Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 21
Suportando a doninha e a Domi-Vadia.


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÓS ESQUECEMOS DE POSTAR! PROMETEMOS QUE NÃO VAI MAIS ACONTECER!!!!!!!!!!! NÃO NOS APEDREJEM! HEHE'
Bem, tá aqui o capítulo... DESCULPEM A DEMORA!!! We love you guys ->> Sammy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/21

P.O.V: Rose.

SCORPIUS MALFOY SIMPLESMENTE ENLOUQUECEU!

Eu ainda estava totalmente perplexa pelo o que ele havia me dito na escada! Se ele não fosse o meu inimigo mortal, e se eu não o conhecesse tão bem, eu diria que aquilo foi um flerte. Mas não poderia ser, não, de jeito nenhum o filhote de Doninha iria flertar COMIGO! EU! ROSE WEASLEY! Não, não, não, não!!!

Tudo bem Rose, respira... Respira... Você não vai ficar enlouquecendo por que o idiota, imbecil, estúpido e aspirante a doninha mais irritante da terra, falou algumas coisas diferentes do normal, não é? Provavelmente foi só uma brincadeira de mau gosto, e agora ele deve estar lá em baixo, sentado no sofá da sua sala e rindo da sua cara com a Domi-Vadia.

Minha consciência estava absolutamente certa! Eu não ficaria enlouquecendo por causa disso! Olha, ele chegou aqui ontem e tudo o que eu fiz foi me trancar no meu quarto e ficar longe deles, mas ainda é a minha casa, ainda é o meu sofá, e eu não vou deixar ele me afetar. E quanto a Domi-Vadia? Eu vou fingir que essa destruição da vida nem existe!

Isso mesmo! E a Jade ainda precisa de mim, ela não vai querer passar os dias de feriado só com a Lily... Quer dizer, a Lily é a minha prima/melhor amiga desde que eu me dou por gente, mas ela pode ser meio pirada as vezes.

Então é isso, vamos lá Rose. Você precisa se recompor.

Respirei fundo e abri o meu guarda roupa, peguei uma muda de roupas e fui para o banheiro tomar um banho.

Mas adivinhe? Pois é, a vida não é justa comigo.

Sério, eu devo ter sido Comensal da Morte em outra encarnação!

Quando eu fui abrir a porta do banheiro, ela meio que abriu sozinha, e quem saiu de lá? Isso mesmo.

Cabelos loiros, olhos verdes, um físico que não parecia ser tão malhado dentro das vestes da escola... Por Merlin!

Malfoy estava com uma toalha enrolada na cintura e outra em seu pescoço, seus cabelos loiros estavam bagunçados e úmidos pelo banho, e ele exalava uma fragrância incrivelmente não repugnante de baunilha. Os olhos verdes me encararam e em seus lábios estava um ligeiro sorriso divertido.

— Bom dia cabelo de fogo. Dormiu bem? — ele perguntou passando por mim para me dar passagem para o banheiro, então nós trocamos de lugar, eu estou agora na porta do banheiro e ele está onde eu estava antes.

— S-sim. M-muito bem! E você nunca ouviu falar de roupas não, projeto de Doninha? — perguntei, mas minhas voz soou nervosa, eu tropecei nas palavras de uma forma muito esquisita.

Malfoy riu por me ver toda embaraçada e disse:

— Que gracinha, eu te deixei vermelha. Não me diga que você nunca viu um cara sem camisa antes? Ou será que apenas nunca viu um cara gostoso sem camisa antes?

Eu gargalhei fingidamente e depois olhei firme para ele.

— E quem seria o cara gostoso? Você? Por favor Malfoy, não me faça rir! Você é pior do que... — e pela primeira vez, eu parei em meio a uma frase de insultos ao Malfoy, e por que? POR QUE EU NÃO FAZIA IDEIA DE COMO INSULTAR UM TANQUINHO DESSES!

Malfoy levantou as sobrancelhas e se inclinou para frente, esperando o insulto.

— Pior do que...? Vamos lá Rosie, não fraqueje agora. Você estava tão bem fingindo que não me acha gostoso.

E lá estava de novo, não “Weasley” ou “cabeça de salsicha”, ou “pimenta”. Rosie.

Isso fez o meu sangue ferver.

— Não importa ter a capa bonita e o conteúdo uma droga. Para mim, você NUNCA será atraente. — e com essas palavras eu entrei no banheiro e bati a porta na cara dele.

Parabéns Rose, que bela maneira de começar a manhã! Eu deveria ganhar um prêmio.

Eu coloquei as minhas roupas penduradas, mas quando fui tirar o meu pijama, ouvi batidas na porta.

— Hey cabeça de fogo, acho que você deixou uma coisinha pra trás. — Malfoy me chamou.

Eu bufei e abri a porta irritada.

— O que você quer Mal... — não terminei a frase por que a cena a seguir foi simplesmente demais pra minha cabeça.

O loiro oxigenado estava segurando no dedo indicador um pedaço de pano rosa e rendado. Também conhecido como: a minha calcinha.

— Boa escolha, renda é legal. A parte de cima é transparente? — Malfoy perguntou com um sorriso de canto.

Eu peguei a calcinha da mão dele rapidamente e depois depositei um belo de um tapa em seu rosto, eu nem teria me dado conta de que havia sido tão forte se ele não tivesse cambaleado um pouco para trás.

— PERVERTIDO DE MERDA! — gritei e fechei a porta do banheiro, me trancando com o coração acelerado.

Ah droga, esse feriado vai acabar comigo!

(...)

Depois que eu tomei o meu banho (eu consegui me acalmar por alguma loucura da vida) eu desci para tomar café da manhã, todos já estavam a mesa e conversavam alegremente.

Tentei ignorar o fato de ter cabeças loiras ali, e cumprimentei a todos antes de me sentar entre Lily e Jade com o meu prato. O problema era que a Doninha estava bem a minha frente, do outro lado da mesa.

— Bom dia Rosinha, dormiu bem? — meu pai perguntou e eu apenas assenti, me concentrando em tomar o meu café da manhã e apenas isso.

Depois de poucos minutos tomando café, minha mãe me olhou curiosa.

— Rose, está tudo bem? Você não tira os olhos do prato.

Ah mãe, por que você não podia ser do tipo que não se importa e não nota absolutamente nada? POR QUE?!

— Sim mãe, eu estou legal. São só algumas presenças que me incomodam, apenas isso. — eu disse e fiz questão de olhar para o Malfoy.

Minha mãe suspirou.

— Rose... — ela começou a me advertir, mas Malfoy me olhou com aquele olhar desafiador.

— Está tudo bem Sra. Weasley. Rosie, eu já disse que você fica ótima de rosa? Te cai muito bem. Você deveria usar mais vezes. — Malfoy falou malicioso e eu gelei. Eu nem havia notado que tinha colocado uma blusinha larga rosa.

Maldito idiota!

— Eu sempre digo isso para ela! — minha mãe falou e Dominique riu.

— Na verdade Scorpius, a Rose detesta rosa. E eu acho que ela fica muito melhor de vermelho. — Lily falou, mal sabe ela que isso só piorou a situação e Malfoy riu.

— Ah, eu não poderia concordar mais! Ela com certeza ficaria ótima em vermelho... Eu posso até imaginar. Na verdade, vermelho é a minha cor favorita para garotas. — sua voz tinha aquele tom irritante entre a malicia e o desafio.

— Mesmo? Eu pensei que você não tinha cor favorita nas garotas. Geralmente, você parece admirar mais o cor de pele nos corredores de Hogwarts. — falei irritada.

Todos ficaram meio que boiando pela disputa de olhares entre mim e a Doninha. Ele ainda tinha um olhar malicioso e um sorrisinho irritante nos lábios. Meu pai já não gostava dos Malfoy, até perdoava Scorpius pois em suas poucas visitas, ele sempre foi formal na frente dele, mas agora ele parecia nervoso.

Minha mãe limpou a garganta, tentando animar o clima.

— Hm... Então Scorpius, você está namorando?

Sério mãe? Essa é a pergunta linda que você usa para quebrar o clima?

Malfoy sorriu.

— Na verdade, não Sra. Weasley, ainda não achei a garota certa. — a doninha falou e eu voltei para o meu café da manhã, me concentrando nele.

— Mesmo? E qual seria a garota certa praa você? — Minha mãe perguntou e eu rolei os olhos, lutando contra a vontade de dizer: “loira, vadia e da Sonserina”.

— Eu gosto das que pegam fogo, literalmente. — Malfoy falou com uma risadinha e eu levantei o olhar só para encontrar seus olhos verdes me fitando profundamente.

Só pode ser brincadeira.

Lily e Jade pareciam perplexas, mas Jade tinha um sorrisinho, o que me fez pensar se ela estava louca ou algo assim.

Meu pai pareceu se exaltar um pouco, mas soube se conter.

— Você deveria ter cuidado, Malfoy. Quem brinca com fogo geralmente se queima. — falei.

— Eu não tenho medo, Rosie. Eu amo um bom desafio, quanto mais difícil, mas tentado eu fico a continuar, mas você já deveria saber disso. — agora ele estava MESMO provocando.

Bufei.

— Cuidado, tem desafios que acabam com você. Depois não adianta chorar na caminha. — falei.

Ele riu.

— Quem vai chorar na minha cama, eu ou você? — ele perguntou e essa foi a gota d'água.

Meu pai se levantou da mesa furioso e olhou para Malfoy com um olhar que fez a minha pele se arrepiar completamente.

— POR ACASO VOCÊ ESTÁ INSINUANDO ALGO SOBRE A MINHA FILHA, SCORPIUS?! — meu pai gritou e minha mãe logo se levantou.

– RONALD! ABAIXE A VOZ IMEDIATAMENTE!

Meu pai olhou para minha mãe indignado.

— O QUÊ?! MAS HERMIONE! VOCÊ OUVIU O QUE ELE DISSE, ELE... — minha mãe logo interrompeu meu pai:

— SIM, EU OUVI! Mas tenho certeza de que você interpretou errado e que pode conversar com o Scorpius a sós e depois do café da manhã! Agora sente-se e não nos embarace na frente dos seus sobrinhos e da nossa convidada!

Minha mãe havia calado a todos e meu pai voltou a se sentar, percebi Scorpius com os olhos negros de raiva, ele com certeza estava louco para dar uma bela resposta, mas é claro que ele não faria isso.

Eu suspirei e olhei para o meu prato uma última vez. Antes eu estava com fome, mas agora mal posso olhar para a comida.

Meu apetite se foi! Ótimo!

Me levantei, deixei o meu prato em cima da pia e pedi licença a todos indo em direção a porta.

— Rose, onde você pensa que está indo? — minha mãe perguntou, claramente ainda irritada pelos gritos.

Me virei para ela.

— Estou sem fome.

— Volte, pegue o seu prato e termine o seu café da manhã! — suas palavras foram fortes e sua voz estava áspera.

Em outras circunstâncias eu apenas pegaria o meu prato, me sentaria, calaria a boca e comeria nem que eu tivesse que empurrar a comida até vomitar. Mas hoje? Agora? Desculpa mãe, mas eu não vou voltar pra essa mesa nem que Merlin me obrigue!

Eu girei sobre os meus calcanhares ficando novamente de costas para todos, e pela primeira vez na minha vida, desobedeci a minha mãe e marchei decidida para fora da cozinha, indo para o campo atrás da casa.

— ROSE! — foi o meu pai quem gritou em advertência, mas eu fingi não ter escutado e passei pela porta, sentindo o vento fresco em meu rosto.

Sentei-me na grama e fiquei admirando o céu. Eu nem havia notado o tempo passar até que Lily e Jade passaram pela porta.

Lily me olhou como se eu estivesse morta e já fosse um cadáver.

— Pelas cuecas de Merlin, Rose! Sua mãe vai te matar! Como você sai da mesa daquele jeito?! — Lily como sempre, fez o seu drama e Jade rolou os olhos e se sentou a o meu lado.

— Você está legal? — Jade perguntou calmamente e eu olhei para ela.

Seus olhos castanhos estavam realmente preocupados.

— Sim... É só o projeto de Doninha Jr enchendo o saco. Vocês ouviram muito bem o que ele falou na mesa, perto dos meus pais! Dessa vez eu realmente acredito que a tinta de cabelo que ele usa queimou o último neurônio existente! — resmunguei e coloquei minha cabeça entre os meus joelhos.

Eu juro que se ouvir mais um “Rosie” da boca daquele infeliz, eu vou jogar um avada nele!

Lily parecia ter se acalmado quando se sentou do meu outro lado e passou um braço sobre os meus ombros.

— Hey, tudo bem Rose. Olha, amanhã a noite meus pais vão dar uma festa de gala, e todos vamos para relaxar. Eu te garanto que a casa é grande o suficiente para você e o loiro falsificado não se encontrarem, está bem? Nós só vamos dançar, fofocar e roubar umas bebidas LEVES pra que não aconteça a coisa da The Kisses Sexy de novo. — Lily falou e riu de leve na última parte.

Eu tirei o rosto das minhas pernas e espiei para olhá-la.

— Sério? — perguntei e ela assentiu, depois olhei para Jade. — Você vai, certo Jade?

Jade fez uma careta do tipo: "você vai me obrigar mesmo a ir em uma festa de gala?".

E eu apenas dei de volta o meu melhor olhar cachorrinho.

Jade suspirou, cedendo.

— Okay, eu vou, mas só por você!

Eu sorri e a abracei de lado. Lily fez uma carranca e eu puxei ela para o abraço em grupo.

— Eca, que momento meloso. — James falou se juntando a nós e atrás dele vinham: Hugo, a doninha, Domi-Vadia e Victoire.

Rolei os olhos, mas quem respondeu James foi Jade:

— Se acha meloso, tem TODA a liberdade do mundo para se retirar, Potter. Te garanto que não fará falta.

James se mostrou indiferente, se sentando próximo de nós.

Dominique bufou alto, fazendo todos nós olharmos para ela.

— Estou entediada. Vamos jogar alguma coisa?

Victoire olhou para a irmã e considerou seu pedido.

— Tipo o quê? Se você disser “salão de beleza” eu juro que te jogo um Crucio. — Victoire falou.

Dominique olhou para ela ironicamente.

— Vocês realmente precisam de um salão de beleza, mas eu estava pensando em algo como... Já sei! Verdade ou Desafio!

James esfregou as mãos juntas como uma mosca tramando um plano e Hugo pareceu animado.

— Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... Eu AMEI a ideia! — Jade falou sorrindo e Lily se levantou animada, provavelmente louca para desafiar Dominique a fazer algo vergonhoso, e foi buscar a garrafa.

Todos se sentaram em uma roda, mas quando Malfoy se sentou, eu me levantei.

— Ah, para maninha, vai mesmo amarelar? — Hugo perguntou em um tom de zombação.

— Eu não vou jogar com o Malfoy ai no meio, eu tenho amor a vida. — eu disse e Malfoy rolou os olhos.

— Com medo de algumas verdades rolarem por aqui? — Malfoy perguntou me desafiando.

Droga, é realmente difícil para mim resistir a um desafio! E eu não tenho medo de verdade nenhuma, não tenho absolutamente NADA para esconder dos meus amigos!

— Na verdade Malfoy, estou mais preocupada com cabeças rolando, e não verdades.

Antes que Malfoy pudesse responder, Jade agarrou o meu braço e me fez sentar ao lado dela.

— Rose, senta, cala a boca e joga. Tudo bem? Você anda estressada demais! Vai ser bom para te descontrair. — eu tentaria argumentar, mas seria inútil desde que não se pode discutir com Jade.

Lily voltou com a garrafa e se infiltrou no meio da roda.

— Então, que comece o jogo. — Hugo falou com um sorriso maléfico e um olhar de Serial Killer antes de girar a garrafa.

Esse jogo seria uma bela amostra grátis de Jogos Mortais, e enquanto a garrafa girava, eu não fazia a mínima ideia de que logo parte do meu destino estava fadado a começar ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então??? HEHEHE' Povo, esse capítulo foi especialmente pro pessoal que pediu capítulos maiores, acho que deu uma melhorada né?? Espero que sim! *---* Beijõõõees! >> Sammy.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras À Meia Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.