O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 8
Capitulo 8: Presença demoníaca


Notas iniciais do capítulo

Acredita em espiritos que voltam ou ficam presos na terra por não conseguirem se libertar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/8

Albuquerque após o trabalho chegou a sua casa, trancou a porta e foi conversar com sua mulher a sós, pois preferia que as crianças não escutassem e soubessem da morte da maior esperança deles até o momento, o pastor.

–Amor o pastor está morto!

–Ai meu Deus, como?

–Ele teve uma parada cardíaca enquanto dormia, eu sinto muito, más pelo menos ele deixou os documentos da casa e as notícias comigo.

–Ai amor, eu não acredito, por que Deus faz umas coisas dessas, o homem tão bondoso e tão disposto a nos ajudar.

–Verdade, amor, as crianças já estão dormindo?

–Sim, eu irei me deitar também okay Kaleb?!

– Sim amor, vou dar uma estudada nesses arquivos...

Kaleb pegou a pasta preta no qual mais cedo armazenara os arquivos da casa e se sentou à mesa para estudar a fundo que demônio é esse que estava os atormentando. Em pilhas e pilhas de papel Kaleb não sabia ao certo por onde começar, ao bater o olho em um jornal antigo se depara com a noiticia :

Terceira tentativa de demolição da casa da rua 129 é adiada pois desta vez o trator com a bola de aço não funcionava”

Curioso, Kaleb pega um jornal um pouco mais antigo e se depara com uma noticia semelhante que deixava claro que a casa que mora Kaleb agora já tentou ser demolida três vezes mas um agravante sempre a impede de ir ao chão em pedaços.

Continuando a vasculhar na papelada ele acha um papel de 1995 dizendo :

Doutor Martinês enlouquece e se suicida na sala de estar de sua casa”

Intrigado extremamente com a noticia, continuou a verificar, foi quando achou uma carta escrito a punho que revelava :

“Oh vida, eu me desculpo por todas as minhas experiencias frustradas de desenvolver remédios e medicamentos, más por mais que fosse um berração e uma negação, eu sempre pude contar com a ajuda de meu filhão cientista novato ao meu lado : Juan Martinês, mas agora não me pertence mais, ele me deixou, uma parada cardíaca o tirou de mim, agora tudo que me resta é ir acompanha-lo no céu”

By: SEVERUS MARTINÊS 14/07/1995

Só que mais um papel chamou a atenção de Kaleb escrito dois dias depois pelo mesmo doutor, porém parecia que ele não estava mais tão tranquilo com sua morte!

Louco ? Meu filho ? mentirosos, só por causa dos leves transtornos mentais do meu filho o julgaram louco, o que pensei sempre ser um ataque cardíaco na verdade foi um seqüestro, atacaram fogo nele, isso tudo a cidade toda reunida fez e depois o atacaram no mar, se reuniram, médicos e advogados para combinar de mentir pra mim, isso é INADIMICIVEL, eu vou ficar pra sempre nessa casa e acabar com um por um daqueles que tentarem entrar aqui, onde na verdade sempre foi o recanto onde no qual era o único lugar onde meu filho sentia paz.

By: SEVERUS MARTINÊS 16/07/1995

Impressionado e assustado, Kaleb continuou a ler intrigado, as coisas que por ali ia encontrando e se deparou com mais uma noticia chocante:

“Com medo de ameaças de Martinês, moradores da cidade se reúnem e o matam queimado, policia local estava envolvida e encobre o caso”

By: A hora H 19/07/1995

As leituras não pararam por ali:

“Nova família se muda para a casa da rua 129, casal discuti misteriosamente entre si e amanhecem todos mortos, inclusive meninas pequenas de 7 anos de idade”

“Segunda família a morar na casa da rua 129, alguns moradores temem a família pois dizem que a mesma pode estar com a presença do espirito do doutor Martinês.”

“Adolescente de 17 anos é encontrada morta na banheira da casa da rua 129, causa : misterioso afogamento, sem encontrar pistas, policia arquiva o caso”

Sem saber o que fazer Kaleb acha um papel muito danificado e com o Maximo de cautelo segura o mesmo e tenta decifrar as escritas que diziam:

E TODOS QUE AQUI MORREREM, AQUI FICARÃO !

Kaleb se levanta da cadeira assustadíssimo e se vira rapidamente para correr pro seu quarto falar com sua mulher, quando de repente se depara com uma figura de um homem deformado e queimado na sua frente, assustado grita e corre em outra direção até que se assusta mais ainda pois se depara com a porta aberta, a mesma que ele jurava ter “TRANCADO” antes de ter começado a estudar os arquivos, mais desesperado ainda ele corre em direção as escadas para os quartos quando muito misteriosamente enquanto subia as escadas é derrubado de violenta forma e arrastado pela casa inteira, enquanto arrastado gritava mas sua voz não saia, e tudo o que conseguia ouvir era meninas rindo, foi arrastado até que seu corpo parou, dolorido e desesperado Kaleb se levanta, olha para os lados e nada vê, quando olha para trás a mesma imagem do homem carbonizado o surpreende e o arremeça sem encostar se quer um dedo nele, ao bater as costas na parede, Kaleb cai desacordado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deveria acreditar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lar do medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.