O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 9
Capitulo 9 : O mal se espalha!


Notas iniciais do capítulo

Se achas que uma mulher paraplégica não pode ser voraz e selvagem, está plenamente enganado, o mal pode estar em qualquer um !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/9

O dia amanhece, por mais que pareça que esta tudo sob controle e tudo normal, Kaleb estava dormindo no sofá da sala, quando inesperadamente é acordado por sua esposa :

Ei meu amor, deve estar realmente cansado de tanto estudar aquelas escrituras né, até dormiu aqui na sala, me senti tão sozinha a noite toda ( risos )

Kaleb se levantou e meio confuso não lembrava de ABSOLUTAMENTE nada que havia passado na noite passada, a única coisa que sabia era que tinha dormido no sofá e que leu algo nos documentos más não se recordava o que ao certo, e também que perdeu a hora de trabalhar.

Nossa amor, eu perdi a hora do serviço né ?!

Mais um motivo para eu achar que você deve estar praticamente morto de tanto cansaço né ( risos ) ... Ei meu amor, já que as crianças foram para a escola e estamos aqui em casa sozinhos, poderíamos aproveitar um pouquinho não acha ( ela falava de sexo, já que depois que começaram a passar extrema necessidade financeira ele meio que perdeu a vontade de realizar atos sexuais com ela, e também pelo fato dela estar em uma cadeira de rodas. )

Sim sim amor, primeiro deixa eu dar um pulo lá no Gonzaga e justificar minha falta pois não quero perder esse emprego bom que eu consegui.

Kaleb se produziu e saiu de casa meio pensativo tentando de recordar um pouco do que havia acontecido más não conseguiu lembrar de absolutamente nada, chegou no serviço e após uma longa conversa conseguiu se desculpar com o Gonzaga e conseguiu continuar no emprego.

Ao chegar de volta em casa se deparou com a porta aberta, achou estranho, entrou... Viu umas panelas caidas no chão da cozinha, achou mais estranho ainda e subiu para o seu quarto onde deduziu que sua mulher estaria o esperando. Ao abrir a porta lentamente viu pelo feixe que aumentava conforme a porta se abria a cadeira de rodas de sua esposa ao lado da cama, ao abrir tudo viu que ela estava deitada na cama, se assustou e foi se aproximando... Ela percebeu a presença do seu marido e tirou a coberta, seu corpo estava totalmente nu, Kaleb se impressionou como sua mulher estava atraente.

Nossa amor, esta tão ...

Ela não respondeu absolutamente nada, parecia estranha demais e apenas com vontade de devorá-lo, ele tirou a camisa e se aproximou lentamente, o corpo de Elizabeth que era uma mulher loira, com seios fardos e com um corpo bem definido estava ainda mais atraente do que o normal, estava meio brilhoso e suas curvas pareciam estar bem salientes.

Vem aqui matar minha vontade vem! Falou Elizabeth, baixo e com uma voz estranha.

O marido louco de desejo deitou na cama e agarrou a mulher desnuda, começou a engolir-la com um beijo sufocante enquanto suas mãos deslizavam grosseiramente por seu corpo, claro que o mesmo tomava cuidados excessivos, pois sabia que a mulher era paraplégica e não poderia mover sua parte de baixo, sua mão foi descendo até a bunda dela, no qual ele acariciava demasiadamente e bem suave... Elizabeth segurou nos cabelos do rapaz e o atirou na cama deitado, se rastejou e subiu por cima do corpo do marido que muito excitado estava.

Nossa einh Elizabeth, quanto desejo einh.

Ela não esboçou nenhuma reação e começou a morde-lo na região do pescoço, ele animado começou a tirar as calças más meio que estava com dificuldades.

Deixa que eu cuido disso pra você !!!!

Elizabeth colocou a mão no pênis dele por cima do jeans e fez uma leve massagem, escorregou a mão para o cinto e com apenas uma mão o retirou, depois usando as duas, tirou as calças de Kaleb que muito estava surpreso com a mulher voraz que estava com ele ali naquela cama, não parecia sua mulher pois o sexo dos dois era sempre tão maçante e monótono.

Ela abaixou a boca no pênis dele e começou a chupar de modo incontrolável, no qual o surpreendia, ele falava com ela, mas ela somente olhava pra ele de modo sério e misterioso e continuava a fazer o que havia começado. Empolgado e excitado ao extremo Kaleb colocou sua mulher deitada e subiu por cima dela, massageava seus seios e dava alguns chupões no seu pescoço, no meio dessa pegação Elizabeth segurou o pênis de Kaleb e o introduziu em sua vagina, Kaleb novamente se assustou e comentou:

Nossa que apressadinha você einh!!!

Só fica quieto e manda a ver!!!

Kaleb meio que se irritou com isso e começou a relação sexual com raiva e com força, introduzia rápido, e mais rápido, e mais rápido, sua vontade era de ouvir a mulher gemer más nada de reação ela esboçava, ele começou a introduzir mais forte e mais rápido, estava dando tudo de si, até que olhou pra ela e apenas de olhos fechados e mordendo os lábios ela estava.

Quando perto do ápice e quase no topo do prazer a mulher de Kaleb passou as pernas por ele o prendendo, colocou-as nas costas dele más como ele estava quase gozando e de olhos fechados não percebeu que sua mulher tinha acabado de fazer algo sobrenatural, finalmente gozou, e no momento em que liberou um grito alto e aliviante as luzes de toda a casa piscaram umas duas ou três vezes, após gozar, se deitou ao lado da mulher...

Nossa, quanto tempo que não fazíamos um sexo tão gostoso né amor?!

Sim! Respondeu fria e crua a mulher. Estou com sono, vou dormir um pouco... Afirma ela.

O marido achou estranho e ao ver ela virar pro lado e fechar os olhos decidiu sair do quarto e foi comer algo na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte do Capitulo 10 - Sexo amor ? Fizemos sexo ? desculpa, me lembro de algo assim, más é que ontem estava tão cansada que não me lembro muito bem, mas recordo parcialmente de você por cima de mim ( risos ), mas espero que tenha sido tão gostoso quanto você diz né meu anjinho...