Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 23
O Baile dos Potter


Notas iniciais do capítulo

~~ Tuts tuts tuts tuts tuts tuts LAMN voltando Tuts tuts tuts tuts ~~ AH MEU DEUS GENTE 'O' Eu sei que a fic entrou em um HIATUS não esperado de um zilhão e meio de anos, cinco minutos e dez segundos (wtf?), mas VOLTAMOS, não vou mais ficar prometendo tempo por que cês já devem estar pensando "CAOZEIRA DOS CAÇAMBA", mas NÃO É GENTE! EU JURO JURADINHO! A gente planeja postar e tals, mas é FROIDS! Sempre tem um problema que impede! Isso é macumba de algum Hater, juro pra vocês u_u
Porém, feriadão por aqui (ALELUIA SENHOR! FINALMENTE!), e eu vou tentar postar o mais rápido possível! Tipo, daqui á dois dias e.e HEHE' Então Haters :::::: SE FERRARAM! HEHE' Meu povo, meu povo... O pessoal Scorose vai ficar tipo "Sammy, tu tá mais Troll do que o Tio Rick hein fia!" hehehe' Por que eu exxxtoou siim mucho troll, então preparem seus coçarõezinhos de shippers! E pra quem nem lembra mais o que tava rolando em LAMN (juro que eu mesma quase que esqueço hehehe' Que feio Sammy, toma juízo!), tá aqui o Link do capítulo passado pra dar uma "Refrescada" nas cucas e.e
Link: http://fanfiction.com.br/historia/433244/Loucuras_A_Meia_Noite/capitulo/22/
NÃO LEIAM ESSE CAPÍTULO SEM ANTES LER O ANTERIOR! (Ah vá? Really Sammy?? Vai dizer também pra não tomar banho sem água???).
Eu me despeço com as minhas mais sinceras desculpas em meu nome e da Lady Strong/Little Queen/Dark Queen (vive mudando de nome! hehehe' e.e).
XOXO >> Sammy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/23

P.O.V: Alvo.

A coisa aqui em casa está muito agitada. Tem pessoas passando de um lado para o outro com caixas, comida e objetos de decoração.

Uma dessas pessoas sou eu, infelizmente.

Eu levei outra caixa para a minha mãe e bufei.

— Por que a gente tem que dar essa festa mesmo? — perguntei e ela sorriu, pegando a caixa.

— Por que hoje completam-se 24 anos sem Voldemort. É uma grande comemoração. — ela falou.

Fiz uma careta.

— É, tá' bom, grande comemoração. Mas, tem que ser aqui em casa? — perguntei desanimado.

Minha mãe riu fraco.

— Alvo, seu pai derrotou o Lorde das Trevas. Claro que tem que ser aqui em casa.

É, tudo bem, eu conhecia a história de como o famoso Harry Potter derrotou o temível Voldemort. Mas droga, eu já não sou fã de festas e sendo um Potter, vou ter que cumprimentar um monte de gente e dar muita atenção, coisa que eu não gosto.

A campainha tocou e antes que eu pudesse ir, ouvi o meu pai abrindo a porta.

— Katherine! Que bom te ver! — ouvi o meu pai exclamar.

— Ei Harry! Igualmente. — ouvi a voz de Katherine.

Sendo minha amiga a muitos anos, ela chamava os meus pais pelo primeiro nome casualmente.

— O Alvo está na cozinha com a mãe dele, pode entrar. — meu pai conduziu, ouvi Katherine agradecendo, som de passos, e logo ela estava na cozinha.

Os cabelos loiros e curtos estavam ondulados como sempre, e seus olhos azuis claros me observaram com carinho quando ela sorriu.

Como ela passou os primeiros dias de feriado fora, é a primeira vez que nos vemos em dois dias.

Pode não parecer muito tempo, mas é um recorde para nós dois.

— Hey. — ela falou se aproximando.

— Hey. — falei e a puxei em um abraço.

Ela me abraçou de volta, e o intervalo destes dois dias simplesmente se foi, como se nós tivéssemos nos visto ontem, ou até mesmo poucas horas antes.

— Ah, que gracinha os “amiguinhos”. — tinha que ser o meu irmão pra estragar o clima.

Bufei e eu e Katherine nos separamos.

Katherine olhou para James com desgosto. Eles nunca foram fãs um do outro, na verdade, eles se odeiam.

— Não tem mais nada para fazer além de azucrinar a gente? — Katherine perguntou a ele com um ar indiferente e os olhos penetrantes.

James passou por nós, pegando uma maçã na fruteira.

— Não, não tenho nada melhor pra fazer, além de atrapalhar esse namorinho de vocês. — James falou implicante.

Eu bufei.

— James, dê um descanso ao seu irmão. E não tem mais caixas para trazer? — minha mãe perguntou e James fez uma careta.

— Óbvio que tem. Essas caixas parecem brotar do chão, por Merlin. — James resmungou e saiu da cozinha com a maçã ainda em mãos.

— Obrigado. — falei com minha mãe.

Ela levantou as sobrancelhas.

— Pelo o quê? Vai ajudá-lo! Essas caixas não vão sair de lá sozinhas!

Fiz uma carranca e peguei a minha varinha, pronto para ir.

— Quer ajuda Gina? — Katherine perguntou, vendo que minha mãe cozinhava alguma coisa extremamente cheirosa.

— Claro. Vem aqui, vou te ocupar. — Minha mãe falou e eu bufei novamente.

A garota mal chegou e já tem que ajudar na cozinha.

Cortesia de Gina Potter.

Puxei a Katherine um instante. Já que eu teria mesmo que ir nessa droga de baile festejar sobre a vitória do meu pai, eu precisaria de reforço. E bem, claro que tem os meus primos: Hugo, Rose, Victoire... Mas uma ajudadinha a mais também é bom.

Katherine me olhou.

— O quê?

Sorri de lado.

— Quer me acompanhar? No baile de hoje. — falei.

Ela fez uma careta.

— Sua família inteira vai estar aqui Al... — ela falou hesitante e claramente não querendo ir.

Kath nunca foi a maior fã de coisas como festas e tal, mas como era eu pedindo e não uma pessoa qualquer, eu tinha certeza de que conseguiria ao menos um talvez.

Tentei apelar.

— Ah vamos, você não pode me jogar a os lobos assim Kath. Eu vou precisar de apoio. — tentei meu melhor olhar cachorrinho e Katherine ficou encarando os meus olhos.

— Seus primos estão vindo. — ela argumentou.

— Nenhum dos meus primos chega aos pés da minha melhor amiga. Então? Convenci? Foi um baita elogio. — falei e ela rolou os olhos.

Depois de vários segundos em silêncio, ela finalmente bufou, cedendo.

— Tudo bem! Para a coisa de olhar de gato com fome! Eu vou com você. — ela falou com um sorrisinho de lado.

— Viu? Por isso que você é minha melhor amiga. — falei.

— É, tanto faz, você não tem que pegar caixas? — ela perguntou, se desviando de um provável momento meloso.

Eu ri.

— Claro.

Sai da cozinha e fui até a porta da frente pegar mais algumas caixas.

Talvez essa festa não seja tão ruim assim afinal.

(…)

P.O.V: Lily.

— Rose, ficou PERFEITO! Você vai com ele!!! — exclamei pelo o que me parecia ser a centésima vez.

Rose estava lindíssima em um vestido prateado, frente única, que lhe prendia a cintura (acentuando as curvas que ela deveria mostrar com mais frequência) e se soltava até os joelhos. Ah, e ele também deixa as costas nuas.

Rose se virou para mim com as bochechas coradas.

— Lily, eu estou parecendo a versão ruiva da Domi-Vadia! É curto demais e mostra muita pele! Eu vou com um longo! — Ela exclamou e se dirigiu a porta.

Peguei minha varinha rapidamente e fiz a porta se fechar. Rose me encarou nervosa.

— Não se atreva! Ficou DIVINO em você! Olha só as suas curvas! E totalmente realçou os seus seios. — falei e os olhos dela se arregalaram.

Logo suas mãos começaram a procurar o fecho do vestido.

Suspirei e fui até ela, coloquei as mãos em seus ombros e a olhei fixamente.

— Agora me escuta, Rose Weasley, você VAI com esse vestido nem que eu tenha que te jogar um Crucio! Você está linda, o Malfoy vai babar e provavelmente todos no salão também. Você não está parecendo uma vadia. Você está... Sexy sem ser vulgar. — falei sorrindo.

Rose rolou os olhos e se avaliou no espelho pela milésima vez.

— Acha mesmo? — ela perguntou em dúvida.

— Você está questionando o senso de moda de Lily Luna Potter? Você está incrível. E eu tenho CERTEZA disso! — falei e ela me deu um pequeno sorriso. — Agora vem aqui, vou fazer o seu cabelo e a sua maquiagem.

Eu joguei ela na cama e peguei o Babyliss.

O Malfoy nem vai saber o que o atingiu quando ele vê-la.

É, melhor eu descer primeiro e pegar um babador pra ele.

(…)

P.O.V: Rose.

Depois de quase duas horas de cabelo e maquiagem, Jade entrou no quarto. E nossa, ela estava incrível!

Com um vestido azul escuro tomara que caia com brilhos no busto e justo, acompanhado por sapatos altos e pretos. Seu cabelo estava impecavelmente liso e partido para o lado. Sua maquiagem levemente escura realçou os olhos castanhos e ela tinha um batom fraco nos lábios, levemente rosado para dar cor.

— Uau! Jade! Você está incrível! — falei e ela sorriu, me avaliando de cima a baixo.

— Eu que digo! Olha só pra você Rose! Eu não sabia que você tinha seios até hoje! — ela brincou e eu rolei os olhos, mas ri. — Sério, você está demais.

Sorri e agradeci.

Lily fez um ótimo trabalho com a maquiagem. Assim como eu pedi, ela não fez nada muito forte, mas o que realmente realçou tudo foi o batom avermelhado que ela me fez usar. Um toque para combinar com o cabelo, segundo ela.

E pensando nela, Lily saiu do meu banheiro já pronta.

Ela usava um vestido preto impecável. Ele é justo e com as alças caídas nos ombros, esvoaçante e suave, mas ao mesmo tempo sexy, usando também saltos altos. Ela estava levemente maquiada e totalmente linda.

Ela deu um sorriso convencido e fez pose na porta do banheiro.

— Eu sei, eu arrasei né? — ela perguntou e nós rimos. Lily mandou um olhar aprovador para Jade. — Você não estava brincando quando disse que sabia se arrumar!

Jade sorriu e jogou os cabelos castanhos para trás.

— Bem, eu não brinco com esse tipo de coisa. E ah, Rose, Scorpius já está te esperando.

Eu sei que não deveria ficar nervosa, nem aqui nem em Marte. Não por causa de Scorpius Malfoy. Porém, eu não pude impedir o frio que revirou meu estômago quando Jade disse o nome do meu suposto acompanhante.

— Okay, vocês vão primeiro. Eu vou depois. — falei e suspirei.

Jade sorriu.

— Nervosa? — ela perguntou.

A olhei como se ela fosse louca.

— Nem um pouco! Eu só tenho que retocar o batom, nada a mais! — falei e elas se entreolharam maliciosamente.

Rolei os olhos e elas foram saindo.

— Não demore. — Lily falou e eu assenti.

Assim que a porta bateu fechada, eu cai sentada na cama. Encarei meus sapatos pretos, pensando em como vou ter que arrumar controle pra passar uma noite inteira ao lado do Doninha Júnior.

Essa seria uma longa, longa noite...

Tomei coragem e me levantei.

Dando uma última checada no espelho, eu encarei os meus próprios olhos que pareciam determinados.

Vamos lá Rose. É só uma noite. Você consegue.

Assenti para mim mesma, ajeitei o meu vestido e passei pela porta.

Jade já estava tendo uma discussão com James e Lily conversava com Victoire sobre alguma coisa.

Aliás, Victoire estava linda em um vestido branco e largo, enquanto Dominique chamava atenção em um vestido justo, curto e rosa, cheio de glitter, a cara dela, óbvio.

Os meninos estavam todos de terno e calças tradicionais, a não ser por Scorpius, que vestia calças jeans, sua gravata estava frouxa e a camisa branca por baixo de seu terno, tinha dois botões desabotoados. Ele tinha um ar arrumado e despojado, com os cabelos loiros bagunçados e rebeldes.

— Rosinha... — meu pai falou e sua voz soou um lamento, como se ele tivesse acabado de perceber que sua filhinha, sua querida Rosinha, havia desabrochado.

Dita a fala do meu pai, todos se viraram para mim enquanto eu descia as escadas, mas eu tremi mesmo foi quando os olhos de Malfoy me encontraram.

Ele estava visivelmente surpreso. Sua boca se abriu e assim ficou, enquanto seus olhos verdes me devoravam na maior cara de pau.

— Nossa... Rose... Você está... Nossa. — Malfoy falou e eu ri de seu embaraço, o que fez um sorriso de lado surgir em seu rosto.

Minha mãe parecia orgulhosa.

— Ah querida... Você já é uma mulher tão bonita... — ela falou sorrindo.

Minha mãe estava surpreendentemente juvenil em seu vestido roxo. Seu cabelo estava preso, e ela parecia uma verdadeira dama.

— Mulher?! Não, não! A minha Rosinha ainda não é uma mulher! É só uma criança! — meu pai falou indignado e minha mãe rolou os olhos.

— Está bem, está bem, vamos logo antes que o seu pai tenha um ataque! — minha mãe falou, arrancando algumas risadas de meus primos e convidados.

Nós nos dirigimos ao lado de fora da casa e Malfoy se pôs ao meu lado.

— Você está linda. De verdade. — ele falou perto do meu ouvido.

Sorri.

— Obrigado. Você também não está tão mal, sabe, para uma doninha. — falei e ele sorriu.

— Obrigado... Eu acho. — ele falou e pegou o meu braço, enlaçando no dele.

Olhei para os nossos braços enlaçados e depois para Malfoy.

Ele levantou as sobrancelhas.

— O que? Você é a minha acompanhante e se fez essa cara só por causa dos braços, quero ver a sua expressão quando formos dançar.

Arregalei os olhos, mas logo me controlei e respirei fundo.

Tudo bem Rose, FOCO!

É apenas uma noite...

Mas de repente, uma noite me pareceu uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ai já tá shippando Kath e Al??? HEIIIN?? Se estiverem, mandem um nome legal pro Shipp, por que tá froids né hehehehe' Geeeennteeee, nada de matar as autoras né?? hehehee'Até por que o capítulo ficou grandinho, vai! hehehe' Quem acha que vai rolar treta nesse baile levanta a mão o/ hehe' XOXO >> Sammy *--*