O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 11
Capítulo 11: A Ordem dos 8


Notas iniciais do capítulo

Finalmente parece que a paz chega a residencia, mas no fundo ainda tem algo errado, neste capitulo conheça: A Ordem dos 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/11

Elizabeth se assusta e coloca as mãos sobre a boca indignada com o que o primo acaba de dizer.

–Como assim primo, grávida?! E pior, como você me diz que não é de uma criança?! Tem o que dentro de mim? Um demônio? Nos ajude primo por favor, pelo amor de Deus.

–Sim sim, vejo que está realmente grave as coisas aqui, só tem um jeito, uma fortíssima roda de oração em volta da casa no qual será feita por profissionais de minha equipe secreta, nós somos conhecidos por quem ajudamos como: A Ordem dos 8!

–Ordem dos 8? sinceramente Goudart, não importa o que sejam, más a ideia de uma roda de oração em volta da casa me agrada muito, quero que por favor nos ajudem não importa como! Exclama Kaleb desesperado!

–Pode deixar, vou contatar meus parceiros de equipe, são outros 7 médiuns muito bons e experiente no ramo de expulsão de demônios.

–Mas como funciona essa roda de oração? Pergunta Elizabeth.

–Não precisam se preocupar com isso agora, vou examinar em volta da casa...

Goudart saiu para ligar para os outros sete e também para estudar o local onde realizaria seus “Trabalhos”, Goudart era muito experiente e estava disposto a arrancar qualquer demônio daquele habitat. Neste intervalo as crianças chegam da escola...

–OOOi mãe... Exclama as crianças alegres ao chegar da escola

–Mãe me responda por que tem um sujeito todo de preto olhando a casa, ele é estranho demais, e olhou meio que serenamente para nós... Indaga Luiza...

–Mas minha querida, é meu primo lembra? O Goudart?!

–Nossa! Nem parece, ele está muito, más muito estranho mesmo, o que o mesmo faz aqui nos arredores da casa?

–Está examinando o local, pois irá trazer a equipe dele para tentar e se Deus quiser, conseguir expulsar o demônio que vive nesta residência. ( Terminou por ai, preferiu não comentar com a filha que estava grávida e muito menos que não sabia ao certo do que).

A família decidiu esperar Goudart terminar as ligações e fazer o que necessitava, até que são surpreendidos por Goudart entrando com tudo na sala seguido de outras sete pessoas no mesmo estilo que o próprio, isto é, sobretudo preto e gorros.

–Elizabeth, Kaleb, crianças, lhes apresento a ordem dos 8, vou apresentá-los um a um:

O primeiro a dar um passo a frente era alto, cabelo liso preto, era japonês e tinha barba no estilo cavanhaque fino, seu corpo não era muito definido, más o suficiente para atrair os olhares de Luiza.

–Esse é o Stephano! 1°Membro da minha roda de orações e da ordem. Em seguida uma moça da um passo a frente, a mesma era baixinha e tinha longos cabelos ruivos, no rosto uma tatuagem de um escorpião no qual cobria uma considerável região da parte esquerda do rosto dela.

–Essa é o membro de n°2: Melissa!

Outro japonês da um passo a frente, este por sua vez, já era bem diferente do outro, tinha seus traços mais abrasileirados e era bem mirrudinho, tanto em corpo como em tamanho.

–Este é Yuri, 3° Membro.

Depois quatro carecas deram passos a frente, eram realmente muito parecidos, todos com muita massa corporal, a superfície da cabeça brilhava tanto que fazia um forte reflexo da luz que por ali passava.

–Esses aqui são os quadrigêmeos da minha equipe: Lucas, Luis, Leandro e Leonardo, são muito fortes fisicamente e psicologicamente também, constituem a ordem dos 8 sendo: 4°, 5°, 6° e 7° membros, e por fim logicamente o fundador da ordem: Goudart! Nossa especialidade é andar por ai tirando e expulsando demônios, e não mentirei para vocês, o que sinto nesta casa é um horror inexplicável, vamos fazer nosso melhor para protegê-los!

Todos saíram e se posicionaram ao redor da residência habitada por demônios, a Ordem dos 8 fizeram uma espécie de circulo mesmo, juntaram as mãos e começaram a orar em uma linguagem que até ali era desconhecida por todos da casa. Enquanto realizavam seu trabalho espiritual na casa a familia observava atentamente, com um pouco de medo más confiante e crente de que tudo melhoraria... Vendo que as orações demorariam para terminar, eles decidiram entrar e esperar do lado de dentro da residência, puseram-se a sentar no sofá e iniciaram a espera pelo término da roda de proteção da casa.

–Amor estou me sentindo melhor! Exclama Elizabeth para Kaleb.

–Eu estou bem também...

Parecia que quanto mais o tempo passava mais libertos do mal eles se sentiam, a “energia pesada” presente na casa parecia que estava de vez indo embora, o que foi aliviando a familia a cada segundo mais... Até que se encontraram em perfeita paz espiritual, se sentiram tão bem, más tão bem que saíram para agradecer a Ordem, más ao sair nada encontraram, acharam estranho e concluíram que os mesmos já haviam se retirado após o serviço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte do Capitulo 12: - Hey James tudo bem?
—Tudo sim, então me diga uma coisa, o Goudart está ai?
—Não por que?
—Ele veio fazer um trabalho aqui e depois não retornou mais, ele mencionou comigo que estava muito feia a coisa aqui, já fazem três dias que ele não volta, e pior, tentei contato com toda a equipe dele e nada de resposta...