pelas vestes enquanto ele se flexionava para me ajudar com os livros.

— Nã-não! Imagina! — gaguejei.

Ele deu um sorriso torto que quase derreteu meus joelhos e entregou os meus livros, me ajudando a levantar.

— Fique esperta ruiva, você não vai querer machucar esse rostinho lindo. — ele falou e passou o polegar na minha bochecha (agora avermelhada) antes de piscar e sair andando como se nada tivesse acontecido.

E eu?! Eu apenas suspirei e tentei recuperar a pose e o equilíbrio para andar normalmente até a minha aula de Poções.

Quando andei um pouco mais a frente, eu vi uma cabeça loira em minha direção, e olhos verdes me fitando de uma forma nervosa.

Scorpius estava definitivamente me encarando de uma forma descarada, e o que eu fiz? Levantei o queixo, agarrei fortemente meus livros e desviei o olhar, seguindo em frente como se nem tivesse visto aquela coisa que nem deve ser considerada como gente!

Até por que eu precisava continuar com a minha Operação Desencalhada!

E lá estava o meu alvo, sentado perto da parede e com um lugar vago ao seu lado. Beleza!

Me prontifiquei a tomar aquele lugar antes que outra atrevida o fizesse.

Louis me olhou com os olhos azuis e sorriu.

— Hey Rosie!

— Hey Lou! Posso ficar aqui? — perguntei.

— É todo seu. — ele respondeu com um sorriso cativante.

Nós ficamos em silêncio por um tempo e eu só ficava pensando em alguma maneira de ser “sexy sem ser vulgar”, mas não é se lá a coisa mais fácil do mundo nas vestes de Hogwarts...

Joguei meu cabelo para o lado e mordi o lábio inferior, ele viu claramente, mas pareceu “imune” a isso.

Tentei ser sexy e morder a ponta da pena, mas acabei me engasgando com o pelo nela e chamando a atenção de todos, inclusive Louis, que deu palmadinhas nas minhas costas solidariamente.

— Srta. Weasley? Necessita ir para a enfermaria? — o professor Horácio perguntou e eu neguei rapidamente, abaixando a cabeça para o meu livro.

Louis me olhou preocupadamente.

— Certeza Rose? Você está estranha. — ele falou mais baixinho, só para nós.

Era só o que me faltava! Ele acha que eu estou doente! Minhas tentativas de ser sexy totalmente falharam.

Isso que é frustração.

Suspirei e sorri para ele de forma amigável.

— Eu estou bem Lou, obrigado. — falei e percebi alguém rindo baixinho atrás de nós.

Espiei pelo meu ombro e vi Malfoy, para a minha maior desgraça. Rolei os olhos para ele e voltei a atenção para o meu livro.

Louis me cutucou e eu olhei para ele.

— O Scorpius não tira os olhos de você. — ele observou. — Está rolando alguma coisa entre vocês? Ele parece com ciúmes.

Okay, eu tenho que admitir que eu estava rindo como um dragão tentando soltar fogo e espirrar ao mesmo tempo, e isso fez toda a turma olhar para mim novamente, mas dane-se, isso sim foi MUITO engraçado!

— Por favor Lou! Isso NUNCA aconteceu, não acontece e nem vai acontecer! — exclamei um pouco alto demais.

— Srta. Weasley, vejo que está muito animada, mas poderia por favor se conter? Ou eu terei que tirá-la de sala? — o professor Horácio perguntou.

Eu senti minhas bochechas corarem enquanto algumas pessoas riam as minhas custas.

— Desculpe professor. — respondi e voltei para o meu livro enquanto Louis tinha um sorriso de lado no rosto.

— O quê? — perguntei a ele, agora mais baixinho.

— Nada. — ele respondeu e ficou em silêncio.

Provavelmente estava rindo as minhas custas também!

Mas enfim, o resto da aula passou mais rápido do que eu pensava e logo eu estava indo para a aula de DCAT. O meu dia acabou sendo mais cheio do que eu pensei que seria, de alguma forma TODOS os professores resolveram passar trabalhos idiotas.

Eu queria falar com Louis mas não o encontrei em lugar nenhum, dessa vez eu estava disposta a tomar coragem e chamá-lo para sair. Sei que parece idiota, mas não custa tentar! Além do mais, eu já provei a mim mesma que não consigo ser sexy sem ser vulgar.

Hora de usar outros métodos...

(…)

P.O.V: Alvo.

Sabe qual é o melhor de ter uma melhor amiga? Sempre vai ser divertido zoar com ela e, você sabe que depois da zoação, ela ainda vai ser sua amiga!

Por exemplo, se a sua melhor amiga dorme perto de você, você pega uma caneta e escreve “eu amo e venero Alvo” no rosto dela e na testa: “eu ronco e tenho bafo”, isso provavelmente vai resultar nela correndo atrás de você sem parar por toda a escola gritando que vai te castrar e depois te matar, o que provavelmente vai te levar pra sala da Diretora Mcgonagall, que provavelmente vai lhe dar uma punição por provavelmente ter entrado na sala de Poções correndo enquanto o professor Horácio dava aula e provavelmente ter derrubado um caldeirão de Amortentia, e por isso provavelmente você cumpriria detenção enfileirando poções por ordem alfabética, tamanho e cor!

Meu pai vai pirar quando ouvir que eu estive aprontando...

— Você não presta. — Katherine murmurou enquanto tentava raciocinar.

Eu dei um sorriso maroto.

— Mas ainda assim devo estar fazendo alguma coisa certa, já que você continua falando comigo.

Ela rolou os olhos claros e me fuzilou com eles como se pudesse me jogar um Avada ou um Crucio mentalmente.

— Eu. Te. Odeio. — ela falou pausadamente.

Eu tinha ao menos uns quatro frascos em mãos e seria tão fácil guardá-los... Se pudêssemos usar magia.

— Me ame menos. — falei.

Sinceramente, eu pensei que o professor Horácio fosse mais organizado! Esse lugar está uma zona só...

— Pode acreditar que sim! — ela exclamou e eu ri.

— Até parece... Os de vidro verde e tamanho médio vão em cima. — avisei pegando a escada e dando pra ela.

Ela bufou.

— Não preciso da sua ajuda! Vai para a sua fileira que eu cuido da minha. — ela resmungou e tomou a escada da minha mão, subindo nela e murmurando palavrões encaminhados indiretamente a mim.

— Boca suja. — resmunguei.

Ela se virou rapidamente na escada.

— Olha aqui Potter... — ela não pôde terminar de falar pois esbarrou em um vidrinho de poção do Morto-Vivo e ele caiu com tudo no chão.

Nós ouvimos passos chegando até nós no mesmo instante.

— Reparo! — exclamei baixinho, apontando a minha varinha para o vidro e ele se consertou a tempo de eu guardar a minha varinha antes do professor Horácio adentrar a sala.

— Esqueci de pegar suas varinhas. — ele falou e estendeu a mão para mim, que apenas rolei os olhos e lhe entreguei. Katherine desceu as escadas e fez o mesmo. — Espero que terminem antes das quatro.

Levantei as sobrancelhas.

— É brincadeira, certo?! Já são duas e quarenta!

— Se apressem então. — ele falou e simplesmente saiu, nos deixando ali.

Bufei e chutei uma caixa vazia.

— Hey, não queremos mais nada quebrando por aqui! — Katherine me lembrou. — E... Obrigado. Eu pegaria ao menos mais uns dois dias de detenção por quebrar aquela poção.

Eu sorri de lado.

— Relaxa, é para isso que servem os amigos, certo? Escrever frases idiotas no seu rosto e te ajudar quando quebra alguma coisa na detenção. — falei.

Ela sorriu e subiu de novo na escada, só que parece que a escada era meio velha, já que o degrau se quebrou e ela caiu a tempo de eu segurá-la.

Agarrei sua cintura com força e nós ficamos muito próximos. Próximos demais para melhores amigos.

Ela limpou a garganta, murmurou um agradecimento qualquer e falou que ia procurar uma escada descente enquanto eu apenas fiquei ali, olhando para o nada e tentando aceitar um simples fato: eu gosto da minha melhor amiga. Da forma que melhores amigos não deveriam gostar de melhores amigas...

(…)

P.O.V: Rose.

Eu estava indo em direção ao Salão Comunal da Lufa-Lufa onde eu ouvi que ele estava, quando alguém me deteu no caminho.

Alguém loiro, alto, de olhos verdes e um sorriso idiota no rosto.

— Então, está de olho em Louis Weasley? Seu primo? Isso é ridículo. — Malfoy falou.

Rolei os olhos.

— Quando foi que eu te perguntei qualquer coisa mesmo? — perguntei e comecei a andar na frente dele.

Ele segurou o meu pulso e me puxou para um canto afastado, fazendo o meu corpo e o dele ficarem extremamente próximos.

Um sorriso convencido cruzou seus lábios.

— Sabe que ele nunca vai conseguir te fazer sentir como eu faço, certo Rosie?

Tentei me manter indiferente.

— Eu não faço a mínima ideia do que você está falando Doninha Jr, agora me solta, ou eu vou gritar. — falei tentando soar firme.

Ele chegou mais perto de mim, apertando minha cintura.

— Você sabe sim. Está ofegante, corando, mal consegue se manter em pé. Tenho certeza de que se te soltar, você vai no mínimo tropeçar. — ele sussurrou no meu ouvido, seu hálito contra o meu pescoço.

Fechei os olhos com a sensação embriagante, mas logo os abri pensando que eu devia estar louca! Aquilo não iria se repetir, NÃO MESMO!

Me soltei dele.

— Não fique pensando que eu sou uma de suas vadias que você puxa para um canto qualquer e tenta beijar! Você NUNCA MAIS vai me tocar daquela forma Malfoy, guarde essas palavras! — exclamei, mas usando um tom baixo para ter certeza de que ninguém iria ouvir.

E depois disso, eu saí dali, infelizmente tropeçando em meus próprios pés na metade do caminho, mas felizmente longe o suficiente para que ele não visse.

Eu corri para o Salão Comunal da Lufa-Lufa mas não achei Louis. Eu estava começando a ficar realmente frustrada com isso! Já não basta o Malfoy me assediando no meio da escola, ainda por cima não consigo achar o Louis em lugar nenhum, deve ser maldição!

Me apoiei de forma frustrada em uma parede e bufei.

— Eu precisava encontrar ele! — exclamei para mim mesma e algo estranho começou a acontecer.

A parede meio que mudou para algum tipo de porta e eu caí com tudo para dentro de algum lugar.

Claro, a sala precisa!

Ela me deu exatamente o que eu precisava.

Ali logo à minha frente, estava Louis... Mas ele não estava sozinho, para a minha total perplexidade.

Ele estava com Lorcan Scamander, deitado em uma cama e aos BEIJOS!

Os dois se levantaram no instante em que me viram.

— LOUIS?!

— ROSE?!

Exclamamos os nomes um do outro ao mesmo tempo e eu não podia acreditar nisso!

Ainda bem que eu já estou no chão, por que ai já diminui o trabalho do meu queixo de cair!

Meu primo... O cara que eu queria como namorado... Era... GAY?!

Parece que a minha Operação Desencalhada entrou pelo ralo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu gamei nessa foto do James?

Beijos,

~Ash

P.S: GENTE eu viciei a Sammy! Aposto que agora que ela mudou de nickname uma vez ela vai mudar direto que nem eu! Hehehehe #VouApanhar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.