O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 3
Capítulo 3: Sexo entre sombras! PART 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/3

Ao chegar de noite Kaleb se dirigiu direto para a cama e no dia seguinte iria estar de folga para organizar umas coisas antes de pegar firme no novo emprego de confeiteiro.

Ao acordar com um delicioso beijo de sua esposa no dia seguinte, vendo aquele bom humor dela, Kaleb preferiu não comentar dos comentarios do tal mac, ao invés disso preferiu chama-la juntamente aos filhos para tomar um sorvete e ir no cinema da cidade vizinha... Manhã maravilhosa até que Kaleb decidi falar com sua filha mais velha Luiza, uma garota magra, alta, loira bem intenso, e com um notável jeito de patricinha vulgar

–Filha hoje vamos sair para ver um filme aqui em Hostoroody, cidade vizinha junto aos seus irmão e sua mãe, vá se aprontar

–Eu não vou pai !

–Mas por que filha ? Temos que comemorar a nossa chegada em uma vida estável finalmente, você esta tendo muitas atitudes de patricinha ultimamente se esquecendo de que não somos nem um pouco ricos, ai quando quero ir ao cinema me diz que não vai?

–Desculpa pai, mas não estou muito bem, a noite toda eu ouvi sons estranhos pela casa, me pertubaram e eu não consegui dormir direito, prefiro ficar aqui sozinha pai, me desculpa ta?

–Okay então filha, bom que eu economizo sua parte ( risos ) mas depois não me cobre

–Sem problemas pai !

A familia estava pronta para sair exceto Luiza que jogada no sofá com o celular na mão e usava um shorts branco bem curtinho, uma regata verde listrada e cabelos lisos e soltos

Assim que sairam Luiza olhou pela janela e acompanhou eles se afastarem até sumirem da vista da adolescente maldosa que só queria que os pais saíssem logo para poder aprontar sozinha em casa. Pegando o celular na mão ligou para um jovem loiro e lindo de sua escola chamado Fred que havia conhecido no 1° dia do ano de aula.

–Alô ?!! Fred ?!

–Sim Luiza sou eu mesmo, ja está sozinha ?

–Sim , sabe onde é minha casa né?

–Como não saber ? você mora na casa mais mal falada de toda Cidade anjo, ja estou chegando!

–Okay!!!

Luiza partiu para se arrumar e a única coisa que fez foi tirar a calcinha que estava usando por baixo do shorts ... Ao sentar no sofá para esperar seu mais novo peguet escutou um barulho na cozinha de algo caindo, decidiu levantar para pegar.

–Droga !!! Esses barulhos atordoantes nessa @$#*¨% de casa, vou ver o que é

Ao ir em direção da cozinha de longe avistou uma faca no chão, no meio da cozinha, ali, caída sem mais e sem menos ... Assustada foi se aproximando da faca para pega-la, até que foi surpreendida por um gigante barulho da porta no cômodo de cima batendo bruscamente, assustada deu um salto e um leve grito, logo em seguida a campainha tocou ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!