O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 12
Capitulo 12 : Caos inemaginável


Notas iniciais do capítulo

Suor ... Medo ... e muita fé para aguentar o desfecho dessa história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/12

Tudo maravilhoso, tudo realmente bem, a roda de oração da ordem dos oite havia sido muito eficaz até então, pois nenhum mal desde então havia se demonstrado. Até que em uma bela tarde ensolarada, crianças na escola e Kaleb no trabalho... O telefone toca e Elizabeth o atende contente e depressa pois imaginava ser o marido porém, era James seu primo, parecia um pouco aflito
Elizabeth tudo bem ?
Hey James tudo bem?
Tudo sim, então me diga uma coisa, o Goudart está ai?
Não por que?
Ele foi fazer um trabalho ai e depois não retornou mais, ele mencionou comigo que estava muito feia a coisa ai, já fazem três dias que ele não volta, e pior, tentei contato com toda a equipe dele e nada de resposta...
Ai meu Deus, ele veio aqui e nos ajudou, desde então nao o vi mais.
Droga, pode me descrever um pouco do procedimento que ele utilizou para "limpar" a residencia?
Foi uma roda de orações com a ordem dos 8 em torno da casa
Droga, ele estava com um grande livro?
Sim!
Falavam rezas aramaicas?
Sim, mas por que James?
Estou arquivando um caso policial aqui no interior e vou pra ai assim que terminar, chegarei o mais rapido possível! As coisas estão pior do que pensei Elizabeth!
Elizabeth desliga o telefone muito assustada e não sabe o que fazer, decide subir e esperar o marido na cama, quando se senta, sua barriga começa a se revirar drásticamente e a mulher começa sentir dores insuportáveis, "aquilo" dentro de sua barriga começa rasgá-la de modo rude, a moça implora por ajuda clamando de dores porém sem ninguém pra acudir a mulher cai no chão desmaiada de dor.
Enquanto isso o tempo que até então estava ensolarado se fecha e uma forte chuva atordoada começa, James a caminho com sua caminhonete decide pegar um atalho pois esta ciente do perigo da casa, o mesmo embarca por uma estrada de terra porém devido a chuva se torna uma estrada de lama, com muitas poças, vidros do carro embaçados e muitos buracos na rua. James corria com a caminhonete na lamaça pois temia ter razão, de acordo com o procedimento descrito por Elizabeth, Goudart fez na verdade uma espécie de "absorção" do mal, metodo aramaico usado para puxar de um determinado individuo um demonio ou qualquer male que seja. A lama aumentava e James ficava mais rapido, medo, suor, frio. No geral era isso que James estava enfrentando para poder chegar na casa da prima... Escurece, a visão dificultava, o interior era extremamente longe da casa da prima mas James nao desistia, relampagos assombrava a escura estrada e entre disparo de trovões e flashs James avistava estranhas figuras na estrada entre elas : meninas de sete anos, uma garota encharcada e um homem carborizado... Desesperado enquanto dirigia James abre o porta luvas e pega uma terço, o segura firme e começa a orar para Jesus implorando misericórdia, até que olha para o lado e se depara com o mesmo homem carborizado que diz:
Nem Jesus pode salvá-lo!!!
Ao exclamar isso o carro capota e cai de um barranco enorme cheio de lama e repleto de matos e folhas.
Enquanto isso as crianças chegam da escola e Kaleb do serviço, ao entrarem quase que de encontro sobem para procurar Elizabeth e se depara com a mulher caída no chão do quarto, correndo a familia se direciona à ela, ao abrir os olhos ela chorando afirma:
Vamos todos morrer!
As luzes da casa se apagam, um trovão cruza os céus e o medo toma conta de tudo!

O que será que houve com o policial James?Onde está a ordem dos 8?O que será que fez a pobre paraplégica afirmar que todos morrerião?Não perca o próximo capitulo de : O lar do medo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte do próximo capítulo :
... Já está proximo do fim, não vou revelar nem um pedacinho :)