O lar do medo escrita por Brenno Sajermann Mito


Capítulo 13
Capitulo 13 : O extermínio começa


Notas iniciais do capítulo

Nem sempre o final de uma história é Feliz ! E muitas vezes pode ser trágico...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433222/chapter/13

Era de trevas absoluta é o que ocorria naquela residência a cada minuto que passava.

Kaleb abrassou a esposa que chorava após dizer aquela mensagem assustadora para o resto da familia. Com a mesma no chão Kaleb a perguntou:

– Mas me explique querida o que está havendo aqui?!

– Primeiramente o fato das diversas coisas estranhas estarem ocorrendo, e segundo que Goudart e a Ordem dos 8 está desaparecida, James estava vindo para cá mas estou com mals pressentimentos em relação a ele também, não me deixe Kaleb, nunca mais me deixe sozinha nesta casa demoníaca, eu imploro... Diz chorando a mulher e encostando a cabeça no ombro do marido

–Eu prometo amor, crianças, vão para seus respectivos quartos e não saiam sem que chamemos entendido?

As crianças concordaram e rapidamente foram para seus quartos sem nem se quer suspeitar que o mal extremo e absoluto só estava começando.

Kaleb colocou a esposa em sua cadeira de rodas e a deixou no quarto para ver o que havia ocorrido com os geradores da casa ( no final do último capitulo a energia elétrica acabou ).

Pegou uma lanterna e desceu as escadas lentamente, a cada passo que dava podia ouvir o estralar das madeiras que formavam a escada que por sua vez, era muito antiga.

Pouco iluminado e assustado se depara com louças caídas no centro da cozinha, ignora e continua sua caminhada em direção ao exterior da casa no qual se localizava os geradores elétricos.

Quando Kaleb saiu, logo se molhou pois a chuva era muito intensa. Estava uma escuridão e suas únicas fontes de iluminação eram, os relâmpagos que cruzavam o céu naquela sombria noite e sua lanterna. Repentinamente Kaleb é atingido por um soco e cai sobre as folhas úmidas do chão com lama, a lanterna cai e rola para distante e sua luz apaga. Ao se levantar rapidamente se depara com Yuri, o 3° membro da Ordem, porém o mesmo estava de olhos vidrados vermelhos e de cabeça considerávelmente baixa ( Estava possuído sem dúvidas ).

Tentou se levantar rapidamente e correu para a caixa de geradores para tentar ligar as luzes da casa, ao se levantar coberto de lama foi agarrado brutalmente e arremessado em cima das caixas dos geradores, ao bater as costas as tampas das caixas se abriram e Kaleb caiu no chão novamente... Porém pra sua sorte, a lanterna estava ao seu lado, ele a pegou, a ligou e iluminou o “Yuri” que ao se deparar com a luz da lanterna sumiu gritando repentinamente de forma bizarra.

Kaleb aproveitou e se virou para ligar os geradores, porém quando colocou a mão sobre a alavanca da energia geral da casa sentiu uma fuminante respiração na sua nuca, se sentiu assustado, totalmente paralisado e principalmente curioso, queria virar e ver o que era a “coisa” que estava atrás dele, estancou os olhos e se virou lentamente até que ... A figura do pequeno asiático de boca aberta cheia de sangue, seus olhos tomados totalmente por uma única coloração e sua mão levantada com uma grande pedra ponti aguda. Ao tentar acertar Kaleb, que se abaixou rapidamente, acertou a caixa de energia elétrica da casa e como estava muito umidecido, tomou um demoníaco curto pelo corpo e caiu sem reação alguma... Aparentemente, MORTO!

Isso era muito bom a princípio porém com o curto a caixa queimou e as chances de ligar as lâmpadas da casa estavam zeradas.

Kaleb correu devolta à casa só com a lanterna mesmo, ao entrar nao escutou nenhum rúido e foi rapidamente subindo as escadas, abriu a porta do quarto de Franklyn e lá estava o menino sentado na cama segurando as próprias pernas, com a cabeça entre os joelhos e chorando muito.

–Calma garotão, o pai esta aqui...

–Cadê a mãe?

–Ta no quarto e ta tudo bem...

–Não ta não pai, eu fui lá e ela não estava lá...

O marido se desespera e decide ver onde está sua esposa porém antes alerta a criança:

– Fique aqui escutou bem ? Não saia...

Kaleb corre para o quarto da mulher, ao entrar desesperadamente não a encontra, comprovando então o que o filho havia dito a pouco.

Após essa triste comprovação Kaleb se dirige ao quarto dos demais filhos, ao entrar no de Mariana encontra a filha sentada numa cadeirinha e sua mãe atrás penteando seus cabelos, Kaleb arregala os olhos, e somente com a iluminação da lanterna visualiza as duas, logo em seguida pergunta:

– Vocês estão bem ? Assustado o pobre Kaleb

Elas sorriem e começam a cantar juntas...

– Mariana conta 1 ... Mariana conta 2 ... Mariana conta 3 ...

E com o andar da canção a caixinbha de música liga sozinha ( sem energia elétrica na casa ), e acompanha as duas, Kaleb não se contém e começa a tremer, até que a porta atrás do mesmo se fecha violentamente e Mariana diz calma e tranquila:

–Calma papai, todos vamos morrer hoje !

Ao dizer isso a Elizabeth sorri para o marido e posiciona as duas mãos no rosto da menina, e em seguida, quebra seu pescoço brutalmente. Kaleb percebe os demônios nos corpos das familiares, abre a porta e corre para o quarto do filho novamente, ao entrar, o pega no colo e desce as escadas... Quando chega no andar de baixo não vê nada, põe o filho no sofá e corre para cozinha, tira um relógio grande da parede e pega a arma que escondia atrás, era uma espingarda de precisão e de estrago inemaginável. Kaleb sabia da presença dos demonios na casa, e pior que isso dentro dos corpos da sua familia, já havia perdido sua filha, talvez sua mulher, os membros da ordem, não encontrava Luiza, agora era só defender seu pequeno filho e fugir com ele daquele mal devastador.

Mirando com a lanterna e a arma nas sombras Kaleb é surpreendido por batidas na porta principal, quem bateria em um momento crucial desse ? Kaleb sabia que eram mais presenças malignas com certeza mas na verdade ouve-se a voz:

–Elizabeth, Kaleb, abram , sou eu o James, vim para ajudar!

Feliz corre para abrir a porta e encontra James segurando um braço, muito ferido e com uma pistola na mão esquerda.

–Graças ao Senhor James, que bom, minha nossa o que houve? Pergunta Kaleb olhando os varios ferimentos

–Capotei o carro vindo para cá, e não para por ai, eu fui atacado pelos quadrigêmios da ordem dos oito aqui perto agora pouco, todos possuidos severamente, mas os matei, infelizmente...

–Matei Yuri, eletrecutado.

–Então faltam 3, Goudart, Melissa e Stephano, cuidado Kaleb eles podem estar em qualquer lugar, vim ajudar e sua familia esta bem ?

–Não, perdi uma de minhas filhas, a outra ta desaparecida e acredito que minha esposa esteja possuida, só me resta o garoto Franklyn que esta ai sentado no sofá.

–O proteja Kaleb, estou aqui para ajudar, Goudart tentou puxar o mal da casa e absorveu tudo, agora temos que detê-lo a todo custo entendeu?

–Sim sim...

Repentinamente um grito altíssimo vindo do quarto de Luiza no qual chamava pelo pai, Kaleb se deseperou e partiu correndo para o quarto da filha no escuro enquanto James assegurou cuidar de Franklyn. Ao entrar se deparou com Luiza sendo levantada pelo pescoço por Stephano, que todo ensanguetado ria muito ( ele só usava uma mão )

– Solte ela agora ou se não ... –INTERROMPIDO-

–Se não o que ? Vai atirar em mim ? Tolo! Essa sua filha é uma nojenta e merece ser esmagada nessa casa junto de você e o resto da sua familia.

Ao dizer isso colocou dois dedos na cara da filha de Kaleb que muito gritava, e começou a apertar, saindo uma quantidade absurda de sangue. Com medo de atirar e machucar sua filha, Kaleb corre para cima de Stephano porém com apenas um olhar Kaleb voa longe e bate com tudo na parede e cai meio desacordado, incapaz de lutar, somente assistindo sua filha sendo esmagada por Stephano, que depois de esmagar seus olhos começa encher o rosto da jovem de murros até a mesma parar de respirar. Após trucidar a garota Stephano começa a vir bem devagarinho para cima de Kaleb que no chão mesmo, não consegue se mover, quando o membro da ordem esta muito próximo ao Kaleb, sua cabeça é acertada por uma bala fazendo o corpo cair imediatamente... Kaleb olha e vê que James o salvou com um tiro.

Chorando e tonto, Kaleb se levanta aos poucos e pergunta ao parceiro:

–Você deixou Franklyn sozinho?

James arregala os olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parte do próximo capitulo
—Não, por favor não, sou eu! Você não quer fazer isso, eu imploro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O lar do medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.