O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 5
Capítulo 5: Que diabos são essas coisas ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/5

A mão suada de Luiza por cima da porta, ela estava indecisa se abrir ou não más os ruídos não paravam, Luiza fechou os olhos e abriu a porta com tudo...

Luiza se deparou com três garotas de roupas brancas e luminosas no chão brincando com bonecas de porcelana e rindo, as três de repente com sorrisos sarcásticos olharam para Luiza que se desesperou imediatamente e correu por todo o corredor, conforme corria as luzes do corredor (que por mais que estivesse de dia estavam acesas ) foram se apagando. Luiza desceu as escadas rapidamente e se atirou no sofá, puxou uma coberta e ficou em baixo dela por um grande tempo chorando e assustada demasiadamente.

Quando já não tinha mais lágrimas para despejar Luiza retirou a coberta lentamente aproveitando que os ruídos já haviam parado, ao olhar por cima do sofá em direção as escadas... Sem barulho e sem ver nada, Luiza se levanta devagar e é surpreendida pela campainha, se dirigi a porta e abre a mesma.

-Oi filha, nossa você não perdeu muita coisa, o filme que assistimos foi ruim e tomamos uma baita chuva. Exclamou Kaleb já entrando bruscamente com a cadeira de Elizabeth na frente seguido de seus outros dois filhos que estavam ensopados.

Percebendo que Luiza estava aflita Kaleb iniciou um dialogo a fim de descobrir o que ela tinha

-Filha o que você tem?

-Essa @#$%& de casa, fiquei ouvindo ruídos e quando subi no cômodo superior para ver o que estava causando o ruído entrei no quarto vazio que iremos deixar para os hospedes e me deparei com crianças brincando!

-Filha... Isso só pode ser coisa de sua mente! Vamos à igrejinha aqui na cidade orar hoje à noite por que isso deve ser algum distúrbio psicológico na sua mente minha querida – Exclama Elizabeth colocando a mão sobre a mão da garota

-Eu estou com medo mãe, pode ter certeza que vou sim!

-Hoje a noite tem culto, vamos e aproveitamos para pedir ajuda tudo bem filha?

-Sim mãe!

A garota enxugando o e restante das lágrimas que ainda no rosto dela estavam, subiu as escadas e foi para o seu quarto... Ao chegar nele, sentou na cama e começou a pedir a Jesus Cristo ajuda para enfrentar aquelas coisa que havia visto no quarto mais cedo, Luiza se levanta e vai para seu banheiro ( havia um em cada quarto ), em frente ao espelho ela fica encarando a própria imagem pensativa no que aconteceu mais cedo !

Abre o gabinete do espelho e pega o colírio para disfarçar seus olhos vermelhos, suas pupilas dilatadas e sua péssima aparência não disfarçava que havia acabado de chorar, ao fechar a porta do gabinete ( que continha o espelho ) se depara com uma imagem demoníaca atrás dela, uma espécie de mulher com cabelos negros em frente aos olhos, nua e por fim parecia encharcada! O susto impressionante que a jovem Luiza toma a faz sair correndo.

A jovem corre rapidamente descendo o lance de escadas e se atira nos braços do pai que estava na cozinha conversando com a mãe.

-Ai meu Deus filha o que aconteceu agora? Pergunta Kaleb para Luiza

-Eu vi uma coisa no banheiro do meu quarto! Responde Luiza com o rosto no peito do pai, abraçando-o e chorando demasiadamente, as lágrimas escorriam muito umidificando a camisa do pai que querendo ou não se encontrou em um estado de preocupação extrema com o que a filha estava passando. Luiza vira de leve o rosto e se depara com uma faca no meio da cozinha!

-Meu Deus o que aquela faca está fazendo no meio da cozinha?

-Não sei filha, deve ter caído e não vimos! Responde Elizabeth

-Mas eu a retirei do chão hoje mais cedo! Diz a garota com os olhos arregalados para a faca chorando mais e mais, pois, sabia que hoje mais cedo antes da visita de Fred já havia retirado a faca dali, sua mãe olha para o rosto da filha e diz:

-Vamos agora para a igreja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lar do medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.