Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 28
Decisões.


Notas iniciais do capítulo

HEY POVO! HEHEHEHE' Então, fiquem de olho por que logo teremos dois personagens novos e vocês tem permissão para amá-los DEMAIS! HEHEHEHE' E tá ai uma foto do nosso lindo Scorpius pra vocês hehe' XOXO >> Angie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/28

P.O.V: Jade.

O feriado FINALMENTE acabou! Me chame de louca, mas eu senti falta da escola, Hogwarts pode ser cativante.

Enfim, as aulas voltaram e com elas, eu e o Potter precisamos entregar nosso trabalho de DCAT, o que é uma MERDA por que o trabalho é pra daqui à dez minutos e eu ainda não aprendi à conjurar um patrono.

A parte escrita está pronta, a coisa é conjurar essa bosta.

James está me ajudando, o clima anda meio estranho desde o beijo na festa.

Ele conjurou o seu patrono outra vez, o Cervo andou até mim, ficando a minha frente, era simplesmente lindo e hipnotizante. Mas como todas as vezes, quando eu tentei tocá-lo, ele desapareceu.

— Sua vez. E eu já disse Jade, lembranças felizes! — ele falou e eu rolei os olhos.

Sinceramente, isso me irrita DEMAIS!

“lembranças felizes”, ah, para a merda! Meu estoque não anda muito cheio não meu querido!

Suspirei e fechei os olhos, tentando lembrar de qualquer coisa que tenha me deixado ao menos relativamente feliz.

Eu me lembro de um Natal em família, o primeiro em que eu e meus pais nos sentamos juntos e apenas aproveitamos o feriado.

Mas isso não é o suficiente.

— Deixe te dominar. — a voz de James chegou ao meu ouvido, eu senti seu calor.

Estava tão imersa procurando lembranças que não notei que ele se aproximou de mim, atrás de mim, mais precisamente.

Seus lábios estavam próximos da minha orelha e eu senti minha mão com a varinha tremer de leve pelo arrepio que me percorreu.

De repente, eu me toquei.

O primeiro dia de aula em Hogwarts, quando esbarrei na Rose, quando conheci Lily e James e pensei que eles definitivamente tinham problemas, quando conheci Scorpius, as risadas que todos demos juntos jogando verdade ou desafio (apesar de serem sempre meio problemáticos), quando fomos para a The Kisses Sexy (acredite ou não, eu estava feliz naquele dia, antes das coisas ruins acontecerem), quando elas me convidaram para o feriado se recusando a me deixar sozinha por que elas se importam comigo... Tudo isso se passou como um flash de memórias na minha cabeça e um sorriso pequeno brotou em meus lábios.

Mas a última memória foi de uma certa festa de gala... De um certo garoto me puxando para dançar... De certos lábios me conduzindo as nuvens.

A sensação desse momento me tomou por completo, o êxtase de um beijo cheio de sentimento.

— EXPECTO PATRONUM! — eu gritei sem nem perceber, estendendo a minha varinha e dessa vez eu consegui mais do que um simples brilho saindo da minha varinha como se fosse um “Lumus”.

Uma Corça apareceu na minha frente. Linda e graciosa, esbanjando toda a felicidade que eu tinha dentro de mim.

James a encarou de forma perplexa.

— EU CONSEGUI!!! — gritei eufórica. — NÓS NÃO VAMOS TIRAR UM ZERO! Por que diabos você não me disse isso antes?!

Exclamei e me virei para ele, percebendo que ele estava atrás de mim e que por eu ter virado, estávamos perigosamente próximos.

Ele piscou, esquecendo a Corça e olhando para mim.

— Disse o quê? — perguntou quase como um sussurro.

Meus olhos estavam nos seus, aqueles hipnotizantes olhos azuis, mas desceram para seus lábios graças a lembrança que me ajudou a conjurar o Patrono.

— Que não basta apenas se lembrar da cena, você precisa sentir o que sentiu naquele momento. Eu entendo agora. — falei no mesmo tom que ele usou antes.

Um sorrisinho brotou em seus lábios, os quais eu encarava descaradamente.

— Eu falei que você tinha que reviver o momento. No que pensou? — ele perguntou.

Meu olhar voltou ao seu e eu sorri de lado.

— Se eu contasse, teria que te matar. — falei e ele rolou os olhos com uma fraca risada. — Agora anda logo ou vamos nos atrasar!

Me afastei dele começando a ir na frente enquanto ele me seguia, tentando alcançar meus passos ansiosos.

Eu não sou idiota, sei por que eu conjurei logo uma Corça... Já ouvi falar sobre essas coisas, tanto que eu ajudei na pesquisa sobre o Patrono, esse Corpóreo definitivamente vai aumentar o ego de James, por que agora ele sabe que eu sinto alguma coisa por ele...

Alguma coisa que eu ainda não decifrei, mas certamente alguma coisa.

***

P.O.V: Rose.

O feriado acabou e eu ainda estou evitando o Malfoy, eu não faço nem ideia do que diabos deu em mim para beijar aquela... Coisa!

Depois da pior desgraça da minha vida, (eu pensei que havia sido a The Kisses Sexy, mas ao que parece, não era) eu me afastei do Malfoy na pressa e saí correndo que nem uma aranha fugindo de Basilisco!

Eu tive que aguentar os olhares dele sobre mim durante o almoço e o jantar de ontem, desde que não apareci para o café. Tive que quase dar a volta na escola para conseguir ir para as aulas sem esbarrar com ele e nas aulas que tivemos juntos eu tentei a o MÁXIMO não olhar para ele e terminar os deveres rápido para sair primeiro.

E agora de manhã, eu acabei de acordar e já estou com preguiça de fazer TUDO isso de novo! Suspirei e me levantei, tomei um banho e vesti as vestes da escola, pegando os meus livros de uma forma desanimada, ao contrário de Jade e Lily que não pareciam mais radiantes, elas andavam pelo dormitório com aquele sorriso de orelha a orelha que parecia estar petrificado, aqueles olhos brilhantes e a energia em alta.

— O que há com vocês duas afinal? Parece até que tomaram um frasco de Sorte Líquida! — exclamei.

As duas olharam para mim e rolaram os olhos em sincronia.

— Rose, estamos apenas bem! Você nunca se sentiu bem na vida? Credo. — Jade falou e foi a minha vez de rolar os olhos.

— Tanto faz, eu vou me atrasar. — murmurei e fui saindo do dormitório.

Porém, quando eu estava saindo do salão comunal da Grifinória, em quem eu esbarrei? Exatamente: cabelos loiros, olhos verdes, postura irritante.

Eu não esbarrei nele exatamente, ele estava me esperando na saída do salão.

Senti minhas bochechas esquentarem com cor pelo seu olhar firme, como se quisesse me punir.

— Então eu não sou invisível, bom saber que você finalmente me notou. — ele falou.

Passei por ele, o ignorando.

— O que você quer Malfoy? — perguntei. — Seja rápido, tenho uma aula de Poções e o professor Horácio não vai perdoar se eu me atrasar.

Ele segurou o meu braço e me virou para ele, de forma que eu era quase obrigada a olhá-lo nos olhos.

— Quero que você pare de sair correndo todas as vezes que me vê e quero que me explique: Se você ia me ignorar completamente, então por que infernos você me beijou?! — ele perguntou.

Definitivamente havia raiva na sua voz e no seu olhar, e ela estava acompanhada de confusão, incompreendimento e bem, olheiras.

Soltei meu braço do dele.

— É, um beijo! E daí? Não aja como se significasse algo para você! A cada dia você está com uma garota diferente e isso nunca importou, sabe qual é a única diferença? Esse não vai se repetir e eu não vou suspirar quando te ver passar, implorando por outro, então pode tirar o seu Hipogrifo da chuva por que aquela... Coisa, não vai acontecer de novo! — exclamei e saí andando para a minha aula.

Eu respirei fundo quando percebi que estava longe dele o suficiente.

Eu falei o que falei, mas eu queria mesmo que isso não acontecesse mais? Eu queria mesmo desistir daquela sensação?

Não seja estúpida Rose, é óbvio que você quer aqueles lábios de novo!

Cala. A. Boca consciência! NÃO QUERO E PRONTO!

Foi um beijo e mais nada, não é como se eu nunca tivesse beijado antes!

Mas foi o único que você beijou em MUITO tempo! Vamos concordar né, você anda mais encalhada do que o Voldy Purpurina! E ele está MORTO!

MAS É CLARO QUE NÃO! Eu posso arrumar um namorado se eu quiser!

Eu podia ouvir a minha consciência rindo de mim.

Prove!

Pois então eu vou provar! Vai ser uma boa para tirar o Malfoy do meu pé!

Rose Weasley vai conseguir um namorado! Encalhada não mais!

(...)

Jade cuspiu todo o seu suco de abóbora na mesa.

— COMO ASSIM?! — ela gritou e metade do salão de repente estava olhando para nós.

— SHH!! — exclamei e agarrei a sua blusa, fazendo-a se levantar comigo e levando ela para um canto vazio do corredor. — Você é muito escandalosa!

— Como assim “arrumar um namorado”?! — ela perguntou pasma.

Eu pisquei perplexa.

Será que é tão anormal assim eu querer alguém para beijar e estar comigo quando eu precisasse?

— Você quer que eu soletre?! Ou quer que eu explique o que é um namorado? — perguntei ironicamente.

Ela me olhou de forma sarcástica.

— Desculpa, é que é meio que um choque! Mas me fala, quem você tem em mente? — ela perguntou.

Eu suspirei e olhei em volta de forma pensativa.

Haviam VÁRIOS garotos lindos em Hogwarts, mas vários idiotas... Fica difícil decidir, eu nunca realmente olhei para nenhum deles.

— Não sei. — falei honestamente.

— Bem, você precisa se decidir. — Jade falou e eu suspirei, mas era verdade.

Se eu vou mesmo arrumar um namorado, eu preciso me decidir com cuidado.

De repente, um Lumus brilhou em minha mente me trazendo uma ideia perfeita de alguém PERFEITO!

Sorri para Jade e ela me olhou de forma esquisita.

— Ai Merlin, você pensou em alguém não é? — ela perguntou e eu assenti ainda com um sorriso de orelha a orelha. — Quem?

Quem? Cabelos loiros e olhos claros, não, não é Scorpius Malfoy.

Qual é o seu melhor palpite?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? HEEEIIIN??? HEHEHE' Quero comentáriosssss viiu pessoas gatas??Mesmo que eu tenha trollado o pessoal Scorose, mas okay hehehehehehe'
XOXO >> Angie.