O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 4
Capítulo 4: Sexo entre sombras! PART 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/4

Dirigiu-se a porta e ao abrir, nem deu um simples olá ao garoto Fred e já o puxou para cima do sofá

-O que aconteceu ? você parece assustada ?

-Eu? Até parece, só estava ansiosa para sua chegada!
Ao dizer isso já lascou um caloroso beijo no garooto que era loiro, alto, olhos verdes reluzentes, usava um casaco de jogador de futebol americano e um boné Los Angeles, bem padrão de jovem para patricinha. A garota nem um pouco santa, já sentou no colo do Fred e foi alisando seu peito arrancando seu casaco e depois sua camisa...

O garoto excitado tirou a regata da jovem Luiza e iniciou a massagear seus seios por cima de seu sutiã branco, seus peitos não eram tão grandes mas eram o suficiente para fazer o garoto não soltar mais, Luiza colocou sua mão direita sobre a calça do garoto bem na região da genitália fazendo o moleque soltar leves suspiros de prazer... Prosseguiu tirando suas calças, depois de muitos revira voltas os dois se encontravam completamente pelados no sofá maior, Luiza subiu em cima do garoto más bruscamente foi arremessada no chão e Fred que tomou a posição superior, o garoto parou um momento para ver se a Luiza estava bem, depois do grande arremesso que fizera más ao olhar pra ela viu o sorriso de safada estampado no rosto da garota que sorria e pedia mais brutalidade...

Fred subiu em cima e com sua mão direita iniciou a massagear o clitóris da garota que, por sua vez, puxava o cabelo do garoto e gemia razoavelmente alto de prazer, Fred começou a penetrá-la com o seu maior dedo e a garota parecia que iria desmaiar de tanto prazer .

A ninfeta empolgada subiu por cima do garoto e caiu de boca em seu pênis que tinha aproximadamente 23 cm, pegando firme com as duas mãos contornou a glande de Fred com a língua fazendo o boy gemer demasiadamente... Fred pegou firme nos braços da garota e abriu suas pernas, e fazendo uso de sua força, a penetrou com seu órgão genital masculino... Adentrando a garota Fred impunha cada vez mais força e velocidade fazendo Luiza gemer de modo altíssimo e descontrolavel até que goza deliciosamente dentro de sua vagina suspirando ofegantemente e desmoronando ao lado da garota que também exausta estava devido ao selvagem sexo que eles haviam acabado de fazer

-Anda, levante-se e saia da minha casa que meus pais e meus irmãos já estão chegando!

-Okay !

Se vestindo rapidamente Fred levantou-se e depois de pronto deu um beijo em Luiza e partiu em direção a porta até que é surpreendido por um alto barulho vindo dos cômodos superiores

-Mas que palhaçada é essa Luiza? Pensei que estivéssemos sozinhos

-E estamos te garanto!

-Vou ver o que é isso...

Fred com jeito marrudo e prepotente decidiu ir ver o que tinha ocasionado o barulho , Luiza rapidamente o impediu

-Deixa Fred... Foi só uma porta batendo, esquece!

Ao convencer o jovem ele se retirou, depois de fechar a porta para o mesmo, Luiza se vira se deparando com a solidão que a assombrava, ruídos por toda a casa, assustada, ela se vira, abre a porta para ir atrás de Fred mas que já havia sumido.

Uma forte chuva se iniciou e Luiza começou a ficar fortemente preocupada pois os ruídos não paravam, ela decidiu subir para ver o que estava ocasionando esse barulho, ao subir degrau por degrau ouvia os rangidos da madeira velha que compunha as escadas da casa, ao chegar na parte de cima se deparou com um grande corredor onde ficava os quartos da casa, andando lentamente percebeu que o barulho aumentava quanto mais próxima do final do mesmo chegava.

Quando passou por todos os quartos parou em frente de um no qual estava vazio pois não estava precisando usa-lo ainda ( a casa era muito grande para apenas 5 pessoas ), com medo e insegura a garota colocou a mão na maçaneta bem de leve, o barulho de batidas em porcelana, e pequenas risadas a assustava demais.

Tremendo e com a mão na maçaneta Luiza já tinha certeza que os estranhos sons vinham ali de dentro, o que mais deixava a adolescente com medo era saber que estava sozinha em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!