O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 7
Capítulo 7:As coisas ficam sérias!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/7

Com a saída do pastor Willian da casa, a família Albuquerque ficou se entreolhando e Luiza chorava mais e mais

-Calma querida, já passou, foi apenas um susto! Exclama Elizabeth

-É mana, calma! Exclama o caçula Franklyn!

Luiza se acalma um pouco e sobe para seu quarto, ao entrar senta na cama e se pergunta:

-Onde diabos deixei meu celular?

Ao olhar para a cômoda lateral de sua cama o encontra, ao pegar o celular vê uma mensagem de um numero que a garota desconhece, ao abrir a tal desconhecida mensagem:

“Olá Luiza Albuquerque, aqui é Fernanda, mãe de Fred, meu filho havia ido se encontrar com você na sua casa e não retornou mais, acabei de receber a noticia de que meu filho esta morto, curiosamente asfixiado, sua vadia, se eu descobrir que você tem algo a ver com isso, eu juro que te perseguirei e acabarei com sua raça, mas se você não absolutamente nada a ver com a morte de meu precioso tesouro peço-lhes desculpas sinceras...”

Arregalando os olhos para o celular a garota desaba novamente em um choro profundo lotado de soluços. Ela deita na cama e começa a implorar pela ajuda de Jesus alegando que nunca passara por uma época tão ruim de sua vida, más depois de tudo que passaram nesse pequeno período na casa prefere não comentar com seu pai.

Todos se dirigindo para dormir, Kaleb passa de quarto em quarto e da um beijo de boa noite a cada um dos seus filhos, ao chegar no quarto de Mariana, conversa com a inteligente garota:

-Ta acordada ainda filhinha?

-Sim pai, mas, por favor, não me chame com adjetivos diminutivos, por favor, não me agrada muito!

-Pode deixar então dona Mariana, Srta Madura (risos)

Dizendo isso Kaleb encheu a garota de beijos e abraços, Mariana era uma garota até que alta para sua idade, tinha cabelos cacheados negros e olhos cor de jabuticaba

-Pai, sinceramente, você não acha feia a decoração do quarto do Franklyn?

-Isso quem deve decidir é ele não acha?

-Sim pai, mas ele é homem e as paredes são rosa com um estampado de ursinhos marrons (risos), compromete um pouco a heterossexualidade do meu irmão não acha (risos)!?

-Sua maldosa, não interfira na decoração do quarto dele, vou mudar quando eu receber meu primeiro salário, é que acho que devia ser de algumas meninas que habitavam a casa antes de nós...Boa noite carinho!

-Boa noite pai.

Kaleb se dirigiu ao próprio quarto e se deparou com sua mulher já adormecida e decidiu dormir também já que no dia seguinte teria que acordar cedíssimo para buscar tais documentos na casa do pastor Willian.

De manhãzinha alguns minutos antes da hora pré-destinada de Kaleb se levantar para realizar suas tarefas Franklyn entra gritando no seu quarto, seguido de Mariana que parecia querer se explicar de algo:

-PAI PAI PAI! LEVANTA! Exclama Franklyn.

-Mas que benção garotos, o que aconteceu?

-Eu avisei o senhor que a Mariana estava zuando a decoração do meu quarto, olha o que ela fez nas paredes do meu quarto, riscou tudinho pai (diz o garoto chorando)

-Pai eu juro que não fiz nada, eu disse pro senhor que não faria!

-Cale-se, eu irei ver!

Kaleb levanta e seguido de sua esposa foi para o quarto de Franklyn, ao entrar uma cena chocante o abalou, abalou sua mulher, e também Mariana que se defendia e nem sabia dos rabiscos, ao entrar e acender a luz até mesmo o garoto se chocou, pois tinha visto de relance no escuro... Na parede de frente a cama de Franklyn um recado bem grande, grande mesmo, ocupando toda a parede que dizia em uma estranha letra:

“NEM JESUS PODERÁ SALVA-LOS”

Kaleb sem expressar nenhuma palavra correu para o seu quarto, se arrumou e foi direto para a casa do pastor.

Ao chegar em frente a casa do pastor no devido endereço que Willian tinha dado anteriormente, Kaleb se depara com uma ambulância... Ele corre até alcançar os paramédicos e pergunta:

-Ai meu Deus, o que houve aqui senhor?

-Esse pastor amanheceu morto, curiosamente teve uma parada cardíaca durante seu sono, para o senhor ver como Deus faz as coisas num é mesmo... Garoto de 21 anos somente, não fumava, não bebia, pai de uma garotinha de 6 meses, uma esposa e pastor de uma igreja evangélica, e já se foi cedo... Que Deus o guarde! A mulher dele quer falar com um tal de Kaleb, é o senhor?

-Sim sou eu mesmo!

Ao entrar na residência do pastor se deparou com sua mulher sentada em uma cadeira de frente a mesa debruçada chorando, ao se aproximar ela grita:

-VOCÊ!, FOI POR SUA CAUSA QUE DEUS LEVOU MEU MARIDO, SE ELE NÃO QUISESSE AJUDAR O SENHOR E SUA FAMILIA DE CAIPIRAS DO INFERNO NÃO TERIA FALECIDO, ENTENDA UMA COISA SR ALBUQUERQUE, ESSA CASA TEM ALGO DESCONHECIDO QUE MATA AS PESSOAS ESTÁ CERTO? E QUEM SE ENVOLVE MORRE, VOCÊ E SUA FAMILIA JÁ ESTÃO MORTOS, NÃO COLOQUEM MAIS NINGUÉM NO MEIO DISSO POR FAVOR, toma, os papéis que ele pediu para entregar pra você!

Kaleb os pegou, se desculpou, deu meia volta, e observando da porta a cena da ambulância partindo despejou uma lágrima!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lar do medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.