O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 2
Capítulo 2 : Será que tem algo errado ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/2

-Amor você não achou meio estranho o inquilino ?

-É claro Kaleb, a gente nem ao menos o conheceu, mandaram por telegrama a chave da casa e no final da carta de boas vindas ainda tinha o recado : boa sorte para vocês, irão precisar

-Francamente não gostei muito dessa atitude, acho que novos moradores deveriam ser tratados melhor aqui na residência não acha amor?

-Sem duvidas ! Terminou de se arrumar meu anjo ?

-Sim, quando viemos para cá vi ali na esquina da entrada da cidade uma padariazinha com o aviso de "PRECISA-SE", nem que seja uma micharia meu amor já é um belo começo aproveitando que o preço desta casa foi uma benção em nossas vidas

-Com certeza meu amor... Será que as crianças estão como no primeiro dia de escola delas aqui na nova cidade ?

-Luiza ja tem 15 anos e segundo colegial francamente meu amor é a época certa da escola para conhecer pessoas novas, Mariana ta na oitava série mas sempre foi muito comunicativa e extrovertida então acho que ela sabe se cuidar sozinha e pode ter certeza de que ela fará amizade com muitos professores rapidamente ! E por fim nosso garotão da casa Franklyn que está na sexta ainda mas tambem é bem marrudão e com certeza conseguirá se virar sozinho, não se preocupe meu amor eles estão bem com certeza...

Saindo de casa para ver tal emprego, Kaleb que era uma homem alto , com cavanhaque, 33 anos , pelos escuros negros bem brilhosos e um corpo parcialmente definido devido as experiencias de pedreiro que tivera no passado, seguindo na rua destraido pensando de como as coisas melhorariam dali pra diante, abaixou a cabeça e sorrindo foi andando distraido até que repentinamente deu um violento esbarrão num homem que estava vindo, enfrente um beco os dois caíram no chão

-Mil desculpas senhor, eu estava distraidíssimo, meu nome é Kaleb Albuquerque e o seu ?

Quando olhou para tal sujeito se assustou por dentro pois o homem estava com uma aparência horrível, olheiras fundas demais, cabelo meio seboso no qual parecia não ser lavado a muito tempo e um odor desagradável.

-Acredite senhor Kaleb, com todos os problemas que tenho, um esbarrão não é nada, meu nome é Mc Gouron, mas pode me chamar de mac somente, onde está indo tão arrumado sr. Kaleb ?

-Na padaria do Gonzaga, vou pegar um emprego talvez

-Desculpe a pergunta mas está morando na casa da rua 129 ?

-Sim, estou moço, me mudei pra lá fazem dois dias, mas por que a pergunta ?

- ( risos ) Me desculpe eu tenho que ir o mais rapido possivel, e fica a dica senhor Albuquerque : Saia desta casa e desta cidade, e mais uma pra ajudar : NINGUEM PODE TE AJUDAR !!!

Ao dizer isso o homem saiu em disparada e entrou no beco deixando o Kaleb meio confuso porém assustado demais, seguiu normalmente para a padaria onde com esforço e mostrando o bom moço que era conseguiu seu novo emprego !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lar do medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.