Loucuras À Meia Noite escrita por Mrs Trent


Capítulo 17
Feriado infernal.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ POVO! >< OLÁ LEITORES FANTASMAS! Hoje a minha atenção é dedicada há vocês ^^ Vamos a o assunto, vocês tem sorte da Dark estar sem teclado, pois ela daria uma bronca sem tamanho aqui.
Bem, nós temos 70 ACOMPANHAMENTOS e sabe quantos comentários recebemos no capítulo anterior??! UM! UM comentário de AccioPandas, á quem eu queria agradecer... Olhem, MUITAS leitoras desapareceram do nada e nós estamos realmente chateadas com isso, isso desmotiva e magoa... Se vocês gostam do que a gente produz, o mínimo que poderiam fazer é comentar um "Está bom, continuem". Isso já é uma mina de ouro, não leva nem um minuto da tua vida e tenho certeza de que seus dedos não vão cair.
Quero me desculpar ás leitoras que não merecem ler isso, como AccioPandas, Luna e RenataBrandes que vem acompanhando a fic e nos incentivando com MUITO carinho, amamos vocês meninas! Sem falar que temos mais de MIL visualizações
Quero avisar que a partir desse capítulo, não postaremos mais se não tivermos a o menos 12 comentários, o que eu acho que não são NADA comparado a os 70 acompanhamentos, certo?!
Então se vocês gostam de LAMN, comentem, sério.
Estou muito triste, então não vou mandar beijos e nem coraçõezinhos '~'
Espero que gostem >> Sammy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433244/chapter/17

POV: Rose.

Quando chegamos na minha casa, assim como eu pensava, meus pais acolheram a Jade como se ela já fosse parte da família, Hugo continuava me importunando com a coisa do vídeo (maldita noite em que eu tive que beber! Tudo culpa do filhote de doninha ambulante! Maldito seja!) mas com sorte eu consegui driblar ele pra me deixar livre pelo feriado.

Lily veio com seus pais e irmãos, e bem, James veio junto, obvio. Eu pensei que Jade fosse surtar, se trancar no quarto e dizer que não sairia, mas ela até que aceitou legal, o que foi ótimo.

Nós subimos para guardar nossas coisas no meu quarto e Jade tinha um sorrisinho no rosto causado pela graça da família Weasley.

— Seus pais são muito legais. — ela comentou enquanto colocava sua bolsa no canto do quarto, coloquei a minha junto a dela e sorri.

— Eles te adoraram, se considere uma Weasley.

Jade ia dizer alguma coisa quando Lily entrou no quarto eufórica e trancou a porta.

— Meninas!!! BAFÃO DE FAMÍLIA!!! Nem conto para vocês quem está vindo! — ela exclamou. Coloquei a mão na cintura.

— Se não vai contar, para quê esse drama todo? — perguntei ironicamente e ela rolou os olhos.

— Nossas queridas Dominique e Victoire. Com seus pais Bill e Fleur. — ela falou e eu arregalei os olhos.

— O QUÊ?! — gritei. — Quem chamou as pragas da família?!

Nada contra as cocotas.

Na verdade, TUDO contra as cocotas! Apesar de Victoire ser legal e de eu gostar do tio Bill, Dominique herdou a piranhagem da mãe! Fleur é o tipo de pessoa que eu — e metade do mundo — quer manter distância.

— Dominique é a loira que você estapeou na festa? — Jade perguntou e eu quase havia me esquecido que ela ainda não tinha sido apresentada ao projeto de vadia.

— Essa mesma! Não acredito nisso! — falei e me sentei na cama frustrada.

Lily bufou.

— Essa nem mesmo é a pior parte. Sabe quem vem com ela? Advinha. Dica: O nome começa com “S”. — arregalei os olhos novamente.

SEM CHANCE!

— NEM FERRANDO! — exclamei e cai para trás na cama, colocando um travesseiro sobre o meu rosto.

Esse feriado vai ser realmente muito longo, mas muito longo!

Espera eu ainda tenho que me conformar com isso, a Doninha ambulante está aqui, Scorpius Malfoy está aqui! Quem foi o infeliz que convidou essa praga de gente?

— Quem foi o infeliz que convidou essa doninha pragante? — a Lily me olhou como quem diz "adivinha"

— DOMINIQUE!! — eu falei como se eu tivesse descoberto a América.

Mas é claro que seria ela! O projeto de piranha sempre tem que meter o bedelho onde não é chamada.

— Eu juro que ODEIO essa garota! Não posso acreditar que compartilhamos a mesma linhagem sanguínea. — falei com desgosto e Lily assentiu.

Jade deu de ombros, como se aquele assunto fosse demais para ela.

— Vocês falaram a mesma coisa do Scorpius e ele é legal. — ela argumentou.

Rolei os olhos.

Coitada, ainda estava iludida pela nuvem da doninha.

— Você não entende Jade, Dominique é ainda pior do que o Scorpius quando quer. E o problema é que ela sempre quer. — Lily falou e eu não poderia discordar!

Malfoy era baixo, mas Dominique conseguia ultrapassar até mesmo isso!

— Talvez nós pudéssemos envenenar a comida dela, ou a bebida! — Lily sugeriu e eu me sentei na cama cogitando a ideia de vê-la se engasgar e depois cair dura e mortinha da silva no chão.

A ideia me fez sorrir para Lily de forma conspiradora e ela retribuiu o sorriso

Jade nos mandou um olhar perplexo.

— Sério meninas, eu estou com medo de vocês agora. Vocês estão maléficas hoje.

Eu e Lily rimos e eu joguei uma almofada em Jade.

— Ah é! Cuidado, vamos te jogar um avada enquanto você dorme! — brinquei e Jade riu fracamente.

— Okay, vamos descer e aproveitar enquanto a dupla dinâmica não chega. — Lily falou e eu e Jade desencalhamos da cama e a seguimos.

Nós saímos do meu quarto e descemos as escadas, dando de cara com a vadia e o cafetão.

As duas cabeças loiras se viraram na mesma hora para nós.

— Ei priminhas. Sentiram saudade?

Só pode ser brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero me desculpar sobre o tamanho do capítulo, mas como eu disse, logo será compensado!
Até logo, espero poder encontrar vocês nos comentários!
>> Sammy.