Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 22
Juro que NUNCA mais jogo Verdade Ou Desafio!!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas... Sou eu... Sammy e.e ~~ Le eu me escondendo pra não receber as pedradas ~~ EU SEI! DESCULPA! DEMORAMOS DEMAIS! Eu e a Little Queen tivemos uns probleminhas pessoais (vulgo: eu rolei 3 lances de escada e fiquei internada por um tempinho e a Little Queen tava sem PC :x), então SORRY! Mas aqui está! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/22

P.O.V: Rose.

A garrafa parou com a ponta para Lily e o fundo para Dominique.

— Wow! Isso vai ser interessante! — James falou esfregando as mãos juntas.

Jade lhe deu um belo tapa no braço.

— Cale a boca Potter, deixa a Lily perguntar! — Jade advertiu.

Um sorriso brotou nos lábios finos de Lily enquanto ela olhava de forma desafiadora para a Domi-Vadia. Que por si, apenas olhava para suas unhas, parecendo entediada.

— Então Barbie falsificada: verdade ou desafio? — Lily perguntou.

Dominique sorriu.

— Desafio.

Lily fez suspense. Como se pensando em algo que ela definitivamente já sabia há muito tempo e planejava milhares e milhares de vezes.

— Meus pais irão dar uma festa de comemoração a não sei quantos anos sem o Voldy Purpurina azucrinando. Enfim, eu te desafio a ir na festa SOZINHA e esnobar QUALQUER cara que queira sequer conversar com você. Você não pode flertar, falar, olhar e nem pensar em ficar com um cara durante TODA a noite até que a manhã finalmente chegue. — eu me surpreendi com o desafio de Lily, e obviamente todos na roda também.

Até que de repente, depois de uns dois ou três segundos de silêncio, todos caíram na risada. Hugo, Jade, James, Malfoy, Victoire e eu gargalhamos as custas de um desafio TOTALMENTE impossível de ser cumprido.

Lily e Dominique olhavam em volta parecendo confusas.

— Qual é! É mais fácil o Voldy purpurina reencarnar usando salto alto e sambando em um carro trouxa de Carnaval, do que a Dominique ficar mais do que uma hora sem beijar na boca! — Hugo exclamou e nós rimos ainda mais.

Malfoy estava vermelho de tanto que gargalhava.

Dominique se irritou.

— É CLARO QUE EU CONSIGO! — a loira falsificada gritou.

A olhei sarcasticamente.

— Mais de uma hora, talvez, com MUITO esforço. Mas, qual é, um noite inteira?! Até parece! — exclamei e a Domi-Vadia se irritou, seu rosto ficou vermelho e ela olhou para Lily.

— Qual vai ser a minha punição se eu não cumprir?

— Você vai ter que lavar as minhas vestes, mais as da Rose e as da Jade por uma semana. Sem sabotagem nenhuma. — Lily falou com um sorrisinho.

E quando eu pensei que a loira fosse dar para trás, ela simplesmente se inclinou e apertou a mão de Lily.

— Feito. Eu vou mostrar que eu posso SIM ficar sem beijar.

Depois de uns quatro segundos de choque pelo acordo que havia acabado de ser feito, Dominique girou a garrafa e saiu: Dominique pergunta a Malfoy.

— Verdade ou desafio? — Dominique perguntou com um sorrisinho.

Os lábios de Malfoy se curvaram em um sorriso travesso.

— Desafio. — ele falou com um tom forte.

Dominique não pensou duas vezes, ela olhou para ele e disse:

— Eu te desafio a me beijar por dez segundos. De língua.

Eu já esperava por essa, mas todos estavam claramente chocados. Dominique deu de ombros.

— O quê? Se eu vou passar uma noite inteira sem beijar, preciso de algo para me relaxar! — ela exclamou antes de olhar para o Malfoy novamente. — Então gatinho? Sim ou não?

Jade mandava olhares desesperados para a Doninha Júnior, coisa que eu não estava entendendo MESMO. Claro que eles são amigos, mas todo mundo sabe que não seria a primeira vez que Malfoy e Dominique se pegam.

Porém, o mais estranho é que Malfoy viu a expressão de Jade, e pareceu andar para trás em relação ao desafio.

— E qual seria a minha punição? — ele perguntou surpreendendo a todos.

— Cara, você está mesmo considerando um beijo na Dominique?! VOCÊ?! O que diabos está acontecendo com vocês?! — James perguntou e ganhou um olhar nervoso de Jade.

Malfoy rolou os olhos verdes.

— Cala a boca Potter. — a Doninha disse a James antes de olhar de novo para Dominique. — Então?

Dominique pensou um instante, mas então deu de ombros.

— Se não me beijar, terá que beijar a Rose pelos dez segundos.

— O QUÊ?! — Eu gritei, quase caindo para trás.

Todos os outros pareciam simplesmente perplexos demais para dizer qualquer coisa.

— Tudo bem. — Malfoy falou e eu arregalei ainda mais os olhos.

— O QUÊ?! — dessa vez todo o círculo ecoou em um uníssono junto comigo.

Malfoy se inclinou para frente, em minha direção e eu o empurrei para trás, me levantando.

— SAI DE PERTO DE MIM SEU LOIRO IDIOTA! COMO ASSIM “tudo bem” ?! VOCÊ ENDOIDOU OU O QUÊ?! — perguntei eufórica.

Jade se levantou junto de mim.

— Rose... É só um beijo. — ela falou e eu só faltei surtar ainda mais.

— NÃO É SÓ UM BEIJO! É UM MALDITO BEIJO DE LÍNGUA EM SCORPIUS MALFOY!!!!! — gritei.

Dominique se levantou rolando os olhos.

— Metade das garotas de Hogwarts mataria por um beijo de língua em Scorpius Malfoy, minha queridinha.

— NÃO A ROSE! — Lily se levantou, vindo ao meu socorro e eu nunca poderia agradecê-la o suficiente.

Malfoy se levantou e me fitou.

— Vamos lá Rosie, é só um beijo, não é como se eu fosse te ligar amanhã, ou se a gente fosse se casar. — a doninha falou.

Eu estava irritada a ponto de explodir.

— Não. Me. Chama. De. Rosie. Ou eu juro que eu... — eu não pude terminar a frase.

Malfoy se colocou à minha frente, perigosamente próximo. Seus olhos verdes me soldavam profundamente em toda a minha raiva.

— Você o quê? — ele perguntou e seus dedos deslisaram até o meu pescoço, fazendo a minha pele se arrepiar.

Droga, logo no meu ponto fraco! Maldito Malfoy!

Eu queria gritar e empurrá-lo para longe, mas de alguma forma eu me senti presa no mesmo lugar, imóvel enquanto olhos verdes me fitavam e dedos macios percorriam a pele do meu pescoço até o meu rosto.

Eu estava CHOCADA que não pudesse me mover por causa da droga do toque do Malfoy. Eu me odiei nesse momento. Me odiei por ser fraca.

Ele se aproximou lentamente, não havia nenhum som além da minha respiração forte e a dele.

Quando eu pude sentir o hálito de hortelã dele, eu acordei pra vida e em um súbito ataque, o empurrei para longe de mim.

Meu coração estava à mil, meu sangue corria mais rápido em minhas veias, minha respiração vinha cortada.

— Ou isso! — eu exclamei.

E então, em um ato surpreendente, Dominique puxou a camisa de Malfoy e o beijou. Sem mais nem menos. Em um instante Malfoy me olhava perplexo e no outro ele tinha suas mãos em torno da cintura fina de Dominique, enquanto a mesma devorava seus lábios, parecendo aproveitar, e muito, a situação.

Depois de quase dez segundos, ela o soltou. A boca de Malfoy estava borrada de vermelho graças ao batom extravagante de Dominique, e ela apenas limpou a sua, deixando-a normal.

— Demorou demais priminha. Perdeu. — Dominique me avisou.

Eu ia dizer algo, mas Jade interrompeu a todos:

— Tudo bem, sentem essas bundas magrelas ai e vamos continuar a droga do jogo!

Eu fui a primeira a me sentar, pedindo mentalmente a Merlin que me desse a chance de fazer essa vadia sofrer um pouco.

Por que eu estava furiosa? Eu não fazia a mínima ideia.

Mas eu não estava ligando para as razões. Eu só queria fazer Dominique Delacour (sim, ela não merece ter o nome Weasley) comer TERRA!

Depois que Malfoy e Dominique se sentarem, foi a vez de Malfoy de rodar a garrafa.

E o fundo dela caiu... Em mim.

Merlin não gosta de mim, acabei de notar que na verdade, ele quer que eu morra.

— Verdade ou desafio, Rosie? — Malfoy perguntou.

Eu fiquei em dúvida. Mas sabia que se escolhesse verdade, ele me faria revelar algo extremamente pessoal e íntimo. E apesar de ter minhas melhores amigas na roda, eu não estava a fim de dizer algo assim na frente de James, Hugo, Victoire e principalmente Dominique.

Então eu fiz a maior merda da minha vida e falei:

— Desafio.

Todos fizeram uma cara no estilo: você é louca de escolher desafio para Scorpius Malfoy.

Malfoy riu.

— Você me entregou um prato cheio hein cenourinha. Tudo bem. Eu te desafio a ir a festa dos Potter comigo, você não pode deixar o meu lado em nenhum momento. —eu ia começar a reclamar, quando ele acrescentou: - E se não aceitar, terá que me deixar te beijar de língua, por não dez, mas VINTE segundos.

Meus olhos estavam prestes à saltar das vértebras. MAS QUE DROGA ELE ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?!

— Hey, isso é golpe baixo. — Lily falou imediatamente.

— Claro que não. Não existem regras em “Verdade ou Desafio”. Você é desafiado, e se não cumprir, paga uma punição. — Malfoy acrescentou.

Eu suspirei, tentando me acalmar e pensar em alguma coisa.

O beijo definitivamente NÃO vai rolar. Ainda mais por VINTE segundos!

A coisa do baile... Droga, eu definitivamente não quero ir em uma festa dos Potter acompanhada de ninguém mais, ninguém menos do que um Malfoy. É estúpido, e depois da cena do café da manhã, o meu pai vai PIRAR se souber que a Rosinha dele está indo com um Malfoy a uma festa onde vai estar provavelmente toda a família. Afinal, nas festas dos Potter, a família Weasley SEMPRE é convidada.

— As condições da noite não são nada além de ficar ao seu lado? — perguntei.

— Exatamente. — Malfoy falou.

Eu não acreditava que estava dizendo aquilo, mas seria MIL vezes melhor do que ter que beijar a Doninha.

— Tudo bem. Eu aceito. — falei.

Todos olharam de olhos arregalados em minha direção.

— O QUÊ?! MAS ROSE...! — Lily começou a dizer, mas Jade a calou.

— Ela aceitou Lily, não há nada de “mas” aqui. Vamos continuar. Rose, você roda agora. — Jade falou me entregando a garrafa.

Antes de rodar, meus olhos pararam em cima de Malfoy por um instante. Ele estava me encarando. Seus olhos pareciam vagar pelo meu rosto, até que encontraram os meus, e eu desviei.

Rodei a garrafa, não me importando em quem cairia, eu só conseguia pensar na maldita festa.

Parece que esse feriado vai ser MUITO pior, e muito mais surpreendente do que eu nunca poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu me sinto no momento: http://blog.cruzeirodosul.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/troll-face.png
HEHEHEHEHE' Falem ae, todo mundo achou que o beijo Scorose ia rolar né?????? e.e Não se preocupem povo, logo logo vai ter Scorose pra vocês :3 Ou não! MUAHAHA' Relaxem e COMENTEM! Sei que demoramos, mas até um "Achei legal, continuem! :)" serve! Viram, fantasmas?? Okay! XOXO, Sammy e.e